Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 11:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 11:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 11:53 por Olsen

» [ Cena ] Seba
Hoje à(s) 11:51 por DelRey

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:49 por Olsen


[Treinamento] Fazendo os corre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Fazendo os corre - em Seg 25 Jun - 17:44


HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O movimento em conjunto das frases ditas pela Tsuchikage no dia anterior repetindo-se diversas vezes era basicamente o sonho da garota durante o breve momento em que repousava em sua cama, algo extremamente raro nos dias de hoje. como de costume, Momoi sempre acordava bem cedo e neste dia não seria diferente. Seu sono era extremamente leve, o simples canto dos pássaros facilmente acordava-a. O dia ainda estava raiando  quando despertara de seu descanso. A jovem Satsuki vivia sob o seu ápice de determinação, e por isso iria dedicar o resto do dia para melhorar o seu condicionamento físico como havia sido sugerida por sua mestra, ou ao menos pretendia. —— Ah... Vamos começar. —— Dizia enquanto espreguiçava-se.

Sua primeira ação após acordar diariamente era sempre ir ao banheiro e efetuar toda a higienização básica, que resumia-se em escovar os dentes e tomar banho. Prosseguia até a cozinha da casa e lá efetuava seu café da manhã com alguns restos da noite passada. Mesmo com dinheiro de sobra, Momoi não costumava utilizá-lo, julgava-se não merecedora da herança de sua falecida família. Toda a sua alimentação e derivados da riqueza vinham da remuneração de seus atos como Kunoichi.

Antes mesmo de terminar sua refeição, Momoi partiu em disparada para correr pelo vilarejo, sem rumo algum em mente, a menina sabia muito bem o seu ponto fraco mas ele estava prestes a mudar. Trotou durante horas pelas redondezas da sua casa, efetuando apenas pequenas pausas para recuperar seu fôlego até estar em seu limite extremo, onde descansaria pelo resto do dia. —— Não quero parar... Não posso parar... —— Dizia ofegante. Mas nem durante o descanso houve realmente um descanso completo; Momoi, sentada em seu sofá, arremessava uma pequena bola de borracha em direções aleatórias e, quando retornava após bater no chão, teto, parede e até mesmo móveis, a chunin tentava pegá-la apenas com uma mão, visando aumentar seus reflexos. Era como a movimentação da sua Líder, mas diferente dela, a garota ainda conseguia ver a movimentação da bola, mesmo não tendo sucesso em todas as tentativas.

O "descanso" durou tanto tempo que a garota acabou caindo no sono. Acordava no outro dia com suas pernas e músculos doloridos mas isso não seria motivo suficiente para impedi-la de treinar, pelo contrário, apenas motivava-a ainda mais. Refazia tudo o que havia feito no dia anterior, desde a higienização até o descanso, porém, dessa vez, sua velocidade estava muito superior, seu corpo parecia estar mais leve do que antes, era como se tivesse perdido peso. —— Incrível... Tudo isso em apenas um dia? Não achei que seria tão fácil, tornar tudo isso parte da minha rotina. —— Proferia em seu momento reflexivo. Seus reflexos também passavam por um leve aumento, não errava sequer uma bola.

Considerações:
455 palavras, me passa 2 pontos em velocidade ae, isso é um assalto
Depressão: 00/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


Ne cherchez plus mon coeur, les bêtes l'ont mangé.
I set out to discover the why of it, and to transform my pleasure into knowledge.
悲しいです、残念です。
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Treinamento] Fazendo os corre - em Seg 25 Jun - 18:04

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.