Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3
O fogo se manifestava cada vez mais avançando vorazmente contra a estrutura daquele palácio onde vivia toda uma família que chegava a ser um Clã. A combustão de toda a estrutura de madeira provocava um crepitar de morte e violência que se misturava com os gritos dos residentes daquele palácio, a fumaça negra subia se misturando ao céu negro e obscurecendo a Lua por completo. Mercenários invadem os cômodos menos afetados que era os mais nobres procurando por algo, os criminosos ceifavam a vida de qualquer ser vivo que eles avistassem deixando bebês, mulheres, homens banharem os assoalhos com seus sangues. Um deles deslizou a porta de um quarto e adentrou junto ao grupo. -- Onde esse merda está? -- Vociferou para os companheiros que se entreolhavam com medo, talvez se transformassem nas vítimas também, começaram a procurar e rapidamente encontraram um garoto que chorava, aparentava ter 4 anos de idade. -- Aqui, encontramo-lo Chery-sama. -- Gritou um na frente dos outros como se estivesse reivindicando algum crédito ou recompensa pelo seu achado.
O capanga pegou o menino pelo braço que resistiu, em vão, conduzindo a criança até o Mercenário chefe que juntou a criança como se estivesse espremendo uma fruta e a ergueu analisando-a. Os olhos corriam pelo corpo e acima de tudo pela face do garoto que estava desnorteado, aterrorizado com tudo aquilo isto era óbvio, se debatia em uma tentativa tão ineficaz e ingênua de se soltar que chegava a ser cômico mesmo ainda considerando o cenário e as circunstâncias que se encontravam. -- Vamos embora, peguem o que quiser como espólio de...G-...G... -- Um vulto se manifestou sobre o cômodo que com o auxílio das chamas que se propagavam devorando tudo como um monstro enraivecido e louco de fome, os vultos se multiplicavam e se mexiam dando um ar de suspense e horror para os mercenários que estavam em maus lençóis, que já sem seu chefe recuavam para trás.
Quando perceberam, Chery estava com uma katana empalando-o no peito, o sangue escorria por todo o seu corpo e a criança caiu no chão... Depois disso, gritos foram ouvidos que se completavam com o barulho de aço se cruzando, antes de o garoto apagar devido a fumaça ouviu apenas. -- Vou lhe tirar daqui, "senhor". -- Depois disso o garoto de cabelo cor sim e cor não apagou.
...
O sol estava nascendo no leste entre as montanhas de Iwa, seus primeiros raios solares penetravam toda brecha possível alimentando todos os seres ali com seu calor e oferecendo uma ótima sensação de calor, as nuvens eram muitas naquele dia e estavam acinzentadas devido à chuva torrencial da noite passada.
Kai estava dormindo em um colchonete quando o clarear do sol o despertou de seu sonho. Estava ofegante e suava frio, tateou o próprio corpo subindo até o couro cabeludo procurando saliências ou cortes que julgava ter sofrido, mais não encontrou nada e aliviado suspirou lentamente, já parava de ofegar. "Quem é aquela figura... Aquele samurai vem aparecendo cada vez mais para mim." A primeira aparição do samurai misterioso foi enquanto o garoto treinava suas habilidades, onde, em uma questão de segundos ele se manifestou a sua frente e sumiu como uma brisa leve deixando o jovem perplexo e perturbado com tal visão.
Engatinhou até a pequena bancada de madeira de seu quarto e agarrou uma lamparina com uma vela posta no centro, agarrou um fósforo e riscou no chão criando uma faísca que logo fez a vela queimar iluminando o local. Caminhou até a varanda do quarto que dividia com outros três colegas de quarto e que dava para um jardim com árvores e flores, respirou fundo sentindo o cheiro de relva molhada, relaxou um pouco e fechou os olhos, concentrando-se. -- Não consegue dormir? -- Soou Masaki logo atrás em pé com suas vestes de descanso que era composta por um kimono branco. -- Krr, não me assuste assim... Não, uma coisa...vem me enchendo a cabeça. -- Respondeu em tom pensativo e melancólico. -- Diga estou aqui para ajudá-lo. -- Disse com tom reconfortante, sorrindo, ambos sabiam que era um sorriso forçado para confortar o garoto. -- Um samurai vestido de preto está a me atormentar, todos os dias, todas as noites desde o meu treino na pedra. Ele aparece... parece tentar se comunicar comigo, e desaparece... -- Proferiu. -- Hm... Quem sabe não sejam sonhos? Bem vou voltar ao meu quarto.
Soou nervoso e inquieto sua voz, Kai desconfiou do fato mas o samurai negro ainda prendia maior parte de sua atenção fazendo com que o iwanin desse de ombros voltando-se a se afogar em pensamentos. -- Masaki, espere, tenho... -- Kai agarrou a lamparina e andando na ponta dos dedos caminhou até o quarto do samurai grisalho que por sinal estava acordado com uma lamparina acesa e a silhueta de uma espada encostada em seu ombro, embainhada, escutou: -- Não pode ser, ele se materializou para a criança, ele está desconfiando se ele descobrir isso pode ameaçar tudo pelo que lutamos, e também, pelo que estamos a lutar... -- O garoto recuou em desespero achando que não era para ter escutado aquilo, de repente o assoalho do abrigo rangeu e a silhueta preta do grisalho se moveu apagando a lamparina e deslizando a porta, colocando a cabeça para fora, disse. -- Está acordado ainda? É melhor ir para a cama, essa tarde entrará para uma equipe. -- Um certo tom de desapontamento e desprezo, junto com um semblante desconfiado se formou na face do velho que trincou a porta indo dormir.
""Com quem ele estava falando? Não importa, vou dormir..."" Pensou o possuidor do jinton.
Kai até se deitou novamente mas se levantou logo em seguida, o sono já não existia mais. Foi até a banheira do abrigo com uma muda de roupas e uma toalha, junto de seus pertences de higiene pessoal. Acabou vestido com um kimono cinza e um colete preto por cima, sem contar é claro, de suas chinelas de madeira. -- Ei idiota, será que da pra apagar as luzes, estamos tentando dormir aqui. -- Disse um do seus colegas de quarto, sentindo-se incomodado com a movimentação do inquieto Kai.
- Informações:
- Nome: Kai Clive
Bolsa de Armas: - 5x Shuriken [5] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 3x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Defeitos: Código de Honra - Derrota, Falta de Habilidade Social e Cabeça Dura.
Item: --
NPCs: --
Filler: 1030 palavras pra 100 de status (+100 pelo mês de UP!)
Hoje à(s) 12:05Raves
» [Gestão da Ficha] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 11:07Angell
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:08Ange
» [CI] Akachi
Hoje à(s) 08:14vieno
» [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI
Hoje à(s) 07:25vieno
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:06Aru
» [ Filler de timeskip ] Paz e suor
Hoje à(s) 03:03Aru
» [Gestão de Ficha] - Tatsuo H.
Hoje à(s) 00:45Tatsuo H
» [Treino] Eu mesma
Hoje à(s) 00:18Skywalker
» [Filler de Timeskip] Sabaku no Tatsuo.
Hoje à(s) 00:13Skywalker
» [Sharingan nv3 + Shukaku]O Colecionador e a Besta da Areia!
Hoje à(s) 00:09Skywalker
» [Cena] — Cry of A Restless Soul
Hoje à(s) 00:09Akachi