Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

HP: 300 | 300CH: 350 | 350 •  SPD: 6m/sST: 00 | 02

 
Treino

 
 
Treino inteligencia

Hatake yukino, uma jovem genin de konoha estando disposta a melhorar suas habilidades, sua inteligência estava na média, como a maioria daquela geração, resolve aprimorar seus conhecimentos sobre batalhas, algo útil para desenvolver um estilo próprio de luta. Andando pela sala percebeu um livro peculiar na estante, cujo o nome era “War Tatics”, a capa azul do livro chama muito a atenção da jovem, aproximando da estante percebeu, pelos símbolos na borda, que era algo de nível avançado, em um patamar que não havia aprendido na época de estudante.

Yukino tomou aquele objeto para si e começou a folear, cada página e capitulo, logo tomou noção sobre o conteúdo, relacionado sobre diversas questões teóricas a respeito de batalhas, tais como manter-se calmo e pensar em táticas no meio de um conflito, coisas como emboscadas, contra-ataques, formas de defesa e de ataque. Estava claro que aquele livro continha uma boa informação sobre as táticas.

Seu habito de ler permitia decorar algumas coisas, e com a ajuda de algumas folhas, tomou notas sobre cada tópico lido. Naquele dia yukino tinha um objetivo claro: tornar-se mais esperta e sagaz, ou ser malandra. A cada capitulo devorado sua mão esquerda transcrevia para um bloco de notas, afinal é uma tática boa para aprender algo novo.

No primeiro quarto de capítulos do livro notou algumas gravuras, muito bem desenhados por a se dizer, das armas básicas da vila. Estavam indicando uma forma de camuflar uma kunai na sombra de outra, como ter melhor aproveitamento de uso e coisas como tentar prever algum movimento e formas de direcionar os adversários, as observações falavam que era uma tática inútil contra pessoas com bons olhos, ou doujutsus. ”isso só funcionaria em pessoas comum...” – a cada capitulo lido a garota absorvia novas informações.

Em um certo bloco de capítulos falava sobre utilizar o terreno, tais como valas, rios, rochedos e afins. Dava dicas de como se ocultar no meio das densas florestas que cercavam konoha, e utilizando para chegar ao flanco, ou até mesmo montar um ataque surpresa em time. Normalmente as táticas era de nível chunin, tinha uma certa requisição e experiência em batalhas.

De acordo com as informações daquele livro, notava-se o limite das capacidades com o desenvolvimento estratégico, e por se dar conta disso, a garota fazia anotações mais detalhadas para melhor absorção do conteúdo a fim de gerar novas ideias. Conforme o passar das horas poderia notar que já compreendia bem os assuntos tratados, mas não o suficiente para pôr em pratica, precisava saber mais, estudar mais, conhecer mais.

Terminando de ler, o livro e as anotações, a garota resolve se deitar e refletir sobre o que estudou. Isso é outra pratica comum de absorção, matutando sobre o assunto permite com que a memória funcione melhor, faz com que a informação seja arquivada nas células cerebrais.

Treino velocidade

Havia se passado algum tempo desde de seu último treinamento, no real um ou dois dias. Enquanto acordava lentamente, a menina refletia sobre a questão das táticas e como aplica-la. Dentro de si brotava a certeza de que a teoria de nada ajudaria sem um bom condicionamento físico. A jovem nunca havia feito um treino físico desde os tempos de academia, tendo uma certa desvantagem por não estar em forma. Naquele dia sua mãe estava em casa – yuki, preciso que você vá levar essa marmita para o seu pai no centro cirúrgico da vila – solicitou ajuda aos berros- ok mãe, estou me arrumando – a menina demonstrava ser bem obediente com sua mãe mesmo sendo um pouco ausentes na opinião dela.

Pegando a marmita teve a brilhante ideia, como teria que andar, resolveu ir correndo para fortalecer seu físico. Como não havia uma certa pressa, a jovem toma o caminho mais longo até o destino, os primeiros passos mantinham a velocidade média de 6 metros por segundo e percorrendo a distância de 100 metros, acrescentava em 1 a sua velocidade média. A proposta de crescer gradualmente a corrida tinha o objetivo de fortalecer e acostumar pouco a pouco.

A sua corrida logo chegou ao fim, pois já estava no destino, subiu as escadas rapidamente e foi ao encontro de seu pai. Ele não estava em sua sala – normal... ele nunca esta presente mesmo o semblante estava pálido pois não via o pai a mais de uma semana, ultimamente tem sido bem corrido as vidas deles. Saindo do local foi a uma pracinha, lá tinha algumas coisas para exercitar-se, começou com alguns agachamentos, pranchas e pequenas corridas.

A volta para a casa não foi diferente, a garota acelerava o passo, mas com menor aceleração. Aparentava estar próximo ao limite do que poderia aguentar em um dia – estou... cansada... resmungou de forma ofegante enquanto parava para dar uma aquela respirada. Ao dar uma leve aliviada, recuperando boa parte do folego, prosseguiu rumo a casa, já estava relativamente próximo, algumas quadras. O último trajeto foi caminhando mesmo, as dores nas pernas começavam a atingir e a preocupação de lesionar a perna era evidente.

Chegando em sua residência a menina se deita na varanda, esticou suas pernas para cima com a finalidade de melhorar o fluxo sanguíneo e aliviar a pressão, tomou uma boa garrafa d’agua enquanto massageava suas pernas. Optou por fazer esse treino todas as manhas, uma leve corrida com pequenos exercícios, tais como agachamentos, ponte etc.

No dia seguinte a rotina se firmou, correu de 2 a 3 quilômetros, e a cada quilometro fazia pequenos exercícios, fez isso pela manhã e pela noite corria mais 5 quilômetros. O resultado viria em semanas, era lento porem saudável.

 


 Armas:
 
Bolsa Ninja:

 Kunai: 10
 shuriken: 10
 

Arma clã:


[Treinamento] yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
 




 
Jutsus


 



 
Observações

 • tem 900 palavras os 2 juntos


 


 
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] yukino JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 775 | 775CH: 775 | 775 •  SPD: 14m/sST: 00 | 04


O clima estava agradável naquele dia, bom o suficiente para poder treinar ao ar livre, seria o primeiro treino de yukino como chunin. Precisa ficar mais forte depois das dificuldades que passou nos últimos dias, iria tornar aquela folga algo produtivo.
A garota se preparou para sair treinar, iria treinar no quintal mesmo, algo que se fortalece sua musculatura. No quintal de sua casa fez os devidos alongamentos, para evitar contusões, pretendia fazer uma série de exercícios físicos.

Esticou-se no chão para começar a fazer algumas flexões, fortalecimento básico nos braços e costas, aproximadamente uma dúzia. O seu quintal possuía uma grande arvore, seu formato era favorável para alguns exercícios. Yukino subiu o tronco, estando de cabeça para baixo, fez alguns abdominais, não aguentava mais que uma dezena.

- realmente estou bem fraca – dessa vez se pendurou com os braços, fazendo algo como exercício de barra, novamente mais uma dúzia. Tirou alguns minutos de folga, precisando relaxar, pensou em fazer mais uma serie, mas antes fez dez segundos de ponte. Terminando aquelas quase duas horas de treinos repetitivos a garota da uma leve corrida pelo bairro, afim de manter-se em forma, menos de uma hora depois a garota entra para sua casa, iria realizar alguns afazeres no resto do dia.

No dia seguinte, yukino acaba por acordar cedo, iria novamente treinar, os efeitos do dia anterior haviam se manifestado. Yukino vai aos arredores de konoha, onde havia um grande paredão de pedra, não necessariamente uma montanha – tentarei escalar sem usar chakra ou algo do gênero -  fazendo seu pequeno alongamento subiu o paredão, primeiramente com o braço esquerdo, estava subindo com uma mão só, chegando ao topo, descia lentamente para trabalhar bem a musculatura. Posteriormente fez o mesmo com o braço esquerdo, fez 3 subidas cada braço, o movimento estava a fortalecer o corpo todo.

- hora de dar uma pequena pausa, meus braços estão cansados. – sentou-se no chão, estava a admirar aquele céu azulado que pairava sob a vila oculta da folha. Após alguns minutos yukino se levanta, iria fortalecer suas pernas começando ao dar pequenos saltos como se estivesse pulando corda. Momentos posteriores yukino se encontrava em uma certa procrastinação, o ambiente está a deixar com um certo tedio.

- acho que vou treinar em outro ambiente, aqui é tediante – fez uma leve corrida, estava indo até uma clareira, iria trocar alguns chutes contra uma arvore, golpes de altura média, mantinha uma frequência boa, não iria desgastar muito, apenas golpes padrões. O fortalecimento do corpo era algo necessário para todos os shinobis, por mais habilidoso nas três artes ninjas, precisaria de uma boa resistência. Passou quase o dia todo treinando, afinal tinha conseguido um bom tempo de folga após seus feitos, que na opinião de yukino, deixava muito a desejar.




Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

[Treinamento] yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.




Jutsus




Observações

• treino força
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)






Última edição por IWannaKnow em Qui 5 Jul - 20:05, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
@ Aprovado, com a bonificação do mês do up você ganha 2 pontos (um é extra e não entra na contagem dos 6 pontos de treinamento).

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] yukino JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos