>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 24 Jun 2018 - 2:38

Relembrando a primeira mensagem :


Era numa noite de puro clamor, todos aqueles que adoravam o nome de Jashin, reuniam-se numa única adoração. Acreditavam, assim, que quando mais de um se reunia convocando sua presença ele estaria presente, da criança ao adulto os mais diversos sacríficos era realizado. Banhada em sangue, Giltine se divertia observando os sacríficos — Esse país é farto para meu senhor, vamos rapazes, desfrutem do meu corpo — esbanjava a mulher desprovida de roupas, sendo possuída, aos poucos, pelos homens ali presente.

Os relatos de morte chegavam demasiadamente a Konoha, uns eram apenas relatos, outras missões, mas a maioria era uma suplica por ajuda, implorando, que, a vila da folha intervisse imediatamente no caos que se alastrava pelo país do fogo.

— Possuam-me, e juntos, traremos força a Jashin-sama — gritava a mulher, animadamente.

Considerações:
• Narração livre. Surubão para Jashin.

Prologo 1/05 - Suplicas || Rp Episódio 1/40 - O desejo da carne
-

Última edição por DelRey em Sex 6 Jul 2018 - 2:01, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 4 Jul 2018 - 1:52


O movimento abstrato ilustrava a reação do Hokage. Numa forma defensiva de agir para se livrar de todo o mal que lhe cercava, entretanto, arrancar as cabeças apenas atrasariam alguns dos soldados que ali estava e jamais viria a se tornar uma solução permanente, até mesmo pela imensidade de servos que ali habitavam, em sua frente apenas existia uma passagem quadrada de tamanho médio, o Byakugan não era capaz de ver além de um longo corredor que ali habitava e os chãos e paredes pareciam ser fontes enormes de chakra, outra peculiar visão do Hokage seria algumas prisões atrás daquela passagem, um caminho oposto e claramente sem saída, mas que aprisionava três dos seus, poderia facilmente reconhecer os três chunin de Konoha que teriam partido em missão e nunca mais retornados.

O pesar de uma decisão, sua vida estava mais em jogo do que pensava, os Jashins ajudavam os caídos e uns ainda o perseguia, teria de pensar rápido.

Considerações:
• Narração livre.
• Cerca de 10 ainda vão lhe perseguir, tudo se passará bastante rápido e você só tem apenas meros 2 segundos de reação. As decisões tem consequências e os erros GRAVES PUNIÇÕES. Velocidade e Força 7, e 6 respectivamente.
• Selamento Rank S, pode quebrar, se tiver como. DESCRIÇÃO ADICIONADA PARA EVITAR DÚVIDAS.
• Roupas da Glitine
• 1 Missão Rank S = Finalizada com sucesso, no entanto, valores mínimos concebidos (motivos óbvios).

Rank S² 01/10 - Decisões || Rp Episódio 16/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 4 Jul 2018 - 13:03

Inimigos interceptados, mas não derrotados resumiam o início do combate do Hokage. A visão privilegiada que o Byakugan lhe conferia o dava um respaldo balanceado do combate, junto dos arredores e mesmo que sem muita oportunidade, ainda reagiria com os inimigos que ainda restavam em pé e não haveria hesitação em usar seu próprio poder para se salvar, apesar de um detalhe mudar sua decisão final.

A vontade do herdeiro do Mokuton se ergueu do solo com força para expurgar o mal que o atacava de forma veloz. —— Mokuton: Jukai Kotan! —— Rogou em voz alta. Raízes das mais variadas espessuras e tamanhos surgiam de onde jamais se imaginaria fazê-lo, brotando com a força magistral do chão não só abaixo dos inimigos, mas no salão inteiro, de forma que tornasse a morte certa pela força bruta do nascimento florestal com o auxílio do olho transplantado. Ainda que o objetivo principal fosse o empalamento, imobilização ou estrangulamento, qualquer um dos resultados se mostraria favorável ao líder.

O fim do combate levaria o líder até as fontes de chakra reconhecidas antes do movimento derradeiro. Guiaria-se até os encarcerados para buscar uma forma de libertar seus conterrâneos.

HP: (2000 • 2000) CH: (485 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

A resposta foi meio que imediata; imagine os primeiros inimigos caindo pelo Suidanha e logo Albus tomando a decisão de usar Jukai Kotan pra exterminar os remanescentes como um ataque adicional. Também mantive o shunshin para ao menos conseguir ler os movimentos com certa dificuldade, estando a 6 de velocidade.

Ataque: Bom, basicamente fiz surgir raizes de tamanhos variados (considere de tamanhos grandes e médios) de tudo quanto é lado pra preencher o salão por completo (evitando de me atingir usando o Byakugan pra correção de movimentos, evidentemente. Além disso, acho razoável preencher um salão sendo possuidor de GRC e Maestria Elemental) e inibir qualquer chance de os jashinistas continuarem se movendo. As raízes além de brotarem com muita força, como a gente vê com os usuários do jutsu, serão usadas pra estrangulamento e empalamento como opções ofensivas adicionais.

Ressalto aqui que o Byakugan é usado para aumentar a precisão do uso do jutsu usando a visão privilegiada, para que o golpe seja certeiro e efetivo onde é necessário (lê-se: inimigos que estão ainda em pé).

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos com árvores completas e até mesmo a grama cresce em qualquer tipo de terreno que ele esteja. Esta técnica é muito semelhante a técnica de assinatura de Hashirama Senju, embora numa escala ligeiramente menor.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 4 Jul 2018 - 18:53


— Nem pense — disse uma das servas a ver as primeiras raízes avançarem, uma poderosa chama surgiu por entre um cajado que habitava sua mão, as chamas queimariam a tudo e transformariam as raízes em cinza antes mesmo do avanço se concretizar, mas ainda não teria sido usado para seu verdadeiro objetivo: as duas saídas foram tampadas pelo fogo, os aliados conseguirem reerguer novamente os caídos, dessa vez uma luz vermelha surgiria de quase todos lhe concedendo uma graça e poder ainda mais divino. O cajado decretou o início do mais mortal dos combates, uma chama avassaladora rumou até o Hokage, tentando lhe parar queimar por inteiro. Os outros Jashin começaram a orar, e cada vez a luz vermelha cercava a todos.

Considerações:
• Narração livre.
• Velocidade 8 nas chamas.
• Roupas da Glitine

Rank S² 02/10 - Decisões || Rp Episódio 16/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.

??
Rank:
S
Descrição: Um katon extremamente destruidor é liberado pelo cajado ou corpo do condutor. As chamas são de uma cor avermelhada e seu poder consegue ultrapassar até mesmo a mais forte rajada de água, anulando a fraqueza natural contra o elemento. Essas mesmas chamas conseguem dissipar facilmente técnicas do elemento Mokuton, além de esquentar a toda temperatura local, quando usada ofensivamente pode causar queimaduras do mais alto grau.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 4 Jul 2018 - 20:00

A ironia que passava a permear aquele momento de absoluta delicadeza do Hokage o fazia lembrar dos tempos em que treinava em otogakure com Mikene, seu primeiro mestre. O homem, perito nos cinco elementos como um bom Sarutobi, certa vez havia lançado um desafio para o jovem Albus, que à época era apenas um adolescente desamparado e com medo do mundo externo. Mesmo o maior dos desafios àquele tempo não eram suficientes para que desmotivasse o então genin de ganhar uma rodada grátis nos inúmeros restaurantes que serviam yakiniku nas noites estreladas da vila do Som, cujo saquê era o mais saboroso do mundo, dada a proximidade com a vila do arroz. A proposta era simples: esquivar da maior quantia de bolas de fogo que conseguisse, sendo o objetivo absoluto dia após dia de superar a totalidade do dia anterior.

"Você não é mais aquele jovem, Albus.", pensou brevemente. "Você é o Hokage, não mais uma criança... mas você ainda não aceita perder."

A voz feminina ecoou pelo salão e as raízes da natureza do Hokage foram exterminadas com o fogo vindo do inferno, destruídas como simples rosas em uma explosão que, se fosse outra situação, seria agraciadora. —— Impossível! —— Exclamou, ainda que sem chance alguma de continuar com a ofensiva dada a desvantagem contra a inimiga, que agora se tratava de outra figura feminina. Ao constatar a natureza das chamas, Albus sorriu em ironia pelo fato de ter de lutar novamente contra uma mulher.

As queimaduras causadas pelo treinamento árduo e por vezes desumano que Mikene lhe conferiu no passado surgiram como um fantasma do passado em sua pele alva, em um vislumbre de seu próprio ódio que nutria não pela severidade que acompanhava a personalidade do Tokubetsu Jonin, mas pela raiva que sentia de ser incapaz de defender-se de jutsus de nível tão baixo por tanto tempo. Manchas enegrecidas nos braços, pernas, tronco; em algumas regiões a pele descolava do corpo, expondo os músculos perante a queimaduras de terceiro grau. Imagens do passado que parecia lhe dar as caras no presente, no momento em que o emocional pesava mais que o manto da sombra.

Ainda que fosse uma serva do deus profano, a inimiga possuía um poder incomum em comparação a seus aliado, poder grandioso contra o frágil Hokage. Seu maior trunfo naquela situação jamais poderia ser usado, uma vez que não havia mais opção a não ser lutar, bem como a inexistência da capacidade de manipular os poderes do cinco caudas, selado anos atrás pelo antecessor; o chakra fragilizado o obrigava a usar uma vertente de técnica que era incomum em seu dia a dia, por mais que fosse uma de suas afinidades elementais, o elemento decidido.

As vozes repentinas tomavam a audibilidade do salão do deus amaldiçoado, somando a propriedade audível com o clarão vermelho que se fez e o coro macabro que saía pelas vozes lúgubres dos cultistas satânicos conforme tudo se intensificava. Os olhos do Hokage, em especial o Byakugan, focavam-se em tudo, dando uma atenção extra à portadora do cajado. O mesmo item que esta segurava reuniu chakra, era visível ao Byakugan ver a massa de chakra se expandindo, até tornar-se na natureza de menos valia ao líder. —— Taju Doryuheki! —— Gritou selando o mais rápido que podia para erguer a inúmera sequência de defesas terrestres que se erguiam do chão contra a flama ofensiva.

Concomitantemente, a escuridão vasta no sub-consciente do Hokage trazia a ausência de seu maior companheiro. — Kokuou, se estiver aí, é a melhor hora para aparecer, merda!!! — Gritou na esperança de que seu melhor amigo emergisse das sombras como costumeiramente o fazia. Sentia suas reservas de chakra se aproximando do limite cada vez mais e a cada momento que passava naquele lugar, o cheiro da morte se agravava, assim como o abraço frio do além parecia se aproximar.

HP: (2000 • 2000) CH: (275 • 1375) ST: (09 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Doryuheki pra defender. Considera a maior quantia que você achar possível; dois usos pra cada pra intensificar a defesa (2 A viram 240 de defesa)

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Doton: Tajū Doryūheki [x2]
Rank: A
Descrição: Assim como na técnica parente, esta cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. No entanto, utilizando uma fonte pré-existente de terra, esta permite ao usuário criar múltiplas paredes de terra, fortificando ainda mais suas defesas, assim, mesmo que as paredes de fora sejam destruídas, as de dentro ainda permanecem intactas. Ela ainda foi vista sendo usada como uma barreira circular para capturar algum ser gigante. Quando a técnica é usada em conjunto, ela cobre uma área muito maior.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qui 5 Jul 2018 - 4:37

Pisando em terras estranhas, lutando contra fanáticos, e almejando algo que faria o mais dócil dos humanos pirar em uma psicopatia: a sobrevivência. Infelizmente as chances não se voltavam a favor do Hokage, muito pelo contrário, estavam totalmente contra ele, suas reservas se esvaziam cada vez mais, e não podia ousar se economizar naquele momento, pois a morte já lhe aguardava desde sua chegada. No entanto, um guerreiro espalha suas garras de acordo com a luta em que se entrega, até o pior dos covardes revela-se um destemido ninja quando se faz necessário, e ali não deveria ser diferente.

A Bijuu não respondeu, nem mesmo ouviu, clamava pelo Hokage de maneira intensa e mesmo assim nenhum se escutava, separados por enormes paredes marcadas dos mais intensos selos, a bijuu inteiramente ferida e presa a correntes apertadas — Albus-sama — clamou, mas ele não responderia.

Não existia saídas, as paredes de pedra se mantinham em prontidão lhe separando de uma frente de inimigos, mas em suas costas existiam enormes tropas. O brilho encantou a todo o salão, até se apagar na pura escuridão. Sozinho e sem sinal de vida o Hokage caiu nas trevas, não era um sonho e muito menos uma ilusão, nada teria mudado em relação a suas vestes, corpo ou vitalidade. O que seria extremamente estranho, era que o Byakugan ainda ponderava uma visão do templo, exatamente como se encontrava antes, mas seu corpo não parecia mais habitar no mesmo plano que os Jashin.

Do fundo da escuridão um rugido, como de um leão buscando seu alimento.

Considerações:
• Narração livre.
• Não foi GM, era uma técnica em preparo onde você nada fez para evitar.
• Spoiler: Plano Físico | Plano Espiritual.
• Caso descanse poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Rank S² 03/10 - Decisões || Rp Episódio 17/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qui 5 Jul 2018 - 15:01

Escuridão. Destruição. Resignação. Segregação. Erradicação.

Esta era a vida daqueles que escolhiam viver sob a sombra do fogo. Viver sob um manto mais pesado que a maior das pedras que residem, zelando pelas vidas de todas as pessoas de seu vilarejo; assim como sua própria família, os moradores do vilarejo também são parte da família da sombra. Viver sob a sombra do fogo também significa sacrifício, tanto de seus semelhantes, quanto de si próprio; o ato de doar-se para a vila se instituía como o mais nobre entre os atos.

Cada vez mais o corpo se tornava frio. Na cabeça do Hokage, era esta a sensação da morte se aproximando mais e mais, e por mais que temesse morrer, se fosse pela Folha, estava preparado. A preparação e disposição para dar a vida não lhe tiravam um semblante confiante de seu rosto por trás das inúmeras defesas de pedra que o separavam dos demais inimigos impedidos pela técnica defensiva do líder do fogo. "Há pouco, mas será suficiente.", Confirmou consigo mesmo, avaliando seu estado. Escassez de chakra era seu maior mal e preocupação naquele momento de sufoco. Considerava suficiente a pequeníssima quantia e assim esperava que fosse.

Mesmo após defender-se com sucesso, sentiu que a morte havia lhe abraçado por inteiro perante o clarão que se fez mais uma vez. Um arrepio que subiu pela espinha lhe fez congelar por inteiro, em um momento em que o corpo tremeu, fraquejou e logo que pudesse notar, perceberia que era impossível mover-se enquanto estaria em queda, até, completamente inerte, ver tudo apagar-se diante de seus próprios olhos.

Um rugido o fez desesperar-se, de modo que olhasse a seu redor em busca da origem do que poderia ter emitido o som selvagem, mas na escuridão, a tarefa se mostraria quase impraticável, mesmo com a presença do olho albino dos Hyuga em sua cavidade ocular esquerda. O mistério de sua então situação somente se agravava conforme o olho se adaptava a escuridão e poderia revelar-lhe o próprio templo, mas a carência de detalhes chegando a seu conhecimento criava uma sensação de insegurança. Decidiu por agachar e refletir para então tomar uma decisão apropriada, com o objetivo de acostumar os olhos ao escuro e depois agir.

HP: (2000 • 2000) CH: (290 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Segue o baile

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sex 6 Jul 2018 - 21:23

Se fez necessário uma imensurável quantidade de chakra para que a besta fosse capaz de romper os grilhões que lhe acorrentavam na própria dimensão longe do próprio receptáculo. Graça a seu esforço, a comunicação se fez possível novamente entre os dois, no entanto, Gobi se sentia extremamente diferente do esperado, como se seu corpo estivesse sendo drenado cada vez mais — Albus-sama, o que está acontecendo — questionou, amedrontada.

Mas aquele não seria o único problema do líder, uma espécie de demônio se aproximava cada vez mais dele, seus olhos vermelhos, e corpo horrendo que buscava lhe consumir — Almaaaaaa — sussurrava o monstro, em bom som, já bastante próximo do Hokage. Um único problema ele teria, seus estilos físicos não poderiam nada fazer ali, deveria ser criativo se quisesse realmente agir.

Considerações:
• Narração livre.
• Metade do chakra da Gobi foi consumido, mas recuperaram a ligação. Os efeitos citado por ela, são por causa do plano espiritual.
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Rank S² 04/10 - Decisões || Rp Episódio 18/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 7 Jul 2018 - 15:36

Haviam se passado cerca de dois anos. Dois anos que Albus não conhecia a solidão completa e absoluta. No plano terrestre, físico e banal, poderia caminhar sozinho como preferira fazer desde o retorno do exílio em Konohagakure, mas no plano mental, dentro de sua cabeça, estava sempre acompanhado de Kokuo, a gigante e colossal besta de chakra que se fazia presente em seu sub-consciente após o ritual de selamento que Mako proveu a seu sucessor em um momento de confiança do antigo líder. Mesmo assim, era impensável uma situação na qual ele estaria incapacitado sequer de ver a criatura em sua mente, como se tivesse sido arrancada de seu ser, separados como nem o mais pessimista dos pensamentos poderia projetar.

—— Kokuo! —— Gritou ao ouvir a voz da criatura, juntamente do novo vislumbre que teve em sua mente de seu parceiro. —— Onde você esteve por todo esse tempo? —— Perguntou, mas logo notou pela expressão facial do companheiro de que este também não sabia com clareza o que estava acontecendo. A situação era amedrontadora, ao passo de que estavam de mãos atadas naquele momento, num lugar completamente desconhecido e num estado corpóreo ainda mais desconhecido. —— Eu não tenho ideia do que pode estar acontecendo, então vamos ponderar nossa situação antes de tomarmos uma decisão cabível, Kokuo... —— Falou para a criatura em um tom de voz mais calmo, tentando convencer e acalmar a criatura e também a si próprio de que eles poderiam tomar as rédeas de sua própria vida uma vez mais.

Quando menos se esperava a aparição de mais controvérsias, a fonte do sonido estridente de outrora se mostrava presente naquele ambiente hostil. A criatura de olhos vermelhos e pelagem branca dava as caras no pior momento possível, como se o destino estivesse contra o próprio Hokage, mas agora estava com seu melhor amigo e esperava que nada pudesse impedi-lo.

—— Kokuo, vamos! —— Falou estendendo a mão no sub-consciente, de modo que o toque com o corpo da besta de caudas realizasse a transferência de chakra entre hospede e hospedeiro, resultando em uma força maior concentrada no corpo do jinchuuriki, mas invés disso, a besta não respondeu com a ação de seu hospedeiro. A resposta negada da besta foi compreendida pelo Hokage logo em seu início; tratava-se de Kokuo, ainda amedrontado, procurando resgatar suas forças após um período de tumulto. —— Certo... Tome seu tempo. —— Murmurou passando então a recuar conforme a criatura do plano onde estava inserido avançava. Por garantia, invocou a visão dos olhos Hyuga e manteve distância, de modo que seu parceiro pudesse se recompor.

HP: (2000 • 2000) CH: (305 • 1375) ST: (11 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Albus não fez nada, só foi andando pra trás conforme a criatura avançava, considerei distâncias suficientes pra isso. Esperando Kokuo se recompor.

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 8 Jul 2018 - 10:48


“Demons”

A enorme besta rugiu na escuridão, uma fonte pura de poder que guardava os portões dimensionais para aquele mundo, jamais seria um aliado de profanadores de seu mundo que serviam os Jashin, pelo contrário, era um profundo inimigo dos servos. Entretanto não teria motivos de poupar aquele homem em sua frente, a lua em sua testa brilhou anunciando a profecia da besta, a morte. As trombetas soaram com as chamas negras que avançavam queimando a tudo, o simples encostar nela fariam o corpo do homem estremecer em queimaduras espirituais, enquanto seu corpo físico cada vez mais perdia a validez humana, ganhando pele pálida.

Albus deveria enfrentar seus medos, utilizar de todas suas forças para se livrar daquele local. — Maldito humano — rugiu o demônio.

Considerações:
• Narração livre.
• Enton rank S, velocidade máxim. O brilho da lua é um gen rank S também, lhe fará reviver um inferno de pesadelos.
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Rank S² 05/10 - Decisões || Rp Episódio 19/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 8 Jul 2018 - 14:42

—— Como se sente? —— Indagou o jinchuuriki no meio da imensidão negra de sua cabeça, diretamente a seu inquilino amedrontado. —— Um pouco tonto... —— Respondeu incerto, deitado sobre as quatro patas dobradas no chão aquoso, que criava pequenas ondulações na água conforme sua caixa torácica se movia para cima e para baixo mediante a respiração do colosso. —— Estamos no controle, fique calmo. Respire profundamente e siga em frente. —— Incentivou Albus. Kokuo sorriu, gargalharia se não fosse seu estado emocional debilitado, mas ainda achava graça da postura de seu hospedeiro. —— Desde quando passou a oferecer auto-ajuda, Albus? —— No entanto, não obteve resposta. O combate havia iniciado. —— Heh, talvez seja por isso que eu o permiti usar meus poderes.

Albus respirou fundo e encarou o rugido do demônio que se postava a sua frente. Ponderou por algum tempo se tratava-se de um amigo dos cultistas do deus profano, levando em conta um símbolo diferenciado em sua testa, mas logo tomou a decisão de tratá-lo como um inimigo mediante a postura ofensiva tomada. Nenhum combate travado pelo Hokage fora com um inimigo colossal como este, então tratou de traçar um plano. "Se é jashinista, é imortal, não?", pensou. Tomou mais distância, recuando em velocidade máxima, assim conseguiria pensar por mais tempo e talvez tirar a criatura do sério, bem como ganhar tempo em qualquer ofensiva que o monstro fizesse.

Mesmo distante, o brilho lunar alcançou seus olhos. Nem mesmo a inteligência do Hokage seria capaz de imaginar que o inimigo teria uma carta na manga tão inesperada. Foi assim que o Hokage caiu em profundo pesadelo.

Assim como nas montanhas, na Cordilheira dos Deuses, a visão era única. Privilegiado por um ângulo aéreo, o monumento dos Hokages começava a desmoronar perante uma sombra negra que se movia acima da montanha. Pouco a pouco, o rosto de seu antepassado, de seus antecessores, de seu mestre e seu próprio rosto tomavam formas demoníacas, suficientemente para que um grito emergisse rasgando a garganta. Junto de seu próprio grito, o desespero dos aldeões, o vilarejo em chamas. No céu, a figura responsável pelo desastre já não era mais Otsutsuki Okina, pois era possível ver a segunda lua no céu noturno, mas era uma pessoa conhecida: Hinka.

Kokuo percebeu o estado de seu jinchuuriki. Mesmo que já tenha visto seu hospedeiro cair em genjutsus por inúmeras vezes nos mais variados confrontos, nunca tinha visto um que pudesse reduzir o imponente e resoluto Hokage em um estado de pânico, jogado no chão, gritando coisas sem sentido e praguejando palavras indiscerníveis. Sem hesitar, a besta de caudas ergueu-se em seu corpo quadrúpede e preparou seu chakra na ponta de sua pata dianteira, que ergueu-se o máximo possível para tirar o Senju do transe. —— Acorde! —— Clamou atingindo o corpo do Hokage em cheio, transferindo uma grande quantia de chakra, que com sorte interferiria na ilusão que acometeu o líder.

A ilusão se tornou luz quando um choque atingiu o corpo do Hokage. Não antes de a ilusão se desfazer como poeira voando no ar, sentiu um pingo de esperança, apesar de respirar aliviado e ofegante, ainda que amedrontado, mas ao olhar o rosto da besta de caudas que habita seu interior, percebeu o que havia acontecido.

Mesmo que tivesse caído na ilusão, o tempo não havia avançado por muito tempo. A distância ainda era favorável, mas um ataque da criatura demoníaca poderia mudar todo o rumo do combate e talvez do vilarejo. Foi a resposta rápida do Hokage graças a sua experiência em combates que salvaria sua pele ao criar uma sequência de centenas de paredes de pedra após tecer alguns selos, ainda que em momento de desespero. —— Taju Doryuheki! —— Clamou ao tocar o chão para erguer as barreiras, que conteriam as chamas em um espetáculo indescritível. No entanto, um único detalhe intrigava o Hokage naquela ofensiva. "Chamas negras? Que diabos...", Indagava-se enquanto realocava sua postura ereta.

Sua mão se moveu com um único selo desenhado. Metade do selo da cobra era formado, com as falanges frontais voltadas para o interior da mão de Albus. —— Vamos, cão jashinista maldito! Daisoju! —— Bradou para erguer raízes grossas que conteriam o corpo da criatura, bem como perfurariam-no com raízes ora rígidas, ora maleáveis, cada uma com sua função determinada pelo Hokage. —— Se prepare pro combate, Kokuo.

HP: (2000 • 2000) CH: (1055 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (850 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Fluxo de chakra da bijuu pra quebrar o gen, taju doryuheki pra impedir as chamas e daisoju pra criar raízes rígidas pra perfurar e maleáveis pra imobilizar, ambas abaixo do demônio. Considerei uma janela de tempo entre o enton e o genjutsu, como as coisas na mente passam mais rápido, encontrei um timing razoável.

Kokuo reunindo chakra

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Assim como na técnica parente, esta cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. No entanto, utilizando uma fonte pré-existente de terra, esta permite ao usuário criar múltiplas paredes de terra, fortificando ainda mais suas defesas, assim, mesmo que as paredes de fora sejam destruídas, as de dentro ainda permanecem intactas. Ela ainda foi vista sendo usada como uma barreira circular para capturar algum ser gigante. Quando a técnica é usada em conjunto, ela cobre uma área muito maior.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Descrição: Obito traz várias raízes grossas do chão, e as usa para esmagar seus oponentes.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Seg 9 Jul 2018 - 11:08


As chamas negras avançaram impetuosamente contra seu alvo, consumindo parte de seu rosto e ferindo seu braço direito. Para um ninja de alto escalão aquilo provou dolorosamente o quão falho as defesas de Konoha se encontravam atualmente, aquele que era a verdadeira muralha teria facilmente desmoronado, não importasse quem fosse sua oponente, Hinka, Glitine, Mako, Okina, ou Shaka, todos carregavam um histórico único de vitória contra o Hokage e a lista apenas tendia a aumentar.  A besta rugiu bravamente contra seu inimigo, as raízes simplesmente não brotavam ou surgiam de lugar nenhum, pois naquele plano nem mesmo o chakra conseguiria formular facilmente a matéria física, da boca da besta um enorme chakra foi concentrado, enquanto em sua volta as chamas negras lhe formaram uma poderosa barreira, um ser sensorial teria paralisado em comparação ao enorme chakra que se formava, o fim de tudo se aproximava para aquele que deveria proteger seu povo.

No tumulto realístico, Glitine comandava suas tropas em um único som que causava tremores a terra, partiam rumo a vila da folha, almejando seu fim.

Considerações:
• Narração livre.
• Enton rank S protegendo ela, e um jutsu sendo carregado para preparação (viste descrição).
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse, poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.
• Defesa anulada pelos motivos seguinte: As coisas se passam sim mais rápido, mas não tão mais rápido assim, seu personagem não viu apenas uma coisinha, e não queira mesmo considerar tudo isso apenas 1 segundo. Outra falha na defesa foi: é um genjutsu, seu corpo paralisa e só se mexe se ordenado ou for um genjutsu de controle, o que em nenhum momento foi citado. E como isso foi a "defesa" da bijuu, poderia ser considerado falha, mas caso queira considerar essa segunda alternativa como resposta, lembre-se de ainda está no genjutsu.
• Metade do episódio, lhe notifiquei no whats sobre isso e notifico novamente aqui: Se deseja continuar com o personagem, lute sério.
• Queimaduras de segundo grau espalhadas pelo lado direito do rosto, e braço direito. Desconte dano rank S.
• Qualquer coisa, erro, ou problema me chama pelo whats.

Rank S² 06/10 - Decisões || Rp Episódio 20/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
Purgue
Rank:
 S, Mortal
Descrição: Uma massa concentrada de katon se forma diante da boca do usuário, o poder é tão intenso que é comparado com a destruição ocasionada por uma bijuudama. O fogo presente possui características únicas, seu amontoado é formado pelas próprias chamas do inferno e graça a isso são incapazes de serem interrompidas por apenas água, e muito menos serem tratadas por simples iryos. Um corpo humano quando atingido diretamente pelo poder é carbonizado por inteiro, mas quando uma alma é atingida ela se torna impura, se corrompendo e sendo banida ao inferno.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Seg 9 Jul 2018 - 20:58

Mesmo com a tentativa, nada surgiria com seu chakra. A impulsão externa da materialização terrena e de sua vontade jamais apareceriam, recebendo em cheio as chamas infernais em seu corpo. —— Gaaah! —— Gritou o Hokage sendo lançado ao solo mediante o impacto que atingiu seu corpo. — Albus! — Desesperou-se a besta, que nada podia fazer a não ser rezar pelo corpo do jinchuuriki suportar os danos da técnica que o atingira. Felizmente, a ofensiva não o afetou por completo, tendo atingido somente o lado esquerdo, deixando sequelas aparentes, apesar de sua individualidade auxiliar na recuperação do estado abatido.

Lançado ao chão, Albus respirou profundamente, sentindo as dores que as chamas causaram em contato com sua pele alva, agora parcialmente queimada. —— Puta merda... —— Reclamou levantando-se com certo esforço após alguns segundos estirados no chão, apenas para se deparar com a criatura envolta em chamas negras. —— Byakugan. —— Sussurrou o Senju, ativando seu dojutsu para que pudesse enxergar além da massa de chakra e se deparar com uma quantia ainda maior. —— Merda... Isso vai ser um dos grandes

— O que você viu, Albus? — Perguntou o colosso, preocupado com o motivo do praguejar do Hokage. — Uma massa de chakra além das chamas negras. Vai ser um ataque poderoso. — Ponderou ao considerar a quantidade de chakra reunido naquela circunstância e ao levar em conta o poder que a criatura lhe havia aplicado, imaginava que não seria algo simples. — Prepare-se para me doar todo seu poder, Kokuo. — Alertou o Hokage, iniciando uma corrida ao redor da criatura, de modo que seu movimento fosse de afastamento, ao mesmo tempo que rodeasse a criatura. Kokuo assentiu; fechou os olhos e reuniu a maior quantia de chakra que conseguisse para doar seu máximo a seu jinchuuriki.

HP: (1720 • 2000) CH: (1175 • 1375) ST: (09 • 12) BJ: (850 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Só saí correndo ao redor do bicho em formato circular em velocidade 5, mas estou me distanciando. (Imagine o movimento da lua se afastando da terra, mas mais intensamente)

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Ter 10 Jul 2018 - 1:43


Plano Espiritual
As chamas que lhe cercava tomaram uma nova forma: se espalhando por toda sua volta para cessar os movimentos do Hokage, um rápido salto seria mais que o suficiente para mirar no homem, lhe atirando uma enorme bola de puro fogo contra o homem. Poderia ser o fim de tudo, e deveria, Albus teria que agir rapidamente para evitar o pior. No entanto, poderia sentir também seu corpo se arrepiar, com a forte presença de energia natural que começava a rodear aquela dimensão.

Fronteira de Konoha
As tropas finalmente se aproximavam do país do fogo, já sendo avistada o aglomerado de servos que se aproximavam em adoração a um único deus, carregando enormes foices diabólicas como arma de guerra. Com medo, dois dos cincos guardas foram enviados de imediato, um rumo ao templo do país do fogo buscando por socorros, e um em direção a Konoha que já estaria alertada, e já poderia começar a agir brevemente.

Considerações:
• Narração livre.
• Enton rank S protegendo ela, e um jutsu sendo carregado para preparação (viste descrição).
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse, poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Albus: Você terá que se defende nesse turno, as chamas que antes cercavam a demônio (enton rank S) foram lançadas ao redor da besta, alcançando facilmente um raio de trinta metros em velocidade 7. Logo em seguida, simultaneamente, com apenas um segundo de demora, virá a espécie de bijuudama (viste descrição) em sua direção, numa velocidade 08. Poderá sentir a energia natural logo no inicio do post, vale lembrar que o alcance dessa bijuudama é quase infinito, o fogo vai se espalhar por quase todo o local.
Konoha: A partir de agora você vai assumir um segundo núcleo narrativo, pode ser cansativo e exigir bastante de você, mas eu achei necessário deixar isso em suas mãos para não causar um fim fácil a Konoha. Você tem permissão de montar a estratégia, utilizando os anciões como npc ou assistente. Essa estratégia será analisa e a narração contra Konoha prosseguirá em cima dela. 
Dica: O tempo de tudo está acabando, as punições para a mais leve das enrolações pode ser bastante fatal.

Rank S² 07/10 - Decisões || Rp Episódio 21/40 - O desejo da carne
Fuin no Jashin
Rank:
S
Descrição: Um selamento extremamente forte criado através da fé depositada em Jashin. Sacrificando uma alma para ativa-lo o selamento é capaz de conter toda a corrente de chakra do infligido e lhe impedir de um grande uso de chakra. No entanto, para aqueles que forem receptáculos de uma bijuu o selo se enfraquece mais e consegue cortar de vez a ligação do Jk com sua bijuu, impedindo divisão de chakra e comunicação, mas permitindo assim que o fluxo de chakra corra de maneira mais intensa. Doujutsus tem seu alcance cortado pela metade, o dano e efetividade de todas as técnicas decaem em um rank, além de ser impossível o uso de rank S. Somente um sacrifício de alma pode quebrar o selamento, ou uma técnica capaz de remoção de selo.
Purgue
Rank:
 S, Mortal
Descrição: Uma massa concentrada de katon se forma diante da boca do usuário, o poder é tão intenso que é comparado com a destruição ocasionada por uma bijuudama. O fogo presente possui características únicas, seu amontoado é formado pelas próprias chamas do inferno e graça a isso são incapazes de serem interrompidas por apenas água, e muito menos serem tratadas por simples iryos. Um corpo humano quando atingido diretamente pelo poder é carbonizado por inteiro, mas quando uma alma é atingida ela se torna impura, se corrompendo e sendo banida ao inferno.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Ter 10 Jul 2018 - 21:45

Albus mantinha sua corrida ao redor da criatura, se distanciando cada vez mais e mantendo sua estratégia sem titubear um segundo. "Isso é...", pensou ao sentir um arrepio na espinha conforme a aceleração se intensificava em seu corpo. — Aguarde mais alguns segundos, Kokuou. — Ordenou. Assumiu o risco e passou a concentrar-se na energia que o envolvia, para absorvê-la e assimilar sua energia a esta. — Agora, Kokuou! — Exclamou em sua mente para o colosso que habitava seu interior, tocando sua pata dianteira, resultando na troca de chakra absoluta entre jinchuuriki e bijuu, juntamente da inclusão de uma energia poderosa.

A aceleração aumentou de forma drástica. O corpo do Hokage agora cintilava em uma aura branca que de tão intensa, recoloria seu cabelo azul e facilmente se confundia com sua pele. Não obstante, a assimilação da técnica dos eremitas em seu corpo formava uma marca ao redor dos olhos e um círculo na testa, simbolizando o estado do Modo Sábio. —— Me enfrente, besta! —— Clamou virando seu rosto totalmente para a criatura.

O movimento centrífugo do Senju seria recompensado mais tarde. Seus olhos presenciaram a expansão das chamas negras que envolviam a criatura em sua direção; os olhos albinos do clã Hyuga tomariam partido da ocasião, acompanhando o crescimento do chakra de facilmente, para que a decisão do Hokage fosse determinante. Esquivou de forma astuta, aumentando a inclinação de fuga do centro drasticamente, de modo que sua velocidade fosse maior e o fogo expandido não o afetasse. Foi o salto da criatura demoníaca acima da barreira flamejante que o faria tremer, lançando a esfera de fogo maciço contra sua direção.

Contrário a todas as adversidades, não tremeu. Sua velocidade se intensificou ainda mais por uma técnica básica, mas efetiva, elevando seu corpo ao estresse máximo que conseguiria atingir. Assim, manteve o movimento de corrida para o lado, mas desta vez, não manteria a criatura como centro de sua fuga e correria indefinidamente para a direção determinada até que sua visão privilegiada lhe desse certeza da segurança.

[...]

Em Konoha, a movimentação era frenética nas bases generais que Konoha possuía em seu centro. Conforme notificadas, as bases se movia organizadamente para a proteção do vilarejo. Externamente, a barreira sensorial do vilarejo já existente foi intensificada pela adição de mais Kanchi Taipu, organizados na base de sensores, de modo que o vilarejo inteiro fosse coberto pela barreira de sensores. A comunicação para o lado externo, com os combatentes, seria organizada por Yamanaka Inoishi, uma Jonin estrategista e especializada em técnicas mentais, que guiaria os membros do clã na empreitada de se comunicar com os comandantes de cada divisão com a estratégia pré-determinada, de modo que a localização de um inimigo mobilizasse parte do esquadrão para o local indicado, havendo assim, sub-comandantes em cada divisão.

No combate direto, estariam reunidos membros do vilarejo em duas divisões: corpo-a-corpo e à distância. A divisão de combate corpo-a-corpo era composta por usuários de taijutsu, liderados pelo Jonin Carbon Lee e tomariam a linha de frente do combate, misturando membros dos clãs Lee, Akimichi, Inuzuka, Hyuga. Logo seguinte, a divisão de combate à distância era composta por usuários de ninjutsu, liderados por Sarutobi Ashina, na divisão que compreendia membros dos clãs Sarutobi, Nara, Senju e Shimura. Havia também uma terceira divisão oculta nas sombras, composta pelos ANBU e liderada pelo então capitão do esquadrão especial, Shikami. Era também Shikami o líder por trás de toda a estratégia desenvolvida por Albus e Mirai em algum momento durante o governo do Sexto Hokage.

Tratava-se de um combate rápido, que não daria medidas para os inimigos avançarem; a divisão de sensores reconhecia o local e os membros do clã Yamanaka repassariam as informações de localização em tempo real para os comandantes, que de perto, organizariam seus membros. A divisão de taijutsu era responsável por enfrentar diretamente os invasores, enquanto receberiam apoio distante da divisão de combate à distância, seja por imobilizações em massa vindas dos Nara, golpes de contenção dos Sarutobi ou rajadas de vácuo dos Shimura para desestabilizar os inimigos. Por último, a ANBU tinha a incumbência de assassinar rapidamente os inimigos com golpes vindos pelos flancos ou pelas costas, destruindo, quando possível, a defesa inimiga de dentro para fora ou vindo de trás.

HP: (1720 • 2000) CH: (1945 • 1375) ST: (08 • 12) BJ: (150 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Continuei correndo. Meu objetivo aqui é desviar na base da velocidade, cujo valor neste turno é 10 com modo chakra (2), sennin mode (2) e shunshin (1). Pra desviar do primeiro eu simplesmente corri para trás, ficando a aproximadamente 40m do demônio e logo que vi ele pulando graças ao Byakugan e vi a massa de chakra, saí correndo pro lado na mesma velocidade; só pararia se ouvisse (ou visse, com o Byakugan) a explosão e entendesse que estaria tudo bem.

A defesa de konoha creio que está auto-explicativo, mas pode perguntar no whats se tiver duvida.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Sennin Mōdo

Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Gobi Chakura Mōdo
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 11 Jul 2018 - 11:24


Plano Espiritual
Agiu de maneira eficaz, recuando o máximo que conseguisse e deixando as chamas negras para longe. O corpo do Hokage agora alcançava uma nova forma, um extremo poder que rompia de vez o selamento que lhe prendia fazendo com que o ninja recuperasse a todas suas forças de maneira eficaz, no entanto, a besta ainda pairava sobre aquela dimensão, sendo ela a única saída do próprio.

Existia nobreza noss olhos de Albus, mas a besta ceifeira apenas se preocupava com uma única coisa: proteger o mundo das almas de um vivo, o que unia os ideais em um único propósito. Antes da luta prosseguir, o demônio se transmutou em uma criança, o próprio Albus do passado. O local também se alterou, e tudo se mudou, Albus agora deveria enfrentar o próprio inferno — seu maior pesadelo — e caso vencesse, quem sabe, a besta lhe permitiria partir de volta para o mundo das almas.

Konoha
O guerrear em Konoha finalmente se iniciava, antes mesmo de adentrarem pelos arredores as chamas avançaram, enquanto as linhas de defesas se prontificavam em poderosos ataques. Mas pela falta de conhecimento inicial sobre os poderes inimigos, muitos pereceram, a batalha demorava em confrontos diretos e agora Konoha já usufruía de um conhecimento mais amplo sobre os inimigos, entretanto, Glitine calmamente avançava por entre os portões, e nenhum ali teria ganho forças para resistir a seu poderoso encantamento.

Considerações:
• Narração livre.
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse, poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Rank S² 08/10 - Decisões || Rp Episódio 22/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qua 11 Jul 2018 - 13:21

O combate nos escombros de Konohagakure era algo tenebroso para o Hokage ver. Seu vilarejo destruído à luz do luar era algo que amedrontava até mesmo seus mais confiantes pensamentos, mas ele jamais recuaria perante a inimiga flutuante que se erguia no céu com o próprio chakra. Sentia que sua mente era um completo vazio, assumiu o fenômeno ser parte do furor do combate que se instaurava em seu corpo, parte pela fúria e frustração, parte pelo inimigo que enfrentava. —— Aqui será o fim da linha, cobra! —— Gritou impetuosamente concentrando todo seu chakra para um avanço.

Vapor se acumulou na região inferior do corpo do líder, que em seu acesso de raiva, avançava contra a invasora após a implosão da quantia armazenada. —— Konoha prevalecerá!!! —— Gritou ao concentrar seu chakra na mão, mesclando com a energia natural de seu corpo, exibindo uma grande esfera de vapor em sua mão. —— Morra! —— Bradou ao buscar desferir o golpe de fé na inimiga.

[...]

Em Konoha, a divisão de sensoriamento notava uma aproximação pelos portões, mas não importava quem fosse enviado, ainda eram derrotados sem nenhuma dificuldade. Inoishi percebeu que deveria enviar alguém ainda mais poderoso para enfrentar a invasora, alguém páreo para um inimigo também poderoso. Ela acessou em sua memória um Jonin de Elite que combatia no fronte à distância e o convocou para comparecer na localidade; seu nome era Nara Shikajin, um dos maiores estrategistas da atualidade em Konoha.

Como um bom estrategista e um sábio, enviaria dos flancos suas sombras a uma considerável distância para buscar imobilizar a inimiga. Um kage bunshin trataria de armar armadilhas pelo caminho, com gatilhos para a ativação de lançamento de armas brancas, explosões de bombas de luz estrategicamente posicionadas para ampliar o poder e alcance das sombras e também acionamento de imobilizações. As técnicas de enforcamento e de costura de sombras fariam parte de sua ofensiva contra a mulher para buscar separar o pescoço de seu corpo.

HP: (1720 • 2000) CH: (1702 • 1375) ST: (08 • 12) BJ: (150 • 3500) CN: (362 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

O maior pesadelo do Albus é konoha ser destruída, como inimigo, coloquei Hinka, que é a frustração mais recente. Joki Bakushin pra avançar mais rápido e Futton: Odama Rasengan (dano dobrado com senjutsu) pra atacar.

Em Konoha está auto-explicativo. As técnicas que seriam usadas são Kagemane, Kagenui e Kageshibari, além das armadilhas.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Sennin Mōdo
[2/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Gobi Chakura Mōdo [2/3]
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

Jōki Bakushin

Rank: B
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra até ao ponto de ebulição, o usuário libera vapor em ebulição de seu corpo, após isso, ele corre em linha reta em direção ao oponente, de maneira semelhante a uma locomotiva e criando sons que lembram os feitos por um apito de vapor.

Futton: Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Futton: Ōdama Rasengan (風遁・大玉螺旋丸, Liberação de Vapor: Grande Bola da Esfera Espiral) é uma versão várias vezes mais poderosa e melhorada de Ōdama Rasengan, fundido com a criação do jinchuriki do cinco caudas: o Futton: Rasengan, em uma esfera que chega a quatro vezes o tamanho da técnica original. Nesta técnica, os níveis de vapor chegam a níveis absurdos, sendo exalados pela rotação intensiva do jutsu, além de deixar um rastro de vapor por onde seu usuário passa, e são capazes de desferir queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base da técnica ao contato direto com a esfera.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qui 12 Jul 2018 - 1:10


Plano Espiritual
Atingiu firmemente a inimiga, Hinka caiu sobre os empoeirados escombros de Konoha, mesmo ferida ainda sorria naquele momento — Já é tarde... — afrontava Hinka, apontando seu braço rumo ao intacto prédio do gabinete. Sobre ele pairava o próprio Hokage, trajando as vestes de líder. O manto branco cada vez mais se tornava vermelho, o sangue escorria por todo o corpo de acordo com que a lâmina de Glitine lhe penetrava, Hinka regenerava suas feridas surgindo pelo céu novamente — Konoha caiu — debochava em risos — Você perdeu, Hokage-sama — finalizava Hinka, junto a Glitine e os diversos corpos mortos que surgiam no pesadelo.

Konoha
O Nara chegou executando ótimas estratégias, uma luta tenebrosa se fez. As sombras pegaram Glitine e ela as rompeu, aproveitando o momento para decapitar de vez o jounin. Em campo, as baixas aumentava para Konoha, os números de mortos aumentavam enquanto, com ajuda de outros, alguns dos servos retornavam a luta, o fim de tudo se aproximava.

Considerações:
• Narração livre.
• Demon, tamanho de uma bijuu
• Caso descanse, poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.

Rank S² 09/10 - Decisões || Rp Episódio 23/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Qui 12 Jul 2018 - 14:34

Hinka foi atingida com frieza pelo Hokage, que tomava uma posição no solo, próximo aos escombros. Apesar do poder com que suas técnicas atingiam o corpo da inimiga, mesmo imbuindo o chakra natural na técnica desferida, ela ainda se levantava com as feridas regeneradas e com capacidade para disparatar ofensas infundadas. —— Eu disse que é o fim da linha, cobra! —— Gritou em um novo ímpeto, preparado para uma nova ofensiva, mas a visão que o Byakugan lhe conferiu não lhe parecia real ao ver seu próprio corpo ser cortado pelo lâmina de Giltine, cuja aparição parecia irreal naquela situação.

Talvez a pontada forte que sentiu no espaço corporal em que sua sombra fora atingida por Giltine fosse mera assimilação de sua mente perturbada pelo turbilhão sentimental que vinha sentindo nas últimas horas, de modo que os cadáveres surgidos do submundo fossem mera aparição para seu olhar absoluto. No entanto, lutaria contra esta pequena sensação com sua determinação, somando a vontade de proteger o vilarejo e aplicando-a em sua conduta, de modo que encontrasse na visão um motivo para continuar. —— É verdade... —— Murmurou com a voz cabisbaixa. —— Konoha caiu, desgraçadas... —— A aura de vapor começava a exalar de seu corpo, mas mais parecia fundir-se a sua forma do que realmente aparecendo para protegê-lo, dando a sua pele albina um tom ainda mais branco. Assim, listras negras surgiam por seus membros, peito e rosto, bem como os chifres que surgiam em sua cabeça. —— Mas vocês se esqueceram que eu sou o Hokage desta terra. Esqueceram que sou eu que cultivo as novas chamas que passarão adiante a vontade do fogo. Entendam que mesmo que eu morra aqui, a derrocada de seus planos já está decretada, malditas!

Olhando para os céus, mirando a cobra e a sedutora em um único golpe, seus chifres brancos concentravam energia positiva e negativa em um único golpe de misericórdia. Energia de coloração preta e branca se juntava na abertura dos córneos, totalizando-se em uma esfera preta maciça. Os cidadãos já estariam longe e com a vila já destruída, não havia mais nada a se perder além do território, uma vez que poderia reconstruir o vilarejo com suas habilidades. Era a cartada final do Hokage usar o poder máximo que seu companheiro poderia lhe prover. — Se eu morrer aqui, Kokuo, lembre-se de mim na posterioridade.

[...]

Mesmo enviando um ninja de elite, a situação se agravava em Konoha. A misteriosa invasora que transpunha o portão era mais poderosa do que Inoishi poderia imaginar, mas tomou a decisão de deslocar um grupo de ninjas para parar o avanço de Giltine. Em uma resposta com uma formação antiga, um novo Nara se apresentaria no campo de combate, mas desta vez, com dois outros jonins de elite que junto dele formavam um grupo implacável, uma vez que treinavam juntos há tempos. Nara Shikasui era tão astuto quanto Shikajin, mas contaria com seus companheiros, Yamanaka Inou e Akimichi Daichi, tendo em vista a formação Ino-Shika-Cho, preservada desde os primórdios do vilarejo.

Shikajin era responsável por controlar o terreno em favor dos aliados usando suas sombras, de modo que Inou tivesse sempre a visão absoluta do inimigo para tentar realizar a troca de mentes a todo instante, somando esta capacidade do clã das flores a sua inata habilidade sensorial e grande inteligência para administrar o uso das duas capacidades. Daichi era responsável por usar seu bastão Bo e seu grande porte físico para atrair a invasora para as armadilhas criadas integralmente pelas sombras do Nara, criando uma estratégia afuniladora. Em segundo caso, o trio ainda combinaria suas três habilidades principais: Inou passando a localização do inimigo em tempo real diretamente para a mente de Shikasui, que controlaria livremente os movimentos de Daichi, um movimento herdado dos antepassados centenários.

A estratégia também mudaria baseando-se nos aprendizados. Os frontes corpo a corpo tomariam uma nova dialética no combate ao recuar, atuando como suporte para os ninjas de golpe à distância, sendo os lutadores físicos responsáveis por incapacitar os invasores, enquanto os distantes teriam a responsabilidade de interceptar os movimentos dos inimigos por comer seu chakra internamente ao adicionarem membros do clã Aburame no plantel. A ANBU continuaria com metade de sua operação pelos flancos, sob a ordem de Shikami de metade de seu esquadrão integrar os frontes principais.

HP: (1720 • 2000) CH: (1542 • 1375) ST: (07 • 12) BJ: (150 • 3500) CN: (212 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Entrei no modo kokuo, preparando bijudama com senjutsu olhando pras duas puta, segue o baile. Não narrei dor como se fosse no meu corpo, já que você deu a opção de não fazer isso no wpp.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Sennin Mōdo [3/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Kokuō Mōdo [1/2]
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.

Bijūdama: Cero
Rank: S
Descrição: Uma vez no Kokuō Mōdo, o jinchuuriki do cinco caudas possui a capacidade de produzir a técnica mais letal das bestas de caudas: a Bijūdama. Para isso, ele concentra chakra positivo e negativo nas proporções corretas no topo de sua cabeça, onde reside um par de chifres, na forma de uma esfera negra. O disparo da esfera é menos letal que uma Bijūdama disparada na forma completa, mas ainda é capaz de percorrer grandes distâncias, atingindo trezentos metros facilmente e, ao impacto, gerar uma explosão mortal de quarenta metros de diâmetro, tudo isso graças as peculiaridades do Sexto Hokage. Dada sua capacidade destrutiva, capaz de matar instantaneamente ao impacto, a técnica necessita de um turno de preparação, além de custos dobrados.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sex 13 Jul 2018 - 16:23


Konohagakure no Sato
Nada faria mais sentido. A maior das tempestades que Konoha enfrentava finalmente se aproximava de um verdadeiro fim. Uma luta sagaz contra o trio aconteceu, Glitine pairava sobre uma tensa chuva que caia dos céus com o braço sangrando, em sua frente dois dos três já tinha perecidos, mas aquela que representava os Yamanaka permanecia em pé, sangrando por quase todo o corpo enquanto suas vestes beirava a nudez. Um golpe final, vida por vida, cada uma das duas cerraram os punhos e lhe fizeram deles sua ultima determinação. Glitine usava sua esperança em Jashin, o aguardo final de sua volta, enquanto Inou usava a vontade do fogo, que se recusava a deixar apagar.

Diante de um ultimo relâmpago, as duas caíram. Inou estava morta, e Glitine só permanecia viva graças a sua imortalidade — Malditos — gritou, de acordo com que cuspia uma enorme quantia de sangue. A mulher não teria mais rivais, não que chegassem a tempo dela se aproximar de seu objetivo final: o gabinete do Hokage, alcançando o trono que declarava Albus o líder daquele vilarejo, manchando o nome dele de uma vez por toda e pondo o chapéu de líder sobre sua cabeça, de imediato o sinal do tambor soou por todo o vilarejo, cessando de vez os confrontos. Aos poucos o aglomerado de gente de frente o gabinete se fez, recebendo oficialmente a Glitine sobre todos, com um sorriso diabólico em seu rosto anunciando uma notícia que chocaria Konoha e lhe fariam aceitar facilmente a derrota e a nova líder — O Rokudaime Hokage, Senju Albus... — pausou alguns segundos, lhe adquirindo ainda mais atenção — Está morto — finalizou.

Inferno de Albus
Uma chama crescente se acendia por dentro do corpo do ninja, era como se sua determinação estivesse a cada segundo mais se abalando e ele apenas ignorasse todo aquele show de sentimento. Konoha era o que o ninja mais amava, mas ele ainda não teria entendido o que realmente se passava ali, foi preciso que Hinka utilizasse de seus poderes para que as cobras trouxessem a campo todos os mortos ali, entre eles estaria Mako, os próprios pais de Mako, seu sensei, e diversos outros que já teriam cruzados em seu caminho, todos tinham morrido e o ninja era o maior culpado, os corações de todos estavam atravessados com estacas de madeira, poder único do líder — Eu não fiz mal a eles Albus-san, não percebes? Você que os matou — brincou Hinka, lhe atribuindo um sorriso sínico antes do estralar de dedos que faria Albus ser consumido por uma estranha vontade e sede de sangue, mas não de Hinka e Glitine, ele buscaria aqueles que ainda estavam vivos, as crianças que ainda tinham conseguido sobreviver.

Afastado de tudo aquilo, do topo do portão e invisível até mesmo para os olhos albinos do Hokage, estava uma criança segurando uma espécie de relógio, o sol deixava cada vez o mais local e a noite começava a cair — Seu tempo está acabando, sua alma será condenada a esse inferno? — perguntava, sabendo que ele não ouviria, sentou-se na beira da muralha e continuou a assistir o confronto.

Considerações:
• Narração livre.
• Demon, tamanho de uma bijuu.
• Caso descanse, poderá recuperar: 10 pontos de vida, 15 de chakra.
• Glitine assumiu o trono de Hokage, no entanto, ela só assumirá realmente o poder se o EP acabar.
• O inferno é a reprodução de sua mente, logo o que aconteceu com você foi Hinka controlando os outros (poder que você já presenciou 2x, mas não imagina como acontece e por isso ele não foi feito através de veneno).
• Bom, para não dizer que eu não avisei, você tem no máximo 2 TURNO para superar seu próprio inferno, caso contrário é rip alma.
• Quartel General, Moradia e Hospital perderam metade de seu HP, consequência da guerra.

Rank S² 10/10 - Decisões || Rp Episódio 24/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 14 Jul 2018 - 3:16

"Você ainda fraqueja como uma criança mimada, garoto. Já estamos aqui neste lixo de país há meses e sequer consegue arrastar trinta quilos", Esbravejava Mikene do alto de uma rocha. O alvo de sua depreciação era um garoto de baixa estatura, pele branca como a neve que destoava no chão gramado e cabelos azulados. A vontade de superar o obstáculo imposto a si era a de quem um dia governaria seu vilarejo de origem, mas a capacidade era a de um estudante de academia recém formado. Projetava-se no local a imagem do homem com a cicatriz cruzada na testa.

"Cicatrizes são vestígios de nossas falhas, mas lembretes de novas oportunidades", Dizia o homem de cabelos esbranquiçados enquanto trepassava o corpo de seu aprendiz. Portava a admiração de quem atingia, perfurava, dilacerava, marcava. O corpo do Jonin que o Quinto Hokage enfrentara caía no chão quase inerte, sem nenhum fluxo de chakra iminente graças a técnica do clã Uzumaki, conhecida naquela ocasião e da pior maneira possível; recolhia-se em sua insignificância ao ajoelhar-se, enquanto a sombra lhe dava mais sermões. O homem de cabelos brancos também projetava-se no local.

Os fardos do passado surgiam como visões infernais, refletidas na mente perturbada e desconcertada do Hokage, que àquele momento se encontrava em estado cujo limite beirava o estado degradante; foi suficiente para que o controle de energia positiva e negativa se atenuasse, tornando-se nulo. Colapsar naquele estado era apenas uma questão de demonstração humana do próprio líder, que nada mais era que um simples mortal como todos os outros que fraquejariam numa empreitada como aquela. O frenesi emocional instaurado atingia o núcleo de Albus, cuja honra, considerada por ele e por seus conhecidos inabalável, abalou-se. —— Gaaaaah!! —— Desprendeu-se um urro de sua garganta enquanto levava as mãos à cabeça, em um acesso de delírio ao presenciar finalmente o que lhe era proposto. Matara todos, deixara para trás seus fantasmas da maneira mais fácil possível. Matando.

—— Ho... —— Balbuciava olhando para o chão, com o corpo amortecido. —— Kage... —— Terminou a palavra de seu título, repetindo-a da mesma forma inúmeras vezes enquanto cambaleava sem rumo pré-definido por entre os escombros. —— Hokage!!! —— Berrou disparando em sua maior velocidade contra os cidadãos que o Byakugan alcançava a visão, despedaçando seus corpos ao meio com a força bruta que a maior combinação de seus poderes poderia lhe conferir. Via nos cadáveres prostrados no chão devastado o rosto de inimigos, não os reconhecia, apenas os dizimava com seu poder brutal, agindo como um assassino frio. Tudo aquilo que renegara durante a vida inteira como um shinobi da Folha era sintetizado em seu ser momentâneo.

Banhado em sangue, seu corpo dançava na noite mais sombria que Konoha poderia ver. Seu próprio líder levando o fim dos cidadãos que jurava proteger, motivado por nada mais que ódio, o sentimento que ele jamais havia sentido cruamente na vida, agora era nítido em seus olhos minguados. Não eram tantos os cidadãos que haviam caído pela sede de sangue da Sexta Sombra. Alguns conseguiam correr para longe, apenas para serem assassinados friamente segundos depois, em uma aproximação dura e implacável. A contagem de assassinatos beirava o número cinquenta em poucos minutos de ação, mas seu corpo parecia pedir mais, aquilo não lhe satisfazia, nem mesmo sabia o que estava fazendo, apenas agia como o corpo mandava.

— Que pensas que está fazendo? — Indagava uma voz que vinha de dentro da imensidão negra do sub-consciente do Senju. Era mais profundo do que a própria dimensão em que Kokuo sitava, pois não tratava-se somente de sua própria mente, mas de seu próprio eu. — Esqueceste de quem tu és, Senju Albus, Sexto Hokage? — Indagou a voz mais uma vez. Albus se encontrava de frente com sua própria imagem na imensidão negra, sabia de quem se tratava sua imagem e semelhança, afinal, havia unido-se com o ser anteriormente. — O homem que protegerá Konohagakure, o homem que herdou a madeira, o homem que sucedeu as cinco outras grandiosas sombras do fogo... reduzido a este putrefato resto de humano que tu te tornaste, Senju Albus. — Senbonzakura tomou fôlego e atingiu Albus com força em seu próprio rosto, que levaria o corpo materializado para longe e talvez até mesmo doesse no alter ego do Hokage. — Acorde deste sonho, homem mundano. Teu dever é protegê-los, não devastá-los!

HP: (1720 • 2000) CH: (1532 • 1375) ST: (06 • 12) BJ: (150 • 3500) CN: (212 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Bom, se eu entendi bem, é meu dever superar o meu inferno enquanto estaria no frenesi de matar os cidadãos. Narrei matando uns pelego no soco mesmo, como um assassino louco faria (total contrário do Albus), coloquei cerca de cinquenta assassinatos no início, mas enquanto no monólogo do Senbonzakura pode considerar mais... ou não.

De qualquer forma, o Senbonzakura há um tempo é um acesso de lucidez da mente do Albus, é como um alter ego mental dele e sempre desperta quando tem alguma coisa MUITO errada (vide hinka e cordilheira dos deuses) pra ajudar ele, seja "concedendo" poder ou de qualquer outra forma. Tentei usar ele pra despertar o Albus desse transe muito doido.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Sennin Mōdo [4/4]
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Kokuō Mōdo [2/2]
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 14 Jul 2018 - 16:19


Templo de Jashin
Praticamente sem folego algum despertou. Não se lembrava de nada que teria acontecido, apenas sentia uma forte enxaqueca tomar conta de tudo, e o corpo queimado revertido de dores intensas. Albus estava sozinho, jogado em uma cela com marcações esquisitas, sair sozinho não deveria ser uma opção naquele momento, mas por sorte, nem tudo estava realmente perdido. Teria dormido exatamente por três dias, Konoha já estava tomada e aquilo seria o que lhe traria liberdade futuramente. Um intenso barulho foi escutado vindo de longe, era uma voz já conhecida por Albus, feminina e grossa, no entanto, a voz parecia sumir cada vez mais, apenas algo pode-se escutar com precisão — Não tem ninguém aqui, vamos embora logo, existe outro templo, certo? — confirmava a mulher, sendo aquela a mulher classificada como terceira espada.

Considerações:
• Narração livre.
• Sabe, eu não cheguei a achar suficiente, mas para não exagerar nos critérios resolvi considerar okay.
• Memoria sobre a outra dimensão perdida, time skip de 3 dias necessários para continuar.
• Missão Rank S 2 concluída, recompensa: 1.400.000

Rank S³ 01/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 25/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 14 Jul 2018 - 16:37

Senbonzakura o socou com força e seu corpo original sucumbiu perante a determinação de seu alter ego. Caiu em imensa escuridão em seu corpo desnudo, tornando-se inconsciente e com o corpo danificado. A consciência retornou a sua origem, assim como Kokuo, enquanto o corpo original repousava.

[...]

A dor consumia seu corpo, como se seus músculos estivessem sendo rasgados pouco a pouco, seus ossos esmigalhados e sua consciência amassada por um forte peso que se fazia presente. A pele doía como se chamas lhe tivessem consumido por horas a fio, assim como os olhos minguados na escuridão lhe impediam de ver sequer um palmo a sua frente, jogado como um animal em uma cela prisional.

Mesmo na escuridão, uma luz em meio o breu surgia a partir de um estrondo, que soou familiar aos ouvidos do Hokage. Não sentia nada além de alívio, mas com um certo aperto no peito, a imagem da dona daquela voz surgiu em sua mente. Ele se arrastou com dificuldade até a porta da cela e com toda suas forças restantes gritou. —— Ti... Tier!

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Recuperei os status pelos dias passados. É isso.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 14 Jul 2018 - 17:32


Templo de Jashin
Ouviu-se um clamor, ou melhor, um pedido de socorro através de seu nome. Halibel reconheceu brevemente a voz indo em socorro daquele, um antigo companheiro que tinha uma certa admiração — É Albus — anunciou para seus companheiros, acompanhado do primeiro e o segundo espada retornaram templo adentro, buscando em todo local pelo Hokage. Encontraram Albus na cela, bastante ferido e enfraquecido — Albus-sama, o que aconteceu? — perguntava Halibel, utilizando de um enorme manejo de água para libertar o Kage. Finalmente livre, os espadas tentariam convencer Albus a recuar para o esconderijo da organização, lhe explicando brevemente a derrota de Konoha e o novo trono de Glitine.

Considerações:
• Narração livre.
• Não recuperou nada.

Rank S³ 02/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 26/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Sab 14 Jul 2018 - 17:48

Acompanhada de outros ninjas, a imagem de Tier ao abrir a porta era quase que angelical para os olhos do debilitado Hokage. Poderia não ser a mais esbelta das mulheres que já havia visto em sua vida inteira, até mesmo Giltine superaria sua beleza, mas ainda era uma companheira, ao menos havia reconhecido o tom de voz inesquecível do grupo que um dia liderou. —— Tier... —— Balbuciou, virando o rosto para os outros dois companheiros que vieram em seu resgate. —— Starrk... Barragan... —— Falou com dificuldade, tossindo com o gosto ferroso do sangue chegando em sua garganta.

Assim que deu um tempo para si mesmo recompor-se por mais que minimamente, sentou-se recostado na parede para falar com seus salvadores. —— Eu agi de forma prepotente. Acreditei que podia resolver os atuais problemas do mundo por mim mesmo, mas eu estava enganado. Fui capturado pela inimiga e o resto eu não consigo me lembrar. —— Explicado, os Espadas também lhe davam seu parecer sobre Konoha. Seu posto havia sido tomado, um sétimo Hokage jazia em sua cadeira.

Sentiu imenso ódio naquele momento, se tivesse forças, cerraria os punhos com força, destruiria aquele templo, mas não era a ocasião. —— Eu não estou em condições de batalhar, mas não podemos demorar a retomar Konoha. —— Ponderou, levantando-se com o auxílio de seus amigos. —— Recuemos por hora... —— Respirou novamente, tomando fôlego em seu estado fraco. —— Enquanto eu estiver vivo, não haverá uma sétima sombra do fogo. —— Terminou e aguardou os aliados deixarem o local para lhe guiarem. Procuraria, no entanto, com seus olhos albinos, o coração de Toph, a espada gêmea Hiramekarei.

HP: (1720 • 2000) CH: (1502 • 1375) ST: (08 • 12) BJ: (150 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), nu.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 0:22


Templo de Jashin
As espadas escutaram o curto resumo que o Hokage deu, ligando a rápidas anotações mentais sobre o comportamento egoísta que sempre prejudicou todos em sua volta — Você não é mais um simples menino Albus... — dizia Stark, dando um leve suspiro antes de continuar seu breve sermão — Você é um Hokage, e a forma egoísta como executou essa missão trouxe punições graves para seu vilarejo, nos servimos diretamente a Konoha e além disso existem jounins preparados e uma equipe Anbu forte para agir, e mesmo assim nenhum desses esquadrões foram convocados para uma investigação ou suporte nessa missão, agiu imprudentemente achando que pararia uma invasão sozinho? — questionou o homem, levemente irritado com as decisões de seu companheiro — Seria bom se estivesse morto, quem sabe assim alguém teria feito algo realmente útil com o vilarejo — completou Stark, se levantando e dando um breve sinal — Seguiremos para nosso esconderijo, e descansaremos alguns dias lá, trataremos suas feridas e juntos montaremos uma estratégia — terminou o líder dos espadas, se levantando e se preparando para partir — Ah respeito, saiba que seu titulo de decimo espada está revogado, até melhorar essa postura não aceitarei você como um dos nossos — finalizou o homem, finalmente partindo.

Esconderijo, Mansão dos Espadas
A mansão que Albus já não visitava a bastante tempo estava diferente, sua pintura renovada e sua estrutura fortificada, as espadas teriam rompido a aliança direto com os Senjus e se aliados de vez a Konoha em geral, mudando assim a simbologia local para a marca do vilarejo. Por dentro a mansão também teria mudado, possuindo agora três andares e salões especiais de treinos, além de quartos de ótima estagia no segundo andar e um salão de reuniões no terceiro. Albus foi levado diretamente para um quarto de tratamento, sendo atendido por uma garota nova especializada em iryoninjutsus, uma rápida analise trouxe a tona os resultados — Bom Albus-san, precisará descansar alguns dias para conseguir recuperar todos esses ferimentos, mas caso se comporte bem poderemos adiantar bastante esses dias — dizia a médica, com um semblante gentil. Albus poderia também notar a mudança nas pessoas que habitavam a mansão, os espadas ainda agiam secretamente e possuíam barreiras que ocultavam e protegiam aquele local, mas agora cada espada abrigava seus próprios alunos, preparando-se para expandirem cada vez mais a gigantesca organização.

Konohagakure no Sato
A situação em Konoha começava a se tornar mais crítica, as adorações agora eram de lei e o povo estava perdendo cada dia mais a esperança de uma mudança. Resistências nasciam, e rapidamente morriam, existindo apenas uma que realmente conseguia se abrigar e se proteger de todo aquele caos, graça aos esforços de duas ninjas foram capazes de adquirir as plantas de Konohagakure, se preparando para agir e tentar eliminar Glitine antes do dia em que o manto seria passado oficialmente para a mulher, o nome daquela ninja ficaria futuramente gravado para muitos ninjas que serviam aquele vilarejo, Hipátia era seu nome.

Considerações:
• Narração livre.
• Um time-skip de UM dia será feito para a viagem, e de mais três para se recuperar totalmente.
• Narre todos os fatos citados como desejar, mas apenas os que lhe convém.
• Comprou um jutsu e deseja usar? Ou deseja aprender algo one-post? Seu momento é agora, nesse time skip de três dias pode treinar qualquer coisa que seja one post.

Rank S³ 03/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 27/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 3:20

Assim como anteriormente fora treinado pelos Espadas, sofreu mais um sermão. Como todas as vezes que ouvira as palavras duras de cada um dos oito, abaixou a cabeça e escutou, pois por mais que formalmente fossem subordinados de Konoha e indiretamente seus subordinados, para ele e seu senso de regragem, ainda eram seus superiores. —— O tiro saiu pela culatra, Starrk. —— Albus riu, tomando fôlego para se levantar de uma vez por todas. —— Eu não queria envolver ninguém. Não queria mortes... O final foi que minha prepotência foi o nêmesis de meu próprio povo. —— Uma vez em muito tempo, era possível encontrar tristeza nos olhos do ninja, tristeza profunda que tivera sua expressão pela última vez quando tornou-se o Sexto. Ao fim do sermão de Starrk, cujo o Senju procurou absorver o mínimo possível de suas palavras negativas, entendeu a profundidade de seus erros. —— Que isso sirva de lição.

O grupo deixava o local a passos apressados, mas a caça ocular do ex-prisioneiro lhe dera a visão de uma fonte com seu próprio chakra e sabia do que se tratava como nenhum outro objeto. —— Esperem um minuto. —— Outrora com tristeza expressa em seu semblante, um pouco de felicidade neutralizaria o sentimento ruim ao encontrar o item que carregava como a lembrança de uma antiga compatriota. Traçou seu caminho com certa dificuldade, em função de seu corpo debilitado, pelos corredores do templo do deus profano, usando o Byakugan como traçador de rota até findar seu objetivo em uma sala onde seus itens estariam armazenados junto de suas roupas, que já não passavam mais do que trapos àquele ponto; nada daquilo realmente importava perante o item que talvez desse mais valor do que a sua própria vida. —— O Coração de Toph. —— Falou com firmeza, tomando a espada para si junto de seus outros armamentos. As roupas de outrora foram deixadas para trás, substituídas momentaneamente por qualquer trapo que conseguisse encontrar pelo caminho.

[...]

Havia um grande período de tempo que não visitava aquele lugar, a última vez que estivera na base geral dos Espada fora das dependências de Konoha fora quando acabara de herdar o Mokuton. Naquela época era apenas um chunin que havia acabado de retornar de seu tempo de treinamento fora do vilarejo, queria respostas, mas o que havia encontrado eram apenas mais dúvidas durante sua trilha. Da última vez, saíra como chunin e líder do grupo, agora entrava como Hokage destronado e com a honra manchada.

A mudança interna era drástica, um provável fruto do incentivo monetário que os Senju deram ao grupo após a organização sair parcialmente das sombras e subordinar-se totalmente a Folha. Por outro lado, o estreitamento da aliança com o vilarejo mudaria drasticamente os laços únicos com o clã das florestas, substituindo os brasões dos Senju pelos símbolos de Konohagakure e do País do Fogo. —— As coisas mudaram para melhor, não é mesmo? —— Comentou para quebrar o gelo entre os acompanhantes. Ele seguiu os ninjas até o local de tratamento, pois por mais que conseguisse mascarar mediante seus aliados, a dor inexplicável ainda lhe consumia aos poucos.

O diagnóstico só revelava o que ele menos queria ouvir: seriam necessários alguns dias de espera, além do dia inteiro tomado para chegarem até a base secreta, tomaria mais tempo para seu corpo atingir o vigor total. —— Nós não temos dias de espera, merda. —— Praguejou, mas não havia escolha. Ele não estava em posição de reclamar de algo, tampouco poderia batalhar com o corpo quase que se despedaçando em qualquer movimento brusco que ousava fazer, decidiu entregar-se ao tratamento de vez, usando o tempo em repouso para refletir e traçar uma estratégia de invasão baseando-se no que conhecia mentalmente de seu vilarejo. "Pensando em invadir meu próprio lar... a que ponto eu cheguei, Mako?", pensou. Em nenhum momento se preocupava com a tomada do posto de Hokage por Giltine, tinha em mente que era uma falsa líder e que seria destronada assim que tornasse para casa, mas o momento era de descanso.

[...]

Houve o tempo necessário para que seu corpo retornasse ao vigor total. Já era muito difícil se lembrar de como poderia se mover sem sentir dor, havia passado dias sofrendo, suficiente para que agora movimentar-se fosse aliviante. Deixou a divisão de tratamento do quartel general rumando para seus aposentos para que pudesse vestir-se adequadamente. Tomou um quimono preto no estilo que usara há muito tempo atrás, também tomou a Hiramekarei e teria saído sem mais delongas, não fosse um pergaminho que jazia em sua cama. Deflagra-lo e lê-lo daria o conhecimento de novas técnicas, usadas por um ninja que um dia dominou a lâmina chamada de Zangetsu; a Lua Cortante não era uma espada, mas toda espada poderia ser a Lua Cortante, bastava a espada aceitar seu portador e o portador dominar a espada junto do ninjutsu.

O Coração de Toph tornou-se a Lua Cortante, uma espada nobre recebendo um título nobre, junto de uma nova forma. Por fim, seu objetivo tornou-se se reunir com os Espadas, esperou a primeira convocação de Starrk para reunir-se com seus aliados, com o objetivo de expor suas ideias. Começaria ali o plano de retomada de Konoha. Não era uma revolução, era apenas a volta ao lar.

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Nada demais, além de eu usar a abertura que você deu pra integrar a nova forma da Hiramekarei junto dos jutsus que eu criei pra ela (agradeço, btw). Deixei o fim em aberto pra você dar continuidade.

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 16:08


Mansão
Uma breve reunião foi organizada, no terceiro andar os dez espadas se reuniam junto ao Hokage — já existia um substituto no seu posto — juntos, traçavam rotas e formulas diferentes de alcançar rapidamente a Konoha e quem sabe Glitine — Refleti bastante sobre isso, e tenho certeza que é impossível alcaçamos juntos essa inimiga, por isso será obrigação sua tomar a Konoha de volta, caso contrário, não terá mais o que se fazer, é nossa ultima jogada e ela nos cobrará sacrifícios — comandou Stark, alertando sobre a tenebrosa missão que se sucederia a partir de agora, um novo rumo que o Hokage possivelmente não esperaria.

Com o plano em mãos, avançariam disfarçadamente como negociantes para além da fronteira. Separados cada um chamaria atenção em um ponto especifico, o Hokage deveria ser a luz que guiaria aquele povo para uma vitória, alcançando o gabinete e se preparando para enfrentar a deusa daquele lar, Glitine.

Considerações:
• Narração livre.
• Um time-skip de UM dia será feito para a viagem, e de mais três para se recuperar totalmente.
• Montaram a estrategia, narre até o ponto em que vocês chegam em Konoha, disfarçados.

Rank S³ 04/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 28/40 - O desejo da carne
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 18:09

Escada por escada, subiu até o terceiro andar apressado, guiado para a sala de reuniões no primeiro chamado que Starrk tivesse feito. Na sala, os dez Espadas se reuniam com Albus para discutir, apesar de o plano já estar traçado por Starrk; o tempo fizera duas fracción subirem de patente, elevadas a Espada, para substituir Aaroniero e o próprio Hokage desertor.

Não houve delonga para a exposição do plano completo do número um, em uma atitude que, na verdade, já era esperada por Albus. Sacrifícios seriam necessários, talvez a morte de algum Espada fosse resultado da operação de retomada, talvez sua própria morte fosse o preço a pagar pelo erro que cometeu. —— Estou pronto para me doar a este plano, custe o que custar. —— Tomou para si a planta de Konoha da mesa ao revelar sua intenção mais pura, para que pudesse estudar durante a viagem de volta ao lar.

[...]

A viagem foi longa. De certa forma, não se lembrava de como era demorada a travessia da floresta, mas sob uma pele artificial produzida com chakra, fruto do jutsu de transformação, seu estranhamento com a própria casa poderia ser algo positivo ao assumir o papel de um homem de negócios. Zangetsu tornou-se uma capa, assim como sua forma tornou-se mais velha e irreconhecível. Rumou até o local demarcado pela estratégia do primeiro espada e então aguardou o correr das águas para reconquistar seu trono por direito. "Eu estou aqui, Konoha!"

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Aparência no henge: https://www.anime-planet.com/images/characters/thumbs/kahiko-39293.jpg?t=1429317741

Usados:
Byakugan [INATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 19:22


Konohagakure no Sato
A demorada viagem chegou a seu fim, os céus se tornavam negro naquela noite sendo esse o pressagio da desgraça. Glitine não temia a nada, ela sabia que Albus nunca de fato estava morto, mas também não tinha fé que o garoto deixasse a dimensão em que foi jogada, seu plano seguia perfeitamente encaminhado, sem erros ou problemas que lhe viessem a atrapalhar no momento. No entanto, com a derrubada de sua taça de vinho diante os papeis do Hokage ela pressentiu a maldição que se aproximava — Jashin-sama... — clamou Glitine, fechando seus olhos numa forma de adoração. Orou, mas apenas ela e seu deus saberia o que continha naquela oração.

Do topo do portão os novos guardas — servos — observavam a aproximação dos mercadores, dando sinal para que os porteiros oficiais surgissem para uma ríspida revista nos mercadores — São muitos, né? — desconfiava um dos homens. O plano possuía seu mérito, no entanto, os servos já estavam em extrema alerta — Apenas dois irão entrar por vez, deverão resolver tudo em menos de duas horas e retornar para que mais dois entrem, e caso sejam todos de um só comercio, apenas dois e depois vão ir embora — dizia o porteiro, esperando a resposta de qual daqueles iam entrar.

Glitine deixou seus aposentos, tomando um local de destaque acima da estatua de pedra que representava Albus — Imagine como será a minha — conversava consigo mesmo, enquanto os primeiros pingos de chuva desciam do céu. Um trovão anunciou a sombra da moça para todos que olhassem naquela direção. A espada tubarão que Glitine agora carregava grunhiu, anunciando a chegada daquele que ela aguardava — Então você chegou? Albus-sama — falava Glitine, com um breve sorriso em seu rosto.

O confronto final iria se iniciar, o momento em que Albus aguardava finalmente teria chegado. Caso perdesse, Konoha estaria tomada por um mal quase invencível, do céu a luz vermelha desceu e adentrou no corpo de Glitine, suas intenções malignas se espalharam por todo o vilarejo, trazendo a tona os olhos vermelhos do demônio interior que habitava a garota — Hahahahaha — ria maleficamente, pulando do topo do vilarejo e criando a selos, trazendo massas de fogo destruidora rumo a todo vilarejo.

Considerações:
• Narração livre.
• De agora em diante o RP assume uma postura de rank S, erros serão punidos sem dó nenhuma e a próprio morte pode ser os menores de seus problemas.
• A falha nesse RP causará danos a todos que estão presentes em Konoha, pois Glitine assumirá como Nanadaime Hokage.
• Cerca de umas cinco bolas de fogos irão alcançar o grupo dos Espadas, você não narra eles, apenas você mesmo.

Rank S³ 05/10 - Nanadaime Hokage ? || Rp Episódio 29/40 - O desejo da carne
Usados:

Katon: Gōenka 
Rank: S ( DANO DOBRADO )
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - em Dom 15 Jul 2018 - 20:43


[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Giphy
Retomada

Subordinados o recebiam em sua jornada, barrando a entrada em seu próprio reino. Era importante que ele mantivesse uma personalidade diferenciada da que normalmente exercia, apenas tentaria entrar demonstrando inocência como um homem de negócios que só estaria ali para... negociar. —— Não se preocupe, senhores. Entraremos eu e ele, os outros podem esperar aqui fora, já que falharam nas negociações em Iwa. —— Falou, puxando a forma mercante de Starrk pelo braço, arrastando-o para dentro do portão por alguns metros até que ele retomasse sua caminhada comum rumo ao gabinete.

Algo chamou a sua atenção durante a caminhada. Na verdade, algo a mais destoou, já que a aparência do vilarejo era discrepante do modo como havia deixado na noite em que tudo começou. —— Starrk. —— Chamou a atenção, ativando o Byakugan ao olhar para o que lhe chamava a atenção, ganhando assim visão privilegiada. —— Lá está ela. A maldita profana. —— Uma sensação consumiu o corpo do Hokage, era algo que vinha de seu interior, algo que sentia somente quando via aquilo que mais amava indo pelos ares, seu vilarejo. O que Albus sentia era o mais puro e genuíno sentimento de raiva, fúria, ódio. Cerrou os punhos, forçando as luvas artificiais, ao fixar os olhos na mulher. —— Samehada... —— Murmurou para si mesmo ao notar a espada que era empunhada pela falsa líder.

Quando teve o primeiro encontro com a espada tubarão, a reação do item não foi nada receptiva, mas logo a explicação do coordenador da divisão de pesquisa o fez compreender a natureza da relíquia da névoa. Tratava-se de uma espada sensitiva, conseguia sentir chakra a grandes distâncias e quanto maior a fonte de chakra, maior sua reação; além de Albus ser um jinchuuriki, era um receptáculo de energia natural, bem como a capacidade inata dele de armazenar mais energia do que as demais pessoas. — Aquela desgraça já nos sentiu, Albus. — Advertiu Kokuou, que estava presente no encontro por meio de seu hospedeiro. "Isto parece reagir ao chakra, sentir ele. Bem... o senhor possui uma enorme reserva de chakra...", lembrava-se da ponderação do coordenador. —— Starrk, ela já sabe da nossa presença, ao menos a minha. Prepare-se para o pior.

Nada poderia parar sua vingança, nada poderia parar sua retomada, nada poderia afastá-lo do destino que era sê-lo. Seu destino era ser o Hokage, proteger os mais fracos, reger seu povo, cultivar as pequenas folhas que lhe sucederiam, acender as pequenas chamas que manteriam a labareda da vontade do fogo acesa. Isso é o que significa ser Hokage, o que significa a vida de Albus. Estava blindado por sua própria ambição.

A mulher avançou e fogo foi a aposta de seu poder. As massas ígneas tinham como objetivo final não o próprio líder, mas seus acompanhantes, os Espadas, que ainda estavam no portão, além de Starrk que o acompanhava. Selou o mais rápido que conseguia uma técnica, a chuva poderia ser sua aliada no momento, podendo diminuir o poder da técnica de fogo e assim cuspiu a massa d´agua contra o fogo que avançava. —— Suiton: Suijinheki! —— O uso da técnica fez despedaçar sua forma falsa, revelando a aparência do líder com as vestes que costumava utilizar quando mais novo. Em uma situação adequada, daria risada e se agraciaria com a sensação nostálgica, mas ali o que sentia era apenas ódio.

Sua falsa capa retornava a forma original: Zangetsu, O Coração de Toph e a Lua Cortante, o artefato especial que somente um ninja consegue dominar o uso por vez. Era em sua mão que o outrora tesouro de Kirigakure repousava, como um mestre da espada, que lutaria de igual para igual. —— É um combate que você quer, desgraçada?! —— Gritou levando a espada para trás. Buscando controlar-se, disparou seu corpo contra a mulher e na primeira oportunidade, brandiria sua espada contra a impostora.—— Então eu lhe darei um combate!

HP: (2000 • 2000) CH: (1295 • 1375) ST: (11 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (0 • 400) HK: (500 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)

Se for olhar o mapa de konoha (ou qualquer imagem da vila), a maioria denota uma só reta entre o portão e a estátua dos hokages, passando pelo gabinete, então usei o Suijinheki pra suprimir o fogo (considerei o fogo rank A pela simplicidade), que em teoria estaria vindo da minha frente.

Mapa: https://vignette.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/3/3e/KonohaMap.jpg/revision/latest?cb=20120206125458

Conhecimento da Samehada: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t57972-rp-o-tubarao-o-dragao-e-o-cavalo

VEL e FOR: 5

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.

Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.

[ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 - Página 2 Latest?cb=20090331140644
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18 -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.