>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 24/6/2018, 02:38

Relembrando a primeira mensagem :


Era numa noite de puro clamor, todos aqueles que adoravam o nome de Jashin, reuniam-se numa única adoração. Acreditavam, assim, que quando mais de um se reunia convocando sua presença ele estaria presente, da criança ao adulto os mais diversos sacríficos era realizado. Banhada em sangue, Giltine se divertia observando os sacríficos — Esse país é farto para meu senhor, vamos rapazes, desfrutem do meu corpo — esbanjava a mulher desprovida de roupas, sendo possuída, aos poucos, pelos homens ali presente.

Os relatos de morte chegavam demasiadamente a Konoha, uns eram apenas relatos, outras missões, mas a maioria era uma suplica por ajuda, implorando, que, a vila da folha intervisse imediatamente no caos que se alastrava pelo país do fogo.

— Possuam-me, e juntos, traremos força a Jashin-sama — gritava a mulher, animadamente.

Considerações:
• Narração livre. Surubão para Jashin.

Prologo 1/05 - Suplicas || Rp Episódio 1/40 - O desejo da carne
-

Última edição por DelRey em 6/7/2018, 02:01, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 15/7/2018, 21:13


Konohagakure no Sato
O impetuoso fogo avançou, trazendo eterna destruição a Konohagakure. Antes que alcançassem a Albus, Stark se separou — Seguirei por aqui, preciso convocar ajuda — anunciou para o líder, retirando-se do local. As chamas vieram em sua força total, e mesmo que a técnica aquática tentasse interrompe-las não era o suficiente, o fogo apenas a evaporou e atingiu em cheio o líder da folha, queimando sua pele quase que inteiramente e lhe deixando em um estado bastante crítico, que lhe traria os mais imagináveis problemas. 

Glitine estava banhada por um chakra avermelhado quando encontrou o líder, o avanço do homem foi apenas defendido com a própria espada — É ótimo que tenha atacado primeiro — brincou a mulher, invocando uma série de estacas elétricas por de trás de seu corpo, que avançariam rapidamente em direção ao homem, tentando lhe perfurar em todas as direções. O simples penetrar daquelas estacas elétricas lhe enviaria descargas fortes o suficiente para retrair todos os músculos, enquanto a espada tubarão faria o seu verdadeiro trabalho: sugaria o chakra do homem, aproveitando-se do contato das espadas.

A mulher não cessaria seus ataques, continuaria a dar investidas crescente na direção do homem, tentando lhe aplicar os mais possíveis cortes, e caso conseguisse, se afastaria.

Considerações:
• Narração livre.
• De agora em diante o RP assume uma postura de rank S, erros serão punidos sem dó nenhuma e a próprio morte pode ser os menores de seus problemas.
• A falha nesse RP causará danos a todos que estão presentes em Konoha, pois Glitine assumirá como Nanadaime Hokage.
• Não usarei GM, será uma luta seguindo as regras. Tomou o dano do Katon, por questões óbvias de não conseguir defender rank S com dano dobrado usando apenas suiton rank B. Isso vai lhe causar os danos da técnica ( RANK S DOBRADO ) + Dano da Grande Cicatriz atingida + Queimaduras de Segundo grau, além de adquiri o defeito: 
Insuficiência Respiratória (2)
Tipo: Fixo. 
Descrição: Alguns personagens apresentam problemas para respirar quando estão em situações de risco ou de extrema ação, mesmo por simplesmente correrem, por isso eles possuem menos capacidade para correr e, quando em crise, ficam paralisados sem ar. 
Influências: Reduz em 1 Ponto a Velocidade do personagem e paralisa após correr por alguns instantes.

• Glitine defendeu seu ataque usando a Samehada.
• A força/velocidade dela atualmente é 6, tanto corporal como em ninjutsu, mas saiba que ela apenas está brincando e não em sua força máxima. 
• Considerei seu ataque okay, mas ele podia ter sido impedido. 
• A Samehada está roubando 100 de chakra de você. 
• Ela tentará uma série de uns trinta golpes, todos tentando arrancar o mínimo de sangue seu.
• As estacas vão tentar lhe acertar por todos os lados, caso foque a visão nelas vai sentir uma passageira cegueira. 
Rank S³ 05/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 29/40 - O desejo da carne
Usados:

Raiton: Staque
Rank: S ( DANO DOBRADO )
Descrição: Glitine invoca, sem a necessidade de selos, trinta estacas em suas costas. Essas estacas são formadas de puro raiton, possuindo um brilho quase cegante para aqueles que mirarem sua visão diretamente nelas, as laminas avançam rapidamente contra seu alvo, e caso acertem, são capazes de enviar ondas elétricas destrutivas pelo corpo do alvo, causando paralisia de um turno no seu alvo.

Benção de Jashin
Descrição: Essa técnica é uma benção doados para os mais experientes servos em Jashins, quando ativa todas as características dos usuários são buffadas em um ponto, alcançando um nível destruidor. Não se sabe como funciona, ou quanto tempo dura, apenas que não está ligado ao chakra do usuário, e sim a uma benção divina. Através dessa benção, é possível acessar o Jashin Mode.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 16/7/2018, 00:30

Flamas lhe atingiram, consumindo seu corpo e queimando-o por inteiro, pois o fogo superaria sua água. A dor seria intensa, mas o calor do combate já havia se instaurado em seu corpo e com preocupação alguma com os efeitos colaterais que o ataque pudesse ter lhe causado, o Hokage avançou contra a inimiga, chocando as relíquias da névoa uma com a outra. O contato foi suficiente para que Albus pudesse sentir sua energia sendo drenada, tendo as espadas como vetor. A dor em seu corpo era intensa, talvez somente a determinação por defender seu lar fosse a explicação para ainda estar de pé após um golpe avassalador, somado a isso, sua consciência, desperta pelo desespero ao aproximar-se da morte, trabalhava incansavelmente.

Com um dos olhos cerrados pela dor que sentia e os dentes firmados, em um semblante que misturava o desespero, o furor e o ódio, o Byakugan lhe deu o vislumbre do chakra da mulher concentrando-se brevemente na parte traseira. Não houve margem para erros daquela vez, a mera presença de chakra da mulher lhe fez gritar com seu companheiro. — Kokuo!! — Chakra se reuniu em volta de si, a pele fervilhou e o modo de chakra da besta de caudas tomou a forma de seu corpo mediante uma grande troca de chakra. Aquela hora não haveria tempo para se movimentar com força, o corpo estava debilitado como de alguns dias passados e a capacidade de regeneração não trabalhava a todo vapor, mas uma técnica o libertaria daquela situação, impulsionando seu corpo para o lado direito, de forma que disparasse sem ter de usar completamente sua força corporal para se deslocar, somando à velocidade aplicada uma fração de seu chakra para amplificá-la.

A situação crítica o forçou a pensar em uma estratégia de emergência, por mais que tenha ganho distância, Giltine ainda se aproximava. Enquanto estava em sua parábola no ar em queda, seu chakra se concentrava inigualavelmente e ao ir de encontro do solo, criou uma infinidade de árvores em uma das ruas, uma densa e longa linha de árvores polinizadoras que dificultaria a passagem da falsa Hokage, adormeceria quem passasse por esta e talvez desse algum tempo para o Hokage se recuperar. Abaixo de seus pés, o humano de madeira se ergueu sob sua ordem mental, tomando o conjurador em sua cabeça, para lutar por ele ainda que momentaneamente.

HP: (260 • 2000) CH: (2815 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (1500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Logo que o Byakugan viu o mínimo concentrar de chakra, Albus disparou do lugar com Joki Bakushin, shunshin e o vapor do chakura modo com medo do golpe acertar ele. Depois, a visão de 359º acusaria a perseguição da Giltine e pra isso ele criou uma barreira de árvores polinizadoras pra impedir o avanço e logo o humano de madeira. Saisei Noryoku operando o máximo que conseguir pra tentar regenerar as feridas.

Sobre o defeito, eu usei o menos de esforço físico possível, sendo o único momento que usou fisicamente a parte de fugir do raiton e ainda assim tentei minimizar ao usar dois jutsus pra isso. Espero que leve em conta.

VEL: 7 & FOR: 6

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Gobi Chakura Mōdo [1/3]
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo.

Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanóide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susanoo, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed.

Jōki Bakushin
Rank: B
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra até ao ponto de ebulição, o usuário libera vapor em ebulição de seu corpo, após isso, ele corre em linha reta em direção ao oponente, de maneira semelhante a uma locomotiva e criando sons que lembram os feitos por um apito de vapor.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Saisei Nōryoku
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 16/7/2018, 17:55


Konohagakure no Sato
Com o auxílio necessário, recuou. Albus era um oponente um tanto como interessante para Glitine, mesmo que ela o considerasse levemente inferior no quesito estratégico, infelizmente o homem ainda era uma espécie de muralha quando o assunto era sentimentos, pois era incrível a capacidade de aquele ser ignorar a razão da humanidade. Os movimentos que se sucederam seriam de grande perigo para aquele que não possuía conhecimento nenhum sobre os poderes do estilo madeira, no entanto, para Glitine já era esperado que a técnica fizesse presente naquele confronto. Para a defesa rápidos selos foram requisitados, formando uma forte corrente de vento alguns metros acima da ninja, sugando todo o pólen e o jogando de volta em direção a Albus, o ninja poderia achar que os efeitos não seria dado em si próprio, mas Glitine era sagaz e aproveitou o momento, de forma imperceptível, para soltar um pequeno veneno pelo ar.

Afastou-se mais, saindo do alcance da corrente de ventania. O solo em sua perna se modificou, subindo em direção ao céu. Ali em cima, seus elementos de fogo e raio se juntaram em um, formando uma fina camada que se recordava a uma espécie de laser, correndo numa rápida velocidade em direção a Albus. O jutsu carregava a vontade de Jashin, sendo concedida um poder extra a técnica.

Considerações:
• Narração livre.
• De agora em diante o RP assume uma postura de rank S, erros serão punidos sem dó nenhuma e a próprio morte pode ser os menores de seus problemas.
• A falha nesse RP causará danos a todos que estão presentes em Konoha, pois Glitine assumirá como Nanadaime Hokage.
• Eu, por mim, não consideraria que a técnica curou a todo o corpo já, mas é regra. Considere-se sem queimaduras, e como dito, o defeito também foi "superado".
• Glitine defendeu seu ataque usando um jutsu especial, e voltando ele em sua direção. Vale lembrar, que o Byakugan vai está atento a Glitine, mas ela vai parecer segurar algo de cor transparente e abrir, apenas isso e rapidamente, e o veneno não contém chakra. Caso acerte, a descrição entra próximo turno.
• Ela desviou em velocidade 7, sendo essa a sua atual velocidade máxima. Ela remodulou o terreno, com jutsu, e ficou na altura do bicho de madeira, o ninjutsu ta com velocidade bufada e alcançou 6.
• Considerei seu ataque okay, mas ele podia ter sido impedido. 
• Como não narrou nada negando a olhada para as lanças, e o byakugan ver tudo, considere que ficou parcialmente cego (tipo quando olhamos para o sol sendo que acabamos de sair de um lugar escuro), antes que reclame lembre-se da Hinata no filler da mina de cristais.
• O ataque dela é bem fino, tipo aquele de ranton do Madara, ele vai em velocidade 8 até você.
• A distância entre vocês são 20 metros.
Rank S³ 06/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 30/40 - O desejo da carne
Usados:

Raiton: Katon Laser
Rank: S ( DANO DOBRADO )
Descrição: Glitine utiliza tanto de sua natureza de fogo, como de raiton para criar uma fina camada de chakra em conjunto que corre em direção a seu alvo. A temperatura desse jutsu é extremamente elevada, penetrando a pele humana com extrema facilidade. Além de carregar uma carga paralisante de raiton.

Futon - Ares
Rank: A
Descrição: Glitine, após a criação de selos, invoca o vento e o direciona para onde desejar, formando assim correntes de ventos que obedecem a seu desejo. Foi uma técnica desenvolvida especialmente para enfrentar Albus, e seus polens.

Doton: Chidōkaku
Rank:
A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Benção de Jashin
Descrição: Essa técnica é uma benção doados para os mais experientes servos em Jashins, quando ativa todas as características dos usuários são buffadas em um ponto, alcançando um nível destruidor. Não se sabe como funciona, ou quanto tempo dura, apenas que não está ligado ao chakra do usuário, e sim a uma benção divina. Através dessa benção, é possível acessar o Jashin Mode.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 17/7/2018, 00:56

O Byakugan debilitou-se brevemente com o clarão do jutsu da mulher, mas felizmente sua visão não estava completamente debilitada, ao menos a dor que sentira há pouco servira de algo. Não enxergava mais através das paredes, manteve o olho transplantado fechado para que pudesse se recuperar de sua falha, mantendo-se com o olho azul natural para o combate. "Não posso me esconder, tampouco fugir. Terei de lutar até o fim.", pensou ao tomar uma pílula retirada de sua bolsa ninja, que estimularia a criação de glóbulos vermelhos e lhe traria uma pequena parcela de vigor extra. Já conseguia respirar normalmente de novo e seu corpo sarava aos poucos graças aos dons do clã Senju, preparando-se para ao combate.

Algumas folhas se mexeram em sua criação florestal de pequena escala, um amontoado de pólen revoou contra seu conjurador, demonstrando que a mulher respondera rapidamente a sua barreira, mas seria tolice por parte dela achar que o Hokage cairia em sua própria técnica. Não era imune ao pólen de forma alguma, apesar de ser o mestre da habilidade e por isso deixou a cabeça do humano de madeira, tomando o lado direito como escape, no telhado de uma casa em distância o suficiente para evitar o pólen.  

A mulher emergiu, tomando altura suficiente para lhe atacar. Seria impossível ver qualquer quantia de chakra, apesar de qualquer coisa, mas ainda era poderoso o suficiente para agir perante a ofensiva. Poder veloz e condensado avançou contra si, sua saída foi novamente o lado direito, disparando de sua então localização com o auxílio do modo de chakra do cinco caudas e com concentração de chakra extra no corpo para impulsioná-lo, tomando ainda mais velocidade para se deslocar. —— Não é o fim! —— Gritou durante o salto em direção a outro telhado, convocando o humano de madeira para avançar contra a mulher, enquanto transmutaria a floresta em Senbonzakura. —— Shiokei! —— Bradou ordenando as formações rosadas em uma investida contra a falsa Hokage.

HP: (410 • 2000) CH: (2735 • 1375) ST: (09 • 12) BJ: (1500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Desviei do pólen indo uns dez metros pro lado (não sei o que te fez pensar que eu tentaria tankar o negócio) e depois do laser indo ainda mais pro lado (dez também) buffando a velocidade com shunshin. Ataque simultâneo com Mokujin e Shiokei, transmutando o kajukai korin em senbonzakura, de forma que o ataque esteja bem perto da vagaba.

Sobre a visão debilitada, considerei apenas o Byakugan fodido, já que narrei o seguinte no momento do jutsu que fez o clarão, então desconsiderarei sua consideração (lol): "Com um dos olhos cerrados pela dor que sentia e os dentes firmados, em um semblante que misturava o desespero, o furor e o ódio, o Byakugan lhe deu o vislumbre do chakra da mulher concentrando-se brevemente na parte traseira. Não houve margem para erros daquela vez, a mera presença de chakra da mulher lhe fez gritar com seu companheiro."

VEL: 8 & FOR: 6

Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x1)
Hyorogan (x1)

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Gobi Chakura Mōdo [2/3]
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Senbonzakura Kageyoshi: Shiokei
Rank: S
Descrição: Uma vez que a técnica assinatura de Albus, Senbonzakura, está em campo, em um único comando ele pode movimentar todos os fragmentos em uma única direção em máxima velocidade, com a capacidade de corte ainda maior devido a aceleração. Shiokei(潮景, Escapo da Maré) alcança até cem metros a frente de Albus, ocupando uma largura de cinquenta metros, como a técnica original o faz.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 17/7/2018, 16:51


"Eu me pergunto... Se você tem isso, jovens como você têm... A vontade do fogo?"

Albus jamais negou o reconhecimento que tinha sobre Konohagakure, aquele que nasceu para tomar as rédeas de um Hokage e ser um líder inato para o vilarejo, no entanto, todos os episódios recentes lhe provavam extremamente o contrário...ele já teria fracasso, e nem mesmo tinha percebido. Escolhida para comandar o exercito que tomaria Konoha, Glitine teria passado anos estudando o mínimo detalhe sobre o vilarejo, e desde que seu deus ressurgiu foi designada a estudar sobre o atual Hokage, que de inicio era Mako. Mas já graças a esse estudo, jamais pensou em investi contra o vilarejo, simplesmente todos temiam a enorme força que carregaria Mako, e sua companheira Mordred, ninjas que para sempre estariam no legado daquele vilarejo, com suas faces montadas acima do gabinete, mas foi necessário apenas um segundo para que tudo mudasse, o ataque de Albus funcionava com agilidade arremessando a mulher através da pedra em que repousava seus pés, as folhas de cereja também fizeram seu trabalho e perfurava quase que infinitamente o corpo da mulher, lhe fazendo desaparecer dali, como se estivesse evaporada.

Por alguns minutos, Albus possivelmente comemoraria a vitória e mesmo ativando o Byakugan não perceberia sinal da mulher. Os espadas logo alcançariam o homem, com alegres sorrisos no rosto — Paramos os servos que estavam no portão, e não conseguimos localizar muitos mais chakras incomum em Konoha, pelo jeito eles recuaram — anunciava o líder dos espadas, com um breve sorriso no rosto — Conseguimos né? — completou Stark, finalizando — Na verdade, você conseguiu... Albus, o decimo espada — anunciou, repondo o titulo no Hokage apenas através de um sorriso. Tudo estaria ótimo, um verdadeiro motivo de festa, pois Konoha finalmente estaria livre. Pelo menos, era isso que Glitine esperava que Albus pensasse.

Uma avassaladora energia surgiu por todo o vilarejo, o monumento com os rostos do Hokages foi totalmente destruído em questões de milésimos, e apenas um vulto era se capaz de ver. Avançava sem nenhuma piedade pelos prédios, o simples encostar da sola dos pés era capaz de destruir a todo o edifico, e assim fazia, uma destruição sem fim que Albus poderia assistir perfeitamente pela altura em que se encontrava. As coisas ficariam mais tenebrosas, Stark pensava em agir e logo ordenava — Fomos enganados, termos que agir — sacando suas pistolas, o espada já pensava numa estratégia em que viesse a agir, mas antes de finalizar seu raciocínio um buraco em seu peito foi aberto, e seu coração apenas deixou de habitar naquele espaço, num piscar de olhos Stark estava caído ao chão, sem nem mesmo se disperdi de seus amigos, e nem seria necessário se despedir de seu time, pois todos caíram da mesma maneira que ele.

Finalmente cessou seus movimentos, estando a poucos metros do Hokage na sua própria estatua. O líder não seria capaz de mover um dedo sequer, a vontade de mata-lo de Glitine consumia seu corpo de uma forma jamais antes imaginada, parecia penetra-lo cada vez mais fundo — Albus-sama, você é tão ingênuo bobinho — diria a mulher, que já não mais tinha a aparência de antes, agora estava totalmente transformada com uma face destruída e cabelo mais longo — Sempre fui treinada para assumir o posto do templo, aquela que foi criada para dominar e tomar Konoha para si, e assim liderar um exercito que fará todas as cincos nações se curvar perante Jashin-sama, essa sou eu. Desde de Mordred, até você, eu sempre estive ciente de cada passo dado dentro desse vilarejo, não seja banal Albus, não é que você seja fraco, é que meu povo segue um único deus e esse deus nos trará a salvação — completava a mulher, dando uma maléfica risada.

— Nessa forma eu sou invencível, sacrifiquei minha própria beleza e meu povo se sacrificou para que eu alcançasse a isso, veja e escute o clamor de uma nação que clama o nome de Jashin-sama, escute Albus — gritava a mulher, estralando os dedos e fazendo com que uma aura avermelhada tomasse conta de Konoha, os mortos se levantariam e adorariam a Jashin, até mesmo os espadas e os ninjas mortos de Konoha. — Uma das minhas servas me notificou de algo interessante Albus, um tal de Anzai foi morto, e esse é apenas um da enorme lista que você carrega em seu ombro agora — continuava a provocação, mas tudo aquilo não passava de algo que Glitine já esperava, aguçando a determinação do Hokage para que superasse a própria vontade dela de mata-lo, se fosse capaz, ele estaria pronto para continuar o confronto.

— Hinka me treinou para esse momento, e honrarei o nome de minha mestra! Jamais permitirei mais profanações de um tolo como você Albus, essa noite... caia — finalizava Glitine, fazendo com que ao redor de Albus e de si própria surgisse cerca de centenas de estacas negras, só foi necessário o mover de um dedo para que as estacas luminosas surgissem e cercassem o Hokage, tentando lhe perfurar de todas maneiras possiveis, rasgando sua pele até que estivesse morto, para tentativa de ataque as estacas também se prontificariam em defesa, Glitine sentia tudo e todos, pelo menos os que restavam, Albus seria capaz de reagir? 


Considerações:
• Narração livre.
• Aparência < nova forma de Glitine.

CONSIDERAÇÕES: Bem no início Gliine sumirá, como se realmente ela tivesse morta. Os seus servos vão começar a se matar, e mesmo que os espadas saibam disso eles preferem comemorar uma falsa vitória. Tudo isso vai durar cerca de uns cinco-dez minutos, uma paz e tals, você poderá descer ou desativar o gigante de madeira, mas caso faça isso saiba que não verá tudo sendo destruído por um vulto, apenas tudo sendo destruído. Mesmo que eu tenha notificado que não usaria mais gm, foi necessário um pouco nesse turno para os espadas morrerem, tendo o coração arrancado e ganhando uma perfuração no peito semelhante à dos Hollow. 

Quando finalmente aparece, já poderá notar a diferença total em sua aparência. Além de um poder tão destruidor que vai lhe causar sakki, que não será superado de imediato, pois ela vai lhe contar que foi treinada para assumir como líder do templo e treinada para tomar Konoha para si, ela sabe realmente de tudo, do seu treino e tudo mais, por isso ela sempre esteve um passo a sua frente, porque seu comportamento já foi analisado por ela. Além disso, sua mestra é Hinka, e Hinka já lhe derrotou uma vez, como sua aprendiz ela tem uma ideia de como fazer isso.

As estacas vão surgir em 2 segundos, e atacar com velocidade 8 para cima de você, elas não alcançam mais de seis metros de você. E Glitine se encontra a meros cinco metros, sendo cercadas pelas estacas que vão se mover praticamente automaticamente na defesa da mulher. Não existirá dicas para lhe ajudar nesse turno, mas ele foi projetado e feito com detalhes extremamente importante, e um ataque meio complicado mas que você tem capacidade de desviar — não é a primeira vez que leio sua ficha nesse rp, mas reli apenas para verificar — mas caso seja acertado, já poderá se considerar morto, pois elas vão lhe perfurar inteiramente.

Ah, está na narração, mas vários mortos reviveram, até os espadas e estão adorando a Jashin. Informações importantes: Velocidade atual de Glitine é 10, e a força também. Ela possui um kanchi, cobrindo inteiramente Konoha. Ainda existem servos vivos, quantos eu não sei, mas eles são importantes. E por último, mas não menos importante: caso fuja do personagem em toda essa pressão psicológica imposta a você, tomará punições GRAVES.

Samehada sumiu, mas ainda ta em Konoha.

Rank S³ 08/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 32/40 - O desejo da carne
Usados:

Tatarforas [ Mode Special ]
Descrição: Tatarforas (神の怯え (タタルフォラス), Tataruforasu; Japonês para "Medo de Deus"): Glitine sacrifica seus desejos carnais de beleza, e se une a almas concedidas em sacríficos para seu deus para adquirir uma nova forma única e mortal de poder. Em aparência Glitine reverte seu olho esquerdo, revelando um símbolo de Jashin no interior de seu globo ocular. Nesta forma, ele ganha um halo em forma de um símbolo de Jashin, um fluxo de sangue escorrendo de cada olho, e uma capa com uma linha de pontos que funcionam no meio. Suas asas são pouco visíveis e assemelham-se círculos de arame farpado ligados a suas costas. A capa é muito apertada, revelando torso magro de Glitine. Seus olhos estão completamente enrolados, e os antebraços estão cobertos de uma substância negra.

Vult
Descrição: Uma técnica onde Glitine ganha a forma de um vulto para se movimentar, no entanto, seus pés são impulsionados com uma incrível rajada de chakra capaz de destruir facilmente a metal. Glitine não suporta muito tempo utilizando essa habilidade, tendo que descansar após seu uso. Mas sua desvantagem pode ser anulada, quando utilizada junto a Tatarforas.

Reishi Thorns
Rank: S [ DOBRADO ]
Descrição: Quando no modo Tatarforas, Glitine se faz capaz de invocar as lendárias estacas luminosas que se assemelham a espinhos graças sua finura. No entanto, as estacas possuem um lendário poder de perfuração, sendo capaz de bater de frente até mesmo com as lendárias espadas de Kirigakure. Os espinhos possuem propriedades levemente cegantes, além de serem praticamente inquebráveis pela alta resistência. O usuário pode manipula-los a vontade, até mesmo para tomarem novas formas quando em conjunto.

Benção de Jashin
Descrição: Essa técnica é uma benção doados para os mais experientes servos em Jashins, quando ativa todas as características dos usuários são buffadas em um ponto, alcançando um nível destruidor. Não se sabe como funciona, ou quanto tempo dura, apenas que não está ligado ao chakra do usuário, e sim a uma benção divina. Através dessa benção, é possível acessar o Jashin Mode.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 18/7/2018, 00:31

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 BdllHbr
Aftermath

A vitória alcançou suas mãos no momento que Senbonzakura se mostrou mais eficiente do que a imortalidade dos jashinistas. O corpo da mulher foi consumido na investida das pétalas de cerejeira, que continham toda a vontade do Hokage de proteger seu vilarejo. Era inacreditável que sua simplória investida resultasse em um claro triunfo, mas apesar disso, uma pequena dúvida da vitória surgia em sua mente, uma vez que nem Gokei tinha sido capaz de derrotar o cultista de Jashin na Cordilheira dos Deuses, mesmo atingindo-o em cheio e consumindo seu corpo, este havia se reconstituído. Olhou ao redor com o Byakugan, nem sinal de Giltine. —— Acabou. —— Falou caindo com um dos joelhos apoiados no telhado da casa onde estava, ofegante. —— Eu não acredito que consegui. —— Albus embainhou a Zangetsu e levou a mão ao rosto, ensopado de suor, para certificar-se de que não estava sonhando, de que a retomada de Konoha parecia mais do que real.

Starrk surgiu ao seu lado. Não houve reverência no momento, estava cansado e com o corpo doendo horrores, a cabeça parecia que ia explodir em mil pedaços devido ao stress causado a si. —— Não posso esperar menos de vocês, Starrk... —— Mal conseguia falar, mas ainda queria dar a última cartada ao então líder do grupo que o acolheu dois anos atrás. —— Eu não sou digno deste título. —— Falou com pesar na voz, renegando o que lhe era de direito e concedido pelos próprios membros diretamente, além do posto conquistado no último acontecido. —— Vamos continuar com nossa parceria. Enquanto eu for Rokudaime, não posso assumir como décimo espada. —— Ponderou, contrabalanceando todos os últimos incidentes em sua vida, de modo que tomasse a decisão correta ao menos uma vez. —— Vamos reconstruir nosso lar.

Ruína

Albus levantou-se com dificuldade, erguendo-se com o auxílio de seu braço. Contemplou por um momento a imagem privilegiada que podia receber de seu lar por cima daquele telhado, algo inferior ao que lhe era garantido no escritório, mas ainda era muito belo de se ver apesar de Konoha estar manchada com o símbolo de Jashin. Não foi duradouro o momento de contemplação, uma sensação ruim veio junto da destruição completa do monumento dos Hokages, que avassalou por completo os sentimentos do líder da Folha. Uma paralisia parecia tomar conta de seu corpo, mas não era fruto de uma técnica do ninjutsu ou qualquer habilidade que um ninja fosse capaz de produzir, era simplesmente terror que entrava por todos os lugares de seu corpo, acessando em seus sentimentos o que lhe era de primordial. A sombra se aproximava e Starrk se prontificava para o combate como um grande guerreiro sempre fazia, mas a morte lhe era rápida, assim como a dos outros espadas. Mais uma vez, a luta estava no um contra um.

Tudo que lhe era dito conforme a mulher, em uma aparência demoníaca, penetrava sua pele como lanças profundas e atingiam todo seu sentimento, era como se ela exalasse a mais pura maldade do mundo, sintetizada em um único ser impuro e profano. Cada palavra era como mais um nó que atava os movimentos do Hokage, cuja respiração naquele momento era intensa e inabalável, enquanto ouvia calado, de olhos arregalados, a revelação dolorosa do demônio cultista.

Albus fechou os olhos e procurou se segurar naquilo que lhe era mais importante, como sempre fazia nos momentos de maior necessidade: sua vontade de proteger o vilarejo como o Sexto Hokage. "Senbonzakura, dá-me forças...", pensou, mas não houve resposta por parte de seu alterego inconsciente, como se aquela situação não fosse julgada como necessária sua presença por seu próprio sub-consciente, como se o espírito de sua consciência não quisesse aparecer, deixando tudo para o próprio líder decidir. Giltine mantinha seu monólogo, atacando ainda mais a personalidade do líder, tomando-o pouco a pouco com sua fúria; a boca pendia cada vez mais nos cantos dos lábios em uma expressão de ódio misturada com pavor. Foi então que um nome, um único nome foi capaz de incendiar toda a vontade do Senju, como uma fagulha atingindo algo suscetível a fogo, gerando uma chama de vontade, vingança e fúria.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 ZhzgChg
Ignite

Tenshin. A imagem do aprendiz do Hokage tomava conta de sua mente. Cada momento passado com o garoto que ensinou e amou como um filho, apesar das idades não tão distantes, surgiu na cabeça do líder após a mulher revelar a morte do aprendiz. Não pensou em nenhum momento se tratar de um blefe, algo que apesar de ardilosa, nada havia denotado na personalidade de Giltine o costume de blefar, talvez a morte de seu aprendiz fosse uma realidade. Aquilo o aborreceu em um ponto de seu estado emocional que há muito não era atingido. Ele se livrou das amarras sentimentais que o prendiam, movido pelo único sentimento e vontade de vingança, desprendendo um grito furioso de sua garganta, que mais parecia de um monstro do que o próprio grito furioso do Sexto Hokage. — Eu quero que você me dê todo seu poder. — Ordenou estendendo a palma para o colosso de cinco caudas, que tocou em um instante sem titubear, transferindo todo seu chakra para o hospedeiro. — Não faça besteiras, Albus! — Advertiu, mas já era tarde. Energia natural já fazia parte do conjunto enérgico do homem, o tempo passado do uso com a técnica era suficiente para que a assimilação com a natureza fosse veloz e unicamente poderosa.

Antes que qualquer ofensiva fosse criada a seu redor, a energia vaporizada tomou sua pele, ampliando-se dos cabelos esbranquiçados para a pele, evoluindo o modo de chakra do cinco caudas para o estado que levava seu próprio nome. As marcas negras desenharam a pele, havia se tornado em um demônio às vistas de um inimigo, mas em um herói para sua vila em seu modo de poder que mesclava o poder da besta de cinco caudas com a energia natural. A fúria era tanta que a revelação sobre o aprendizado com Hinka foi simplesmente ignorado, ele se concentrava apenas na simples possibilidade da morte de Tenshin, na vingança de seu querido pupilo, na vingança de Konohagakure pela vontade do fogo.

Em pouco tempo se viu cercado, através do Byakugan em um ataque que apareceu magicamente, fruto do chakra da inimiga. A técnica poderia se mover, mas ele também o fez e de forma mais eficaz com todo o poder que lhe era conferido por suas técnicas, usou de sua força para destruir o telhado da casa que usava como base com um simples chute, ampliando a velocidade de sua queda concentrando vapor em seu corpo a partir de uma técnica comum. Dentro da casa, procurou uma saída, fosse esta uma janela ou porta para transpor a casa, destruindo o meio de saída no processo, de modo que se distanciasse alguns metros apenas para que sua técnica pudesse funcionar. —— Também sei fazê-lo, desgraçada! —— Gritou, manifestando as pétalas de sua assinatura do solo para criar a redoma de lâminas produzidas com Senbonzakura em volta de Giltine. —— Este é o poder do escapo da aniquilação! Ikka Senjinka, Takamemasu! —— Bradou incendiando as lâminas com vapor e energia natural, ordenando-as um ataque em conjunto por todos os lados contra a mulher.

HP: (410 • 2000) CH: (3450 • 1375) ST: (08 • 12) BJ: (500 • 3500) CN: (375 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Certo, me baseei na vontade de defender Konoha inicialmente pra superar o sakki, mas não foi isso que me fez superar. Como você deu a oportunidade (e acho que queria que esse fosse o modo como eu escaparia do sakki), utilizei a vontade de vingar Tenshin, que é uma das poucas coisas que Albus realmente se importa (sendo elas: regras, konoha e o próprio Tenshin). Assim, ele superou o sakki de forma rápida pra seguir no confronto, mas antes de abrir os olhos e ouvir ela falando de ser treinada pela Hinka, reuniu chakra natural pra entrar no Sennin Mode (Naruto em seu auge conseguia isso de forma muito rápida e essa deve ser algum número acima da décima ativação do Sennin Mode por parte do Albus).

