Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


[Treino] Vis viva Enma-ai

Num destes dias, ainda no verão, Hipátia levantou-se de sua cama plena e dirigiu-se imediatamente para o centro de seu vilarejo. Bastou comer alguns doces e tomar um suquinho de maçã em sua cozinha, e já saiu. No centro pôde observar a passeata de inúmeras pessoas, com rumos diversos. Imaginou para onde cada uma das pessoas estava indo, e ponderou por alguns minutos sobre o quão volátil a vida é, comparando a sua com as das demais pessoas. Depois de um sexto de uma hora, a garota decidiu agir, já um pouco incomodada com sua falta de esforço no momento atual. Como uma ninja deveria fazer neste mundo shinobi em que vivia, foi para o campo de treinamento e sentou no chão gramado, onde podia ouvir o canto dos pássaros e conversar com seu “eu” interior. Mas sua real determinação era em encontrar algum ninja disposto a treinar.

HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Campo gramado (raio = 50m) cercado por uma floresta densa, um calor de verão.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

A humanidade é um animal que não tira júbilo da vida na ausência do sacrifício. A bela mentira da igualdade é bobagem que clamam os lânguidos incapazes de fitar o escuro

—— Yo —— dizia para a menina logo a frente. Não tinha intenção alguma de me aproximar, mas não negava que aquele campo era ótimo para um treino. Deveria descobrir se ela estaria disposta —— me chamo Gilgamesh —— anunciei, afinal era um tipo de cortesia dizer seu nome antes de perguntar o do próximo —— como se chama? Vou direto ao assunto, estou procurando um parceiro para treinar, estaria disposta? —— Apos a indagação ficaria quieto, prestaria atenção em seus movimentos já pronto para a batalha.

Gilgamesh
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Bolsa de Armas
Kunai: 5
Shuriken: 9
Senbon: 3
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (2950Un)
...
EXTRAS

Considerações

一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Treino para adquirir a qualidade perito elemental (2) - Satetsu.

Jutsus usados/ Armas & Afins.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.


_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


''Yeah! o campo de Konoha é realmente interessante. O vilarejo é bastante habitado, isso me anima" Levantou-se, ajustou seu cabelo e num tom de voz desafiador disse ao garoto dos cabelos louros: — Olá Gilgamesh, é um prazer conhecê-lo. Chamo-me Hipátia. Era exatamente isso que eu vim fazer aqui! — E terminou sua fala animadamente, ansiando pela luta. "Este rapaz é mais direto. Aparenta ser forte também, é melhor eu começar com algo básico para testar suas habilidades e intenções." Deu um sorriso de canto de boca, e pensou que puxar mais assunto poderia ser desanimador, embora ela queria. O ambiente estava agradável, e propício para uma luta limpa onde ambos os lados pudessem evoluir. Bastava agora conhecer o rapaz, dizem que a melhor forma de se conhecer alguém é na troca de punhos. — O que você tem nessa cabaça ? — Estranhava, mas não hesitou. A garota percorreu a metragem que os distanciava pela razão de garantir uma devida aproximação, iniciando aquela luta em uma troca de taijutsus. Faria uma corrida em pose aerodinâmica, e flexionaria seu corpo puxando seu joelho na direção do rosto do rapaz, desferindo um chute na altura de seu peito. Podia acertá-lo com aquilo se ele fosse negligente, mas um ataque direto normalmente os oponentes conseguem desviar "Ainda não acabou..." Agachou-se, e num giro a garota tentaria passar a rasteira nas pernas do rapaz, terminando aquele combo com um soco do estilo "gancho", com um pulo do chão para os ares. O embalo de tal pulo lhe permitiria, teoricamente, continuar por inércia e dar um mortal para trás, distanciando-se novamente.


HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 00/04

Considerações:

→ 265 Palavras / Aparência / Distancia entre nós: 10m / Velocidade usada: [2] pontos.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

A humanidade é um animal que não tira júbilo da vida na ausência do sacrifício. A bela mentira da igualdade é bobagem que clamam os lânguidos incapazes de fitar o escuro

—— Ohh —— ficava surpreso pelo entusiasmo de Hipátia, saber que ela estava ali para fazer justamente o que eu queria era algo não tão esperado. A personalidade, até então mostrada, da garota mostrava que eu não poderia vacilar, ninguém poderia ser tão gentil assim "essa postura... ela está tranquila demais. Estaria Hipátia me subestimando?" E então, sua segunda fala foi respondida com apenas uma frase —— venha até aqui, farei questão de lhe mostrar —— e ela realmente veio. Pude acompanhar seus movimentos, liberava a areia de ferro de forma que a mesma formasse uma defesa para os ataques diretos da menina.

—— Desculpe, não sou tão chegado no taijutsu como você... terei de treinar muito ainda —— declarei. Fiz um único gesto com a minha mão, a defesa agora seria usada para um ataque furtivo, devido a nossa distancia. Os grãos de ferro tomariam a forma de cinco flocos de neve gigantes (que seriam utilizados como shurikens), girando no ar eles avançaram um de cada vez, a diferença seria mínima mas poderia tornar o ataque mais efetivo. Controlaria cada floco de neve com maestria, visando que a pouco tempo tinha conseguido domínio máximo sobre minhas habilidades com o Satetsu —— vamos, me revele suas verdadeiras habilidades —— instiguei.

Gilgamesh
HP: 225/225
CH: 225/212
ST: 00/03
Bolsa de Armas
Kunai: 5
Shuriken: 9
Senbon: 3
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (2920Un)
...
EXTRAS

Considerações

一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Desculpa a demora para postar, acho que ficou bem claro. Utilizei a areia de ferro da mesma forma que o Gaara se defendia dos ataques do lee no clássico, é óbvio que foi manipulação e estou considerando que o ataque foi feio com sua força mínima. Utilizei da mesma areia da defesa para realizar o ataque por isso não houve gastos altos na contagem de areia que eu tenho na cabaça.

[obs²] Cada "floco de neve" criado com a areia de ferro terá 5m de largura e altura. Eles terão uma diferença de 0.10 segundos em relação ao outro. Sendo manipulados em sequência. Minha intenção é usá-los até que sejam destruídos ou atingir o alvo. Vale lembrar que minhas manipulações foram rank C.

Palavras: 204

Jutsus usados/ Armas & Afins.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".



_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


"Areia, hm? então era isso que tinha na sua cabaça" Pensou franzindo a testa, e sem um tempo maior de reação a pequena garota recorreu a um de seus jutsus defensivos, que lhe proporcionava criar uma verdadeira esfera em volta de si totalmente, moldada pela sua kekkei genkai. — Interessante, Gilgamesh — Dizia encarando-o de dentro daquele invólucro congelado, mostrando-o também um pouco de seus poderes. Com isto, a garota teoricamente veria a areia colidindo com a tal cúpula, se aquilo desse certo ela poderia aprender um pouco mais sobre como ela funciona "Isso me perseguiria se eu tentasse desviar? Ou será que... ele pode controlá-la livremente, como em sua defesa?" Suas hipóteses poderiam estar certas, mas ainda não tinha como ter certeza. — Por acaso... trouxe um casaco? — Instigava-o, devido seus próximos jutsus. Ele a veria realizando selos ainda de dentro da cúpula, os quais formariam um verdadeiro cubo de gelo em volta de todo o campo de batalha, em seu tamanho máximo. "Vou concentrar a atmosfera do ar nessa região, para tornar o ambiente o mais frio que consigo e ver como ele reagirá" Pensou, enquanto diminuía em dez graus celcius, despencando a temperatura ambiente que somente o verão proporcionava. Se ele percebesse, o frio estava sendo concentrado dentro do campo de batalha para evitar as trocas de calor com o ambiente externo.


HP: 500/500
CH: 700/800
ST: 01/04

Considerações:

→ 222 Palavras / Aparência / Distancia entre nós: 10m / Velocidade usada: máxima dos jutsus.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus:

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Nome  Hyōton: Home sweet home
Rank: B
Alcance: no máximo 20 metros de comprimento e largura.
Selos: Dragão, macaco, tigre, bode.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Uma finíssima camada de gelo resistente retirado da umidade do ar é criada em torno do usuário, fazendo um cubo quase imperceptível ao redor de uma área. Deste modo, é possível isolar quem estiver dentro do ambiente a fora, podendo variar seu comprimento e largura. A técnica pode ser útil caso queira evitar de tomar chuva, ou concentrar uma atmosfera em uma região.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net


—— I: the beginning


"O quê? Gelo? Como pode... Hipátia, você realmente é interessante" Arquearia minha sobrancelha como sinal de surpresa mas não deixaria de projetar um sorriso no canto do rosto —— realmente, uma adversária a altura —— também notaria que meu ataque anterior seria inutilizado, os flocos de areia negra... realmente não deveria ter criado tanta expectativa em um ataque tão fraco —— posso te perguntar uma coisa, Hipátia-san? Qual é a sua patente dentro de nossa vila? Afinal, quero saber se como genin estou lhe dando um desafio elevado —— pude notar, por um instante, seus selos de mão. Mesmo que não reconhecesse todos.

—— Ohh —— e então, estava cercado. A mulher me indagava algo que poderia parecer evidente, mesmo assim escolhi respondê-la —— acho que meu traje atual é o suficient... —— mais uma vez, fui surpreendido. A queda brusca na temperatura poderia ser notada até mesmo pelo menor dos insetos, qual era a extensão de suas habilidades afinal? Poderia ser problemática se enrolasse demais. Deveria destruir aquela "cúpula" na qual fui enjaulado. Mais areia seria utilizada, desta vez meu objetivo era criar asas gigantes.

A areia surgia da cabaça —— Satetsu: Kurogane no Tsubasa —— proferia em baixo tom. As asas de Satetsu estariam prontas para uso. Pairava sob o solo, encarando a mulher —— agora o meu ataque —— a partir das asas gigantes, penas surgiram. As penas, que seriam disparadas para todos os lados, teriam a tarefa de destruir toda aquela camada de gelo que me circundava, claro que tentaria atacar Hipátia se tivesse chance, mesmo não acreditando em tal possibilidade. Logo após meus movimentos, as asas de areia seriam desfeitas, espalhando a areia de ferro pelo campo.

usados:

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
[quote]

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Utilizei das asas para criar as penas e consequentemente atacar todas as direções. O intuito do meu movimento é destruir a cúpula que nos cerca, devido ao rank do jutsu acho possível. Mas também, vale lembrar, as penas te atacariam. Logo após o ataque as asas seriam desfeitas, espalhando a areia de ferro pelo campo.

Palavras: 274


Gilgamesh; HP: 225, CK 199, ST: 01/03
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


"Asas...? '' Neste momento, admirou-se com tal habilidade. Desejou inclusive fazer o mesmo, mas ainda não havia tal possibilidade. A garota utilizaria da mesma cúpula para defender-se novamente dos ataques arenosos, não se importando muito com o cubo congelado. O término do ataque do garoto prosseguiria-se com uma pausa, a qual a garota aproveitaria para continuar o diálogo — Sou uma Chūnin, Gilgamesh-san. — Proferiu um sufixo que indicava respeito ao garoto — Com toda certeza, suas habilidades são fascinantes. — Terminou. Poderia ainda reduzir mais a temperatura ambiente, mas decidiu por não fazê-lo. Em vez disso, atacaria-o de outra forma, buscando vencer aquele combate amigável para provar para si mesma que era capaz. Assim, estaria mais perto de realizar seus objetivos, provar sua força era de suma importância para ela.
"O que será que acontece se... usar água na areia? viraria lama?" Questionou-se, enquanto saia pelo lado traseiro da cúpula (adotando o eixo dela com Gilgamesh como referencial) e então, subiu em cima da mesma e disparou jatos de água de sua boca em alta velocidade. Se aquilo o acertasse, provavelmente o impacto lhe mandaria para longe e causaria alguns danos, embora a garota não quisesse machucá-lo, para uma luta aquilo era necessário.


HP: 500/500
CH: 650/800
ST: 02/04

Considerações:

→ 200 Palavras / Aparência / Distancia entre nós: 15m (considerei que pousou há 5 m da posição em que estava anteriormente)/ Velocidade usada: máxima dos jutsus. / considere três jatos d'agua seguidamente um atrás do outro (0,4 s de diferença), na altura de seu peito.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus:

Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net


—— I: the beginning


"Uma chunin?! Mas é claro! Com essas habilidades incríveis... não esperaria menos" Novamente sorri, Hipátia sabia como me entreter, sua defesa fora fantástica mais uma vez, a cúpula de gelo que a protegia o suficiente para parar minha técnica era um desafio a ser vencido —— impressionante, realmente... é uma honra! —— Com qualquer outro faria questão de dizer o quão inútil era tentar me enfrentar, mas sua habilidade com o gelo e sua inteligencia notável (sequer se moveu para se defender das minhas investidas) fazia com que o respeito fosse mútuo "o que vem a seguir, Hipátia-san?".

—— Do alto da cúpula? O quê?! —— Temia que não pudesse ter um nível de reação adequado para a situação, o jato d'água que vinha em minha direção teria duas barreiras feitas com a areia que estava no chão. Observei atentamente, a primeira barreira diminuiria a pressão do jutsu e a segunda seria a defesa de forma evita. Pelo menos disso tinha plena convicção —— sabe... minha areia é especial, te contarei o segredo por trás da areia de ferro. Minha fraqueza natural é o raiton, devido ao magnetismo do meu elemento ser elevado. Entretanto suas técnicas ainda me causam um certo nível de calafrios, senpai —— fiz questão de destacar minha última palavra como sinal de apreço.

usados:

Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Duas paredes de ferro foram criadas, a primeira seria usada para diminuir o poder ofensivo do jutsu de suiton e a segunda seria a defesa de fato, tentando inutilizar a técnica. Não ataquei após minha defesa. Utilizei a areia que já estava no campo para criar as paredes.

Palavras: 218


Gilgamesh; HP: 225, CK 186, ST: 01/03
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


"Senpai? ninguém nunca me chamou assim..." Aquilo lhe tinha provocado um sentimento de adrenalina, assim como uma chama é alimentada ao jogar-se álcool — Ora... Então seria meio falta de educação se eu não lhe contasse sobre meu Hyoton. Bom, "Katon" é inútil contra meu gelo, pois ele não derrete facilmente. Arrisco-me em dizer que, os calafrios não são por conta do frio provocado por eles, certo? — Brincou, se sentindo um pouco abusada. O garoto então conseguiu defender-se do ataque de suiton, e então ela pôde entender mais sobre suas habilidades. "Agora definitivamente vou acabar com essa luta" Convicta, realizou alguns selos e imediatamente, o solo por debaixo dos pés do rapaz se congelariam, agregando também seus pés. Tal jutsu visava prendê-lo congelando desde o calcanhar do garoto anexando-o no chão, para que assim, ficasse imóvel. "Imagino que isso não seja o suficiente, ele ainda pode se defender com a areia" Pensou em subir aquele gelo e congela-lo por completo, mas definitivamente não era algo a ser feito com um colega de seu vilarejo. Se aquilo fosse o suficiente para o prendê-lo, consideraria-se vitoriosa. "Certamente poderia continuar o ataque com o Hyōrō no Jutsu, mas isso definitivamente o mataria..." Estava um pouco cansada, mas ainda podia batalhar. Sua determinação lhe permitia isso, mas ela não sabia exatamente como Gilgamesh estava. — Ainda quer lutar? — Diria ao final de todo aquele seu ataque.

HP: 500/500
CH: 625/800
ST: 02/04

Considerações:

→ 230 Palavras / Aparência / Distancia entre nós: 15m / Velocidade usada: máxima dos jutsus. /

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus:

Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net


—— I: the beginning


Um treinamento curto porém produtivo. Ambos estávamos evoluindo de forma gradativa, aprenderia muito com Hipátia e sobre a habilidade com o gelo dela, além das demasiadas técnicas que fizera questão de me mostrar. Era espantoso, por exemplo, a velocidade que se movera entre os espelhos "definitivamente..." esperava ter oportunidades no futuro de batalhar junto ou contra aquela garota —— eu posso dizer o mesmo, foi um prazer encontrar uma senpai tão poderosa como você, espero que não tenha lhe decepcionado em nada. Irei treinar arduamente para tentar superá-la —— declarei com um sorriso bobo no rosto. Me sentia livre de certa forma —— cuide-se você também —— respondia. Aos poucos dava as costas para Hipátia-san, por hoje trilharíamos caminhos diferentes. Não poderia me esquecer da emoção que senti naquele pequeno tempo... era algo verdadeiramente gratificante. Aos poucos fui deixando o campo de treinamento também, deveria descansar. A quantidade gasta de chakra fora mais do que o necessário, deveria controlar o meu uso apenas com a execução de técnicas necessárias. Também deveria entender como usar o meu poder de forma mais efetiva —— eu realmente preciso mudar minha forma de agir em batalha, mesmo que essa tenha sido minha primeira luta... Hipátia-san realmente me ajudou bastante ——

usados:


considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Fui embora do campo de treinamento.

Palavras: Palavras: 206


Gilgamesh; HP: 225, CK 173, ST: 01/03
Areia: 2870Un.


Última edição por Rodrigues em 23/6/2018, 17:11, editado 1 vez(es)

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Um sorriso de canto de boca. Definitivamente não esperava por um ataque tão repentino, foi o momento de adrenalina que a garota pôde criar um espelho que distanciava-se em 10cm de seu corpo, e outro em vinte metros para o oeste. Adentrou no plano do espelho, e percorreu a distância até o outro espelho em uma grande velocidade. — Gilgamesh-san — Dizia já em outra posição, enquanto todo seu gelo que estava presente no campo era desmontado, e a temperatura ambiente voltava ao normal — Foi um bom treino, espero encontrá-lo novamente — Terminou, definitivamente viu o desfecho do treino. Acabou aquilo ofegante, ela usou diversos de seus jutsus na batalha e não fazia aquilo fazia um tempo. Era hora de descansar, então considerou que aquilo foi deveras produtivo. O que aconteceria a seguir? Os jovens se encontrariam num futuro próximo? Não tinha certeza, mas ela esperava que sim. Sua ida para o campo de treinamento já estava se tornando algo frequente, e isso era bom pra ela que gostava de lutar. Estava feliz, definitivamente estava evoluindo, e seus objetivos tornando-se mais próximos. Agora era hora de voltar para casa, tomar um banho e comer salgadinhos. — Já vou indo. Cuide-se, Ok? — Dizia dando meia volta, e numa fumaça sumiria daquela posição se nada lhe impedisse.


HP: 500/500
CH: 570/800
ST: 03/04

Considerações:

→ 211 Palavras / Aparência / Velocidade usada: 6 (acresce-se 3 ao mover entre espelhos)

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus:

Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (usado a forma reduzida)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net


—— I: the beginning


Um treinamento curto porém produtivo. Ambos estávamos evoluindo de forma gradativa, aprenderia muito com Hipátia e sobre a habilidade com o gelo dela, além das demasiadas técnicas que fizera questão de me mostrar. Era espantoso, por exemplo, a velocidade que se movera entre os espelhos "definitivamente..." esperava ter oportunidades no futuro de batalhar junto ou contra aquela garota —— eu posso dizer o mesmo, foi um prazer encontrar uma senpai tão poderosa como você, espero que não tenha lhe decepcionado em nada. Irei treinar arduamente para tentar superá-la —— declarei com um sorriso bobo no rosto. Me sentia livre de certa forma —— cuide-se você também —— respondia. Aos poucos dava as costas para Hipátia-san, por hoje trilharíamos caminhos diferentes. Não poderia me esquecer da emoção que senti naquele pequeno tempo... era algo verdadeiramente gratificante. Aos poucos fui deixando o campo de treinamento também, deveria descansar. A quantidade gasta de chakra fora mais do que o necessário, deveria controlar o meu uso apenas com a execução de técnicas necessárias. Também deveria entender como usar o meu poder de forma mais efetiva —— eu realmente preciso mudar minha forma de agir em batalha, mesmo que essa tenha sido minha primeira luta... Hipátia-san realmente me ajudou bastante ——

usados:


considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.


[obs¹] Fui embora do campo de treinamento.

Palavras: Palavras: 206


Gilgamesh; HP: 225, CK 173, ST: 01/03
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Aprovado
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Vis viva F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos