>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] O Olhar Gélido - 24/6/2018, 13:28

Dominando seus Poderes

[Filler] O Olhar Gélido Tumblr_orbv4sn6FL1vyd25uo6_r1_540

Kaji resolvia chegar ao máximo de suas habilidades elementais. Logo após a descoberta da nova técnica, o Kibaku Nendo, Kaji queria treinar ainda mais seu poder. Algo que pouco usava, era seu Shakuton. O Elemento Calor, era um estilo de Jutsu extremamente raro, e poucas pessoas tinham conhecimentos sobre tal habilidade. Kaji iria treinar por conta própria. - Coroa desgraçado... Eu vou atrás de você, e vou te matar, por tudo que você fez. Eu vou ser o maior ninja que Iwagakure já teve. Ou melhor ainda. Serei o maior ninja que o mundo já viu. O que herde de você, vai ser usado contra você mesmo, mas da minha forma. - Toda a revolta que ele criou de seu pai, era descontada em árduos treinos e evoluções, e era motivo de muitos dos seus atos egoístas.

Ele pegava suas coisas, e sua bolsa ninja e a de argila, e buscava se dirigir até o campo de treinamento de Iwagakure. Buscava o lugar mais isolado possível, onde teria certeza de que ninguém pudesse o atrapalhar. Os passos eram rápidos e fortes, pisando e andando com raiva. Sua expressão séria e raivosa, causava espanto para quem estava a seu redor.

Ao chegar no campo de treinamento, largava as bolsas ao chão. Ele começava com um pequeno relaxamento, e uma meditação, a fim de controlar o chakra que seria usado.

O controle do chakra para começar o treinamento era sem dúvida essencial. Mesmo sendo alguém explosivo e impulsivo, Kaji sabia da importância do controle de seu chakra, sendo um usuário de Ninjutsu. Ele queria aumentar seu poder no elemento calor, e pra isso, teria que abusar da técnica. O calor do verão auxiliava nesse treinamento, e Kaji sabia disso. Desa forma, buscava então liberar alguma quantidade de calor do corpo, usando o controle do elemento. Assim ele poderia ver a potência de sua Kekkei Genkai, e assim dar início finalmente ao treinamento. Aumentava ainda mais a temperatura ao seu redor, e a mesma não o afetava.

Ele queria ver o quanto conseguiria fazer isso, pra ver o máximo que iria aumentar de temperatura. Era algo um pouco difícil, mas Kaji tem muita vontade e determinação de poder, e não ia desistir. Aumentava a temperatura em mais 10 graus, deixando o clima em 40 graus. O controle seria também, para ver como ele conseguiria ficar na temperatura alta, enquanto utilizasse a técnica, pois deveria ter vantagem em batalha após utilizar seu próprio jutsu. Continuava naquela mesma ação por alguns minutos, cerca de 15 a 30 minutos repetindo o processo que deu início.

Enquanto treinava, lembrava de seus treinamentos com seu pai. Quando iniciou seu treinamento, o garoto errava quase sempre, e uma vez, como punição, seu pai que era um excelente usuário de fogo, queimou o garoto, deixando nele diversas queimaduras na cara, praticamente deformando seu corpo. Isso era pra ele sempre se lembrar, do alto prejuízo que a derrota dá, e que derrota é sinal de fraqueza. Desde então, ele se rebelou contra o seu pai, mas levou consigo seus ensinamentos, pois sua atitude egocêntrica e orgulhosa está no garoto até hoje. Talvez quando se encontrassem novamente, Kaji mal trocaria uma palavra com seu pai.

Seu treinamento estava indo bem, e ele conseguia manter um certo nível de temperatura, em um calor tão alto, que as pedras ao redor começavam a esquentar. Ele estava tentando de alguma forma criar uma resistência contra aquele calor absurdo, pois era esse calor que iria lhe dar vantagem no campo de batalha. Pensava na forma de usar o Shakuton junto de sua Argila explosiva, e como melhorar. Então, criava um grande pássaro de Argila, e voava aos céus, ficando a mais ou menos 200m do solo. O ar ainda estava normal, e batia muito vento naquela altura.

Na tentativa de aprimorar seu elemento calor, Kaji continuava a aumentar a temperatura. A altura que estava, tinha uma enorme corrente de ar, o que o ajudaria a criar uma verdadeira perícia no elemento calor. O sol batia forte, mesmo com a brisa das alturas. Usava o calor que vinha em seu corpo, para usar como um reator, recebendo a energia do sol, e transmitindo ela para sua mão, juntamente do chakra. Era como se ele fosse um verdadeiro receptor de calor. Tentava formar uma massa de calor em mãos, para que pudesse controlar a mesma e fazer o que bem entender.

Ao concentrar massa o suficiente, lançava ela com força máxima, a sua frente. Após percorres 5m, uma explosão de pouco mais que 1m era feita. Não estava satisfeito. Precisava de mais. Enquanto tentava repetir o processo, percebia que algo já tinha sido mudado. Ele tinha feito uma técnica sem o uso de selos. Isso já mostrava um certo domínio em seu poder. Estava contente, mas precisava aumentar a potência de seus ataques. Repetindo o mesmo processo que antes, concentrava o calor, e lançava ele em forma de uma bola, pouco maior que a palma de sua mão. Ela percorria dessa vez, 10m.

A explosão causada era de 5m dessa vez. Ele queria ainda mais efeito, mais poder e letalidade. Sabia que somente aquilo não seria o suficiente. Então, o jovem menino iniciou uma concentração de chakra ainda maior. Erguia suas mãos para o céu, em direção ao sol. Tentava canalizar toda a energia ali, que ele estava absorvendo do calor que o sol emanava. Queria ainda mais calor, e queria que sua técnica fosse ainda mais poderosa. Então, após sentir que canalizou o suficiente, estendeu a mão a sua frente, e soltou toda a massa de calor absorvida, lançando ela. Percorria uma longa distância, em uma velocidade considerável. Parecia ter viajado pelo menos 40m. No final do percurso, a mesma explode, causando uma explosão de 30m. Estava indo pelo passo certo. Precisaria agora de ainda mais técnica, para manter aquela mesma distância, ou tentar pelo menos controlar a distância que ela iria percorres, e o tamanho da explosão. Mas, precisaria de um descanso. Seu esforço era altamente extremo, mesmo diante aquelas circunstâncias. Sentava em seu pássaro, e respirava um pouco. Não soava, nem sentia uma grama de calor. Talvez aquele fosse efeito de sua Kekkei Genkai, que com muito treinamento, esperava dominá-la.

Lá de cima, podia ouvir uma voz. Não sabia quem ou o que era. Então, abaixava voô com seu pássaro de argila. Tomava cuidado par anão ficar muito próximo, por isso, ficava a 7m de distância da figura. Era uma garota. - Ei, você, porque me chamou? - Perguntava Kaji. A garota olhava para ele. - Você está prestes a ser purificado. - Em um único movimento, levava uma grande onda de puro gelo em direção a Kaji. Ele apagava, e a garota desaprecia dali junto dele. Kaji acordava em um grande templo, TOTALMENTE feito de gelo. Ficava impressionado, mas ao mesmo tempo irritado. Uma mulher de pele totalmente pálida, olhos azuis e roupas brancas, se aproxima de Kaji, que estava preso. - Filho, você realmente cresceu. Me perdoe por tudo isso acontecer tão repentinamente. Eu estou aqui para lhe ajudar, a se libertar. - Kaji não entendia nada, e ficava totalmente calado. - Bom, não vai querer me responder, até porque, mal me conhece. Mas vou explicar. Você foi a melhor coisa que eu tive em minha vida. Mas, seu pai, tirou isso de mim. Ele apenas me procurou, para que nós tentássemos criar um filho, capaz de ser útil de ser arma dele. Creio que seu ódio por ele, deve estar ai até hoje não é? Ele tomou você de mim, e me impediu de criá-lo. Sua mãe, que conhece, não é a verdadeira. Eu lhe trouxe aqui, para dar a você sua verdadeira linhagem. Somos membros do Clã Yuki, que são conhecidos como dominadores do gelo. Capaz de criar qualquer coisa de gelo, nos tornamos uma ameaça ao mundo ninja, e fomos banidos. O nosso templo, teve de ser feito aqui, para que pudéssemos dessa forma, nos proteger e impedir que nossa linhagem seja extinta. - Kaji respondia então. - Agora tudo faz sentido. Eu sempre vi ele esconder uma gaveta, no meu quarto, não deixando eu ver o que tinha lá. E até hoje, não descobri. Minha maior vontade, é de caçar aquele velho imundo, e matá-lo, devido tudo que ele fez pra mim. Se você é realmente minha mãe, me dê esse poder, e matarei aquele desgraçado, sem usar nada que veio dele. - O ódio do garoto era absurdo. Sendo assim, sua mãe o colocava numa grande mesa, e com um cetro mágico que ela possuía, relíquia do clã Yuki, ela o fincava em seu peito, lhe transferindo todo o poder da linhagem. Seus poderes de explosão e calor foram instintos, deixando apenas o domínio do gelo dentro do menino. Ele caía em um sono profundo. Quando acordava, tinha sua aparência mudada, um olhar totalmente caído, e uma expressão séria. Quando respirava, fumaça saía junto. Kaji agora era um novo garoto, e fazia sinceros agradecimentos a sua mãe. Agora, seria uma excelente hora de treinar suas novas habilidades.

HP:600600 ❳ | CH:600600 ❳ | ST:0006 ❳ | KN:30003000

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Hip-pouch presa no cinto no lado esquerdo, e bolsa de argila no lado direito.
- Importante: 1509 palavras para troca de clã (Yuki), adquirida aqui: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56627p325-akatsuki-shop-area-de-compras#411551

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kibaku Fuda ━ 20 unidades
[05] Kunai ━ 5 unidades
[10] Shurikens ━ 10 unidades
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O Olhar Gélido - 24/6/2018, 13:37

@
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.