:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[Treinamento] Fazendo os corre - Publicado Seg 25 Jun 2018 - 17:44

[Treinamento] Fazendo os corre F8105bb393a9d0481801b3e5731ec3a5ce4e6724_00
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O movimento em conjunto das frases ditas pela Tsuchikage no dia anterior repetindo-se diversas vezes era basicamente o sonho da garota durante o breve momento em que repousava em sua cama, algo extremamente raro nos dias de hoje. como de costume, Momoi sempre acordava bem cedo e neste dia não seria diferente. Seu sono era extremamente leve, o simples canto dos pássaros facilmente acordava-a. O dia ainda estava raiando  quando despertara de seu descanso. A jovem Satsuki vivia sob o seu ápice de determinação, e por isso iria dedicar o resto do dia para melhorar o seu condicionamento físico como havia sido sugerida por sua mestra, ou ao menos pretendia. —— Ah... Vamos começar. —— Dizia enquanto espreguiçava-se.

Sua primeira ação após acordar diariamente era sempre ir ao banheiro e efetuar toda a higienização básica, que resumia-se em escovar os dentes e tomar banho. Prosseguia até a cozinha da casa e lá efetuava seu café da manhã com alguns restos da noite passada. Mesmo com dinheiro de sobra, Momoi não costumava utilizá-lo, julgava-se não merecedora da herança de sua falecida família. Toda a sua alimentação e derivados da riqueza vinham da remuneração de seus atos como Kunoichi.

Antes mesmo de terminar sua refeição, Momoi partiu em disparada para correr pelo vilarejo, sem rumo algum em mente, a menina sabia muito bem o seu ponto fraco mas ele estava prestes a mudar. Trotou durante horas pelas redondezas da sua casa, efetuando apenas pequenas pausas para recuperar seu fôlego até estar em seu limite extremo, onde descansaria pelo resto do dia. —— Não quero parar... Não posso parar... —— Dizia ofegante. Mas nem durante o descanso houve realmente um descanso completo; Momoi, sentada em seu sofá, arremessava uma pequena bola de borracha em direções aleatórias e, quando retornava após bater no chão, teto, parede e até mesmo móveis, a chunin tentava pegá-la apenas com uma mão, visando aumentar seus reflexos. Era como a movimentação da sua Líder, mas diferente dela, a garota ainda conseguia ver a movimentação da bola, mesmo não tendo sucesso em todas as tentativas.

O "descanso" durou tanto tempo que a garota acabou caindo no sono. Acordava no outro dia com suas pernas e músculos doloridos mas isso não seria motivo suficiente para impedi-la de treinar, pelo contrário, apenas motivava-a ainda mais. Refazia tudo o que havia feito no dia anterior, desde a higienização até o descanso, porém, dessa vez, sua velocidade estava muito superior, seu corpo parecia estar mais leve do que antes, era como se tivesse perdido peso. —— Incrível... Tudo isso em apenas um dia? Não achei que seria tão fácil, tornar tudo isso parte da minha rotina. —— Proferia em seu momento reflexivo. Seus reflexos também passavam por um leve aumento, não errava sequer uma bola.

Considerações:
455 palavras, me passa 2 pontos em velocidade ae, isso é um assalto [Treinamento] Fazendo os corre 3071dbc60204c84ca0cf423b8b08a204
Depressão: 00/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[Treinamento] Fazendo os corre 12513

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Fazendo os corre - Publicado Seg 25 Jun 2018 - 18:04

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas