>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Fillers] Black Crow - 20/6/2018, 18:42

The Black Crow

[Fillers] Black Crow F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

- Se você não se esforçar, nunca alcançará seus próprios sonhos. Talvez aqueles que mataram seus pais, não fossem verdadeiros heróis. Seus pais eram muito ricos, e isso traz sérios problemas. Não estou os acusando, e muito menos os julgando, mas poucos que são totalmente envolvidos com dinheiro, possuem uma trajetória limpa. Hoje, você tem idade o suficiente para entender isso. Nossos planos serão concluídos, e eu tenho total certeza. Mas enquanto balançar com seus sentimentos, não vai conseguir provar nada para você mesmo… - Hiro abaixava a cabeça, enquanto o vento batia e mexia em suas mechas caídas sobre seu rosto, em uma das mais altas montanhas de Kumogakure. - Até que faz sentido… Mas o senhor sabe, que eu ainda não sou forte o suficiente. Eu preciso de mais treinamento. Talvez aquilo que o senhor queira de mim, não esteja em mim. Estarei retornando pra casa por agora. Preciso descansar. O senhor sabe o que faz, perdão duvidar de sua capacidade. - Usando de sua linhagem poderosa, Hiro desaparece dali em um piscar de olhos. A conversa que teve agora, era com seu sensei. O homem que ensinou seu treinamento depois dele matar aqueles que lhe sequestraram. Saitama. O homem tinha um plano, mas até agora Hiro não sabia de nada.

A noite de repouso fora bem aproveitada por Hiro. Fazia tempo que ele não dormia bem, sempre tendo alguns pensamentos estranhos. Ao acordar, ia direto para a geladeira, pegava um suco, e tomava-o direto pela garrafa. Seu momento de apreciação era interrompido por duas batidas em sua porta. - Saitama-sama, entre. - O homem entrava. - Então você está ficando mais ligeiro? haha... Hiro, temos muito o que fazer, você precisa acordar mais cedo... - Hiro colocava a garrafa vazia no lixo. - Cale a boca velho. - Ia até seu quarto, e colocava sua roupa diária. Um uniforme colado, com botas e luvas nos mesmos tecidos e design.

- Então, não vai me dizer o que veio fazer na minha casa uma hora dessas? - O homem sorria, e sentava na cadeira da sala. - Bom, eu vim aqui para te passar uma técnica minha, antiga. Preciso de um sucessor caso eu morra na missão especial. Você sabe que eu gosto de ter tudo preparado, mas nem sempre as coisas agem da forma que espero. Vim saber se aceita. Estarei te esperando no campo do monte, daqui 1h. - O homem desparecia dali. Hiro estava encostado na parede da cozinha, tentando decidir o que fazer.

Não tinha outra opção. Não estava preparado ainda para realizar seus objetivos, e sabia que Saitam era o único que tinha capacidade de tirar toda a insegurança dele, e o treinar o suficiente para ser forte e imbatível. Ele então se dirigia ao local, com cerca de vinte e cinco minutos de antecedência. Andava calmamente pelas ruas do Vilarejo da Nuvem, observando bem cada pessoa ali. Sua grande Samehada presa em suas costas, fazia com que as pessoas em sua volta prestasse bastante atenção nele. Não ligava. Afinal, seu objetivo não devia ser atrapalhado por pessoas curiosas. Ele continuava sua pacífica caminhada até o campo de treinamento.

Ao chegar lá, buscaria encontrar Saitama. O mesmo não estava lá, então Hiro se sentava no tronco de uma única árvore que tinha ali. Poucos minutos se passaram, e Saitama surge no local, de repente. - Até que enfim surgiu velho. Achei que estivesse mais ligeiro rs. - O homem sorria, e respondia Hiro. - Você está ficando engraçado, e inteligente. Achei que não iria vir. Mas acatar meus conselhos e permitir ser treinado por mim, mostra sinais de maturidade em você. O que tenho a te passar é algo que vai te dar inúmeros benefícios. -

As palavras do homem causavam um certo efeito em Hiro. Ele finalmente ouvia algo com bastante atenção. - Não vá se orgulhando velho. Eu quero ficar forte, e você é um velho bem sábio. Nada mais que isso. Mas enfim, me diga o que é esse algo tão importante que você tem a me ensinar? Será que não é mais um dos seus inúmeros golpes de espada, que sempre são iguais? - Ironizava Hiro ao comentar sobre as habilidades de Kenjutsu de Saitama. - Muito engraçado, mas não. Apesar de ser um mestre em espadas, possuo também alguns ninjutsus. Uma técnica muito rara que irei te ensinar, onde poucos dominam. Mas, antes vamos nos enfrentar. Preciso medir sua força, velocidade e resistência. O que irei de ensinar poderá ser introduzido a seu estilo de luta. Vamos lá. -

Logo em seguida ao terminar de proferir a frase, o homem avançava em direção a Hiro, com sua velocidade máxima. O garoto acompanhava todo o percurso do velho, e desviava com um salto a sua esquerda. - Muito devagar. - Dizia Hiro. Mas o orgulho o impedia de perceber algo. Um chute lhe é acertado nas costas. O velho usou uma técnica sem que Hiro pudesse observar.

Após se recuperar da queda, o garoto questionava Saitama. - Como? Eu fui mais rápido. - Saitama o olhava, e explicava o movimento. - Enquanto me direcionei até você, preparei um simples clone, sem que visse. Você focou totalmente em mim, esquecendo do que tem ao seu redor, e isso em uma batalha de vida ou morte, pode ser fatal para você garoto. Vamos lá, agora, sem truques. Fique mais esperto da próxima vez. - Ele tomava distância, e se colocava em posição de batalha novamente. Em um avanço, buscava acertar alguns golpes de taijutsu no garoto. Mas, por incrível que pareça, Hiro era muito mais rápido que seu sensei.

Desviava sem nenhum problema dos golpes, e em um simples avanço, esquivava, parando a 10m longe dele. - Saitama-sensei, você jamais conseguirá me acompanhar. Meus anos de treinamento me tornaram realmente muito forte, e creio que está próximo o dia de realizar meus objetivos. Você poderá vir comigo se quiser, mas saiba que não preciso de ninguém. Em breve, serei um shinobi onde ninguém conseguirá me vencer. - Seu orgulho e ego falava mais alto. Saitama se afastava, e descansava. - É, você está realmente forte. Vamos começar o treino. -

HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0007

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Filler: 1029 palavas para +100 status, dobrados pelo Mês do Up!

Armas:

[Fillers] Black Crow 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Black Crow - 20/6/2018, 18:47

@Aprovado
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.