Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:37 por ChiLongQua

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:36 por Zenyatta

» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:16 por Shiloh

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 17:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 17:41 por DelRey

[SOLO] Corações das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLO] Corações das Trevas - em Qui 21 Jun - 21:59

The Speed of Sound

Sua outra metade teria ido até a academia ninja. Dessa forma, buscava encontrar com seu sensei. O vento forte ainda predominava mesmo no verão de Kumogakure. O vento constante batia nas mechas ue cobriam seus dois olhos, juntamente de seu cabelo preso. Queria apenas conversar com Saitama, para que pudesse entender melhor algumas coisas. Então, ele se dirigia até uma alta montanha, que ficava no oeste de Kumogakure. Andava tranquilamente. A outra metade estava em uma missão, apenas para manter o garoto ocupado enquanto cumpria outros objetivos. Logo, chegava ao local, onde Saitama costumava ficar. Era uma espécie de caverna, totalmente modificada, para residir.

- Por quê infernos você tem que morar num lugar tão longe? - Dizia Hiro ao encontrar com seu mestre. Ele sorria, e respondia ao garoto. - Ainda bem que veio Hiro-kun. Queria que viesse mesmo, para eu lhe ensinar algo muito importante. - Hiro adentrava mais ainda na caverna, e buscava um local confortável para se sentar e poder pedir algumas informações. - Certo, mas preciso de algumas respostas. Ultimamente ando tendo alguns pesadelos estranhos, e constantes dores de cabeça ao acordar. Foi logo após eu assinar aquele Pacto que o senhor me deu. Você sabe algo ligado a isso? - Questionava Hiro.

HP:450450 ❳ | CH:500500 ❳ | ST:0004

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Usei o Bunretsu para fazer outro treinamento em outro post, então, status cortados pela metade. Divisão aqui (link)
- Reduções: Redução de Graduação de Hab Única e Tempo de Quest
- Jiongu Solo: 01/05

Armas:
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:

" — Demônios moram no coração das pessoas. "
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Corações das Trevas - em Sex 22 Jun - 11:22

The Speed of Sound

O homem sorria, e abaixava sua cabeça. Quando levantava seu rosto novamente, seus braços se erguiam juntos. Alguns tentáculos negros saíam dentre algumas cicatrizes em seu membro. - Então você percebeu... Bom, podemos dizer que eu te dei uma pequena maldição... Mas, não se preocupe. Isso é apenas um simples sintoma do poder que te dei. Quanto a esses fios, é uma consequência pelo poder dos corvos. Você irá aceitar? - Perguntava Saitama. O que ele tentava explicar, era que o Pacto com os Corvos, era uma prévia que Saitama queria ter, sobre o quanto de poder Hiro tem.

Os corvos só podem ser aprendidos por ninjas realmente fortes, ninjas que tem alta resistência e normalmente, ninjas de grandes linhagens. - Entendo... Bom, se me demonstrar claramente o que essa habilidade faz, posso aceitar. Você mais do que qualquer outra pessoa deveria saber que minha busca por poder é totalmente incessante e sem limites não sabe? Mas eu preciso de algo que me torne único e temido por qualquer um que ousar me enfrentar. O que tem a me dizer? - Saitama abaixava a cabeça novamente, e tentava pensar em algo que de primeira, causasse impacto em Hiro, para ele aceitar o poder.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Usei o Bunretsu para fazer outro treinamento em outro post, então, status cortados pela metade. Divisão aqui (link)
- Jiongu Solo: 02/05

Armas:
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
Jutsus Usados:

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Corações das Trevas - em Sex 22 Jun - 22:18

RP Cancelado. Após a mudança de regras sobre Habilidades Únicas, não possuo o requerimento para a Habilidade Jiongu. Feito isso, estarei cancelando a RP, e usarei os redutores futuramente. Autorizado pelo ADM @DouglasCapiotti.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Corações das Trevas - em Sex 22 Jun - 22:20

@

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Corações das Trevas - em Sex 22 Jun - 22:36

The Speed of Sound

O homem olhava para Hiro, e o respondia. - Certo. Mas agora, não poderei. Lembrei de algo extremamente importante filho. Me desculpe. - Rapidamente corria pela caverna e saía. Hiro não esperava por isso, então, retornaria a sua outra metade. - Droga de velho babaca... -

Considerações:

- Jiongu Solo: 02/05

Armas:
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
Jutsus Usados:

Chūnin