A paralisia inicial se trata da destruição do monumento dos Hokages. Não sei se você já chegou a ver, mas na invasão da Okina, ela também destruiu o monumento dos Hokages e o Albus viu isso através de um genjutsu do Mako, então meio que despertou o medo dele de ver a vila devastada de novo (única fonte de ele ver a vila devastada, pra todos os pesadelos, é esse genjutsu).

Pra defender dos espinhos, eu me baseei no desenho que você me enviou via whatsapp, então usando a força (9) reunida de todos os modos ativos, quebrar o teto com um pisão não seria difícil e pra acelerar a queda usei o Joki Bakushin. Depois saí correndo da casa, usando uma janela, porta ou o que fosse pra abrir uma saída (pode considerar quebrando parede também se quiser, com 9 de força nem deve ser um trabalho muito difícil). Tomei uma distância de uns 20 metros pra criar o Senkei ao redor da vagaba e então usei o Ikka Senjinka com Takamemasu e senjutsu pra aumentar a velocidade das pétalas e aumentar o dano. O dano seria dobrado por ser uma técnica mortal, dobrado por mestre e dobrado por senjutsu (se não estiver errado, daria 2240 de dano).

VEL: 10 & FOR: 9

Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x1)
Hyorogan (x1)

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Jōki Bakushin
Rank: B
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra até ao ponto de ebulição, o usuário libera vapor em ebulição de seu corpo, após isso, ele corre em linha reta em direção ao oponente, de maneira semelhante a uma locomotiva e criando sons que lembram os feitos por um apito de vapor.

Kokuō Mōdo
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.

Senbonzakura Kageyoshi: Senkei

Rank: S
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura, Senkei(殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de madeira revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Albus no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Albus. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la, com a opção da substituição do chakra comum por chakra natural, aumentando seu poder de corte para S, apesar de cortar normalmente em A como sua técnica mãe.

Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo Albus pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados.

Senbonzakura: Takamemasu
Rank: B
Descrição: Uma vez com Senbonzakura em campo, Albus manipula o elemento vapor a sua vontade, pois é perito, envolvendo as pétalas neste elemento. Utilizando o vapor junto de cada fragmento de madeira, Albus movimenta-os com mais velocidade, pois o vapor atinge o que se chama de ponto de ebulição, impulsionando os fragmentos e dando um ponto de velocidade a mais em sua manipulação no turno ativado, limitando-se a três manipulações bonificadas.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Latest?cb=20090331140644
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 18/7/2018, 11:19

Off

Por algum motivo o SM não foi copiado do meu bloco de notas, então ta aqui:
Sennin Mōdo [1/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 18/7/2018, 21:27


Albus a cada segundo se demostrava um péssimo ouvinte, mesmo que conseguisse escapar facilmente, seu contra-ataque já era esperado. Sua ofensiva veio na direção da mulher — Tão obvio — respondeu, beirando a indiferença. Glitine foi tomada pelas folhas, sendo novamente consumida e derrotada, mas dessa vez a sua técnica de escapatória foi revelada para os olhos do Hokage, onde seu corpo ressurgiu através do cadáver de Stark, no entanto a leve fraqueza também foi revelada, onde Glitine se mostrava ofegante por alguns segundos.

Ainda com sua técnica ativa, voou rumo aos céus — Vamos Albus-san, me acompanhe — ironizava, afrontando o líder para o confronto. Enquanto subia seu corpo cintilou em uma luz branca capaz de cegar a qualquer um em milhares de distância, mas essa não era a verdadeira natureza da luz, sua realidade seria modificada levemente, a cada segundo que se passava Albus seria preenchido cada vez por um medo tão intenso até que alcançasse a única vontade de deixar de existir, de se matar. A bijuu não estaria tão isenta daquilo, mas seus efeitos seriam menores do que o proposto a seu companheiro, a ilusão mais forte e poderosa de Glitine teria sido lançada — The Fear, será sua sentença — diria a mulher, deixando o brilho se apagar do próprio corpo.

Sua investida ainda não teria terminado. Naquele momento, levantou os braços para cima e canalizou uma energia por alguns segundos convocando novamente suas estacas especiais e as moldando em grandes lanças de luzes que se guiariam rumo a Albus, mas diferente das ofensivas feita até o momento, essas seguiriam o Hokage por uma grande extensão. Por último, as palmas se juntaram e fizeram movimentos opostos, fazendo com que entre elas surgisse uma lança diferente das forjadas até agora, o brilho dela era mais escurecido e sua energia era tanta que poderia ser sentida a quilômetros até mesmo para aqueles sem habilidades sensoriais. Glitine lançou-a na direção em que o Hokage estaria, mas quando ela alcançasse o fim do percurso, detonaria se consumindo em uma enorme explosão que abriria uma profunda cratera, consumindo a toda forma de vida presente.

Glitine subiu ainda mais alto para o céu, e levou suas mãos para cima numa espécie de adoração. As nuvens de chuva se abriram e uma energia vermelha escorregou pelo céu, parando a poucos metros da palma de Glitine e se condensando numa bola de energia — Com isso... sacrificarei até Konoha por você... Jashin-sama — finalizou a mulher, dando inicia ao próprio apocalipse.

Considerações:
• Narração livre.
• Aparência < nova forma de Glitine.

CONSIDERAÇÕES: Genjutsu não lhe impede movimentos, mas sentirá os efeitos deles e obviamente, ele não foi colocado atoa. Todos os ninjutsu vão em velocidade 8, nada demais a declarar nesse post pois deixei tudo o mais descrito possível. Nada foi colocado com GM, vale ressaltar isso.

Glitine – Databook Atual:
Ninjtusu [6] - Velocidade Buffada com a Benção + Modo.
Taijutsu [5]
Genjutsu [5]
Inteligência [5]
Força [10]
Velocidade [10]
Stamina [??]
Selos [5]

Samehada sumiu, mas ainda ta em Konoha.

Rank S³ 09/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 33/40 - O desejo da carne
Usados:

Tatarforas [ Mode Special ]
Descrição: Tatarforas (神の怯え (タタルフォラス), Tataruforasu; Japonês para "Medo de Deus"): Glitine sacrifica seus desejos carnais de beleza, e se une a almas concedidas em sacríficos para seu deus para adquirir uma nova forma única e mortal de poder. Em aparência Glitine reverte seu olho esquerdo, revelando um símbolo de Jashin no interior de seu globo ocular. Nesta forma, ele ganha um halo em forma de um símbolo de Jashin, um fluxo de sangue escorrendo de cada olho, e uma capa com uma linha de pontos que funcionam no meio. Suas asas são pouco visíveis e assemelham-se círculos de arame farpado ligados a suas costas. A capa é muito apertada, revelando torso magro de Glitine. Seus olhos estão completamente enrolados, e os antebraços estão cobertos de uma substância negra. Nessa forma Glitine tem suas habilidades sensoriais aprimorada.

Reishi Thorns [ ATIVO ]
Rank: S [ DOBRADO ]
Descrição: Quando no modo Tatarforas, Glitine se faz capaz de invocar as lendárias estacas luminosas que se assemelham a espinhos graças sua finura. No entanto, as estacas possuem um lendário poder de perfuração, sendo capaz de bater de frente até mesmo com as lendárias espadas de Kirigakure. Os espinhos possuem propriedades levemente cegantes, além de serem praticamente inquebráveis pela alta resistência. O usuário pode manipula-los a vontade, até mesmo para tomarem novas formas quando em conjunto.

Reishi Thorns: Finale [ OFENSIVO 1 ]
Rank: S [ DOBRADO ]
Descrição: Canaliza por exatos dois segundos as estacas reishi thorns as moldando em afiadas lanças de até dois metros de extensão. Diferente da forma original, as lanças brilham em uma intensidade um pouco maior do que as originais, além de ganharem a capacidade de marcar e perseguir a um alvo, por uma extensão de até oitenta metros.

Reishi Thorns: Muerte [ OFENSIVO 2 ]
Rank: S [ DOBRADO ]
Descrição: Uma lança menos clara que a técnica mãe, mas com o poder de mais de milhares estacas condensadas em apenas uma. Graças a essas capacidades, a lança além de perfurar com facilidade se torna destrutiva, pois assim que o seu usuário quiser ela poderá se explodir por um raio de até cem metros, deletando a existência local.

The Fear [ CORINGA ]
Rank: S
Descrição: Um genjutsu poderoso criado através do poder máximo de Glitine. Através de uma forte luz ela consegue induzir um número indeterminado de usuários na poderosa ilusão que lhe induz a sentir um absoluto medo. Todos os cinco sentidos são atingidos de uma única vez e todos os efeitos de aflição e medo toma conta do seu alvo, no entanto, a nada de mais verá ou sentirá, o que torna o genjutsu praticamente imperceptível. Gradualmente seu efeito aumenta, até ser impossível resistir e sucumbir num pesadelo infinito. Bijuus também serão afetadas através de seu jinchuuriki, sentido um medo em menor escala. Após três turnos, será praticamente impossível resistir a vontade de se suicidar, e por ser um genjutsu meios normais como determinação ou raiva não conseguirão sobressair o medo.

?? [ DEFESA ]
Rank: ??
Descrição: Nada se sabe oficialmente sobre essa técnica, apenas que Glitine consegue transferir sua alma para outro corpo, feito isso consegue remodelar o corpo atual para sua aparência. Mesmo que não se saiba muito, Glitine já demostrou possuir uma limitação por uso, se tornando mais fraca por um tempo após seu uso, além de não consegui-la usar após diversos usos em um curto tempo.

Benção de Jashin [ PASSIVO ]
Descrição: Essa técnica é uma benção doados para os mais experientes servos em Jashins, quando ativa todas as características dos usuários são buffadas em um ponto, alcançando um nível destruidor. Não se sabe como funciona, ou quanto tempo dura, apenas que não está ligado ao chakra do usuário, e sim a uma benção divina. Através dessa benção, é possível acessar o Jashin Mode.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 19/7/2018, 00:16


[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Xvjo47d
Fear. Despair. Revenge

Um cadáver deu origem a uma nova vida. O ataque novamente era até certo ponto efetivo, mas a mulher parecia ser implacável com suas técnicas. O corpo morto de Starrk era o receptáculo de sua nova existência. Por mais que evitasse sua própria morte, Giltine teria assinado sua sentença de morte ao demonstrar fraqueza por exibir cansaço ao usar a técnica de transmutação corporal. "Ela já tinha usado isso antes?", indagou-se em menção ao momento em que a mulher destruíra o símbolo de maior poder de seu vilarejo e renasceu. Ela poderia ser imortal, mas o cérebro de um líder provavelmente traria a resposta para contornar a situação.

Giltine se elevou aos céus com uma técnica igualmente desconhecida, mas cintilava como uma divindade, ironizando sua aparência e índole demoníacas. O brilho fez Albus colocar seu braço para ocultar o clarão o mais rápido possível, porém seria insuficiente o movimento, uma vez que o intuito da técnica já lhe havia sido aplicado. O corpo do Hokage sacudiu com um efeito desconhecido, afetando sua determinação; a vontade de defender o vilarejo se esvaía por entre os sentimentos despertos, o medo da morte novamente se alojava dentro de seu corpo, o que criava um efeito em cadeia, projetando em sua mente os eventos passados em sua vida. De quando falhou, de quando lhe era necessário funcionar... e não funcionou. Eventos passados, quando foi exilado à contragosto, quando a revelação de Mako veio à tona, quando abandonou Konoha por um desejo fútil de resolver as coisas a seu próprio modo. Sua vida era realmente necessária? Alguém poderia fazer o mesmo que ele, talvez até melhor, não? Seus pensamentos eram bombardeados negativamente, sendo capaz de levar qualquer outra pessoa à loucura, mas não imediatamente ao Sexto.

Talvez esse fosse seu destino, tecido até aquele momento pelas tecelãs para que sucumbisse pelas mãos do deus profano. Seria mesmo ele profano como julgava? Sim, o deus é profano. Sim, Albus é o protetor do vilarejo, o homem escolhido por seu mestre e destinado a governá-los. Assim como sua determinação, seu reinado seria inabalável. A bagagem que continha através dos embates de sua história colaborariam para a resolução de seu acesso de melancolia.

"Genjutsu...", pensou. Em nenhum momento pensaria que sua vontade de proteger o vilarejo fosse ser dissipada, era este sua maior vontade, seu maior amor. Desistir? Jamais. Lutou, lutou e lutou contra o sentimento ruim de seu corpo, mas este não ia embora. Acessou seu sub-consciente apenas para notar o abatimento de seu inquilino albino. — Em você também...? — Falou com os sentimentos extremamente confusos, oscilando entre a desistência e a determinação. — Vamos trocar chakra, é uma ilusão. — Afirmou. Se sua tese estivesse correta, estariam livres. Andou poucos passos o mais rápido que conseguia para estabelecer contato físico com o colosso de chakra e então uma intensa troca de energia se fez entre criatura e humano, transitando as enormes reservas de energias de ambos pelos dois corpos, ora no colosso, ora no líder. — Diga que vamos vencer, Albus. — Balbuciou o colosso, recobrando a determinação, adquirida ao longo do convívio com seu hospedeiro. — Isto já é concreto, Kokuo... juntos prevaleceremos! — Gritou intensificando a troca de energia. — Sim! — Confirmou a besta respondendo à altura para obliterar de uma vez a massa enérgica que oprimia hóspede e hospedeiro

O mundo real recuperava suas cores. Franziu o cenho para a criatura que voava, era de fato um demônio que invadia seu vilarejo e, na verdade, era onde o Hokage canalizava todo seu ódio no momento, vendo-a tecer seu golpe. — Não temos muito tempo de poder, Albus. Teremos que regredir em breve. — Alertou a bijuu. Albus partiu de seu lugar conforme o ataque vinha em sua direção, fugindo das lanças da mulher com a pura velocidade de suas habilidades combinadas, utilizando não só o poder do bijuu, mas também do modo eremita e do Byakugan, especialmente o olho albino funcionaria para determinar o momento de parar mediante a dissipação dos ataques... ou não. Havia um ataque que se sobressaía dos demais, pois somente sua aparência já o faria destoar das outras lanças.

Já haviam sido deixados os inúmeros venábulos para trás, a decisão foi a de continuar a corrida, pois era agora que seu plano entraria em ação. Correu por mais alguns metros até que a visão privilegiada de seus olhos presenciou a explosão da técnica de Giltine. Uma cratera imensa se fez no local da explosão, levando-o a crer que se estivesse naquela situação, com certeza teria morrido no mínimo contato com a técnica. — Precisamos acabar com isso rápido, Kokuo. — Disse dando meia volta, uma vez que já não haviam mais ofensivas contra si e o demônio concentrava-se com uma massa de chakra.

—— Você não vai prevalecer de novo, demônio! Eu sou o Hokage! —— Gritou ao retornar. —— Futten: Gokei! —— Gritou selando alguns desenhos de mãos, manifestando Senbonzakura novamente, mas desta vez, o ataque seria mais poderoso que o anterior, já que a técnica utilizada era por si só mortal, já que carregava o sangue das florestas e a energia da natureza. O corpo da mulher seria consumido, aproveitando seu estado de canalização. O plano seria colocado em prática a partir da visão do Byakugan, que poderia ver através das coisas e o Modo Sennin, que lhe permitiria sentir formações de chakra ao seu redor. Ele esperava que a técnica de transmutação corporal fosse utilizada novamente,  já que não depositava toda sua fé em Gokei para a vitória. Caso esta acontecesse, o trunfo das florestas se ergueria contra a cultista do deus profano, trazendo-a à vontade do fogo.

HP: (410 • 2000) CH: (3350 • 1375) ST: (07 • 12) BJ: (500 • 3500) CN: (300 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Narrei ficar cagado de medo, lembrando dos eventos que denegririam a própria honra do Albus, o que o fez questionar se sua vida era realmente algo necessário. Ele logo perceberia que isso seria um genjutsu. Por que? Bom, ele é um ninja vivido, tem certa experiência, mas o que mais conta para isto está descrito no 4º parágrafo, já que é meio impossível um indivíduo considerado gênio (leia 5 de int) não perceber a alteração de sua determinação (que está mais alta do que nunca) para uma melancolia, medo, w/e inexplicável, ainda mais sem ter nenhum distúrbio psicológico durante os quase 21 anos de vida. Ele percebeu dessa forma e então trocou chakra intensamente com o Kokuo várias vezes (imagine uma partida de ping-pong, os jogadores são Albus e Kokuo, a grande massa de chakra é a bola) pra interferir na ilusão. Apesar da troca intensa, mantive o chakra, já que para o combate, eles retornariam aos estados das reservas de onde começaram.

Livre dos sentimentos ruins, correu das estacas até ver a explosão da ofensiva 2, então retornaria para colocar seu plano em prática, já que viu os efeitos da "troca de pele" da Giltine. Conjurou Gokei com senjutsu e com futton pra fazer um bait e forçar ela a trocar de corpo, tornar-se vulnerável novamente. Se ela fizer isso, vai ser conjurado o Jukai Kotan com senjutsu nos corpos que o Albus ver o chakra pelo Byakugan (todos tem uma assinatura de chakra como mostrado pelo Ao ao ver o sharingan do Shisui. Albus está vendo Giltine o suficiente para memorizar a assinatura dela), com o objetivo de literalmente destroçar os corpos. Colocarei os gastos após o uso, se houver.

VEL: 10 & FOR: 9

Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x1)
Hyorogan (x1)

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Kokuō Mōdo [2/2]
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.

Sennin Mōdo [2/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei [OFENSIVA]
Rank: S
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de madeira revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados.

Futten Senbonzakura [OFENSIVA]
Rank: B
Descrição: Futten Senbonzakura(沸点千本桜, Ponto de Ebulição das Mil Flores de Cerejeiras) é um incremento para técnica assinatura de Albus, Senbonzakura, que consiste na infusão do elemento Futton nos fragmentos de madeira revestidos por chakra através da perícia elemental, substituindo o chakra comum por chakra elemental do vapor. Nesta forma, os fragmentos ganham a propriedade do elemento que as compõe, mantendo a capacidade de corte e perfuração da técnica matriz, além de substituir a coloração rósea por branca. Por ser um incremento, só pode ser utilizada após o uso de Senbonzakura e dura concomitantemente à técnica principal.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan [CORINGA]
Rank: S
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 19/7/2018, 23:05


Glitine foi surpreendida pelas capacidades do Hokage, era impressionante como o mundo ninja possuía a ninjas talentosos e Albus de fatos possuía uma certa benção comparada as demais pessoas — Jashin-sama, por que eu? — questionava-se a mulher, sentido um certo remoço ao perceber a enorme destruição que se fazia presente no local. Possuir a um destino era um fardo que poucos realmente carregavam, enquanto Glitine recebia o dever de guiar seu povo a uma vitória implacável sobre Konoha, Albus era seu nêmesis que recebia o fardo de proteger a Konoha de qualquer que fosse os problemas.

O corpo novamente foi tomado pelas pétalas, mas Glitine não se esquivou pelo próprio querer — Jashin-sama, por favor... — implorava a mulher, numa suplica. A cada segundo que se passava os efeitos de seu sacrifico aumentavam, a ausência de suas emoções e a pouca fé... — implorava, num único clamor de graças a seu deus. Não foi preciso resposta, pois a sua fé retornou assim em que mais uma alma foi sacrificada para que permanecesse habitar naquele mundo, tomando agora a pelagem de Halibel.

A técnica antes que se mantinha estável graça a mulher começava a liberar uma força avassaladora sobre todos, atraindo qualquer matéria de pouca força para seu epicentro e lhe transformando em combustível — Você atrapalhou a tudo — dizia a mulher, enquanto ainda recuperava suas energias. Demoraria alguns segundos, mas não muitos, e finalmente poderia começar a agir — Comtemple a forma final de uma serva, sua santificação em um anjo... do malfeitor — pregou.

As asas reluzentes tomaram uma forma maior do que anteriormente, seu corpo brilhava diferentemente do que antes e seu rosto era impossível de ser comtemplado por simples humanos, alcançava uma espécie de graça divina. Suas estacas se forjaram em uma enorme espada que alcançava até dez metros, e só foi necessário balança-la uma única vez para que a enorme rajada de luz se estendesse até seu alvo. No entanto, não apenas uma rajada e sim uma ostentável quantidade.

— Saiba Albus-sama, atualmente eu sou a única pessoa na terra capaz de parar aquela enorme bola de destruição, e saiba que ela ainda não alcançou ainda nem a metade de suas capacidades — comunicou para seu inimigo, em meio a seus ataques que não seriam interrompidos até que seu corpo deixasse de habitar aquele mundo.

Considerações:
• Narração livre.
• Aparência < nova forma de Glitine.

CONSIDERAÇÕES: Cuidado com a própria narração, não haverá novas considerações ou perdões nesse post. Após a explosão, até o ataque de Glitine irão se passar apenas trinta segundos, que quem sabe seja o suficiente para Albus tentar superar as atuais dores. O ataque dela será em velocidade máxima, a espada possui dez metros e quando alcançou oitenta metros de distância entre você e ela as rajadas foram lançadas, todas em velocidade 9 e Glitine não vai parar seus movimentos, nem quando alcançar você. No exato momento que ela lançou mais rajadas que o normal, considere trinta. Caso use o Byakugan novamente vai notar uma irritação e coceira, como se estivesse alcançando um limite. -50 de vida e chakra.

Condições definidas através de um acordo feito com a presença de @Kafka & @Karma:
1. O seu hp foi reduzido para 150.
2. Albus teve queimaduras de terceiro grau em suas costas, por uma extensão de trinta centímetros. O exato local será definido pelo mesmo usuário, não será necessário descontar danos NESSE TURNO.
3. O olho do Byakugan está fechado, por que foi cegado até esse turno.

Glitine – Databook Atual:
Ninjtusu [6] - Velocidade Buffada com a Benção + Modo.
Taijutsu [5]
Genjutsu [5]
Inteligência [5]
Força [10]
Velocidade [10]
Stamina [??]
Selos [5]

Samehada sumiu, mas ainda ta em Konoha.

Rank S³ 10/15 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 34/40 - O desejo da carne
Usados:

Tatarforas [ Mode Special ]
Descrição: Tatarforas (神の怯え (タタルフォラス), Tataruforasu; Japonês para "Medo de Deus"): Glitine sacrifica seus desejos carnais de beleza, e se une a almas concedidas em sacríficos para seu deus para adquirir uma nova forma única e mortal de poder. Em aparência Glitine reverte seu olho esquerdo, revelando um símbolo de Jashin no interior de seu globo ocular. Nesta forma, ele ganha um halo em forma de um símbolo de Jashin, um fluxo de sangue escorrendo de cada olho, e uma capa com uma linha de pontos que funcionam no meio. Suas asas são pouco visíveis e assemelham-se círculos de arame farpado ligados a suas costas. A capa é muito apertada, revelando torso magro de Glitine. Seus olhos estão completamente enrolados, e os antebraços estão cobertos de uma substância negra. Nessa forma Glitine tem suas habilidades sensoriais aprimorada.

Sword Angelical, Jashin
Rank: S [ RESISTÊNCIA ]
Descrição: É uma espada formada pela pura benção e chakra de um servo de Glitine que alcançou um nível jamais antes visto. A espada é formada inteiramente por uma luz que queima os olhos de quem a encara por mais de dois segundos, em questões de força ela se equivale — até ultrapassa — lendárias espadas ninjas, além de ser capaz de enviar rajadas de chakra a qualquer movimento, sendo essas rajadas de um alcance de até duzentos metros e possuírem força de uma técnica rank B, mas possuem a resistência da espada, as rajadas também pode cortar até chakra.

Angel Form
Descrição: Glitine assume a forma de um anjo, ganhando longas asas. Não ganha nenhum atributo especial, no entanto é capaz de convocar sua espada angelical além de ganhar um brilho natural capaz de irritar levemente a visão de quaisquer que seja o usuário. Seu rosto não pode ser comtemplado por infiéis nessa forma, no entanto quem olhou uma única vez se sentirá levemente atraído por permanecer encarando o rosto que reluz fortemente, perdendo de vez a visão dos olhos. Glitine só é capaz de acessar essa forma uma única vez, sendo esse o auge de sua fé, regem as lendas que uma vez ativa o usuário morre ao final da técnica.

Mandamento Final: Apocalipse Jashin.
Rank: Mortal
Descrição: A junção das energias que tão existência a obra-prima da vida. Juntando a própria essência de vida com energia natural e chakra, as três energias em conjunto se condensam numa única forma de vida existência capaz de aniquilar com facilidade uma área de até quinhentos metros. No entanto, requer dois turno de preparação com uma enorme concentração para que a técnica não entre em colapso, mas caso a concentração seja interrompida e a técnica entre em extremo colapso ela irá perder o equilíbrio de suas reservas e começar a tentar compensa-las sugando a toda matéria presente, qualquer usuário num raio de trezentos metros da técnica terá seu chakra e energia vital aos poucos.

Benção de Jashin [ PASSIVO ]
Descrição: Essa técnica é uma benção doados para os mais experientes servos em Jashins, quando ativa todas as características dos usuários são buffadas em um ponto, alcançando um nível destruidor. Não se sabe como funciona, ou quanto tempo dura, apenas que não está ligado ao chakra do usuário, e sim a uma benção divina. Através dessa benção, é possível acessar o Jashin Mode.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 20/7/2018, 19:45


[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 898e0346928214cf962e90d27252fbed
Faith

O golpe recebido como uma estocada em sua honra o faria tombar de joelhos. Nada tão sério para desestabilizar os modos de chakra ativos, mas a dor ainda era intensa, causada por uma técnica grandiosa. — Vamos ter de reduzir, Albus. Não posso manter o modo atual por mais tempo, tenho de descansar. — Alertou Kokuo, regredindo o Kokuo Modo para o modo de chakra do cinco caudas convencionais, recolhendo o vapor da pele do shinobi para concentrá-lo somente em seus cabelos e na aura que o acompanharia. —— Merda... —— Reclamou levantando-se enquanto o modo de chakra recuava. O Byakugan estava prejudicado, forçando-o a regredir o com o poder ocular para seu estado inativo, tendo de mantê-lo fechado para que pudesse regenerar mais rápido. A dor ardia, mas o calor do combate em fusão à fervura do sangue o faria amenizar, juntando-se com a capacidade curativa de sua linhagem, que trabalhava à toda para regenerar o tecido prejudicado e amenizar a mágoa. Por outro lado, seu golpe havia funcionado, mas a apunhalada que recebera fora fatal para sua estratégia. Sua fonte de chakra ainda era imensa, mas o que não tinha era tempo, já que um poderoso golpe se formava no céu.

Sem o olho do clã Hyuga e com o campo de visão debilitado em função da explosão, optou por colocar todas suas fichas no sensoriamento que o modo eremita poderia lhe conferir para manter um combate seguro à distância, mantendo-se parado por um instante ínfimo para reabastecer suas reservas de energia. Fechou os olhos, atentando-se exclusivamente no sentimento da energia ao seu redor e se focou no corpo de Giltine. "Eu evitei usar isso até o último segundo...", pensou. "Mas a situação não me deixa escolha.", concluiu. Os ataques vieram contra ele e a morte lhe era certa, mas no primeiro em que sentiu as ofensivas, o chão abaixo do Hokage ruiu, trazendo o símbolo de extrema compaixão ao mundo dos homens pela primeira vez em sua vida. A técnica secreta que fez esvair grande parte das reservas naturais do líder da Folha em prol da proteção de sua casa surgiu como um salvador. —— Senpo Mokuton: Shin Susenju!! —— Bradou enquanto os ataques previamente lançados pela mulher atingiam o corpo resistente do bodhisattva.

Giltine mantinha o avanço, mas assim também fizeram os milhares de braços do titã de madeira contra a falsa líder assim que seu conjurador sentisse seu avanço mantido, enviando toda a compaixão de Buda em milhares de golpes de misericórdia. —— Por Konoha! —— Esgoelou-se o Sexto. A estratégia de outrora se manteria, Albus procuraria, desta vez com seu sensoriamento, a nova fonte da existência de Giltine e convocaria o mar de árvores para destruir o novo corpo que habitasse.

HP: (150 • 2000) CH: (2900 • 1375) ST: (07 • 12) BJ: (500 • 3500) CN: (100 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Levantou enquanto voltava pro gobi chakura modo, enquanto o saisei noryoku trabalhava pra curar as feridas. Assim que percebeu o estado debilitado do Byakugan e que não teria a visão do olho comum pela poeira levantada, decidiu usar o sensoriamento do sennin mode pra batalhar.

"Reabasteceu" as energias naturais ficando parado por um tempo pequeno e então no exato momento em que foram lançadas as trinta rajadas, invocou o Shin Susenju. Giltine ainda avançava, então contra-atacou com o chojo kebutsu (considere um ataque iniciando à distância, já que foi usado quando ele sentiu o avanço mantido). Ainda tem uma trap, que é a mesma do último turno. Caso ela "morra", usará o sensoriamento pra destruir o corpo que for nascer com Jukai Kotan crescendo à toda força e velocidade, mesclando senjutsu no uso (consumo os gastos se vier a ocorrer no próximo turno).

VEL: 10 & FOR: 8

Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x1)
Hyorogan (x1)

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Sennin Mōdo [3/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Gobi Chakura Mōdo [1/3]
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: S
Descrição: Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Chōjō Kebutsu [OFENSIVO]
Rank: S
Descrição: Depois de criar uma gigantesca estátua de madeira que possui milhares de mãos, o usuário utiliza estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Isso pode ser usado como uma técnica de Tiro-Único, aumentando seu poder destrutivo, mas também resultando com as mãos atrás das costas da estátua serem destruídas. Depois, o usuário pode descartar a parte de atrás da estátua para aumentar a mobilidade da estátua verdadeira de milhares de mãos. Ele também pode ser usado de forma mais conservadora como pode ser visto no uso de Tobi, impedindo que as mãos sejam destruídas e permitindo um outro uso da técnica, mas resulta em poder menos destrutivo.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan [CORINGA]
Rank: S
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Saisei Nōryoku

Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 3 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em 21/7/2018, 16:38


Quando cessou o imparável ataque, já não existia muito do que se recordar daquele que era tão exaltado como Hokage. A lâmina de luz atravessou o restante do coração do homem lhe exterminando de vez — Albus... você perdeu — completou Glitine, caindo de joelhos e sentido suas forças se esvaírem a cada segundo remanescente. Mas a mulher sabia seu destino, e deveria impedir de vez que Konoha fosse devastada do mapa, para isso tomou para si a espada daquele homem, conhecia a ela e não hesitou na manipulação do poder dela em uma forma destrutiva.

Diante da enorme energia que a tudo sugava, o molde de chakra tomo a forma de um martelo e utilizando-se de todas suas forças restante Glitine deu tudo de si para empurrar o próprio ataque mais longe possível que fosse. Uma montanha foi o alvo alcançado, causando tremores quase em toda região. Após isso a ninja apenas despencou dos céus, retornando a sua verdadeira aparência.

Os dias se passaram e cerimonia de Glitine ocorreu, mediante a todos a mulher tomou o posto da sétima Hokage. Mas mesmo que alguns já não tivessem forças para se opor, o ancião sacrificou um dos últimos ninjas das resistências para que a carta de socorro partisse rumo aos vilarejos vizinhos — Kumogakure no Sato... Iwagakure no Sato, nos salvem — implorou o ancião, olhando para o céu que ao pouco liberava de novo seu brilho sobre todos.

Glitine já teria reconstruído um pouco a Konohagakure, mas ainda faltava muito. Do topo de uma montanha observava a todo vilarejo — Nosso plano funcionou Jashin-sama — orava Glitine, vendo o vilarejo que agora pertencia a si, ou melhor, pertencia a seu deus.

Considerações:
• Narração livre.
• Aparência < nova forma de Glitine.

CONSIDERAÇÕES: Konoha agora pertence a Glitine. Episódios de nível jounin estão bloqueado e caso desejem retomar Glitine poderá ser desafiada a qualquer momento, no entanto, quando feito isso deverá ser aberto um tópico de desafio, e o npc irá lutar com grandiosa força para defender seu cargo.


  1. Todo o vilarejo sofreu danos em suas estruturas, o HP serão atualizados.
  2. Albus morreu pois seu ataque precisa de preparação, e né. Ele sabe.
  3. Iwagakure & Kumogakure receberão cartas (um npc nos locais). Todos em Konoha ganharão ciência da nova Hokage.
  4. As espadas de Kirigakure com Glitine e Albus foram devolvidas para o quartel general de Konoha, sendo consideradas armas do npc.
  5. Gobi sumiu, mas poderá reaparecer em qualquer momento.
  6. Corpo de Albus foi enterrado em Konoha, no cemitério.


Rank S³ 11/15 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 35/40 - O desejo da carne
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.