NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Perícia Armamentista  Vote_lcap[Solo] Perícia Armamentista  Voting_bar[Solo] Perícia Armamentista  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Mal havia conseguido dormir devido a ansiedade que o dia de hoje me traria, meu pai estava prestes a voltar e da última vez que nos vimos prometeu que um treinamento especial iria se iniciar, foi por isso que pediu para que comprasse uma Katana e foi isso que o fiz. Ao levantar tomei o café da manhã tão rápido quanto corria. Ao terminar peguei minha Katana e tomei rumo ao local da qual éramos costumados a nos encontrar. Algo me dizia que ele já estava a minha espera, mesmo que nem tenha dado uma leve passada em casa. E não era que eu estava certo. Estava a beira do cachoeira em cima de uma rocha, pude apenas vislumbrar suas costas e com aquele seu chapéu de palha não restariam dúvidas que era ele
-- Porque demorou tanto garoto? Fez oque te pedi? -- Foi oque ele disse quando notou minha presença virando seu pescoço e dando um grande sorriso.
-- Cumpro minhas promessas. E pelo visto o senhor também. -- O respondia dando uma grande gargalhada seguida de um grande abraço.
-- Essa Katana foi o máximo que conseguiu? Enfim. Vamos começar garoto. -- Mostrava uma expressão de deboche já que era de fato uma espada bastante simples. Mas percebi que o treinamento estava prestes a começar guando o mesmo sacou a sua espada que de simples não tinha nada.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Ao sacar sua katana eu o faria o mesmo, esperava que iniciaríamos o treinamento com uma espécie de combate, mesmo sabendo que seria inútil, já que não teria nem o conhecimento de como segurar devidamente uma espada.
-- Guarde isso garoto. Apenas me observe -- Fiz como o ordenado. Ele então iniciou alguns movimentos com sua arma. O primeiro deles foi um corte na horizontal e outro na vertical, de forma lenta para que eu conseguisse gravá-los primeiro movimento foi efetuado, entre giros e estocadas lentas começava os ataques nos ar. Parecia ter uma ligação com sua arma, seus movimentos eram tão sutis e leves que se assemelhava a uma dança romântica na qual ele condizia seu par com perfeição.
-- Não adianta simplesmente a usar como se não existisse. É uma arte na qual você a domina, fazendo-a assim realizar os mais simples movimentos.
Se tornaria ainda mais impressionante quando começou a acelerar seus movimentos. Modestamente falando eu sempre fui bastante rápido, mas aquilo seria tão rápido que nem eu seria capaz de seguir seus movimentos com meus olhos.
-- Vamos lá garoto. Pegue a sua e faça igual. Comece devagar.
Sacava a minha espada e fazia o possível para que aqueles meus movimentos se assemelhassem o mínimo possível ao oque tinha visto.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:

_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Era desengonçado o bastante para tirar gargalhadas de meu pai, quando a raiva me tomou conta e acelerei meus movimentos ignorando tudo oque havia dito anteriormente -- Calma lá garoto. A espada deve fluir sobre o seu corpo, e não o contrário -- Existia uma diferença clara nisso e eu de longe estava conseguindo a realizar. Daria uma leve ajustada em minha pegada liberando os meus dedos para que o punho da mão direita tomasse a frente e entrelaçasse na mão. -- Tente com os olhos fechados garoto -- Foi oque ordenou. Mas porque diabos faria sentido? Com os olhos em perfeita condição já não conseguiria nada. Foi quando percebi o óbvio, queria que de alguma forma eu me conectasse a ferramenta e que por um momento esquecesse tudo a minha volta. Foi oque tentei fazer, cessaria todos os movimentos e com a postura antes descrita meus olhos se puseram a fechados, meditei em minha mente ao segurar firme a mesma, tentaria algo esquisito. Se conectar com a espada através da meditação.
Quando meu pai percebeu isso se pôs a pensar "Hahaa. E não é que o garoto aprende rápido! Não a prova maior que definitivamente o sangue do País de Ferro corre em suas veias! Não demorará tanto quanto pensei!"

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Me concentrei e meditei para mee unir a espada, organizando a mente e as ideias nela contida. Estava pronto para retornar ao mundo real quando ouvi de minha própria voz ao chamado de seu nome -- JHIN --. Foi quando que em meio ao susto abri os meus olhos e deixei que a espada escapasse de minhas mãos caindo ao chão. Naquele momento jurava que tal voz tinha sido proliferada por meu pai, mas o mesmo de braços cruzados balançava a cabeça transparecendo a decepção para comigo, oque lhe tornou a repensar sua ideia "Talvez não seja tão rápido quanto imaginei" Dando sequencia com uma bronca -- Não se lembrou do que eu disse garoto? Uma conexão é inevitável caso queira realmente dominar essa arte. Apenas continue e dessa vez não perca a concentração!
Um sinal de positivo com a cabeça foi o máximo que consegui, ainda estava sem entender como havia conseguido ouvir a minha voz se não dita por meu pai que ali estava. Retornei a pegar minha espada ao chão, a postura foi tomada igualmente, os olhos se deram a fechar novamente e a mente veio a se esbranquecer, tentava naquele momento esquecer de tudo e levar toda a minha concentração naquelas lâminas que carregava.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Tomei a ficar na mesma posição durante horas, a guarda direta de minha espada vezes ou outra era trocado já que tinha o privilégio de não eleger uma mão mais dominante que a outra, e ambas trabalhavam em comum. Não tornei a ouvir meu nome novamente, oque faria me intrigar mais ainda. Desisti de esperar por tal, mas de alguma forma conseguia sentir-me mais próximo de minha lâmina, não teria uma resposta óbvia ou cientifica para isso, simplesmente sentia que agora conseguiria "dançar" conforme a música. Foi quando ainda com os olhos fechados, comecei a realizar os movimentos antes feitos por meu pai. Esse que em nenhum instante tirou os olhos de mim, mesmo quando permaneci ali parada durante minutos ou horas e ele se surpreendeu. Meus movimentos estavam longe de beirar a perfeição, mas seria um indício de que estava no mínima a seguir o caminho certo.
Com movimentos mais fluídos pois não existia mais problemas cercando minha mente, executei aos movimentos com a espada. Em meio ao luau executava aos movimentos, de forma paciente e apenas treinando novamente ao conceito do uso das espadas. Parecia movimentos simples, foi assim que os julguei quando o vi serem realizados por meu pai, mas vi também que com o ritmo adequado seria de fato deslumbrante aos olhos de qualquer um.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:



_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Aparentemente estava a progredir no treinamento. A conexão com a espada era oque meu pai frisava, e ele eu havia de conseguir. Apesar da fluides de meus golpes estarem bem longe do aceitável. Meu pai então após algum tempo fez-me cessar dos golpes na qual aplicava ao vento -- Tudo bem garoto. Tudo bem. Levou mais tempo do que pensei para essa faze do treinamento. É inegável o talento que possui dentro de você. Basta entender isso. Você é muito bom quando se trata de chutes e socos, e a sua velocidade é de se aplaudir, mas isso não lhe será o bastante. Suavize mais os meus movimentos. Chame o seu par para dançar --
Elogios e broncas me foram dadas, sabia de meus pontos fortes e de minhas limitações, mas não estava os aplicando ali, talvez não estivesse tranquilo, ou algo estava a me afetar que não conseguia extrair o meu melhor. Até que para aliviar a mente a única coisa que me veio a cabeça foi... um doce -- O senhor não tem nada doce ai para mim não? -- Uma pergunta repentina e idiota aos olhos do pai. Mas por sorte havia de ter uma bala em seus bolsos. Quando o pus na boca uma corrente pareceu me desprender. O alívio de poder saciar meu vício foi muito mais do que prazeroso, sentia-me mais leve e capaz do que viria a seguir

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


Fixei aos pés no chão quando senti que estava pronto, os olhos novamente tornavam a se fechar e a fluidez de meu movimentos beiravam a perfeição, não havia motivo da mudança repentina, o simples sabor do doce em minha boca me libertaria como se estivesse preso a uma prisão. Fiquei ali durante tanto tempo que nem pude perceber oque de fato prendia meu movimentos, e mesmo que os sintomas de abstinência não viessem a tona, o corpo sentia a necessidade de algo, foi tão impressionante para o meu velho que o mesmo duvidou a procedência daquela bala
-- Filho... Acho que eu te droguei hahaa. Ou esse é um Doce raro -- Havia passado tanto tempo fora que pouco conhecia de mim, exceto oque minha mãe o escrevia, e pelo visto ela deixou esse detalhe escapar. Assucar era meu sangue e sem ela nada conseguia fazer direito. O que estava em meu sangue também seria o fato de que nasci para dominar aquela espada, e quem dançava dessa vez era o meu corpo junto aquela katana, oque levou ao meu velho a refletir sobre oque realmente achava de mim "Talvez eu tenho subestimado o garoto. Esse é meu filho!". A felicidade era notória em seu rosto. Foi quando ele sacou sua katana a apontando para mim. Nem precisou dizer nada, o tão esperado combate viria a de acontecer, e talvez essa fosse última fase do treinamento.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 1/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
[Solo] Perícia Armamentista  NgA3jhl
Kenjutsu


A minha habilidade natural para aquilo me auxiliou bastante durante todo o treinamento, mesmo que tivesse levado horas, enfim conseguia mover a espada como se fizesse parte de mim. Tanto que meu velho reconheceu tal feito e disse que provavelmente se não tivesse seu sangue aquilo se alongaria por semanas ou meses.
Ele era um Samurai e aquilo corria em minhas veias, mas apesar de tudo, minha habilidade não estaria nem perto da dele. Isso seria provado no combate que estava por vir. Ele assumiu sua guarda padrão, se deu até ao luxo de puxar mais uma katana. Aquilo parecia sério para ele, queria me pressionar para testar-me ao máximo. E como sempre eu tomava a ofensiva, movimentos rápidos e esguios não era o suficiente para passar de sua guarda quase que impenetrável com aquelas duas espadas.
O trincar das lâminas soavam como uma música para os meu ouvidos, a cada balançar da lâmina era mais um sorriso em meu rosto, demonstrando o prazer que tinha quando o fazia. Sempre me gabei de minha velocidade, mas aquilo não seria o suficiente nem para criar uma abertura da defesa do velho com aquelas duas espadas, talvez estivesse pecando da força aplicada. Foi quando tomei um certa distância, empunhei o cabo da espada com as duas mãos, meus olhos se tornavam semelhantes águia pronta para tragar a sua presa. Com um avanço veloz tentei lhe aplicar o golpe mais rápido e forte que conseguia. Após o latejar das lâminas ecoaram por todo o local o que podia ser visto seria um pedaço de lamina fincada do não, e as de meu velho cobertas por chakra e intactas. Como um samurai sua especialidade era essa. E para minha má sorte tinha apenas um projeto de espada agora, ajoelhava ao chão com os olhos lacrimejando.
O velho veio a me consolar estendendo sua mão -- Vai com calma garoto. Anda, vamos. Sua mãe já me esperou tempo demais. E aliás, pode ficar com essa espada para você. É tão simples quando a sua outra hahaha.
Isso pelo menos me servia de consolo pois não me adiantaria de nada todo o sacrifício para no fim não ter a ferramenta na qual usar. Estava no meu limite físico e mental, e o caminho para a casa foi bastante tortuoso por tal motivo. A única coisa que me restou quando cheguei foi apagar para um sono profundo, mesmo que ainda fosse dia.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 2/3

Considerações:
Equipamentos levados:


_______________________

[Solo] Perícia Armamentista  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rodrigues
Genin
[Solo] Perícia Armamentista  JGLOWqz
[Solo] Perícia Armamentista  JGLOWqz
@

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido