>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790

[Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Ter 19 Jun - 16:43

Título: Ladrões a cavalo
Rank: C
Descrição: Ladrões à cavalo roubaram suprimentos de nossa vila! Apenas um ninja com suas habilidades pode pegá-los. Siga-os e capture ao menos um com vida para interrogatório

*Narre o recebimento se dirija até o portão.

[Missão C] Cavalinhos - 'Aisha Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Ter 19 Jun - 18:00

Enquanto Akino analisava com calma o pergaminho que recebi diretamente do assistente da tsuchikage-sama eu prosseguia carregando-o entre as vielas do vilarejo que resido almejando uma breve pausa em casa. Guiada pelo ninken que tratava de ler o mapa da região com muita atenção, naquele momento principalmente por onde deveríamos partir, pretendia alcançar meu objetivo, e sem buscar descanso em bancos encontraria minha mãe para através de algumas de suas horríveis rações quem sabe restaurar minhas forças.

Despedindo-me de meus pais deixaria minha casa sem desperdiçar energia, pretendia alcançar a saída sem delongas apenas correndo dez metros a cada segundo que me preocupava sempre em cronometrar durante os treinamentos com a finalidade de não falhar ao menos nos cálculos dos meus limites.

Limitada a correr entre as ruas por faltar habilidade para grandes saltos precisei atentar-me aos pedestres que poderia esbarrar no caminho até a saída da vila tentando evita-los. Akino quem me guiou, pois ele quem cuidava do mapa, e cada movimento que fazia dentro da minha regata alertava suas falas antes mesmo de fazê-las, indicando os lados que deveríamos seguir.

- Senhor – Procuraria o guarda responsável por entradas e saídas esperando com aquele pergaminho que recebi garantir nossa partida pelos portões da vila para completar uma nova missão.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 675/675
St: 00/05

Akino;
Ch: 575/575
St: 00/03

Importante:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59564-assistente-sala-do-assistente
- Pretensões, e mesmo qualquer afirmação feita sem querer, todas as ações são meras tentativas como prevê a regra de rp e somente o narrador pode confirmar a sucessão dos fatos; Venho da sala do assistente onde recebi a missão, mas para recuperar o poder oculto e meus status que já estavam contando de outro tópico antes dele tento justificar com uma refeição especial feita em casa antes de partir para a missão.
- A bolsa de equipamentos esta com Akino; presa nas patas dianteiras como uma mochila onde ele alcança com a mandíbula para atacar com as armas ou me dispor de algum dos itens que carrega;
O pergaminho da missão esta aberto e ele só precisa pegar com a mandíbula para erguer e ter acesso enquanto mantêm uma parte presa para não cair; não sei se pode ter um mapa da área externa da vila, narrei apenas a interna onde moramos e se autorizar usarei o mapa para me guiar mais tarde poupando o olfato em alguns momentos.
Equipamentos dentro da bolsa:
Kunai: 03
Kibaku Fuuda: 32
Hikaridama: 05
Fios: 15m;
Espero não te causar tédio e obrigada por narrar essa missão *-*

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (0/3x1)Inativo)/(Juuin Céu: (0/3 nvl1x2)(0/3nvl2x2)Inativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Akino;
00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 04 Inteligência; 02 Força; 04 Velocidade; 01 Stamina;
Akaisha (Fusão [Inativa]):

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:-
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:
Ativo c/ consumo escreveu:-
Ativo s/ consumo escreveu:-

Ataque escreveu:-

-
Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Qua 20 Jun - 7:30

Narrador

A vila da pedra se encontrava, assim como todo o mundo ninja, em guerra com a aldeia das fontes termais. Os servos de Jashin começaram espalhando o caos aos poucos no mundo, mas sua loucura e insanidade já estavam se tornando curriqueiras nos arredores das grandes vilas -Espero que mandem alguém bom ...- Balbuciou Yoshiro enquanto esperava na portão da vila, ele já era guarda a cerca de 12 anos e nunca tinha visto a vila do modo que estava, seus cabelos negros e seu corpo forte mostravam alguém que já havia passado por diversas missões e sobrevivido a todas com cicatrizes na alma e no corpo. Quando a garota de cabelos prateados apareceu junto de seu cão o homem viu algo nela -Mandaram uma criança ... Bem, os tempos estão difíceis não é? Tome, esse é um mapa das redondezas da vila, este circulo mostra onde eles foram visto pela ultima vez ..- Ele falou e entregou um mapa para Aisha, ele mostrava os arredores da vila da pedra e a cerca de 3KM ao leste da vila estava o circulo vermelho -Tome cuidado ..- Ele falou por fim e se despediu.

