NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
762 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
128 Mensagens - 30%
Shion
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
63 Mensagens - 15%
Folklore
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_lcap[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Voting_bar[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

Post: 01/05 | Clima em Konoha 29°C


No restaurante da família de Aldini, um mensageiro deixava um pergaminho que continha uma missão especificamente ao garoto.

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Sem muitas especificações da determinada rota ou de horários, o garoto deveria ir até o quartel general de Konoha para obter mais informações sobre sua missão.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Aldini
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

Rank C
ao cair da noite

O restaurante estava bastante calmo, era o lugar que eu gostava de ficar enquanto não estava treinando como um Shinnobi, estaria a entregar das comidas após cozinha-las, como um chefe eu também faria o trabalho de garçom, o tempo não era tão apressado em um restaurante daqueles, por isto estaria tendo uma tarde tranquila naquele lugar, quando de repente avisto um homem vindo em minha direção, apenas deixaria um pergaminho em minhas mãos e logo em seguida sairia, sem ao menos dizer nenhuma palavra.

– Irmão, estou indo para o quartel... – era o que eu dizia para meu irmão, enquanto tirava de meu avental branco e seguiria indo em direção ao quartel de Konohagakure no Sato, que não era muito longe de nosso restaurante. Apenas alguns minutos caminhando até o local eu chegaria lá, entrando no local já bateria de frente com um Jounnin, ando em sua direção com passos lentos e logo em sequência perguntaria – fui convocado para essa missão, eu gostaria de saber aonde eu pego a mercadoria... – era uma pergunta simples, para que eu desse início a missão.

Nota:
- Peço desculpa pela demora, é que não to acostumado com as MP desse fórum, ai meio que fui perceber agora pouco kkk


_______________________



[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

Post: 02/05 | Clima em Konoha 29°C


- Olá, muito prazer. - Cumprimentava o jonin. - A mercadoria estará te esperando no portão às 21:00. Você tem até lá para se preparar. A rota que tomarão será mostrada pelo carroceiro. Fique muito atento: os assaltos parecem ser comandados por uma pessoa experiente. Os relatos afirmam que são feitos por três a cinco pessoas, mas como você é um ninja, não há nada a temer, certo?

Com um sorriso no rosto, dispensava o jovem. A manhã crescia em Konoha e havia muito tempo livre para a preparação.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Aldini
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

Rank C
ao cair da noite

Ouviria com maior atenção sobre a missão que viria a ser explicada mais claramente pelo Jounnin que se encontrava no quartel naquele horário, sairíamos de noite como citado na missão, mas agora ele teria dado um horário mais correto em que eu deveria estar no portão, que também seria lá aonde eu encontraria das mercadorias que deveria transportar com segurança e ao fim pegar daqueles ladrões, que estaria procurando "ganhar" a vida de uma maneira miserável e podre, poderia se dizer que não gostava muito daqueles caras, que chegava a lembrar um pouco de meu pai, que não era nenhum ladrão, mas apenas cozinhava pensando no dinheiro que iria render futuramente.

– Obrigado – era o que eu dizia para o Jounnin agradecendo, feito isto ainda com o pergaminho daquela missão em minhas mãos, eu sairia do quartel e procuraria ir em direção de minha casa, teria um tempo ainda para recolher de minhas coisas para ir até o portão aonde esperaria o carroceiro, ou talvez ele me esperaria. Chegando lá, tomo de um banho rápido e como também me armaria com minhas dez Kunais e dez Shurikens, armamentos básicos ganhos quando eu teria me tornando um Gennin, e como também teria aprendido manuseá-los de uma maneira correta na academia enquanto ainda estudava por lá, saiu pela porta da frente e a trancando seguiria em direção ao portão, pois já teria anoitecido e não queria chegar atrasado em minha primeira missão.
 
Os meus passos eram uns poucos ágeis, ansioso para que algo acontecesse por aquela missão, seguia andando até o local dito pelo Jounnin, teria chegado um pouco cedo, sento próximo ao portão encostando a minha costa em algo e espero pelo carroceiro que já deveria estar a chegar. Alguns minutos se passavam e lá estaria ele, estaria a controlar de alguns cavalos e carregavam a carroça pela parte da frente, eu então me levantava e seguiria em sua direção e logo pergunta – olá, sou Aldini, o Gennin que cuidará desta missão... Gostaria que compartilhasse o trajeto que faremos, irei na frente para ter uma visão mais ampla... – era o plano que eu teria em mente, como também procuraria fazer o mesmo trajeto, mas em um local diferente, e assim eu ouviria com a maior atenção sobre o trajeto que traçaríamos e assim ele começaria a mover os cavalos com o balançar das cordas, e eu sairia na frente.
 
Sempre procuraria me manter em um ponto bem alto, não o bastante para que me distanciasse muito do carroceiro, já que não o queria deixar em perigo caso os ladrões se aproximassem, distante e procurando ter uma visão ampla la do topo, eu procuraria ficar o mais atento possível como também observaria a movimentação da carroça, e aos seus arredores.

Considerações: - Tinha esquecido de colocar os Status no post anterior, então estou colocado nesse caso não tenha problemas.


200 | 200 | 200


_______________________



[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

Post: 03/05 | Clima em Konoha 29°C


- Ah, certo... Muito obrigado, Senhor Aldini... Espero que dê tudo certo para nós. - Dizia o carroceiro, temeroso, mas confiante no garoto.

O caminho noturno se estendia à frente dos homens e mulheres que compunham o comboio de duas carroças e sete pessoas, contando com Aldini. O garoto se mantinha avançado, mas a escuridão total pouco ajudava. A única iluminação vinha das quatro lanternas de querosene que os mercadores e carroceiros carregavam, dando visão até certo ponto.

O jovem deveria estar atento a qualquer movimentação. Até mesmo as sombras poderiam ser fatais.

Enquanto isso, porém, os escoltados conversavam para passar o tempo. Uns falavam de esportes, outros de guerras, outros de qualquer novidade que tivessem escutado em sua parada por Konoha.

- O Hokage está de volta. - Dizia um. - Mas parece que ficou tão pouco e já desapareceu de novo... Esse garoto é péssimo, a vila está deixada às traças... - Continuava, e a viagem seguia.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Aldini
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

Rank C
ao cair da noite

Os meus passos eram lentos, mas estaria a frente dos carroceiros e por isto acreditaria que conseguiria acompanha-los por hora, eu tomaria o maior cuidado possível enquanto ainda estivesse a caminhar, qualquer sombra que eu conseguisse ver, poderia colocar a nossa vida em risco, por isto que eu procuraria deixar nada passar despercebido em que os meus olhos conseguisse ver, mas não acreditaria que tivesse algum bandido que conseguisse se movimentar tão rápido para que eu não conseguisse ver de sua movimentação, no máximo eles seriam bons de se esconder e esperando de seus "alvos".

 
Um pouco distante deles, eu conseguiria ouvir o que estariam a conversar, estavam a falar do Hokage, que ele teria voltado, mas já teria desaparecido novamente, e a vila estaria sendo deixada as traças, eu não poderia comentar muito sobre isto já que não sabia o que estaria a acontecer com o Hokage e aqueles próximo a ele, então apenas continuaria quieto andando, procuraria focar em alguns movimentos que eu conseguisse prever em vez de procurar me "distrair" com as conversas com os outros carroceiros.
 
Manteria o meu olhos fixo sempre a frente aos lados, esperando encontrar de alguém para que seguíssemos o caminho seguro até as fronteiras, e também para que aquela missão terminasse rápido e finalizasse sem erro algum.


200 | 200 | 0/4


_______________________



[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

Post: 04/05 | Clima em Konoha 29°C


As conversas continuavam. Dentro das carroças, entre as mercadorias, alguns comerciantes se deitavam para uma longa noite de sono. Mas, lá fora, a vigília continuava e Aldini permanecia pleno em sua posição.

Já tinham percorrido dois terços do caminho, logo chegariam no destino, que não era tão longe assim, e nenhum inimigo tinha aparecido ainda.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Aldini
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

Rank C
ao cair da noite

Os carroceiros pareciam gostar bastante de conversar, desde o começo da viagem até agora eles não teriam passado nenhum segundo quietos, me perguntava de onde vinha o ar em seus pulmões já que não paravam por nem um segundo... Eu ainda me manteria atento em que poderia acontecer logo a frente, esperando por um ataque próximo pela frontal, lateral e até mesmo vindo por cima, mas nada viria a acontecer, isto estaria me deixando um pouco entediado já que não era aquilo que esperaria por uma missão daquela ranqueamento, mas como descrito na missão poderia ter ocorrido aquilo, pensaria se aqueles bandidos já teriam sido capturados por alguma outra pessoas ou simplesmente teriam tirado o dia de "folga" para descansarem que nem uns vagabundos.

– Aonde estão eles? – era o que eu sussurrava a mim mesmo com uma cara entediada, podia ser errado estar a pensar nisto, mas eu já estaria exausto de esperar o ataque daqueles bandidos, e como também estava realmente torcendo para que eles atacassem para que eu tivesse pelo menos de alguma ação naquela missão.
 
A cada passo que eu dava me aproximando do ponto final daquela missão, iria ficando ainda mais com remorso que não iria ter nenhuma ação de batalhas naquela missão, me deixando ainda mais com menos vontade de executa-la, mas mesmo assim eu procuraria manter atenção até o ultimo segundo, pois ainda não perderia as esperanças que pudesse sair álbum bandido de algum lugar naquele local, caso ao contrário, apenas completaria a missão sem ao menos ter lutado.

200 | 200 | 0/4


_______________________



[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

Post: 05/05 | Clima em Konoha 29°C


Extremamente próximos de seu destino, o comboio sente a segurança em seu peito. A viagem estava quase completa, sem nenhum tipo de ataque, quando uma pode ser ouvido um zunido seguido de um baque. A segunda carroça parou, e quando Aldini e os outros fossem olhar, veriam o carroceiro caído no chão, desacordado com um dardo tranquilizante no pescoço.

Então, de seus esconderijos nas sombras, os bandidos mostravam que estavam ali. Aquele era seu ponto de ataque, aquela fora sua estratégia. Dos dois lados da estrada, que ladeava uma floresta, saíam bandidos de todas as formas e tipos.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Aldini
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

Rank C
ao cair da noite

Uma das carroças parariam, o carroceiro estaria ao chão inconsciente por conta de alguma substancia colocada em um dardo, que estaria em algum lugar de seu corpo, esperaria que não fosse veneno, mas após este ataque rapidamente eu começaria a agir, colocaria de minha Kekkei Genkai em ação, procurando iluminar aquele local escuro e procurar achar as posições daqueles bandidos que estariam prestes a atacar, como também era tudo que eu estaria esperando, mas não procuraria deixar nenhum dos carroceiros machucado naquela questão.

Esferas de luz se erguiam no céu, conseguiria executar deste elemento por conta de meu clã, aos poucos aquelas esferas iriam iluminando o local, os bandidos começavam a pirar no que estariam a acontecer ali, eles nunca pareciam ter visto alguém com aquele tipo de habilidade, me perguntava se pelo menos conheciam alguns dos ninjutsu básicos, quando de repente o primeiro correria para longe de mim, enquanto os outros seguiriam de sua ação fugindo daquele local – covardes... – e assim eles iriam sumindo de vista e assim eu iria minimizando os poderes daquelas esferas, era claro que eu não ficaria a correr atrás dos bandidos, e aos poucos elas iriam perdendo a luz até desparecerem por completo. Respiro profundamente e sigo andando até o carroceiro que estaria caído, o colocaria na carroça e procuraríamos arrumar toda aquela confusão, depois eu terminaria daquela viagem até o local pedido pela missão.

Após um tempo, voltaria para a vila e assim procuraria sacar de minha recompensa.


200 | 100 | 1/4

Jutsu Usado:


_______________________



[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100
[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini 100x100

RANK C - Ao cair da noite

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 29°C


Missão C Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos
(x2 pelo mês do UP)
@Aldini
@

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido