Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Kaidou percebia certa debilidade em sua velocidade em relação à sua força e habilidades marciais, sendo assim era imprescindível que aprimorasse a sua agilidade para que pudesse tirar o máximo proveito de suas capacidades físicas. Sendo um Lee, não podia depender de genjutsus ou ninjutsus, toda a sua potência baseava-se em sua aptidão muscular, e neste âmbito precisava ser melhor que todos. Dirigiu-se até uma área de campo aberto, onde poderia exercitar-se livremente. Para iniciar e permitir que seu sangue se aquecesse e seu músculos despertassem, começou a correr por toda a extensão do campo, em círculos. Começou bem devagar, mas aumentou continuamente a velocidade, forçando paradas bruscas e mudanças no sentido da corrida de tempos em tempos, acostumando os músculos com impactos repentinos e alterações bruscas de movimento.

Pausou por um instante, retomando o fôlego, agora mudaria o método. Voltando-se para o impulso, colocou um dos joelhos no chão, assim como ambas as mãos, que lhe garantiam suporte. A perna restante estendia-se para trás, formando uma posição de largada perfeita. Com toda a força que possuía nas pernas partiu numa corrida em linha reta, parando bruscamente em determinado ponto, contornando e correndo de volta até o ponto de partida. Repetiu a série várias e várias vezes, até sentir a panturrilha queimar, e então correu mais. Neste ponto muitos já se dariam por satisfeitos, ou não suportariam a fadiga, mas o gennin era um Lee, estando bem acostumado com aqueles ritmos incessantes de treinamentos.

Fez uma segunda pausa, permitindo que seus músculos descansassem por um breve momento, mas não deixando o sangue esfriar. O suor já percorria todo o seu corpo e teria agora uma camisa encharcada caso estivesse usando uma. Não fazia tanto calor, já era fim de tarde, mas também não ventava e a umidade do ar não era das mais altas. Hidratou-se e pôs-se a repetir os exercícios anteriores. Dessa vez decidiu intercalar os exercícios, adicionando pesos leves aos pés, o que provou aumentar e muito a dificuldade do treino. Sempre tivera uma determinação anormal, o que lhe permitia continuar treinando mesmo em situações extremas, e naquele exato momento mostrava o poder dessa motivação, que certamente abismaria qualquer um que presenciasse a cena.

Após certo tempo, já chegava ao seu limite. Ofegante e com as pernas dormentes e doloridas, decidiu finalizar o treino com uma corrida bem leve, para desestimular e relaxar os músculos lentamente, não queria causar um impacto indesejado em seu organismo. Por fim, ao finalmente parar, deixou-se cair no chão, com a barriga para cima e os braços abertos acima da cabeça, a típica figura do cansaço, porém, o sorriso que se formara em seu rosto evidenciava o orgulho que acompanhava um trabalho bem feito. Já era noite, era hora de ir embora, mas com as pernas naquele estado talvez precisasse engatinhar.

Spoiler:
Treino de atributo: +1 velocidade
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Kaidou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Ap, como estamos em promoção vale como se fosse +2 pontos em vel
*na próxima adicione os status*
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Desde o seu último treino a evolução em sua velocidade era evidente, mas ainda havia muito que melhorar em sua resistência física. Mais uma vez dirigiu-se até o campo de treino, dessa vez já com os pesos nos pés, não se permitiria ter moleza, começaria com tudo. Sendo assim resolveu marcar alguns pontos ao longo da área, marcando os lugares onde alteraria o sentido do movimento. Era preciso levar o seu corpo ao limite, só assim evoluiria. Pensando dessa maneira, resolveu usar pesos também nos braços. Alongou rapidamente os músculos antes de iniciar uma corrida moderada ao redor do campo, como sempre fazia, objetivando o aquecimento e o despertar dos músculos do corpo.  Era começo de tarde e o sol parecia um tanto animado, mas uma brisa fresca e revigorante dava-lhe ânimo.

Dessa vez realizaria movimentos de luta no meio das corridas, tentando atacar o mais rápido possível no meio do movimento, sem perder o momentum. Assim que percebeu que seu corpo já o respondia completamente, começou a correr com maior intensidade, desviando dos pontos demarcados no campo de treino, realizando movimentos de socos e chutes no ar sempre que alternava de direção. Após algum tempo percebeu que talvez conseguisse aumentar um pouco os pesos, seu corpo já havia se acostumado bem com a massa a mais e certamente agüentaria um pequeno acréscimo.

De fato aguentara, mas o esforço superou as suas expectativas. Decidiu mudar o exercício, focando desta vez na sua capacidade suportar a força de impulso, que seria fator decisivo e que influenciaria muito a sua capacidade de atingir altas velocidades em um pequeno espaço de tempo. No entanto, não colocaria-se em posição de largada, com um dos joelhos no chão e a perna restante esticada para trás. Iniciaria deitado, tendo que erguer-se o mais rápido possível, passando a correr até uma extremidade, onde voltaria a deitar-se e a erguer-se para retornar ao ponto de partida.

Em lutas poderia ser derrubado, e caído seria um alvo fácil. Precisava desenvolver a sua resistência muscular ao se restabelecer posturalmente, assim como a velocidade de investir contra o adversário logo após retomar o balanço. O exercício se provou mais árduo do que o esperado, os pesos extras nas pernas e nos punhos ofereceram um desafio mais do que digno. Permaneceu realizando o exercício até que seus músculos ardessem de tanto esforço, já podia sentir as dores que surgiriam no dia seguinte, mas a satisfação de realizar o treino com perfeição fazia tudo valer a pena. O suor cobria-lhe por inteiro, se não tivesse mantendo-se hidratado já teria desmaiado.

Ao final, decidiu remover os pesos e correr por mais alguns minutos, permitindo que seus membros se movimentassem livremente. Correr sem os pesos começava a parecer-lhe estranho, a leveza de seu corpo era incrível, assim como a sua resistência. Assim que terminou alongou-se por alguns minutos e deixou a área de treinos, exaurido, mas satisfeito.

Spoiler:
Treino de atributo: + 2 em Stamina (Promoção do mês)
Status: Vida - 200
Chakra - 200
ST - 01/03
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Kaidou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
@

_______________________

[Treino] Kaidou Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Kaidou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
O corpo de um membro do clã Lee era a sua maior arma, eram conhecidos por uma habilidade marcial fora do comum, moldada através de um intenso esforço físico. Kaidou treinara toda a sua vida não apenas para estar à altura das expectativas de seu clã, mas para tornar-se o parâmetro a ser utilizado, para alcançar um nível tão elevado que fosse evidente para todos a sua força. Contudo, para que esse sonho tornasse-se realidade, precisava ainda percorrer um longo caminho.

Sua habilidade em taijutsu já era elevada em comparação com os demais gennins, mesmo em comparação com outros membros de seu clã da mesma idade. Mas para ele não bastava, sempre havia espaço para melhora. No dia anterior havia marcado um treino com Ryune, um de seus instrutores marciais de maior destaque. Ryune era conhecido por sua seriedade e frieza, além de não pegar nada leve com os mais jovens e inexperientes.

Chegado o dia, Kaidou levantara-se bem cedo, preparara-se como devia, indo logo ao local determinado.Não queria fazer Ryune esperar demais, além de sua própria ansiedade impulsioná-lo ao campo de treino com demasiada afobação. Logo que chegou, encontrou o homem de pé, com os braços cruzados sobre o tórax. – Estava na hora, venha de uma vez – Disse sem alterar a expressão carrancuda, aguardando que o jovem iniciasse o treino.

O gennin sorriu animado, deixando que toda o seu entusiasmo transparecesse em seu olhar e num sorriso ingênuo. – Estou indo, prepare-se! – Disse com entusiasmo, e num ato impulsivo partiu na direção do mestre, que nem sequer havia alterado sua postura. Quando aproximou-se o suficiente, saltou e girou com velocidade, tentando acertar Ryune com um forte chute. O homem abaixou-se, evitando a ofensiva com facilidade, desferindo, com seus grandes punhos de ferro, um soco na região abdominal de Kaidou.

O garoto defendeu-se usando ambos os braços cruzados sobre o tronco, mas o impacto fora tamanho que arremessou-lhe para trás vários metros. Girou no ar e aterrissou como pôde, ainda arrastando os pés no chão devido ao impacto. – É só isso ? – Os braços que defenderam o golpe ficaram dormentes por um instante, o sensei era realmente forte. Era duro, mas não aprenderia de outra forma. Voltou a atacar com tudo, mas dessa vez objetivou aplicar-lhe um soco no queixo. Assim que se aproximou, Ryune o atacou com um chute que teria acertado-lhe no rosto caso não tivesse se agachado.

Aproveitando a pequena oportunidade, tomou impulso e saltou para aplicar o soco, mirando no queixo, região de maior fragilidade no corpo. O mestre, obviamente, não fora pego pela artimanha, bloqueando o soco com um dos braços. Ryune e Kaidou continuaram a trocar golpes incessantemente. Devido à diferença de altura, Kaidou conseguia usar de sua velocidade para desviar-se da maioria dos golpes, mas nenhum de seus golpes conectavam, a defesa de Ryune era notável.

Enquanto lutavam, o gennin prestava o máximo de atenção nos movimentos de ataque e defesa de seu mestre, guardando-os em sua memória muscular, aprendendo com cada nova defesa e ataque. Após um longo período de treino, finalmente cansou-se. Seus membros estavam doloridos e o cansaço abatera-o, mas havia aprendido muito naquele dia e isso o revigorava.


Spoiler:
Tendo em vista a promoção, +2 pontos em taijutsu
Status:
Vida: 500
Chakra:500
ST:01/05

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Kaidou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaidou
http://narutorpgakatsuki.net
Os últimos treinos haviam sido particularmente bem aproveitados, Os ganhos em sua técnica marcial e em sua velocidade eram visíveis, não se comparando ao estado em que se encontrava algum tempo atrás. Mesmo assim, aquele que busca o melhor jamais pode contentar-se apenas com o bom, pois ao contentar-se seus avanços cessam e acaba parando no tempo, permitindo que o deixem para trás. Kaidou repudiava a ideia de ser superado por aqueles que iniciaram a vida shinobi junto com ele, pretendia ser o melhor dentre a sua geração e faria por onde para alcançar este objetivo.

Dessa vez deixou para treinar na parte da noite. Uma brisa gélida soprava entre as árvores, criando um som de farfalhar das folhas que imperava no silêncio noturno. A lua cheia provia a iluminação necessária, auxiliada por uma boa parcela de estrelas que preenchiam o céu livre de nuvens. Aproveitaria a condição do tempo, favorável para um treino mais árduo, e não perderia tempo. Tratou de se aquecer e alongar, estimulando o corpo antes do treino propriamente dito.

Como sempre fazia, pôs os pesos nas pernas, pesos estes mais pesados dos que os que costumeiramente utilizava. Vinha aumentando o peso pouco a pouco, deixando que seu corpo se acostumasse com o acréscimo. Iniciou o treino com uma corrida leve, ao redor da área de treino.  Devido ao ar frio não se cansava tão rápido quanto nos treinos diurnos, se permitindo uma corrida mais demorada. Logo alterou o método, correndo em linha reta de uma ponta à outra da grande área, tentando atingir sua velocidade máxima. Ao alcançar uma das pontas, retornava correndo e assim sucessivamente.

Por fim, decidiu realizar um exercício de alternância de posicionamentos. Corria com toda a velocidade até uma determinada direção, e em seguida alterava de forma repentina o sentido, assim como ziguezagueava por todo o campo de treino. Dessa forma treinaria sua agilidade, se acostumando com mudanças repentinas, muito comuns em batalhas reais. Após muito praticar, decidiu retomar o primeiro exercício, voltando a realizar o segundo e o terceiro. Conseguia suportar bastante, da mesma forma que evoluira sua velocidade e técnica, também sua resistência havia aumentado.

Como já era comum, apenas se deu por satisfeito quando alcançou o ápice de sua performance. Quando chegou ao fim do treino já havia perdido totalmente a noção do tempo, mas a lua ainda brilhava com intensidade no centro do céu. Retirou os pesos das pernas e se sentiu leve como uma pluma. Fez um último alongamento, permitindo que os músculos tensos relaxassem, esticando bem os braços e as pernas, assim como as articulações. Por fim se encaminhou para casa, deixando para trás todo o suor que produzira, fruto de um esforço que continuava a crescer à medida que o gennin se aprimorava.

Spoiler:
+2 pontos em velocidade devido à promoção

Status:
Vida: 500
Chakra: 500
ST:01/06

_______________________

Ficha
Kaidou
Kaidou
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Kaidou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ap
2/2 da nova semana já
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos