>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Quente pra Caraca - 23/6/2018, 15:17

Dominando seus Poderes

[Filler] Quente pra Caraca Tumblr_orbv4sn6FL1vyd25uo6_r1_540

Após a descoberta da nova técnica, o Kibaku Nendo, Kaji queria treinar ainda mais seu poder. Algo que pouco usava, era seu Shakuton. O Elemento Calor, era um estilo de Jutsu extremamente raro, e poucas pessoas tinham conhecimentos sobre tal habilidade. Kaji iria treinar por conta própria. - Coroa desgraçado... Eu vou atrás de você, e vou te matar, por tudo que você fez. Eu vou ser o maior ninja que Iwagakure já teve. Ou melhor ainda. Serei o maior ninja que o mundo já viu. O que herde de você, vai ser usado contra você mesmo, mas da minha forma. - Toda a revolta que ele criou de seu pai, era descontada em árduos treinos e evoluções, e era motivo de muitos dos seus atos egoístas.

Ele pegava suas coisas, e sua bolsa ninja e a de argila, e buscava se dirigir até o campo de treinamento de Iwagakure. Buscava o lugar mais isolado possível, onde teria certeza de que ninguém pudesse o atrapalhar. Os passos eram rápidos e fortes, pisando e andando com raiva. Sua expressão séria e raivosa, causava espanto para quem estava a seu redor.

Ao chegar no campo de treinamento, largava as bolsas ao chão. Ele começava com um pequeno relaxamento, e uma meditação, a fim de controlar o chakra que seria usado.

O controle do chakra para começar o treinamento era sem dúvida essencial. Mesmo sendo alguém explosivo e impulsivo, Kaji sabia da importância do controle de seu chakra, sendo um usuário de Ninjutsu. Ele queria aumentar seu poder no elemento calor, e pra isso, teria que abusar da técnica. O calor do verão auxiliava nesse treinamento, e Kaji sabia disso. Desa forma, buscava então liberar alguma quantidade de calor do corpo, usando o controle do elemento. Assim ele poderia ver a potência de sua Kekkei Genkai, e assim dar início finalmente ao treinamento. Aumentava ainda mais a temperatura ao seu redor, e a mesma não o afetava.

Ele queria ver o quanto conseguiria fazer isso, pra ver o máximo que iria aumentar de temperatura. Era algo um pouco difícil, mas Kaji tem muita vontade e determinação de poder, e não ia desistir. Aumentava a temperatura em mais 10 graus, deixando o clima em 40 graus. O controle seria também, para ver como ele conseguiria ficar na temperatura alta, enquanto utilizasse a técnica, pois deveria ter vantagem em batalha após utilizar seu próprio jutsu. Continuava naquela mesma ação por alguns minutos, cerca de 15 a 30 minutos repetindo o processo que deu início.

Enquanto treinava, lembrava de seus treinamentos com seu pai. Quando iniciou seu treinamento, o garoto errava quase sempre, e uma vez, como punição, seu pai que era um excelente usuário de fogo, queimou o garoto, deixando nele diversas queimaduras na cara, praticamente deformando seu corpo. Isso era pra ele sempre se lembrar, do alto prejuízo que a derrota dá, e que derrota é sinal de fraqueza. Desde então, ele se rebelou contra o seu pai, mas levou consigo seus ensinamentos, pois sua atitude egocêntrica e orgulhosa está no garoto até hoje. Talvez quando se encontrassem novamente, Kaji mal trocaria uma palavra com seu pai.

Seu treinamento estava indo bem, e ele conseguia manter um certo nível de temperatura, em um calor tão alto, que as pedras ao redor começavam a esquentar. Ele estava tentando de alguma forma criar uma resistência contra aquele calor absurdo, pois era esse calor que iria lhe dar vantagem no campo de batalha. Pensava na forma de usar o Shakuton junto de sua Argila explosiva, e como melhorar. Então, criava um grande pássaro de Argila, e voava aos céus, ficando a mais ou menos 200m do solo. O ar ainda estava normal, e batia muito vento naquela altura.

Na tentativa de aprimorar seu elemento calor, Kaji continuava a aumentar a temperatura. A altura que estava, tinha uma enorme corrente de ar, o que o ajudaria a criar uma verdadeira perícia no elemento calor. O sol batia forte, mesmo com a brisa das alturas. Usava o calor que vinha em seu corpo, para usar como um reator, recebendo a energia do sol, e transmitindo ela para sua mão, juntamente do chakra. Era como se ele fosse um verdadeiro receptor de calor. Tentava formar uma massa de calor em mãos, para que pudesse controlar a mesma e fazer o que bem entender.

Ao concentrar massa o suficiente, lançava ela com força máxima, a sua frente. Após percorres 5m, uma explosão de pouco mais que 1m era feita. Não estava satisfeito. Precisava de mais. Enquanto tentava repetir o processo, percebia que algo já tinha sido mudado. Ele tinha feito uma técnica sem o uso de selos. Isso já mostrava um certo domínio em seu poder. Estava contente, mas precisava aumentar a potência de seus ataques. Repetindo o mesmo processo que antes, concentrava o calor, e lançava ele em forma de uma bola, pouco maior que a palma de sua mão. Ela percorria dessa vez, 10m.

A explosão causada era de 5m dessa vez. Ele queria ainda mais efeito, mais poder e letalidade. Sabia que somente aquilo não seria o suficiente. Então, o jovem menino iniciou uma concentração de chakra ainda maior. Erguia suas mãos para o céu, em direção ao sol. Tentava canalizar toda a energia ali, que ele estava absorvendo do calor que o sol emanava. Queria ainda mais calor, e queria que sua técnica fosse ainda mais poderosa. Então, após sentir que canalizou o suficiente, estendeu a mão a sua frente, e soltou toda a massa de calor absorvida, lançando ela. Percorria uma longa distância, em uma velocidade considerável. Parecia ter viajado pelo menos 40m. No final do percurso, a mesma explode, causando uma explosão de 30m. Estava indo pelo passo certo. Precisaria agora de ainda mais técnica, para manter aquela mesma distância, ou tentar pelo menos controlar a distância que ela iria percorres, e o tamanho da explosão. Mas, precisaria de um descanso. Seu esforço era altamente extremo, mesmo diante aquelas circunstâncias. Sentava em seu pássaro, e respirava um pouco. Não soava, nem sentia uma grama de calor. Talvez aquele fosse efeito de sua Kekkei Genkai, que com muito treinamento, esperava dominá-la.

HP:600600 ❳ | CH:600600 ❳ | ST:0006 ❳ | KN:30003000

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Hip-pouch presa no cinto no lado esquerdo, e bolsa de argila no lado direito.
- Importante: 1025 palavras, para +100 de Status (dobrados pelo mês do up)

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kibaku Fuda ━ 20 unidades
[05] Kunai ━ 5 unidades
[10] Shurikens ━ 10 unidades
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Quente pra Caraca - 23/6/2018, 15:21

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.