:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Samurai NgA3jhl

Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
[Treino] Samurai NgA3jhl

[Treino] Samurai - Publicado 27/6/2018, 14:28

Iaidō


Era nítido o modo que estava evoluindo na arte de usar a espada, o treinamento intensivo com meu pai mostrava que tinha certa naturalidade para isso, sem muita dificuldade dominei o Kenjutsu, mas ainda estava longe do ideal. O meu velho veio para ficar dessa vez, depois de muitos e muitos anos distância o Samurai voltar e não iria mais partir. Além de ter prometido me ajudar a dominar aquela arte, fez outra promessa, me ensinaria o Estilo de Luta dos Samurais do País do Ferro, uma tradição que era passada de geração em geração.
A única coisa que fez foi posicionar um tronco de madeira a sua frente, flexionou os joelhos levando brevemente sua mão ao cabo de sua katana. Em um movimento mais rápido do que meu olhos seriam capaz de acompanhar ele cortou ao meio o tronco e voltou a embainhar sua espada. Fiquei boquiaberto, nem fui capaz de vê-lo sacando sua arma e aquele tronco já estava ao meio. Posicionou outro tronco em minha frente e mandou que o fizesse o mesmo.
Estava tão concentrado que me restou apenas tempo para colocar um pirulito em minha boca, flexionava os joelhos como o fez, levei a mão esquerda a bainha e a direita ao cabo da espada, quando em uma impulsão impressionante atravessei o objeto, que só foi se separar no momento em que embainhava a katana novamente. Quem se impressionou dessa vez foi meu velho, havia visto seu movimento apenas uma vez e conseguia o executar com perfeição. Só provaria que em minhas veias corriam o sangue dos Samurais.
-- Haha. Você é muito impressionante garoto -- Me elogiava mostrando o orgulho de me ter como filho, ainda veio a pensar consigo mesmo "Me desculpe não estar ao seu lado até agora garoto. Não consegui acompanhar sua evolução mas vejo que não lhe fiz falta" -- Vamos lá garoto. Que tal um combate? Garanto que dessa vez não quebrarei a sua espada haha -- Fez me então um convite irrecusável, simplesmente para praticar um pouco mais.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 1/3

Considerações:

Aprendizagem em Estilo de Luta Iaidō | 340 palavras

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Equipamentos levados:
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[Treino] Samurai Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Samurai - Publicado 27/6/2018, 14:56

@
[Treino] Samurai NgA3jhl

Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
[Treino] Samurai NgA3jhl

Re: [Treino] Samurai - Publicado 7/7/2018, 18:55

Kakuran Taijutsu


Certo dia enquanto voltava de uma missão bem sucedida pelos arredores de Iwa, deparei-me com um senhor um tanto esquisito. Se aproximou de mim com dificuldades, usando de sua bengala para ter exito. Estranhamente elogiou meu porte físico e o modo da qual usava minha espada e depois partiu dizendo que esperaria minha volta pois eu seria "apto" a aprender oque ele disse estar disposto a ensinar-me. Apenas o ignorei como qualquer outra pessoa faria, imaginei ser um pedófilo que aproveita de crianças indefesas, mas de certo ele havia percebido que sei me defender muito bem.

Algumas semanas haviam se passado desde então, e aquele velho conseguiu atiçar e muito minha curiosidade, hoje decidi por encontra-lo. Quando cheguei, lá estava ele, segurando a sua bengala e com bastante dificuldades para andar. Mas curiosamente quando me viu seguiu para um campo aberto e anunciou seu real motivo -- Então garoto! Se mostrou digno de ser meu aprendiz. O que vou te ensinar vai lhe tornar ainda mais poderoso e ordeno que nunca... nunca ouse passar tal técnica adiante sem o mesmo ser merecedor de tal! -- Me fiz muitas e muitas perguntas após ouvir tais palavras, então ousei-me indaga-lo -- Como julgou a mim digno para tal? -- Mesmo ainda não sabendo do que se tratava senti-me obrigado de obter respostas. O velho apenas respondeu que me viu em ação contra um espadachim a beira de uma ponte.

Ele estava a me espionar em minha última missão? Não saberia. Além do velho não parecer apto para realizar um movimento sequer ele avançou ante a mim em uma velocidade tremendo, fazendo-me sacar minha espada para me defender de sua arma de madeira -- Quer ou não aprender garoto? -- Indagou a me dar uma última chance de dizer sim, e obviamente não pude recusar tento em vista que o idoso aparentemente era alguém forte apesar de seu físico provar o contrário. Então passei o resto do dia a aprender os ensinamentos do velho. A técnica consistia em realizar movimentos imprevisíveis para assim confundir totalmente o adversário a fim de tornar sua esquiva praticamente impossível, a não ser que sua velocidade se equiparar a do usuário. Por incrível que pareça aquele velho de fato havia ensinado-me algo útil, mesmo que tenha levado algum tempo. E quando finalmente consegui dominar tal técnica o velho simplesmente havia sumido, talvez ele fora apenas minha mente a se comunicar comigo, mas parecia bem real.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5

Considerações:

Aprendizagem em Estilo de Luta Kakuran Taijutsu | 407 palavras

Kakuran Taijutsu
Requerimentos:
5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Equipamentos levados:
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[Treino] Samurai Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Samurai - Publicado 7/7/2018, 19:01

@
Próxima vez tente focar mais no aprendizado em si e não em narrações não relacionadas diretamente.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Samurai - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas