Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Saída - Evento ] Iwagakure no Sato
Hoje à(s) 22:27 por Victor151

» [F] Emiya 2.0
Hoje à(s) 22:20 por Summer

» [ MF ] Rukia
Hoje à(s) 22:15 por Rukia

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 22:11 por Victor151

» [Treinamentos] Akihiro Gakka vs A ordem.
Hoje à(s) 22:09 por Joji

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:05 por Joji

» [M.F.] Yumi
Hoje à(s) 22:03 por 'Yumi

» [Treinamento] Eu tô calma, mano!
Hoje à(s) 22:03 por Joji

» Mods.
Hoje à(s) 21:50 por Zekken

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 21:46 por Yasuke

» [CASA] Yamiko e Yumi
Hoje à(s) 21:34 por 'Yumi

» [Local/Interação] Parque Central de Konoha
Hoje à(s) 21:27 por Summer

[Treino] Samurai

[Treino] Samurai em Qua 27 Jun - 14:28

Iaidō

Era nítido o modo que estava evoluindo na arte de usar a espada, o treinamento intensivo com meu pai mostrava que tinha certa naturalidade para isso, sem muita dificuldade dominei o Kenjutsu, mas ainda estava longe do ideal. O meu velho veio para ficar dessa vez, depois de muitos e muitos anos distância o Samurai voltar e não iria mais partir. Além de ter prometido me ajudar a dominar aquela arte, fez outra promessa, me ensinaria o Estilo de Luta dos Samurais do País do Ferro, uma tradição que era passada de geração em geração.
A única coisa que fez foi posicionar um tronco de madeira a sua frente, flexionou os joelhos levando brevemente sua mão ao cabo de sua katana. Em um movimento mais rápido do que meu olhos seriam capaz de acompanhar ele cortou ao meio o tronco e voltou a embainhar sua espada. Fiquei boquiaberto, nem fui capaz de vê-lo sacando sua arma e aquele tronco já estava ao meio. Posicionou outro tronco em minha frente e mandou que o fizesse o mesmo.
Estava tão concentrado que me restou apenas tempo para colocar um pirulito em minha boca, flexionava os joelhos como o fez, levei a mão esquerda a bainha e a direita ao cabo da espada, quando em uma impulsão impressionante atravessei o objeto, que só foi se separar no momento em que embainhava a katana novamente. Quem se impressionou dessa vez foi meu velho, havia visto seu movimento apenas uma vez e conseguia o executar com perfeição. Só provaria que em minhas veias corriam o sangue dos Samurais.
-- Haha. Você é muito impressionante garoto -- Me elogiava mostrando o orgulho de me ter como filho, ainda veio a pensar consigo mesmo "Me desculpe não estar ao seu lado até agora garoto. Não consegui acompanhar sua evolução mas vejo que não lhe fiz falta" -- Vamos lá garoto. Que tal um combate? Garanto que dessa vez não quebrarei a sua espada haha -- Fez me então um convite irrecusável, simplesmente para praticar um pouco mais.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 1/3

Considerações:

Aprendizagem em Estilo de Luta Iaidō | 340 palavras

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Equipamentos levados:
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

—— あなたは私を過小評価することは自由ですが、驚くように準備してください。

Fama : 000
Jhin
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treino] Samurai em Qua 27 Jun - 14:56

@

Ficha

Fama : 100
Escanor
Jonin | ANBU

Re: [Treino] Samurai em Sab 7 Jul - 18:55

Kakuran Taijutsu

Certo dia enquanto voltava de uma missão bem sucedida pelos arredores de Iwa, deparei-me com um senhor um tanto esquisito. Se aproximou de mim com dificuldades, usando de sua bengala para ter exito. Estranhamente elogiou meu porte físico e o modo da qual usava minha espada e depois partiu dizendo que esperaria minha volta pois eu seria "apto" a aprender oque ele disse estar disposto a ensinar-me. Apenas o ignorei como qualquer outra pessoa faria, imaginei ser um pedófilo que aproveita de crianças indefesas, mas de certo ele havia percebido que sei me defender muito bem.

Algumas semanas haviam se passado desde então, e aquele velho conseguiu atiçar e muito minha curiosidade, hoje decidi por encontra-lo. Quando cheguei, lá estava ele, segurando a sua bengala e com bastante dificuldades para andar. Mas curiosamente quando me viu seguiu para um campo aberto e anunciou seu real motivo -- Então garoto! Se mostrou digno de ser meu aprendiz. O que vou te ensinar vai lhe tornar ainda mais poderoso e ordeno que nunca... nunca ouse passar tal técnica adiante sem o mesmo ser merecedor de tal! -- Me fiz muitas e muitas perguntas após ouvir tais palavras, então ousei-me indaga-lo -- Como julgou a mim digno para tal? -- Mesmo ainda não sabendo do que se tratava senti-me obrigado de obter respostas. O velho apenas respondeu que me viu em ação contra um espadachim a beira de uma ponte.

Ele estava a me espionar em minha última missão? Não saberia. Além do velho não parecer apto para realizar um movimento sequer ele avançou ante a mim em uma velocidade tremendo, fazendo-me sacar minha espada para me defender de sua arma de madeira -- Quer ou não aprender garoto? -- Indagou a me dar uma última chance de dizer sim, e obviamente não pude recusar tento em vista que o idoso aparentemente era alguém forte apesar de seu físico provar o contrário. Então passei o resto do dia a aprender os ensinamentos do velho. A técnica consistia em realizar movimentos imprevisíveis para assim confundir totalmente o adversário a fim de tornar sua esquiva praticamente impossível, a não ser que sua velocidade se equiparar a do usuário. Por incrível que pareça aquele velho de fato havia ensinado-me algo útil, mesmo que tenha levado algum tempo. E quando finalmente consegui dominar tal técnica o velho simplesmente havia sumido, talvez ele fora apenas minha mente a se comunicar comigo, mas parecia bem real.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5

Considerações:

Aprendizagem em Estilo de Luta Kakuran Taijutsu | 407 palavras

Kakuran Taijutsu
Requerimentos:
5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Equipamentos levados:
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

—— あなたは私を過小評価することは自由ですが、驚くように準備してください。

Fama : 000
Jhin
Chūnin

Re: [Treino] Samurai em Sab 7 Jul - 19:01

@
Próxima vez tente focar mais no aprendizado em si e não em narrações não relacionadas diretamente.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."

Fama : 90
DouglasCapiotti
Jōnin

Re: [Treino] Samurai