>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Pergaminhos Victor151 - 20/6/2018, 20:59

Relembrando a primeira mensagem :

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY

Banco na Sign

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-

Última edição por Victor151 em 22/6/2018, 08:56, editado 1 vez(es)
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Pergaminhos Victor151 - 15/2/2019, 09:51

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário..

Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

@delrey eu troquei
285.000 devido a comemoração

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-

Última edição por Victor151 em 15/2/2019, 22:32, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 - 15/2/2019, 20:41

Suiton: Daikōdan no Jutsu = Chakra Kyuin + Mestre em Suiton
Suiton: Senshokukō = Pericia em Suiton

Arrume.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Pergaminhos Victor151 - 16/2/2019, 09:37

@delrey já arrumei

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 - 16/2/2019, 20:09

@ desconta
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Pergaminhos Victor151 - 19/3/2019, 23:49

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.


Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.



Uramiame
Rank: A
Descrição: Essa técnica requer uma quantidade considerável de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade para produzir chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água e varrer o inimigo de seus pés. Enquanto os alvos estiverem presos pela água, seu chakra será continuamente drenado.




Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu.



Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


355,000

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 - 20/3/2019, 03:37

@
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Pergaminhos Victor151 - 31/5/2019, 20:41

Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.

Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.

Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue


kg e 20.000

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 - 1/6/2019, 07:57

Técnica de invocação vc já obtém ao fazer a Quest....
Fora isso... app
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminhos Victor151 - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Pergaminhos Victor151 - 27/7/2019, 14:34

Suiton: Suishōha 
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.


Suishū Gorugon 
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica evocará uma grande quantidade de água que será usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku é conhecido por transformá-lo em um dragão com uma boca aberta para atacar. A água usada ficará parada até que seja enviada ofensivamente para o oponente.



Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.





Boruto Sutorīmu 
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.



Suiton: Suijinheki 
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.





220..000 ryous

_______________________

Pergaminhos Victor151 - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 - 27/7/2019, 20:12

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Pergaminhos Victor151 -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.