Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Narrador, 1/5

Era comum na academia ninja os professores organizarem treinamentos coletivos em um local afastado do vilarejo, aproveitavam também esse mesmo treinamento para chamar, assim, os ninjas que já passaram pela academia como escoteiros. Exatamente naquela manhã de Kumogakure, as crianças se animavam e organizavam-se em filas para uma dessas excursões, um chunin tinha sido chamado para auxiliar na vigia e cuidado, o professor aguardava ansioso para saber qual aluno iria rever naquela viagem.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Narre sendo convocado, e caso queira, aceite a missão.
Objetivos: Rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The Speed of Sound

[ B - Sonic ] Escolta WideeyedFondAustralianshelduck-size_restricted

Seus recentes esforços estavam cada vez mais expostos. Hiro tinha convicção de que era um ninja realmente forte, mas queria ser muito mais que isso. Seus constantes treinamentos mostravam sua determinação em alcançar patamares extremos. Mas, antes que pudesse pensar em algo pra aquela manhã ensolarada na Vila da Nuvem, algo o chamava. Um tipo de pedido que estava totalmente diferente do padrão acostumado por Hiro. Era um auxílio para alguns alunos na Academia Ninja. - Droga, aquela maldita academia... - Dizia Hiro ao receber a convocação. Mas, como sabia de seus deveres como Chunnin, ia sem nenhum problema. Ajeitava todos os seus pertences, bolsa e espada, e antes de partir, usava uma técnica, que fazia uma divisão entre ele, criando dois Hiro's. Um deles, ia para a academia, e o outro, se dirigia até o Campo de Treinamento. A espada Samehada, ficava com a metade que iria para a Academia. Ao chegar na academia, daria a informação para alguém que perguntasse, e agiria segundo comando de tal.

HP:450450 ❳ | CH:500500 ❳ | ST:0004

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Tudo tentativa. Usei o Bunretsu para fazer outro treinamento em outro post, então, status cortados pela metade.

Armas:

[ B - Sonic ] Escolta 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador, 2/5

Com a chegada do chunin finalmente os ninjas podiam partir, deixando aquele local e seguindo adiante para a grande montanha que acampariam. O caminho, no entanto, era bastante escuro e os barulhos da floresta assustavam constantemente as crianças. Na metade da viagem, um grito podia ser ouvido por dentro da floresta, o jounin líder e os dois outros chunin auxiliares se colocaram em prontidão para proteger as crianças, mas na contagem por todos foi que veio o desespero, uma criança tinha desaparecido — Ei você, vá imediatamente para o local do grito, e resgaste essa criança, vocês dois sigam em direções opostas, eu cuido das crianças — ordenou o jounin.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- ??
Objetivos: Rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The Speed of Sound

[ B - Sonic ] Escolta WideeyedFondAustralianshelduck-size_restricted

A tentativa de realizar outra tarefa enquanto ia para a missão, era falha. Seu sensei tinha sérios problemas para resolver. Não sabia exatamente o que era, afinal, Saitama era um homem rodeado de segredos, e nem mesmo seu próprio ar era confiável. Mas, todos os ensinamentos que ele deu a Hiro, valeram a pena. Ele tinha um sério interesse em treinar Hiro, e tinha uma grande admiração pelo menino. Com tudo isso em mente, seguia em frente, para se reencontrar com sua outra metade.

A caminhada era um pouco longa, mas buscava seguir caminho. A missão da sua outra metade, era reencontrar a criança que fora perdida. Buscava encontrar com seu corpo, e se reencontrar. Feito isso, agora, um só, seguiriam em frente. - Agora, em força total, posso agir. - Usava o máximo de sua velocidade, para rodear o caminho em que havia passado, para reencontrar a garota. Olhava atentamente vestígios como pegadas, e marcas de caminhada. Caso achasse alguma pista, seguiria na direção.


HP:900900 ❳ | CH:10001000 ❳ | ST:0108

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Tudo tentativa. A quest do Jiongu foi cancelada pela mudança das Hab Única, por isso, estou voltando com a metade do Bunretsu. Velocidade 6.

Armas:

[ B - Sonic ] Escolta 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador, 3/5

O chunin seguiu as instruções, e como um ninja que recebeu ótimo treinamento foi esperto em deduzir uma linha de raciocínio em sua missão, procurou e encontrou a pegadas e fez o mais obvio possível: seguiu. No entanto, com quem lidava essa atitude era totalmente previsível, com um arquiteto planeja seu projeto o inimigo planejou a armadilha. Em meio a pista, a rede levantaria e prenderia o genin sobre uma arvore, deixando seu corpo bastante imprensado, o ninja tinha que agir rápido.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Força 2 nas cordas, use a inteligência para se soltar.
Objetivos: Rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The Speed of Sound

[ B - Sonic ] Escolta WideeyedFondAustralianshelduck-size_restricted

A forma como o garoto buscava encontrar a criança raptada era digna de um verdadeiro predador. A atenção que ele tinha nas pegadas, eram suas fontes de informação. Mas, nem tudo foi perfeitamente calculado. Nesse momento, Hiro deixava de ser predador, e virava a presa, pois uma armadilha era ativada, capturando o Chunnin, deixando o mesmo preso em uma árvore. Deveria agir, de forma que ganhasse tempo para que o dono da armadilha não viesse. Tentava usar uma de suas técnicas básicas, aprendidas na academia. - Droga, será que ainda me lembro como faz isso? - Dizia o garoto, enquanto tentava realizar a técnica.

Não havia muita explicação sobre como a técnica era feita, mas ele tentava, usando a concentração nos pontos amarrados, tentar libertar um ponto específico, em que estivesse mais próximo de sua bolsa ninja, para que pudesse pegar uma simples kunai, e cortar a parte em que prendia seus pés. Tentava primeiro com a mão dominante, fazer uma disjunção dos pontos que faziam os nós entre a corda. A região era mais próxima de seu cinto, cerca de 5cm de distância. Caso bem sucedida a tentativa de espaçar o local para chegar até sua bolsa ninja, pegaria uma kunai e começaria a cortar o que o prendia.


HP:900900 ❳ | CH:10001000 ❳ | ST:0108

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Tudo tentativa. O post ficou bem detalhado, creio que não precise de um resumo.

Armas:

[ B - Sonic ] Escolta 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador, 4/5

A força ou capacidade utilizada de nada serviu, pois, as cordas prendiam bem o garoto e impossibilitava qualquer que fosse seu movimento. No entanto, a espada tubarão agiu de maneira intuitiva, se irritando pelo aperto e liberando suas escamas para todo o lado, infelizmente o garoto também receberia alguns cortes no processo, além da queda de 3 metros que traria dores a seu lombar. Mas o verdadeiro perigo veio depois, com um salto de uma criança de olhos vermelhos para cima dele, a criança perdida, acompanhada de uma faca tentaria acertar seus olhos.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Tomou 50 de dano no total. Ta com pequenos sangramentos na costa, e dores leves. A garota vai surgir 1 segundo depois que você cair, sendo notada na escuridão pelos olhos vermelhos. Vel 8 na garota, força 3.
Objetivos: Rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The Speed of Sound

[ B - Sonic ] Escolta WideeyedFondAustralianshelduck-size_restricted

Sua espada o ajudava naquele momento de tensão e desespero. Ela liberava escamas afiadas, que cortava a corda, junto de alguns arranhões feitos nas costas de Hiro. - Droga de espada idiota, eu sempre me esqueço de você. - Caía. Durante sua queda, observava algo estranho vindo em sua direção. Olhos vermelhos eram bem notados em meio a escuridão que o local possuía. - Que merda. - Rapidamente utiliza alguns selos de mãos, e usa do jutsu oferecido de sua linhagem para aprimorar sua velocidade, usando a árvore que suspendia a rede como impulso, para desviar da garota.

O impulso faria Hiro dar um avanço de 20m, em questão de milésimos. Se colocava em posição de batalha, e logo em seguida, após os selos necessários, trazia ao campo centenas de corvos, que sobrevoavam ao seu redor, numa área de 25m². Os corvos seriam usados como distração, mas caso a garota fosse vista pelos mesmos, seria atacada por eles. Enquanto isso, Hiro ficava preparado, logo realizando a preparação de um Kawarimi no Jutsu, mirando alguns corvos, onde caso acertado, ficaria a 10m da sua posição atual. Sacava sua espada, deixando a preparada para qualquer novidade. Não sabia o que estava enfrentando, mas não podia sair atacando sem ter visão do alvo.


HP:850900 ❳ | CH:9001000 ❳ | ST:0108

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Tudo tentativa. Enquanto caía e percebi a garota vindo, usei o Jinton: Mueisho, ao me impulsionar usando a árvore que suspendia a rede em que eu estava. Em seguida, usei o jutsu dos corvos, e preparei um Kawarimi, para tentar buscar a localização da menina. Velocidade 6 + 2 do Jinton: Mueisho = 8.

Armas:

[ B - Sonic ] Escolta 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
[ B - Sonic ] Escolta 9900903_orig
Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu
Rank: B
Descrição: O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção ou piorar a visibilidade do seu inimigo, podendo também camuflar diversos dos seus ataques, como o lançamento de shurikens, por exemplo. Se unidos, formam um corvo gigante, de tamanho proporcional ao do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Jutsu em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador, 5/5

Desviou da garota, que com um sorriso ainda horripilante em seu rosto continuaria a tentar assassinar o jovem, ele teria que intervir logo, até porque era a garota que deveria salvar tentando lhe matar.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Vel 8. Você não fez nada no turno passado, dependendo desse turno a missão pode falhar.
Objetivos: Rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[OFF] Tem até 00:00 horas para postar, ou me enviar um motivo para a ausência de post. Caso contrário, considerarei w.o.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The Speed of Sound

[ B - Sonic ] Escolta WideeyedFondAustralianshelduck-size_restricted

Conseguia desviar, mas ainda assim precisaria de uma forma de atacar a garota, de forma a deixar ela inconsciente, para que pudesse levá-la. Que diabos teria acontecido para ela agir daquela forma? Seria talvez um demônio? Ou um simples descontrole derivado de alguma habilidade, ou não? Não sabia, mas devia intervir logo. A medida que avistava a garota, usava sua velocidade ao máximo para tentar acompanhar a garota, e ela continuava vindo em sua direção. Sem hesitar, usava um jutsu Raiton, após os selos, onde soltaria uma grande descarga elétrica na área ao redor, para que a garota levasse a carga suficiente para apagar, mas sem morrer. Tentaria isso para que pudesse levar ela de volta ao grupo com segurança. Caso falhasse, usaria sua Kekkei Genkai, para acompanhar ela, e tentar lhe acertar um golpe na nuca, usando sua força ao máximo, para deixá-la desacordada.

HP:850900 ❳ | CH:8001000 ❳ | ST:0208

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Tudo tentativa. Explicado no post, usarei o jutsu Raiton para tentar lançar nela uma descarga elétrica, para poder capturar ela de volta. Velocidade 6 + 2 do Jinton: Mueisho = 8.

Armas:

[ B - Sonic ] Escolta 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Jutsu em Coringa:
Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Considere que salvou a menina, e retornou para Kumo bem.
Missão concluída, mas com valores mínimos recebidos pela falta de finalização coerente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos