NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_lcap[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Voting_bar[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rodrigues
Genin
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh Campo_de_entrenamiento_konoha___by_lwisf3rxd-d633fvg
Obs: o campo é exatamente como mostrado na imagem.

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rodrigues
Genin
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz


—— I: the beginning

Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu. Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas. Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin. Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos. Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.


[...]


Caminhei até um rochedo mais elevado da vila, perto dos portões. Retirei uma kunai da bolsa e a utilizei a fim de escalar tal rochedo. Cravava com a mão direita em um ponto mais alto, onde minha envergadura alcançasse, e me apoiava com os membros inferiores na parede rochosa. Isso buscando uma boa sustentação para a pequena escalada. Após alguns movimentos, encontrei-me sobre a rocha. Vislumbrei a paisagem da vila por alguns instantes, mas logo retornei ao meu foco: desenvolver habilidade em selos de mão. Com o pergaminho aberto, estiquei-o no chão e comecei a leitura. Carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Enquanto analisava os desenhos representativos dos selos, aquecia os dedos de ambas as mãos. Quando terminei a memorização da sequência, iniciei as posições lentamente, buscando atingir eficiência e precisão. A partir daí, acelerei a cada repetição dos selos, tornando a técnica cada vez mais rápida. Enfim, a velocidade já estava me agradando. Estava na hora de aplicar o jutsu, em vista de garantir que a prática dos selos estivesse realmente dominada. Realizei os movimentos de mãos necessários e , ao finalizá-los, meu corpo se transfigurou em uma rocha. Porém, em seguida, apareci em uma posição um pouco atrás da original. Não era uma transformação, mas sim um jutsu básico de substituição. Já era suficiente, entretanto repeti o processo durante 1 hora, visando um melhor aprimoramento da técnica. Depois de um tempo, certo de que poderia elevar o processo ao novo nível, resolvi me testar. “Vamos ver o quão rápido eu posso fazer isso” pensei. Empunhei a mesma kunai de antes com a mão direita. Calculei mais ou menos a força com a qual a lançaria, bem como a distância possível de se obter. Em um movimento rápido, lancei a arma perpendicularmente à minha posição –para o alto. Da maneira realizada, a kunai subiria cerca de 5 metros e depois retornaria com a ponta direcionada à minha cabeça. Caso eu não realizasse o jutsu a tempo, aquilo poderia causar um ferimento significativo. Enquanto a arma subia até sua trajetória máxima, completei os 2 primeiros selos. Ela começou a descer. Faltavam 3 selos para que o jutsu se completasse. Quando a kunai estava muito próxima de se atingir, terminei a última posição de mão e de súbito outra pedra se formou em minha posição em meio a uma fumaça branca. Apareci novamente posicionado atrás da pedra, cerca de 1 metro. “Certo” disse eu, confiante de que completaria os selos antes de ser acometido pela arma. Depois do longo treino só teria que descansar, voltar para casa fora a coisa mais inteligente que havia pensado.
usados:

considerações:

Gilgamesh; HP: 225, CK 225, ST: 03/03

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh 100x100
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh 100x100
@ Mas 02 em ninjutsu e + 02 em inteligencia devido ao més do UP 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rodrigues
Genin
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz

—— I: Treino arduo


Gilgamesh estava na área aberta de sua casa, era cedo pouco após o sol levantar-se, o garoto sabia que não era forte e isso de certa forma o frustava. Manteve seus punhos cerrados por um tempo, estava pensando em uma maneira de melhorar seu taijutsu, e então teve a grande ideia de fazer movimentos que até então era complicados demais para ele. Girou, rodopiou e caiu. Se machucou um pouco e então se levantou novamente, para alguém que não tinha grandes objetivos ficar forte era apenas o básico.

"É difícil melhorar meus movimentos sem conhecimento algum porém é cedo demais para desistir" pensou positivamente. Como ainda era de manhã o garoto teria o dia todo para treinar sua técnica de taijutsu e melhorar o máximo que puder. Respirou fundo e continuou a tentar, dessa vez indo pelo mais fácil, até ter a certeza de que os movimentos estavam dominados o jovem Gilgamesh não desistiu. Era de fato um orgulho para seus pais, chegou na vila como um forasteiro qualquer e se graduou como o melhor de sua turma, ele sabia que era especial. Mas o trabalho duro ainda sim era necessário e nunca dispensável.

Suas investidas ágeis "contra o nada" não sucederam até o mesmo cair no chão, preferiu retirar sua vestimenta habitual e então ficar apenas com um shorts. Seu folego acabaria logo, ele sabia disso mas não havia nada que pudesse impedir o progresso do garoto e seu esforço descomunal. Sabia o que estava fazendo mesmo sem um guia para lhe ensinar, quase que um prodígio, de fato uma das grandes promessas de Konohagakure no sato era Gilgamesh.

E então desabou no chão, sem que percebesse horas passariam voando, era hora de descansar. Seus olhos fechavam quase que instantaneamente contra sua vontade. Sua mente queria continuar o treino mas seu corpo insistiu que não e era de fato uma batalha inútil. Quando acordou o mesmo recebeu um café da manhã daqueles de sua mãe e então se prontificou a voltar para o treino o quanto antes, os movimentos tão complicados do outro dia já não tinham mais tal dificuldade, havia certo progresso ali. Um sorriso projetado no rosto, socos voando em direção ao ar, piruetas e chutes... esse foi o treino massivo de taijutsu que se repetiu por alguns dias até que Gilgamesh concluiu estar melhorando na arte.

Então um mês se passou e uma nova meta foi traçada. Aumentar a velocidade de seus golpes era fundamental para Gilgamesh, e essa era sua vontade. Entretanto tinha que confirmar suas habilidades melhoradas, era hora de fazer todos os movimentos que um genin comum não faria, o jovem desafia a sí mesmo. Era fenomenal ver aquilo, nem mesmo ele acreditou em sua flexibilidade e precisão e era óbvio que o mesmo tinha muito o que melhorar mas por hora era o suficiente.



usados:

considerações:

Gilgamesh; HP: 500, CK 500, ST: 00/03
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Rodrigues
Genin
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz
[CAMPO DE TREINAMENTO] Gilgamesh JGLOWqz

—— I: Treino arduo


Era uma manhã como qualquer outra, levantara antes mesmo do Sol começar a surgir no horizonte. Fitei meu reflexo frente a um espelho velho que tinha no quarto, agora escuro devido as janelas fechadas e a falta eminente de iluminação. Não tinha uma boa aparência: uma camisa que um dia foi branca, um shorts verde e meu rosto detonado por despertar tão cedo. Deveria começar meu dia tomando um bom banho, tinha planos para a tarde toda e talvez para a semana se tudo ocorresse como planejado. Removi as peças de roupa que cobriam-me e fui para o chuveiro, a água morna me cobria por completo, fazendo-me despertar por definitivo.

Quando saí do banho, tinha roupas novas em cima da cama já arrumada. Notei que a porta do quarto estava aberta e que as roupas que tinha largado no chão anteriormente já não estavam lá, sorri por um momento. Estava aliviado porque sabia quem havia feito isso. Com a tragédia de dois anos atrás, o desaparecimento de meu pai... ele seria o único restante, o único que poderia cuidar das coisas e não me deixar cair na escuridão completa. Meu avô foi o único capaz de me ensinar coisas magníficas.

Vestia as roupas; camiseta, jaqueta, shorts, meias e botas. Estava pronto para descer e realizar a refeição da manhã. Em minha família essa é a refeição mais importante, não que as outras duas não sejam mas o café da manhã é aquilo que te levanta e prepara para o dia. Ele estava lá, sentado na cadeira de madeira e apoiando seus braços na mesa um pouco a frente. Vi o prato de misoshiru pronto para mim, fora o tradicional shisamo. O acompanhamento líquido seria um chá de laranja. Meu velho se orgulhava muito de suas habilidades culinárias. Não dizíamos nada durante as refeições, após acabar saí com um sorri no rosto e pude escutar ele dizer ao fundo "boa sorte".

— Certo — sabia para onde estava indo, as montanhas seriam o lugar especial para o meu treino. Queria aumentar minha velocidade, já que força física era minha "especialidade" no momento. Minha inabilidade natural para dominar o ninjutsu havia me deixado de certa forma atrás de qualquer ninja. Mas aos poucos sabia que poderia superar isso. O Sol já estava sob minha cabeça, iluminava toda a vila. Não demorou muito para chegar até meu objetivo, lá me desfiz das armas básicas apenas por enquanto.

Correr. Sim, correr. Foi o que fiz, aqueci meu corpo. Afinal antes de qualquer coisa precisava entender como iria fazê-lo, ficar mais forte assim o nada não era tão fácil. Por um tempo aquilo foi normal, para uma pessoa com o meu físico não tinha problemas, a primeira gota de suor veio e então pude apertar o passo. Exigir mais dos músculos inferiores, correr o mais rápido que pude naquele momento. Fiz questão de dificultar um pouco as coisas, saltei entre as pedras e dava passos largos, tive de fazer um certo esforço com alguns movimentos necessários.

E então parei, o meu percurso seria feito em círculos, quando cheguei novamente onde estavam minhas armas básicas pude descansar. A ideia de me fortalecer apenas correndo era viável mas seria um processo lento. Musculação seria uma das respostas, usaria algumas pedras grandes para levantá-las com as minhas próprias pernas. Músculos tendem a ficar mais fortes quando estão sobre pressão, entendi isso na primeira vez que treinei na montanha. Não almejava, no momento, ganhar mais músculos. Apenas fazer com que os que já tinha, fossem bem utilizados. Faria a mesma série de levantamento quatro vezes, repetindo o movimento vinte e cinco vezes.

Continuaria correndo e me exercitando da melhor forma possível, meu primeiro dia acabou e eu voltaria para casa faminto. Como esperado uma refeição já me aguardava. Ele sempre estaria na porta com um sorriso gentil, tentei fazê-lo sentir da mesma forma sendo empático e transmitindo uma risada cansada, porém feliz. Voltaria para o treino no outro dia, afinal dormir era importante para o crescimento de uma criança. Tinha dias que sonhava e dias que não. Era uma coisa que não escolhia, mas se pudesse queria sonhar com minha mãe e meu pai, a pescaria no lago e com a esperança.

A primeira semana acabou, logo veio a segunda já apresentando seus resultados. Estava conseguindo atingir alvos com mais velocidade, meus saltos estavam mais longos e os passos largos já não eram tão problemáticos assim. Mantive o mesmo treino para que meu corpo se acostumasse, a ideia era fazer com que aquilo fosse o meu "normal". Minha motivação para continuar não me deixava ceder, nem mesmo quando minha respiração ficava ofegante demais ou quando minhas pernas pediam por um descanso, tentei exigir delas o máximo possível. Era óbvio que algumas vezes minha vontade não seria o bastante, o corpo cairia adormecido no lugar.

Na terceira semana eu já pronto. Pelo menos me sentia assim, conseguia me movimentar em uma velocidade totalmente diferente o que era impressionante. A primeira das coisas que precisava fazer para ir realizar meus sonhos mundo afora. Continuei com os treinos por um tempo, ressaltando: desenvolver-me era minha prioridade. Tinha esperança de conseguir atingir meus objetivos. Teria a oportunidade de realizar o teste chunin e mostrar para a Hokage do que alguém como eu, que apareceu do nada, era capaz de fazer. Estava pronto! No fim do último dia de treino, voltei para casa sem arrependimentos.

usados:

considerações:

Gilgamesh; HP: 500, CK 500, ST: 00/03
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido