>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Missão de cristinines - em 21/6/2018, 13:37

Konoha amanhecia extremamente agitada naquela manhã algo terrível havia acontecido. Os Jounin da vila mandaram pássaros entregadores a todos que estivessem disponíveis a a buscar de 3 Genins recém formados que ficaram perdidos próximo a fronteira dos inimigos da vila de Konoha. Era uma missão meio ariscado porém ser for feita com inteligencia e habilidade será algo extremamente fácil. 

Considerações:
Lei o bilhete que esta na pata do pássaro em sua janela e vá em direção a academia ninja para receber mais informações

_______________________

FICHA 
-
cristinines
cristinines
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 23/6/2018, 12:54

Hyūga Ayuma
HP:
100/100 CH: 100/100 ST: 00/00


Missão de cristinines Images?q=tbn:ANd9GcQkXDAhkOoBUgXzgmqQdLAfB9V3k8Uzsb9k9hJl7nB77gjkej3e
▄ ▄ ▄ ▄

1. UMA NOVA KUNOICH SE APRESENTA!

O dia amanhecia um pouco agitado. Ayuma logo acordara com uma batida de pássaro em sua janela, um pouco depois das 8h da manhã. Ainda um tanto que sonolenta, a garota viu que não era um animal qualquer. Em suas garras havia uma mensagem importante.

- Gennins... fronteira da vila... perdidos?... missão... MISSÃO! - gritou a menina, bastante eufórica com sua nova missão.

Após ler atentamente os passos que deveria seguir, a mesma arrumou sua mochila, colocou seu traje e comendo um pedaço de pão foi correndo para a academia ninja, local onde passou um bom tempo tentando graduar-se para gennin, a espera de explicações sobre como seria sua missão.

"Yu, por favor... não me atrapalhe hoje. É um dia importante para mim. Não posso deixar que você atrapalhe tudo com sua sede de poder! Eu preciso me tornar uma ninja médica... preciso ajudar as pessoas... Não me atrapalhe! Por favor!" - Pensava enquanto corria em direção a academia, rezando para seus deuses que seu alterego não a atrapalhasse na missão.

Considerações:


Bolsa de arma:
[05] Kunais 05 unidades
[08] Fuuma Shuriken 01 unidades
[02] Kibaku Fuuda 08 unidades
[05] Fios Ninja 25m

Traje da personagem:

Ayuma está com a bolsa de armas, a bandana no pescoço e os cabelos sobre a testa impedindo que o selo possa ser visualizado. E uma capa nesse estilo aqui, tampando seu corpo quase todo.


_______________________

ficha
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 24/6/2018, 08:55

A jovem estava muito feliz de ter recebido sua primeira missão e corria em direção à academia ninja de Konohakagure no Sato, enquanto caminhava a jovem pedia para seus deuses que seu alter ego não atrapalha-se a jovem afinal a jovem tinha um sonho a ser alcançado... se torna uma grande medica e ajudar muitas pessoas.
Finalmente a jovem havia chegado a academia assim que chegou um jounin rapidamente deu um pequeno mapa com a localização dos jovens porém não era exata era o lugar que os jovens haviam sido vistos pela ultima vez.


Considerações:

Pegue o mapa e vá para o noroeste onde há uma imensa floresta tome cuidado pode haver armadilhas.
Poste 1 de 5

_______________________

FICHA 
-
cristinines
cristinines
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 26/6/2018, 15:52


Hyūga Ayuma
HP: 100/100 CH: 100/100 ST: 00/00


Missão de cristinines ?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C1024%3A576&composite-to=*,*%7C1024%3A576&background-color=black
▄ ▄ ▄ ▄

2. A MISSÃO INICIA


Após chegar à academia, Ayuma já se preocupara com a missão, teria que ir sozinha até o local indicado pelo Jounnin, sem a ajuda de terceiros. Mas, em contraposto a mesma saberia que isso a ajudaria bastante, principalmente por ser sua primeira missão.

- Hai! Irei ajudar como necessário!

Se a missão fosse bem sucedida, talvez assim, chamaria a atenção de Iryou-nins que poderiam ajudá-la a realizar seu sonho altruísta. O mapa indicava que a garota deveria seguir à noroeste da vila, onde havia uma floresta não muito agradável, cujos gennins haviam se perdido no centro da fronteira entre Konoha e uma vila inimiga.

"Kuso... preciso seguir rápido, o sol irá se por logo."

Missão de cristinines Latest?cb=20160831010201&path-prefix=pt-br
▄ ▄ ▄ ▄


A garota então começara a correr, estava preparada para tudo que viesse. Preferiu não ativar o seu byakugan até que chegasse na floresta, para poupar o chakra e evitar que ficasse fraca, até porque poderiam haver animais e outros ninjas com quem a garota precisasse lutar. Corria com bastante pressa, sua velocidade era invejável. Retirou uma kunai da sua bolsa e correu com ela em sua mão esquerda por precaução. Até então, Yu não se manifestara, e a garota ficava feliz com isso. Não queria que nada atrapalhasse na missão. Ela não queria falhar. Queria ajudar as pessoas, como não pôde ajudar sua mãe e para isso acontecer, precisava ser forte. Esse era seu jeito ninja de ser.

Considerações:
Bolsa de arma:
[10] Kunais -1 = 9
[08] Fuuma Shuriken
[02] Kibaku Fuuda
[05] Fios Ninja 25m


_______________________

ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 29/6/2018, 12:27

narrador

A velocidade da jovem ninja era de grande ajuda naquele momento, logo ela adentrou a floresta rumo ao local do desaparecimento dos jovens. Ao chegar no local e possivel notar um pequeno acampamento onde os jovens passaram a noite, nao havia sinal de luta, porem era possivel ver uma trilha de pegadas que adentravam ainda mais na floresta.

consideraçoes:
post 2/??
- voce pode escolher se segue as pegadas ou tenta buscar outra forma de encontrar os jovens.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão de cristinines 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
cristinines
cristinines
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 29/6/2018, 12:56


Hyūga Ayuma
HP: 100/100 CH: 100/100 ST: 00/00


Missão de cristinines Tumblr_mwdemkPO3D1sjhmx6o1_500
▄ ▄ ▄ ▄

3. ONDE ESTÃO?!


Ainda com a kunai em mãos após muito correr, a garota encontrou em uma clareira, o acampamento dos jovens gennins. Havia uma fogueira já sem brasas com alguns sinais de pegadas em torno. Ao olhar atentamente em volta, a garota não percebeu nenhuma árvore quebrada, ou galhos ao chão. Observando um pouco mais adiante, Ayuma percebera os passos. Haviam exatamente 3 pares de pegadas em direção ao centro de uma floresta ainda mais escura.  

"Certo. Não havia uma quarta pessoa, logo até então eles estão sozinhos... Mas há algo que me intriga... Por que é que eles levantaram e seguiram em direção ao centro? Será que avistaram algo?" - Pensou a garota.  

Não havia como a garota descobrir o que se passara naquele acampamento enquanto não achasse os gennins. Ela poderia até seguir as pegadas das crianças, porém isso a deixaria imune. Poderia ser uma armadilha. Poderia haver inimigos no local, até porquê, não havia nenhum motivo para três gennins saírem em direção à fronteira de konoha sem um supervisor. Entretanto, Ayuma não era uma garota comum de konoha. Ela pertencia ao lendário clã Hyuuga, e, por mais que isso lhe causasse um certo cansaço e gastasse seu chakra, a arma de seu clã, sua kekkei genkai a ajudaria a encontrar os garotos com mais rapidez. O byakugan tinha uma capacidade de distância para rastrear gigantesca, além de poder enxergar o calor humano e chakra de outras pessoas.

Fazendo uma posição com as mãos, a garota grita BYAKUGAN, revelando que em volta de seus olhos neutros aparecera veias seguindo em direção às suas bochechas. Revelando assim, sua força rastreadora. Ainda segurando a kunai na mão esquerda, ela dera um giro de 180º com o olhar para tentar enxergar algum rastro dos garotos sequer, focando nas pegadas. A menina sobe em uma árvore e fica de prontidão, tentando achar uma onda de calor sequer. Certamente, não poderiam ter encontrado uma pessoa melhor para a missão.

Considerações:
Bolsa de arma:
[09] Kunais
[08] Fuuma Shuriken
[02] Kibaku Fuuda
[05] Fios Ninja 25m

Byakugan:
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



_______________________

ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de cristinines 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão de cristinines - em 29/6/2018, 13:11

narrador

A garota utilizou de seu dojutsu proveniente de sua linhagem sanguinea para assim aumentar o alcançe de sua visao a procura dos jovens desaparecidos. A uma distancia de 100metros dali e possivel ver um amontoado de calor, no que indica ser a presença de humanos naquela floresta e sem duvidas eram as crianças desaparecidas.

consideraçoes:
post 3/??
-voce encontrou as crianças que estao a 100m de voce, porem agora tera que "reagata-las" da floresta.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão de cristinines 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão de cristinines -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.