Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[Treino] Queime !

[Treino] Queime ! em 25/6/2018, 20:04


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 1000 | 1000 Stamina: 0/6


Ao despertar em mais um dia, Shoto acordava. Recentemente despertou um interesse no jovem, de aprender mais sobre técnicas elementais, e o Elemento Katon chamava a atenção do Yuiki. Ele lia alguns livros na biblioteca, aprendendo um pouco mais sobre o elemento, suas propriedades e meios de usar. Então Shoto ia aos arredores de Iwa, em um local fechado, onde não houvesse chuva caindo. Ele entra em um prédio abandonado, com algumas aberturas por todos os lados. Mas era coberto, o que impedia a água de entrar e atrapalhar o garoto a despertar seu chakra Katon. Assim, ele iniciava o treinamento, com uma leve meditação, sentando ao chão, juntando suas mãos, e liberando uma grande quantidade de chakra, tentando desenvolver o chakra Katon, pensando em diversas formas de fazer isso. Pensava no fato de ser um Yuki, o frio era parte dele. Talvez despertar o contrário de sua linhagem. Assim, o jovem começava a pensar em sua antiga Vila. A que viveu durante sua infância. Pensava em como o calor entre ele e sua família ardia. Lembrava também que o fogo em sua casa nunca foi necessário, pois pra um Yuki, o frio é o que realmente importa. Então Shoto começava a esfregar uma mão na outra, com o chakra já concentrado. Dessa forma, ele tentava aquecer suas mãos, a fim de trazer algum calor para tentar despertar o chakra Katon. Em alguns minutos de tentativa, algumas pequenas faíscas saíam, e o fogo começava a tomar forma. Era bem pequena a proporção do fogo, porém, o garoto despertava o elemento de pouco em pouco. Pra ele, era realmente espantador conseguir despertar o elemento Katon, devido a sua natureza de Gelo. Porém, ele via aquilo como um nível de poder elevado, e único. Afinal, ele poderia ser o único Yuki vivo, e o única a despertar um elemento tão contrário da sua natureza.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: 312 palavras, para aprender a Terceira Natureza Elemental Katon.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
(C) Ross

_______________________

[Treino] Queime ! 7a0fbee12c424a4edaf9892f7ed7a308

" — Pela horda... !"
[Treino] Queime ! Thumb-101921

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Queime ! em 25/6/2018, 20:11

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum