Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────



Yoruchi era um velho, destemido, que conhecia todos os segredos da liberação de portões internos. Ele morava em uma casa que ficava no topo de uma colina, e estaria disposto a ajudar qualquer jovem que demonstrasse um certo potencial para ele.
Kaidou, no entanto, não conhecia Yoruchi. Mas o velho sabia da existência de Kaidou. Mas... Como? Em uma noite qualquer, ele decidiu por caminhar pelo vilarejo e aproveitar a brisa que tangenciava seus cabelos grisalhos, quando observou a figura de um garoto, determinado, que treinava com pesos. Ele corria ao redor da área em uma grande velocidade, parecia não se cansar. Depois fez exercícios de posicionamento que julgou interessante, e ele não desistia cedo, pôde notar.
Num outro dia, o velho estaria perseguindo o tal garoto Kaidou, espionando-o como um grande brincalhão. Na verdade, ele estava apenas procurando uma brecha para falar com o garoto, não deixando que ele o percebesse.


Informações:


Aparência de Yoruchi

Narre o que vc estava fazendo no dia, e não poderá perceber o velho, mas pode dizer que ele estava te espionando.

1/5
@Kaidou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Como um bom Lee, Kaidou não permitia que um dia sequer passasse sem um bom treino efetuado com êxito. Acordara cedo, como fazia habitualmente, realizando suas tarefas matinas disciplinamente, pondo-se a correr em direção ao campo de treino logo em seguida. Fizesse chuva ou sol, todo dia era um excelente dia ara ultrapassar os próprios limites, ainda mais para um gennin, que por estar em um baixo nível hierárquico no mundo shinobi ainda tinha muito o que provar. Diferentemente dos dias anteriores, o garoto sentira uma estranha sensação durante a corrida. Era como se alguém estivesse lhe observando de longe, não conseguia explicar bem aquela sensação, mas logo deixou aquela estranha ideia de lado, acreditando não ser nada mais do que uma imaginação fértil.

Assim que alcançou o centro de treino, correu até o meio e começou a se alongar. - Certo, hora de treinar - Dizia com um sorriso no rosto, enquanto esticava bem os braços acima da cabeça.

Spoiler:

Status:
Vida:500
Chakra:500
ST: 00/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[CENA]  開門, Kaimon 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────



Yoruchi caiu de cima, como a chuva. O velho vinha com um pedaço de madeira na mão empunhado, e deu na cabeça do garoto enquanto pousava no chão.
─ HOOOOOOO! ─ Dizia a ele, com sangue nos olhos ─ Você! Garoto! Está disposto a evoluir seus poderes? Só perguntarei uma vez. ─ Desafiava-o, esperando com que o garoto compreendesse a suas expectativas. ─ Tenho uma tecnica para ensinar a você... mas só se demonstrar que é capaz! Está disposto? Mostre-me que seu corpo está preparado! Faça trezentas flexões de um braço! ─ O velho esperava que o garoto não o subestimasse, se não, ficaria extremamente raivoso. A técnica em questão era Hachimon, o primeiro portão, mas só diria quando fosse a hora certa.


Informações:


Aparência de Yoruchi

Narração livre;

2/5
@Kaidou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
O que aconteceu em seguida poderia ser classificado como, no mínimo, estranho. Um senhor de idade, baixinho e com uma energia fora do comum para sua aparente idade, caiu sobre o gennin, acertando-lhe com uma pancada na cabeça. O velho gritava com animação, começando a falar-lhe sobre um suposto treinamento. A princípio Kaidou manteve certa suspeita, mas a energia do velho era contagiante, e, afinal de contas, não tinha nada a perder. - Sim, senhor! - Disse com seriedade e prontidão, pondo-se em posição e iniciando o exercício de flexão de braços. Durante a repetição de movimentos, voltou o rosto para o ancião e dirigiu-lhe a palavra com justificável curiosidade. - Afinal, quem é o senhor? E de que técnica se trata? - Aquelas flexões não tornavam a sua fala mais difícil, os treinos que fizera ao longo dos anos tornaram o seu corpo forte e resistente o suficiente para fazer o dobro ou mesmo o triplo do exercício.

Fitava o estranho aguardando que ele lhe respondesse, elucidando mesmo que minimamente aquela inusitada situação que lhe acontecera. Esperava não ser uma mera brincadeira, ou mesmo uma pegadinha, estava levando aquilo a sério, por mais bizarro que pudesse parecer.

Spoiler:

Status:
Vida:500
Chakra: 500
ST: 00/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[CENA]  開門, Kaimon 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────



"O corpo do garoto é realmente incrível... ele faz as flexões com muita facilidade, certamente está mais do que pronto para realizar o treinamento..." ─ Já basta! Garoto! ─ Gritava para ele ─ Já vi o que queria ver, de perto, agora vamos para o tal do treinamento ─ Andou para perto de um chão arenoso e pegou um graveto, começando a esboçar a silhueta de um humano e suas respectivas linhas de chakra ─ Já ouviu falar sobre Hachimon? ─ Perguntou, e respondendo sim ou não, continuaria o explicando ─ O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. ─ Tomava uma postura de professor ─ Então, se quiser aprendê-lo conheça seus riscos. Vou exigir que você fique treinando aqui hoje, e voltarei amanhã para ver seu progresso. Faça seu treinamento comum, mas com uma única restrição: NÃO DESCANSE. Isso mesmo, esteja aqui treinando desde agora, até amanhã. Até logo!


Informações:


Aparência de Yoruchi
referencia: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Portões

Acompanhe o diálogo do velho e siga suas instruções.

3/5
@Kaidou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Quando Kaidou começava a perder-se no meio da contagem das flexões, fora surpreendido pelo velho ancião, que o mandou cessar o exercício. O sujeito tomou um graveto em mãos e caminhou até uma área arenosa do grande campo de treinamento, sendo seguido de perto pelo curioso gennin. Ele observava o desenho que se formava na areia, constituindo um corpo humano, assim como todas as linhas de seu fluxo de chakra. Em seguida, o estranho tutor falara sobre o Hachimon, os oito portões de chakra. Claro que Kaidou conhecia com certa intimidade os portões, sendo um membro do clã Lee, a técnica do hachimon era o ápice do desenvolvimento de um shinobi de puro taijutsu. Aquele senhor realmente conhecia a técnica? E podia ensiná-la? O jovem estava um tanto cético quanto aquilo, mas, como havia dito antes, não tinha o que perder.   Treinar por tanto tempo assim será uma nova experiência para mim, mas eu sei que consigo. Disse obstinado, deixando que seus olhos expressassem toda a sua determinação.

Não esperaria nem mesmo que o velho fosse embora, começaria o treino de imediato. Começou a correr com toda a sua velocidade, saltando e aplicando golpes complexos no ar. Logo começaria a treinar com os troncos de árvores, socando-os e chutando-os repetidamente. Cansaria como nunca antes, mas se fosse possivel aprender o rimeiro portão daquela forma, a recompensa justificava qualquer esforço.

Spoiler:
Status: Vida 500
Chakra 500
ST:00/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[CENA]  開門, Kaimon 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────



O velho chegou na manhã do dia seguinte, mas durante a noite, veio verificar se o menino estava realmente seguindo suas instruções. "Incrível... ele realmente..." Confiou que o garoto conseguiria realiza-lo em talvez, menos tempo do que o normal.
O sol estava nascendo, quando o velho caminhou e parou há cinco metros do garoto ─ Muito bem, pode pausar. ─ Fechou seus olhos, juntou suas mãos e depois as apontou para o garoto ─ Veja com atenção! ─ Seu corpo começava a exalar uma aura extremamente potente, onde tudo ao seu redor poderia sentir o poder fluindo pelo corpo dele ─ HAAA! Este é o Hachimon. O que eu tenho que você ainda não tem? As limitações de seu cérebro. ─ O homem então partia na direção do menino desferindo um soco na altura de seu estômago, que o mandaria para longe até colidir com o tronco da árvore. ─ Venha! lute comigo e tire essa sua limitação!


Informações:


Aparência de Yoruchi
referencia: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Portões

Acompanhe o diálogo do velho e siga suas instruções.

4/5
@Kaidou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
O treino intenso durara por toda a noite. Muitos músculos de seu corpo estavam dormentes e doloridos, outros ardiam e alguns nem sequer conseguia sentir. Os punhos que socaram ao longo das horas ficaram feridos, evidenciando todo o esforço que colocara em seus punhos. As pernas, cansadas de tanto correr, funcionavam no automática, regidas por uma determinação de ferro que mantinha o gennin se movendo acima de todas as dificuldades. A fadiga das horas sem dormir começavam a acumular, era inegável que aquele treino havia feito-o alcançar o seu limite, ou ao menos era isso que ele imaginava. Assim que ouviu a voz do velho, sentiu-se aliviado e finalmente pode parar com os exercícios. No entanto, antes que pudesse dizer qualquer coisa, o fluxo de poder que fluía do corpo do velho o surpreendera totalmente. Ainda desconcertado e muito cansado após tanto esforço, não conseguiu reagir à investida do tutor, que lhe desferiu um poderoso soco na região abdominal.

O impacto do golpe fora tamanho que arremessou o garoto vários metros para trás, apenas parando ao colidir com o tronco de umas das árvores da localidade. Seu corpo era resistente, mas aquele soco fora uma surpresa bem desagradável. Pousou um dos joelhos no chão enquanto levava as mãos à barriga. - Então vamos nessa. - Disse com um sorriso forçado, recompondo-se. Berrou para motivar-se, partindo pra cima do velho com toda a velocidade da qual dispunha, tentando acertar-lhe um potente soco no rosto. Sentia uma estranha sensação formar-se em seu corpo, como se os limites de seu corpo estivessem sendo superados pouco a pouco.

Spoiler:
Status:
Vida: 500
Chakra: 500
ST: 01/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[CENA]  開門, Kaimon 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────



Yoruchi apenas moveu-se para um metro para seu lado direito, desviando facilmente do soco do garoto. Depois disso, trouxe sua perna esquerda de trás dando-lhe uma joelhada na barriga, seguindo por dois socos no rosto, quando o garoto tentou se recompor, recebeu outro chute nas costas e mais um na perna. ─ VAMOSSS! POR QUE FRAQUEJAS?
O rosto sangrando do menino lhe gerava um apego. E por isso, exatamente isso, que ele não poderia desistir agora e fazer todo seu esforço ser em vão. Yoruchi partiu na direção do garoto que estava sentado no chão quase desmaiando, e o com seu braço apertou-lhe a gola da camisa e gritou: ─ NÃO DESISTA AGORA, USE TODA SUA FORÇA INTERNA! VENÇA SUAS LIMITAÇÕES! ─ Então o soltou bruscamente, para que o garoto caísse no chão, mas levantasse.


Informações:


Aparência de Yoruchi
referencia: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Portões

Agora foi narrado ações que de fato ocorreram. Você pode narrar como o garoto pensou, mas o que ocorreu com o corpo dele não muda. Ele quebrou o braço na queda, mas nada que não possa se recuperar depois. Use o hachimon, vencendo as limitações do corpo e "acordando", visto que ele estava quase desmaiando.
Feito isso, quest estará terminada.

5/5
@Kaidou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Kaidou havia subestimado o velho, a sua aparência parecia esconder um poder fora do comum. O soco que desferira no ancião fora facilmente desviado por este, e seu contra-ataque foi arrasador. Acertou um joelhada no rosto do gennin, seguida de dois fortes socos no rosto. Quando tentava recompor-se, sentiu uma forte dor nas costas e na perna, o que deixava explícito os novos golpes que acabara de sofrer. O jovem Lee caiu no chão, quase perdendo a sua consciência por completo, com um dos braços quebrados e o resto do corpo dolorosamente adormecido. Pôde ver o velho pegando-o pela gola e gritando algumas palavras que foram apenas parcialmente entendidas pelo garoto. - Desistir? ... - Aquela palavra ressoou em sua cabeça, trazendo-o de volta para o que ocorria ao seu redor. Não, não poderia desistir, se havia alguém naquele mundo que jamais desistiria, esse alguém era Lee Kaidou. - AAAAAAAAH - Estravazou toda a sua determinação com um único grito energizante, erguendo-se e acordando por completo, revigorado.

Sentia uma força descomunal fluindo por todos os seus músculos, força que jamais sentira antes. Foi então que pôde entender, havia despertado o primeiro portão através do mais puro esforço. Sua felicidade foi tremenda, ignorando a dor que permanecia em seu corpo. - Eu consegui, consegui mesmo! Obrigado, senhor! - Agradecia com sinceridade, sabendo que logo que o efeito do portão terminasse teria uma tremenda dor por todo o corpo.

Spoiler:
HP: 500
Chakra: 500
ST:02/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[CENA]  開門, Kaimon 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado; 開門, Kaimon aprendido
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos