>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SOLO] Douglas - 23/6/2018, 23:59

Minha última batalha demonstrou que eu ainda não estava completamente preparado. Existiam pontos a serem corrigidos. Não podendo aguardar mais, resolvi pegar minha bolsa de armas e vestir minhas roupas de combate. Sai de casa com o mau humor de sempre. Caminhava com pressa e ir em direção aos arredores da vila. Tinha ouvido falar que um homem estava por ali e que possuía grandes talentos. Talvez tivesse algo que me fosse útil. Chegando aos arredores, corri os olhos pelo local, mas só encontrava pedras e mais pedras além da mata. Caminhei mais alguns passos, procurando o homem.

Não encontrá-lo me deixava de mais mau humor ainda. Quando pensava em desistir de procurá-lo, senti um toque em meu ombro e saltei, girando meu corpo no ar. Com os olhos arregalados, fitei o homem. Ele soltou algumas gargalhadas, mas eu não tinha achado a menor graça daquilo tudo. Irritado, levei minha mão até meu bolso e retirei algumas balas, saciando meu vício por doces. -- O que você pensa que está fazendo chegando de mansinho assim? Eu poderia ter te machucado! -- Minha irritação era óbvia, mas o velho parecia não se importar nenhum pouco com a ironia. Afinal, ele era o velho e eu o reclamão mau humorado.

CK: 1555 | HP: 1325 | ST: 00/05

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.
Spoiler:

Pensamentos | Narração | Falas
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência & Trajes. Selo Hiraishin do Zoobike no meu peito.
Bênção:
 Fushichō no Omei
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Douglas - 24/6/2018, 08:55

Ignorando minhas perguntas, o homem me disse: -- Vejo em seus olhos que você busca poder. Eu sei quem você é. Devo lhe dizer que é uma honra ajudar você. Mas me diga, o que posso fazer por ti? -- Não fiquei exatamente surpreso ao ouvi-lo dizer que me conhecia. Não pude saber se era mero truque retórico para ganhar minha confiança ou se ele realmente me conhecia. De qualquer forma, pesquisei na minha mente o que eu poderia solicitar a ajuda do velho parado à minha frente. Na batalha contra os religiosos, percebi em alguns momentos que me faltou controle sobre meu poder. Eu não consegui maximizar os usos do meu chakra. Talvez ele possa me ensinar a dominar melhor os usos de chakra. Ele soltou uma gargalhada como se soubesse o que eu iria dizer.

-- Preciso que você me ajude a controlar melhor meu chakra. Tenho desperdiçado ele por conta de um uso imperfeito. -- A expressão facial dele se modificava, não mais era sorridente, ele ficava mais sério. -- Meu jovem, como quase todos os treinamentos, o segredo é a concentração. Aprendemos algo de forma errada e acaba tornando isso um vício imperceptível. Me mostre algum jutsus que você é capaz de realizar e irei avaliar suas capacidades. -- Movimentei minha cabeça em concordância. Estiquei minha mão esquerda à frente e meu chakra relâmpago passou a tomar forma e som com os chiados dos relâmpagos. Era o Chidori. O velho mantinha os olhos fixos na minha mão, aparentemente atento a cada detalhe.

CK: 1505 | HP: 1325 | ST: 00/05

Bolsa de Armas:

28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Spoiler:

Pensamentos | Narração | Falas
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência & Trajes. Selo Hiraishin do Zoobike no meu peito.
Bênção:
 Fushichō no Omei
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (2), 4 posts. Redução comprada e ativa, aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Douglas - 24/6/2018, 11:06

—— The Black Swordsman

Sem proferir nenhuma palavra de momento, o homem apenas me observava. Eu não sabia exatamente o que fazer, visto que ele deveria me guiar. A tensão se prolongava quando o velho pôs fim: —— Tente se concentrar mais. Cada parte do seu corpo deve estar em sintonia. É um hábito. Da mesma forma que seu hábito atual é realizar o jutsu de forma a atacar apenas, você deve começar a pensá-lo com objetivo de atacar e maximizar seu uso. Isso gerará mais poder e menos cansaço. Tente. —— Não compreendia perfeitamente o que ele queria dizer, mas desviei os olhos dele e foquei completamente em minha mão. Meu fluxo de chakra aumentava e a quantidade de relâmpagos que circundavam minha mão também. —— Tente se concentrar mais agora. Faça essa massa aumentar mas sem que isso gera um cansaço. Você precisa manter a técnica ativa, controle-se! ——

Por um momento pensei que conseguiria continuar a aumentar o poder da técnica sem que isso me afetasse, mas acabei falhando. Desfiz a técnica e olhei para o mestre. Eu ofegava e apoiava as mãos nos meus joelhos. Era incomum eu ficar cansado, mas esse era o preço a superar meus próprios limites. Como farei para economizar meu gasto? Sei o que é preciso fazer... preciso me concentrar ainda mais! Sem perda de tempo, respirei fundo e fiquei ereto. A mão esquerda foi novamente para frente e o chiado tornou a ser audível. Minha mão estava novamente coberta por chakra relâmpago.

HP: 2050
CK: 2225

Observações:
Consumo de chakra: 2325 - 2 Chidori = 2225
03/04
Técnicas Utilizadas:

Kanchi no Jutsu

Chidori
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa de armas:
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Benção:
Fushichō no Omei
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Douglas - 24/6/2018, 13:14

—— The Black Swordsman

Não é apenas usar o jutsu como se fosse em um ataque. Preciso me concentrar. Essas palavras se repetiam em minha mente. Eu possuía uma grande experiência e uma rápida capacidade de aprendizado. Meus olhos estavam totalmente atentos a minha mão. Instintivamente enviava mais força para meu braço, numa tentativa de compensar a falha ao aumentar a intensidade do jutsu ao ponto de mantê-lo ativo. Ele se desfez. Mais uma vez parei e fiquei ofegante. Mãos nos joelhos e silêncio da minha parte. Eu não precisava ouvir nada naquele momento, precisava apenas refletir sobre o que estava fazendo. Compreendendo minha necessidade, o velho não disse nada e me deu um tempo para estar a sós com meus pensamentos.

Tornei a respirar fundo e me coloquei a caminhar de um lado para o outro, buscando acalmar minha respiração e organizar meus pensamentos. Sentia meu corpo quente por causa da irritação dos erros repetitivos. Preciso me concentrar mais. Não aceitava não alcançar os resultados desejados e tentaria novamente até não poder mais. Estiquei meu braço esquerdo e fui liberando lentamente meu chakra, tentando controlar as quantidades utilizadas. Pouco a pouco fui liberando mais. Nem piscava no momento, tamanha concentração. Respirando lentamente, podia sentir meu chakra ser enviado pelo meu corpo e eu então conseguir ir dosando suas quantidades, tendo um maior controle dele. Liberando quantidades maiores, mantinha a atenção em seu fluxo. Pude perceber que a técnica ganhava proporções maiores e se mantinha ativa sem me desgastar.

Um suspiro aliviado e uma risada se seguiram. O mestre me olhava com uma expressão amigável. Minha atenção foi dos olhos dele para a técnica e quando retornei até ele, o misterioso já tinha partido. Desfiz a técnica e fiquei rindo sozinho, um dos poucos momentos em que eu desfrutava de uma grande felicidade e deixava meu mau humor de lado. Entre risos, me coloquei em caminhada de volta para minha casa, refletindo sobre minha melhoria e em como podia me superar novamente na próxima vez.

HP: 2050
CK: 2225

Observações:
Consumo de chakra: 2325 - 2 Chidori = 2225
04/04
330 palavras.
Técnicas Utilizadas:

Kanchi no Jutsu

Chidori
Bolsa de armas:
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Benção:
Fushichō no Omei
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Douglas - 24/6/2018, 13:18

ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Douglas -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.