Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
narrador

No campo de treinamento de konoha um mestre em taijutsu espera por seu pupilo. Ele parece meio zangado com sua demora e seus cabelos negros permanescem bagunçados devido ao vento forte naquele momento.

consideraçoes:
- o mestre em taijutsu tem a aparencia do gai, com colete ninja de coloraçao verde escura aberto na frente.
@Kaidou

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp-cena] o segundo portao 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[rp-cena] o segundo portao 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
O jovem gennin corria pela vila, claramente preocupado com algo que lhe afligia. Havia marcado um treinamento e, por ironia do destino, acabou se atrasando. Desde o treinamento que fizera para abrir o primeiro portão, sentira uma felicidade absurda, pois podia perceber que suas habilidades continuavam a crescer cada vez mais, fruto de seu esforço contínuo e incansável. Esperava ser capaz de aprender o segundo portão durante o treinamento para o qual se atrasara, logo era um treino particularmente mais importante do que os demais. Assim que chegou ao campo de treino, viu o treinador e reparou em sua expressão nada contente. - Sensei, desculpe-me pelo atraso, isso não se repetirá! - Disse juntando as mãos, num pedido sincero de desculpas.

- Estou pronto para o que for preciso, senhor! - Mostrava animação, esperando que seu mestre não se zangasse demais pelo pequeno atraso que tivera.

Spoiler:

Status:
Vida: 500
Chakra: 500
ST: 00/06

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
narrador

O sensei observou o pedido de desculpas do garoto e fez um sinal de positivo com seu polegar direito ao mesmo tempo que sorria quase que fechando os olhos. --chega de enrolaçao. Vamos ao treinamento-- exclamou o homem com uma voz firme. --hoje voce vai aprender a abrir o segundo portao, mas primeiro quero que abra o primeiro portao-- dizia enquanto cruzava os braços contra o seu peito.

consideraçoes:
post 1/??

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaidou
Felizmente seu sensei não se zangou com o atraso, pelo contrário, respondeu com um sorriso no rosto. Aquele ato era bem condizente com a sua personalidade, sempre pra cima. - Sim, senhor! - Cerrou os punhos e fechou os olhos por alguns segundos, se concentrando no fluxo de chakra que percorria todo o seu corpo. Lembrou-se do que sentira na primeira vez que abriu o primeiro portão, retornando àquele sentimento de grande superação e rompimento de limites. Sentiu a força de seu músculos quando o portão abriu, liberando toda a sua capacidade física num único instante. - Pronto, sensei. - Disse mantendo os punhos cerrados, sentido a força extra da liberação do portão.

Spoiler:
Status:
ST:00/06

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
narrador

O homem observou a mudança no corpo do jovem usuario de taijutsu, --isso mesmo, percebo que ja dominou perfeitamente o primeiro portao-- dizia com um sorriso no rosto mostrando que estava orgulhoso de seu aluno. --agora quero que force ainda mais seu corpo, supere novamente seus limites para alcançar o segundo portao-- finalizava.

consideraçoes:
post 2/??
-narre a sua tentativa de abrir o segundo portao, eu vou considera-lo aberto ou nao dependendo de sua narraçao.

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaidou
Kaidou havia dominado o primeiro portão, mas aquele era apenas o início do domínio daquela que era a mais poderosa dentre os usuários de taijutsu. O segundo portão, o portão da cura, assim como o primeiro portão ficava localizado no cérebro, no lado oposto daquele que liberava o fluxo do Kaimon. Seu sensei exigiu que ele se superasse ainda mais, sendo esta a única maneira de alcançar o Kyumon. - Sim, senhor! Vou me esforçar! - Sorriu, demonstrando animação, mas não podia esconder certa insegurança em sua voz. Cerrou os punhos e fechou os olhos, tentando eliminar qualquer pensamento que pudesse desconcentrá-lo. Inspirou e expirou, lenta e profundamente, voltando toda a sua atenção para o fluxo constante de chakra em seu corpo. Lembrou-se de como abrira o primeiro portão, tentando forçar o limite superado ainda mais. Sentia a pressão que aquela técnica colocava em seu corpo, evidenciando o custo necessário para a obtenção de sua maestria.

Podia sentir o seu corpo instável, iniciando uma batalha de determinação e superação que seria vencida apenas pela pura força de vontade. *Não posso falhar, não posso!* Repetia sem cessar as mesmas palavras em sua cabeça, enquanto o suor formava-se em sua testa, escorrendo por todo o seu rosto. - AAAAAHHH! - Gritou, abrir o segundo portão num impulso árduo e determinado. Ele não se daria por satisfeito com nada além do sucesso.

Spoiler:
ST: 00/06

Última edição por Kaidou em Ter 26 Jun - 13:18, editado 1 vez(es)

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
narrador

Aos poucos o garoto ia se tornando mais forte ate romper seus proprios limites e conseguir abrir o segundo portao. Era nitido o cansaço que o jovem tinha estampado em sua face, porem tambem existia a sencaçao de dever cumprido. --muito bem meu jovem, agora treine um pouco para testar suas novas habilidades--

consideraçoes:
post 3/??

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaidou
Uma energia muito além das expectativas de Kaidou preencheu todo o seu corpo, lhe atribuindo uma força superior à do primeiro portão. Havia conseguido, finalmente conseguira liberar o segundo portão. - Isso! Sim, sensei, testarei agora mesmo! - A animação em sua voz era audível de longe, assim como o largo sorriso em seu rosto não podia ser contido, a felicidade por alcançar aquele novo patamar de poder era a recompensa de todo o seu esforço até aquele ponto. Começou a correr ao longo do campo de treino, testando seu novo limite de resistência, usando os troncos como alvos para acertar poderosos golpes, concentrando toda a força extra que havia adquirido com a abertura do Kyumon. Se espantou ao notar a diferença física que sofrera com a conquista do novo portão, a diferença era claríssima. - Obrigado, sensei. Sem os seus ensinamentos não chegaria até aqui. - Dizia enquanto continuava a correr, testando a nova potência de seus golpes.

Spoiler:

Status:
Vida:500
Chakra:500

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
narrador

O sensei olhava orgulhoso para seu aluno que, aos poucos, ia se tornando um mestre em taijutsu. --creio que por hoje e so-- disse o homem maravilhado com o rapido aprendizado do garoto.

consideraçoes:
post 4/??

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaidou
Garou continava sem saber como agradecer ao seu sensei, que lhe guiara até ali. Sem ele jamais teria alcançado a força de vontade o suficiente para superar as dificuldades existentes nas aberturas de portões. - Certo. E mais uma vez, agradeço. - Disse pela última vez, mais do que satisfeito com o resultado do dia.

Spoiler:
status:
Vida:500
Chakra:500

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
@

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo