>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Ter 26 Jun 2018 - 22:13




[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 22h15 | Posts: 01/05

Como prometido, Hime e Jin voltariam a se encontrar com Nanama. Não demoravam muito, até que iam até sua casa. Ao chegar, buscava um contato direto com a garota. Assim que fossem atendidos, explicavam. - Nanama-chan, temos uma missão urgente para fazer, no País da Flor. Como prometemos, você irá junto de nós. Está pronta? Nos reuniremos no portão as 23h, e partiremos logo em seguida. Vá preparada. Vamos fazer uma Missão de busca ao senhor feudal do País. - Logo, o casal ia até o portão, e aguardaria a jovem Uchiha.

Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Qui 28 Jun 2018 - 10:07

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source


Refletia sobre muitas coisas, mas o que mais passava por minha cabeça era a última missão que ocorreu dias atrás. Os caras com manto vermelho, será que eram mesmo os tais "Jashins" que Kemura havia me falado dentro do vulcão? Não sabia. Era um mistério, assim como tudo em minha vida era. Já era noite, meus pais haviam voltado de seus trabalhos e estavam preparando um jantar. No sofá lendo o mesmo livro que lia no dia da missão, ouvia batidas na porta. — Dejavú... ? - pensei, já parecia óbvio que eram eles dois.

Eu atendo! - avisei para os meus pais enquanto abria a porta, vendo a imagem dos dois em minha frente, um sorriso fraco aparecia no canto da boca. — Vocês! - exclamei. Os dois estavam ali cumprindo o prometido de antes, partiríamos para uma missão de verdade. Dando as informações necessárias, somente assenti quanto os avisos. — Estarei lá! - disse para eles. Com minha resposta, partiram.

Uma missão de busca e resgate do Senhor Feudal do país da Flor, uma tarefa difícil, mas nada impossível. Dizia para meus pais adotivos o que iria fazer pela noite, ficaram preocupados, como todo pai ficaria ao ver seu filho saindo quase de madrugada para uma missão. — Não precisem se preocupar, consigo cuidar de mim mesma. - disse para eles, confiante.

Depois de jantar com eles, ia para meu quarto me preparar para missão, já estava quase na hora do encontro no portão. Armas básicas, roupa adequada, bandana, tudo certo. Saí de casa e fui para o portão me encontrar com Jin e Hime.

Já estava escuro, mas as luzes da vila me guiavam até me o ponto de encontro. Com passos rápidos chegava até os dois. — Vamos? - perguntava já me apresentando. Seguiria os dois assim que saíssem.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

— Nada.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Qui 28 Jun 2018 - 21:50




[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 02/05

Apressavam-se. O casal junto da menina partiam ao local da missão. Era algo simples. Jin explicava para ela. Eles deviam procurar dois ninjas que sumiram, enviados pelo Senhor Feudal do País da Flor. Ficava a alguns quilômetros de Iwa, cerca de 10km. A viagem era longa, mas abria muitas brechas para a garota criar mais laços ainda com o casal. - Nanama, me diga, o que anseia ser como uma shinobi? Creio que nessa idade seja muito difícil pensar nesse problema. O sangue Uchiha causa algum peso a você? - Perguntava Hime. Após 1h30, chegavam no país. O senhor Feudal, estava a espera dos shinobis. - Que prazer receber ninjas de Iwagakure em meu País. Me chamo Kotou, e não liguem, podem me chamar assim. A ajuda de vocês veio na hora exata. Se apresentem por favor. -



Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Sex 29 Jun 2018 - 18:34

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source


Nossa viagem começava. Assim que cheguei partimos em direção ao País da Flor onde nossos serviços foram contratos. Seguia Jin e Hime como sempre. Ansiedade? Um pouco, devo admitir. Nervosismo? Não, com eles dois perto de mim senti quase nada de nervosismo, me davam tranquilidade e confiança. Jin... Ele não me ensinou muita coisa mas podia considerá-lo um sensei... um mestre. Não sei... Tinha algo nele que me fazia querer se aproximar, mesma coisa com Hime. Não sabia o que seria. Quando andava com eles, sempre Hime vinha conversar comigo e dessa vez durante nossa viagem não foi diferente. Sua pergunta foi direta, questionou sobre os meus objetivos como uma kunoichi de Iwagakure e sobre o meu sangue pesar na minha vida. — Quando eu comecei na academia, pensava que tudo isso era mera brincadeira. Entrei em um time e na minha primeira missão o baque de realidade veio, nada era como eu pensava ser. De uns tempos para cá, vi como as pessoas da vila me acolheram muito bem, nunca me trataram e por isso que quero proteger a minha vila até o fim, em forma de agradecimento. - dizia firme. — Sobre o sangue Uchiha, na realidade ainda não pesou, não faz muito tempo que descobri que sou deste clã e poucas pessoas sabem. - respondia de forma mais alegre.

Passamos algumas horas até chegar no nosso destino, o País da Flor. O Senhor Feudal do país já estava a nossa espera. Cordial, apresentava-se e logo tornava o diálogo informal, informando seu primeiro nome. Após Jin e Hime se apresentarem, era minha vez. — Prazer senhor Kotou. Me chamo Nanama... Uchiha Nanama.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

— Nada.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Dom 1 Jul 2018 - 21:18




[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 03/05

Sem muita demora, o senhor passava a missão, e seus detalhes. - Bem, como já devem saber, um de meus guardas sumiu. Ele era muito importante pra defesa da nossa Vila, e seu sumiço, causa muito desconforto a nós. Ele foi visto pela última vez numa planície rodeada de pedras. Ao chegar lá, certifiquem de olhar bem. Não pude sair, pois não tenho guardas aqui no momento. Todos eles saíram em uma missão especial. Conto com vocês. - Deviam agora partir. O local tinha cerca de 4km ao norte, e 8km pela suas laterais. Parecia ser mais um grande deserto. - Nanama, vamos todos juntos. Hime, fique atrás com Nanama, e fiquem atentas a qualquer movimento estranho. -



Considerações:
- Improtante: N/A. Se quiser, pode narrar vendo algo, vou deixar esse post pra você me mostrar o conhecimento da sua personagem, no aspecto ninja. Reflexo, senso de localidade e tudo mais. Imagem do local aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Ter 3 Jul 2018 - 9:16

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source


Sem muita enrolação, Kotou explicava o que acontecia com seu subordinado. Um dos mais importantes da vila tinha tomado um "chá de sumiço". Atentei-me a tudo que ele dizia, qualquer detalhe era importante. A defesa da vila dependia desse guarda, e a demora para achá-lo significaria um abertura muito grande para ataques na vila. Sua última localização era imprescindível para a busca. Seu pedido para olhar bem era quase um insulto para nós, Uchihas, já que temos um jutsu ocular que ajuda na busca. — Entendido, Kotou-sama. Iremos de imediato! - falaria para ele. Um deserto, planícies e pedras, um lugar aberto poderia prever. — Vamos? - diria para Jin e Hime. Com isso partimos noite a dentro em busca do guarda de Kotou. Durante nossa viagem, Jin dava as ordens, era o líder do time. Hime iria comigo enquanto o homem Uchiha iria na frente, nós deviamos nos atentar quanto a movimentos estranhos. — Entendido. - assentiria de forma rápida. Na formação, chegamos ao local indicado. Como previsto por mim, era um local aberto com algumas montanhas finas. — Ele pode estar em qualquer lugar daqui, é imenso. Devemos checar os topos das montanhas ou achar pequenas cavernas que podem ter por aqui. Se ele foi atacado, provavelmente foi se esconder em algum lugar para sobreviver. Está escuro demais para nos separarmos. Podemos usar o Sharingan, mas iremos se denunciar pelo brilho dos olhos. O que vocês acham? - daria meus pontos e em seguida pediria a opinião deles. Mesmo com fator denúncia pelos olhos escarlates no escuro, deveriamos arriscar. — Irei usar o Sharingan, qualquer coisa vocês me defendem, tudo bem? - falaria enquanto ativaria meus olhos, a primeira coisa que faria seria olhar ao redor a procura de alguma assinatura de chakra que possa ter na região, qualquer chakra sequer já seria de suma importância.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

— Nada relevante, está auto-explicativo.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Sharingan - nv. 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Ter 3 Jul 2018 - 21:21




[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 04/05

Das costas de Nanama, ela podia sentir uma grande corrente de ar. Ao olhar na sua frente, cerca de 15m, poderia avistar dois homens. Juntamente de Hime e Jin, deveria se colocar em posição de batalha. - Quem são vocês? - Jin respondia a pergunta que um dos homens fazia. - Estamos procurando um amigo. Do País da Flor. Sabe de algo? - Dizia Jin. - Aquele velho maldito enviou vocês não? Então vamos mandar um recado a ele. - Assim, os dois vinham em direção ao trio de Iwa. Ao começar a corrida, o ninja da esquerda se duplicava, assim, ficando uma luta de igual pra igual. Uma das cópias do ninja ia em direção a Nanama, buscando acertar um grande soco em seu estômago.



Considerações:
- Importante: N/A. Velocidade e Força do ninja = 3.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Qua 4 Jul 2018 - 18:53

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source


Nossa presença ali naquele deserto não iria tardar para ser notada. Um guarda perdido, o que mais seria senão uma emboscada? Parecia que já estava preparada para tudo isso quando ativara meu Sharingan, seria de suma importância. Um vento gélido e rápido passava por mim, me dava arrepios, era o anúncio da chegada de estranhos. Há mais de uma dezena de metros, duas presenças. Meu jutsu ocular via seus chakras. A pergunta sobre quem nós somos era feita, óbvio. Jin, como um líder, respondeu de forma sucinta. A réplica foi o que nos revelou quem eles eram, inimigos. Preparada para batalha esperei pela ofensiva. Com a visão focada nos dois, tentaria ler tudo que fizessem.

Dois contra três... Não. Três contra três, os Uchihas contra os estranhos. Seus movimentos poderiam ser lidos por mim, por isso numa ação rápida, projetaria-me para perto de Jin e Hime, com meus dedos da canhota em chamas e rapidamente colocaria a palma no chão, o que geraria uma barreira de fogo ao redor de nós, protegendo da investida dos homens estranhos, além de que poderia gerar luminosidade, um fator favorável para nós. Claro, não poderíamos só nos defender, tínhamos que revidar de alguma maneira. Dentro da barreira, teceria selos para realizar uma das técnicas mais fortes que havia criado, a ilusão das borboletas. Os belos insetos de asas amareladas surgiriam misteriosamente do solo num raio de cinquenta metros, os inimigos ali que vissem primeiramente entrariam na primeira parte do genjutsu: a perda da base sólida do terreno. Se ainda assim nenhum deles quebrasse a técnica, todos cairiam num sono profundo. Caso o genjutsu fosse efetivo, ficaria alguns segundos ainda dentro da barreira de fogo a espera de alguma reação, se não houvesse concluiria que eles foram pegos na indução e desfaria a barreira de fogo. Seguiria as instruções de Jin a partir disso.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲825 • 1000❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

"A réplica foi o que nos revelou quem eles eram, inimigos." - Réplica foi usada no sentido de resposta (termo muito usado em debates), não no sentido de clone, cópia e etc.
— Com o Sharingan, antecipei o movimento deles indo até a dupla Uchiha e fazendo a barreira de fogo. Como minha distância para Jin&Hime era menor, chegaria primeiro portanto faria as coisas mais rapidamente. Em seguida, usei um genjutsu que afeta uma área para fazer os inimigos dormirem.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Sharingan - nv. 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Técnicas usadas:
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas de chakra em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.

Chō Ame no Sakkaku
Tipo: Rank S; Habilidade em Genjutsu; 6 pontos em Genjutsu; Nehan Shōja no Jutsu; 7 selos. Alcance em um raio de 50 metros.
Descrição: Técnica criada por Nanama baseada totalmente no funcionamento do genjutsu Nehan Shōja no Jutsu. A kunoichi aplicando um maior foco na ilusão, primeiramente muda as penas brancas por borboletas amarelas. Inúmeras borboletas saem misteriosamente do chão, cobrindo toda a área da ilusão. Aqueles que a kunoichi mirar, se não forem capazes de quebrar a técnica serão induzidos ao sono assim como a técnica base. O diferencial desta técnica, além de uma dificuldade maior em quebrar a ilusão, é que gera uma distorção de terreno simples (perda de uma base sólida) antes da indução, os alvos poderiam concluir que a técnica seria somente uma ilusão do terreno, negligenciando a posterior indução.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Sab 7 Jul 2018 - 20:24




[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 05/05

Com os movimentos bem sucedidos, o trio Uchiha conseguia então finalizar os homens que ali surgiam. Podiam então após isso ouvir alguns gritos. Logo corriam até o local de onde vinha os gritos. Era o homem perdido do País da Flor. Deveriam levá-los até sua casa novamente, e após isso, retornar a Iwagakure.



Considerações:
- Importante: N/A. Finalize a missão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Seg 9 Jul 2018 - 12:18

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source


A tentativa de defesa por minha parte foi bem-sucedida de fato, e a ilusão em área parecia ser efetiva contra os dois ninjas que confrontavam nós três. Em estado de sono profundo, Jin aproveitava de tal abertura para finalizar os adversários, aquilo não me dava espanto e nem para Hime. Era hora da busca ao guarda do País da Flor, mas a sorte parecia estar ao nosso lado e gritos eram ouvidos por nós. — Será que é ele? - perguntei aos dois. Imediatamente fomos na direção da voz, rapidamente chegamos a fonte da sonoridade e conseguimos encontrá-lo, amarrado na entrada de uma caverna um pouco machucado. Jin o pegava assim que percebia que era nosso objetivo. Partimos daquele deserto de volta para o Senhor Feudal que solicitava nossos serviços. Em algumas horas já estávamos no portão, e o chefe do país estava a nossa espera. — Aqui está ele, um pouco machucado, mas vivo. - informei ao chefe. Surpreso, agradecia a nós três. Recebíamos nossa recompensa pela missão e nosso caminho de volta para Iwa era iniciado.

Já era quase de manhã quando chegamos ao portão, com um sorriso em meu rosto me despedia do casal, que me auxiliou na minha última tarefa. — Obrigado, mais uma vez. - falava com um pouco de felicidade. — Vejo vocês na próxima! - assim saia de cena e ia para casa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲825 • 1000❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso - em Seg 9 Jul 2018 - 12:49

@Aprovado. Recompensa Máxima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Despertar Carmesim - Gesso -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.