Considerações
*Pode narrar a interação com Yoshi, e partir na busca dos ladrões.
*Se quiser pode chegar ao circulo vermelho no mapa, mas não achará ninguém lá, apenas um acampamento vazio. 
*Uma dica: Use seu nariz kkkk
@'Aisha

-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Qua 20 Jun - 13:05

Fui atendida por um homem alto de cabelos negros que me deu o mapa que substituiria o que Akino prendia em minha blusa já com dois botões abertos – Obrigada por se preocupar comigo, Senhor. Não deixarei que nada aconteça ao meu companheiro – Responderia após pegar o pergaminho abrindo-o para encontrar uma rota de partida antes de entrega-lo ao ninken e tomar o anterior guardando-o na bolsa que o cão leva nas costas.

Alguns poucos passos me distanciariam do portão – Voltamos logo – Tentei alcançar Yoshiro-san com um grito confiante que antecederia minha fusão. Em sequência através do uso do chakra alcancei uma postura bípede em uma forma mais humana e trocando as pernas caminharia mesmo que meu enorme rabo balançasse com meu andar, por dentro libertava o ainda leve ardor da minha maldição.

Tendo em mente que a proteção do meu companheiro vinha ainda acima de tudo procurei a cadeia de montanhas com meus olhos inclinando minha cabeça para a mesma direção onde a do meu ninken encarava. Vislumbrei brevemente por detrás do prédio principal o que também nos protegia tão, tão distante - Eu cuido dela - Sentenciou a cabeça de Akino em nossa fusão direcionando-se ao guarda que nos liberou.

Finalmente partiria a tona, com ideias claras não pretendia perseguir ninguém, avançaria um minuto e quarenta e seis segundos na direção aonde o sol nasce onde então tentaria localizar os alvos que poderiam estar com cavalos naqueles seiscentos metros que sucediam o local marcado enquanto a segunda cabeça da fusão, akino tentaria farejar os perigos nos entornos.

Hp: 375/400
Ch: 765/875
St: 01/05

Akino;

Importante:
- Pretensões, e mesmo qualquer afirmação feita se resume a querer, todas as ações são meras tentativas como prevê a regra de rp e somente o narrador pode confirmar a sucessão dos fatos;
- Em suma minha timidez superada não me impediu de fazer agradecimentos a quem me daria o outro pergaminho, sem pretensões de destruir algo em iwa me distancio do portão antes de realizar a fusão e sucessivamente transformei essa fusão para permitir o uso do juuin e do estilo de luta, me distancio só mais um pouco nesse mov antes de avançar para tentar nos colocar a frente do ponto onde eles foram vistos uma ultima vez. "Poupar o faro" que eu queria dizer era isso mesmo, não queria usar ele perto da vila caçando nada rs... vel 8, 34m/s x 106s 3604m. Passaria o local marcado apenas o meu alcance em faro sem perde-lo e nesse raio fazer uma busca (andando também) tentando localizar cavalos usando meu olfato. O ninken faz nossa guarda, é o mais cauteloso e não tem o defeito (não aceita perder), então para ele é importante proteger a companheira dos perigos com antecedência já que ela não aceitaria sair depois de entrar, e só permitirá a dupla se envolver em lutas que forem necessárias.
- Adicionei os 200 do chakra do primeiro nível do juuin e os buffs ficam em (+buffs+=resultado) em outros spoilers;
Gastar arma em C nem pensar:
- Não alcançamos em transform essas coisas pequenas no meio da criatura de oito metros, só não caem do corpo nem me pergunte como que eu só saberia responder ninshu :$
- A bolsa de equipamentos esta com Akino; presa nas patas dianteiras como uma mochila onde ele alcança com a mandíbula para atacar com as armas ou me dispor de algum dos itens que carrega;
O pergaminho da missão esta aberto e ele só precisa pegar com a mandíbula para erguer e ter acesso enquanto mantêm uma parte presa para não cair; não sei se pode ter um mapa da área externa da vila, narrei apenas a interna onde moramos e se autorizar usarei o mapa para me guiar mais tarde poupando o olfato em alguns momentos.
Palavras; 259, 2/5 posts... Espero não te causar tédio e obrigada por narrar essa missão *-*

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (0/3x1)Inativo)/(Juuin Céu: (1/3 nvl1x1)(0/3nvl2x2)Ativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força (+2 Juuin = 3)
♦️ [03] Velocidade (+1 Juuin/+ 2 Estilo = 6)
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Akino;
Akaisha (Fusão [Ativa]):
Juuin + Estilo L
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [02] Força (+2 Juuin = 4*)
♦️ [05] Velocidade (+1 Juuin/+2 Estilo = 8*)
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:Shikyaku no Jutsu (-10)
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (-50) (1/3)
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana) (-50)
Estilo: Ninjutsu
Descrição: Ao ser utilizada o cão gigante de duas cabeças pode então assumir uma postura bípede, assumindo uma cabeça na frente e a outra com pescoço separado atrás unidas por uma juba que encobre os pescoços, enquanto suas patas dianteiras assumem a forma de duas mãos peludas sem alterar o tamanho das garras acompanhando o gênero do usuário humano da fusão na região do busto também conferindo a capacidade de falar nesta forma animalesca, devido ao tamanho as partes íntimas ou roupas não podem ser vistas, e não se permitem ser encontradas nos muitos metros de criatura híbrida coberta dos pelos na cor do Ninken.
Obs.: 25 de ch por turno para manter ativo, limite de duração da técnica contada na stamina;
Obs.: Os inuzuka, humano e ninken devem estar em unidade através de uma das técnicas do clã "Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (8 metros)", ou "Jinjuu Kongou Henge: Santourou (15 metros metros)", para assumir estas singelas características físicas humanas sem afetar o tamanho colossal de seu corpo e garras ou instintos anormais conferidos pela transformação original inuzuka, a alguma das fusões com o parceiro;
Obs.: As patas se alteram para mãos peludas e com enormes garras a fim de possibilitar o uso de todas as técnicas do humano como fusão;
Ativo c/ consumo escreveu:-
Ativo s/ consumo escreveu:-

-
Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Qua 20 Jun - 20:35

Narrador

A cadeia de montanhas era um bom exercício para as penas, e depois de se fundir ao seu cão companheiro a garota de cabelos prateados andou por algum tempinho. Após chegarem ao local marcado a segunda cabeça do cão-fusão sentiu o cheiro de algo vindo do norte e então após seguir o aroma por algum tempo encontraria uma estrada afastada e cerca de 100 metros a frente 3 cavalos galopando a velocidade maxima. Eram sem duvidas os ladrões.

Considerações
*Pode atacar, tentar parar, morrer -q Sua decisão.
@'Aisha

-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Qua 20 Jun - 21:48

Aqueles animais montando os fortes cavalos irritaram-me profundamente. O modus operandi que agiam afetou meu intelecto, tentaria uma aproximação, o que poderia levar menos de três segundos em corrida. Confirmar a resistência dos que eram explorados não se fazia necessário a partir do momento que percorreram tanto tempo carregando aqueles vermes nas costas.

O que talvez devesse ser a razão para estar ali ficou para segundo plano, antecedendo o momento que poderíamos colidir nossa fusão com aqueles patetas saltaria para tentar cair em cima com todo o peso e força onde eles deveriam estar passando. Enquanto meu corpo colidir com o solo me atentaria a usar minhas habilidades com o doton para envolver apenas o corpo dos cavalos protegendo-os quando poderiam se ferir e então esses moldes circulares deverão se desfazer. Apenas um dos vermes exploradores tentaria prender com o solo, o que poderia evitar uma morte horrível, atenta aos meus sentidos apurados pretendia confirmar a vida nos outros homens envolvidos para tentar com as enormes garras da mão direita finalizar partindo seus corpos, em minha velocidade máxima.

Akino desde muito longe reconhecia aquilo tudo como uma palhaçada. Homens que poderiam estudar o ninshu e evoluir de várias formas usando de animais menos providos de sabedoria para carregar seus pesos por longas distâncias, para ele enquanto tudo aquilo acontecia à justiça estava sendo feita de várias formas diferentes. E se qualquer um sobreviveria era indiferente. O ninken não tinha duvidas que daqueles vermes só sairiam bactérias e fezes "Esses são os que mais tem tempo de proliferar... covardes..." - indagaria o cão em pensamento.

Hp: 650/700
Ch: 975/875
St: 01/05

Akino;

Importante:
- Pretensões, e mesmo qualquer afirmação feita se resume a querer, todas as ações são meras tentativas como prevê a regra de rp e somente o narrador pode confirmar a sucessão dos fatos;
+ 300hp/Ch pelo poder oculto, um ponto em todos os atributos do data e no caso da stamina não subo para 6 em um lado, mas também não reduzo do outro.
- Sem a menor vontade de brincar com bactérias do tipo exploradoras me aproximo em alta velocidade (8 34 m/s 100m =menos de 3 segundos) e é após saltar como uma criatura de oito metros que eu elevo o peso para cair golpeando o solo no meio do comboio. Narrei antes que não precisava testar a resistência dos cavalos porque eu realmente não pretendia expor nenhum deles a risco, minha perícia em doton foi usada apenas para salva-los da destruição que acarretaria uma onda de impacto a partir do ponto que eu cair, se acontecer, os cavalos e UM dos homens serão salvos e só o homem deverá permanecer preso, os outros tenho intenções de eliminar com o movimento e se não conseguir estarei perseguindo os sobreviventes, que não o capturado ou os cavalos, para tentar empala-los usando minhas enormes garras; Faxina que chama.
- Não alcançamos em transform essas coisas pequenas no meio da criatura de oito metros, só não caem do corpo nem me pergunte como que eu só saberia responder ninshu :$
Palavras; +200, 3/5 posts... Espero não te causar tédio e obrigada por narrar essa missão *-*

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (2/3x0)Inativo)/(Juuin Céu: (2/3 nvl1x1)(0/3nvl2x2)Ativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu  (+1 oculto= 4)
♦️ [00] Taijutsu (+1 oculto= 1)
♦️ [00] Genjutsu  (+1 -- = 1)
♦️ [02] Inteligência (+1 -- = 3)
♦️ [01] Força (+2 Juuin+1Poder+Kayjuu = 5)
♦️ [03] Velocidade (+1 Juuin/+ 2 Estilo-1Kayjuu+1poder = 6)
♦️ [03] Stamina (+1 oculto = 4)
♦️ [01] Selos (+1 -- = 2)
Akino; (metade vai p/ fusão)
Akaisha (Fusão [Ativa]):
Juuin + Estilo L+oculto+Kayjuu
♦️ [03] Ninjutsu (=4)
♦️ [00] Taijutsu (=1)
♦️ [00] Genjutsu (=1)
♦️ [04] Inteligência (=5)
♦️ [02] Força (+2 Juuin+1 Kayjuu+1Oculto = 6*)
♦️ [05] Velocidade (+1 Juuin+2 Estilo-1Kayjuu+1Oculto = 8*)
♦️ [03] Stamina (=4)
♦️ [01] Selos (=2)
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:Shikyaku no Jutsu (-10)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Doton (-30)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Kajūgan no Jutsu(-25)
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Ativo c/ consumo escreveu:Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana) (-25)
Descrição: Ao ser utilizada o cão gigante de duas cabeças pode então assumir uma postura bípede, assumindo uma cabeça na frente e a outra com pescoço separado atrás unidas por uma juba que encobre os pescoços, enquanto suas patas dianteiras assumem a forma de duas mãos peludas sem alterar o tamanho das garras acompanhando o gênero do usuário humano da fusão na região do busto também conferindo a capacidade de falar nesta forma animalesca, devido ao tamanho as partes íntimas ou roupas não podem ser vistas, e não se permitem ser encontradas nos muitos metros de criatura híbrida coberta dos pelos na cor do Ninken.
Obs.: 25 de ch por turno para manter ativo, limite de duração da técnica contada na stamina;
Obs.: Os inuzuka, humano e ninken devem estar em unidade através de uma das técnicas do clã "Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (8 metros)", ou "Jinjuu Kongou Henge: Santourou (15 metros metros)", para assumir estas singelas características físicas humanas sem afetar o tamanho colossal de seu corpo e garras ou instintos anormais conferidos pela transformação original inuzuka, a alguma das fusões com o parceiro;
Obs.: As patas se alteram para mãos peludas e com enormes garras a fim de possibilitar o uso de todas as técnicas do humano como fusão;
Ativo s/ consumo escreveu:Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (2/3)
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Qui 21 Jun - 22:59

Narrador

Para piorar ainda mais a conclusão de Aisha sobre o estado dos animais, com sua aproximação ela sente um forte odor, os cavalos estavam em situações precárias como se não tivessem contato com água por semanas a fio, suas bundas, rabos e partes de suas pernas traseiras eram infestadas de resquícios de fezes, Akino com seu olfato aguçado podia sentir aquele forte cheiro como se estivesse de baixo do seu nariz.

Apesar de suas situações precárias, os cavalos pareciam seguir fortemente as instruções dos seus guias que eram muito experientes por realizarem roubos em cima desses pobres animais. Durante a ação da garota em pular no meio dos três, os homens puxaram suas respectivas guias através do cabresto dos cavalos. Dois deles responderam para a esquerda, enquanto o terceiro foi para o lado direito e em seguida os três homens armados com laços de cordas laçavam Aisha e Akino. -- Ihuuuuu, pegamos um peixe grande em! -- Comemorava um dos assaltantes.

Eles puxavam as cordas com força e enquanto um ia para a esquerda, outro ia para a direita, e tinha aquele ultimo ainda que seguia para cima, faziam com que a dupla tivesse dificuldade para seguir por um determinado caminho pois um laço equilibrava o outro.

Considerações
-- A situação que eu imaginei é essa aqui. Você seria o Toretto. A força com que eles puxam é 2. E parabéns pelo post, muito boa sua narração.
@'Aisha
-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Sex 22 Jun - 0:21

O solo abaixo de mim ficou normal, os cavalos mesmo em péssimo estado fizeram um movimento de afastamento que me proporcionou imensurável alívio.  Akino tentava manter sua concentração longe, tendo em mente que aquela situação já estava MUITO mais do que fora do comum. Fingiria que nada daquilo estava acontecendo.

De alguma forma aqueles três vermes conseguiram me laçar, eu uma criatura de oito metros com força superior à titânica. TUDO estava indo perfeitamente bem enquanto meu chakra que há poucos instantes infundiria com o solo para manipula-lo como uma onda com a finalidade de prender os cavalos, e tudo o que carregavam dessa vez também tentaria prender-se as cordas que conectavam os homens a mim.

Antes de me aproximar, há alguns segundos, coloquei em minha mente o propósito de levar os cavalos para a vila comigo e meu ninken. Depois de estar entre eles senti ainda mais essa necessidade. Alçaria voo, e os trinta metros de massa de terra que deverão estar totalmente conectados uns nos outros e em seus alvos os conectariam a mim.

Seriam dez metros de massa de terra tentando envolver aqueles que tentaram me prender até conecta-los à minha enorme massa peluda. Reconheci imediatamente a perda de tempo em tentar medir força com o nada então tentaria carregar tudo o que estivesse em contato com a minha massa de terra junto do meu corpo em voo na direção que reconhecia ser a dos portões da vila.

Ch: 870 (975-25-25-25-30)/1175 (675+200+300)
St: 02/05

Akino;

Importante:
Caraio eu fiquei pasma com as impossibilidades acontecendo; Cavalos em péssimas condições desviando de golpe em vel oito??? os caras perceberem algo assim ?????????? tentando me segurar com força 2 e meu golpe de força 6 não faz nem um efeito???? Recomponho o chakra da manipulação doton ignorada???Ouvi dizer que era na base do bom senso, mas já vi que não tem senso, quem dirá bom.
- O que n conta na minha ficha é conhecimento anatomico, que eu só treinei achando que um ponto da inata ia p treino.  A regra não tinha sido editada, editar depois n conta p quem iniciou antes. Foi assim até com os rps, mudou a regra e p quem já estava em rp não mudou. Tem outra sugestão p que eu possa mudar isso, mas tbm tem que ser adicionada em regra. Até lá eu n posso ser prejudicada, então n edito, mas tbm n posso usar. Perícia é o que tenho como treinada que eu precisei fazer 8 posts p treinar.
Só quero terminar essa missão; Manipulação de terra p prender tudo ao meu redor partindo do solo que cerca os cavalos tentarão envolver os mesmos e tudo o que carregam, principalmente os ladrões. Eu nem forcei a barra nessa ação exatamente por faltar força nos bandidos p sobreviverem, será apenas a manipulação doton. Por regra, falta força até p tentarem me segurar e vel p ver o movimento anterior, mas eu só quero terminar isso aqui então vamos. P esse post apenas o dobro da força dos bandidos será usada 4. Vel n muda, 8. Se a manipulação contar vel nin é 11m/s, mas como se inicia ao lado dos cavalos esse percurso é ao contrário, 1 s que seria até mim e não até eles. Qualquer palha assada que possa surgir na sua cabeça só considera que eu me soltei já que eles n tem metade da minha força e tentei matar todos com a vel oito, o que não é nem algo que eles se quer podam ver. Nem o seu char inclusive, falta vel.
SINCERAMENTE? Eu fiz qualquer coisa, é o que mais cabe. Você não leu meu post, e se possível não quero entregar a narração p você. Você agiu como se eu n tivesse narrado que mataria cada sobrevivente que não os cavalos, agiu como se eu n tivesse feito nada, sua narração foi a pior que eu já vi.
Palavras; +200, 4/5 posts...

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (2/3x0)Ativo)/(Juuin Céu: (3/3 nvl1x1)(0/3nvl2x2)Ativo)(xvezes restantes)
♦️ [01] Força (+2 Juuin+1Poder-1Kei=3)
♦️ [03] Velocidade (+1 Juuin/+1poder+1Keijuu =6)
Akino; (metade vai p/ fusão)
Akaisha (Fusão [Ativa]):
Juuin +oculto+Kei
♦️ [03] Ninjutsu (=4)
♦️ [00] Taijutsu (=1)
♦️ [00] Genjutsu (=1)
♦️ [04] Inteligência (=5)
♦️ [02] Força (+2 Juuin+1Oculto-1Keijuu = 4*)
♦️ [05] Velocidade (+1 Juuin+1Keijuu+1Oculto = 8*)
♦️ [03] Stamina (=4)
♦️ [01] Selos (=2)
Estilo de Luta:

Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Doton (-30 30m sendo 10m de massa p envolver cada prisioneiro que estou tentando fazer)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Keijūgan no Jutsu(2x em mim e em toda a extensão do molde de doton)
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Ativo c/ consumo escreveu:Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana) (-25)
Ativo s/ consumo escreveu:Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (3/3)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Sex 22 Jun - 11:51

Narrador

A dupla Inuzuka se comportou bem diante da mobilização dos homens e começou a se mover de volta para a vila, nesse instante, dois dos assaltantes em cima dos cavalos posicionaram-se a meia altura com dificuldades e pularam pra fora iniciando assim uma fuga aos trancos e barrancos, apenas o terceiro mais infeliz não conseguiu se desvencilhar de sua empunhadura e ficou preso com o laço em sua mão. Os cavalos estavam totalmente a mercê da dupla Inuzuka. Eles possuíam selas onde existia o suporte que carregavam os suprimentos roubados, dentre eles ampolas de medicamentos entre outros que deveriam ser entregues ao final da missão.

Considerações
-- Autoexplicativo.
@'Aisha
-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Sex 22 Jun - 15:18

Algumas ideias que coloquei em prática não pareceram ser compreensíveis para o espaço tempo naquele momento e de alguma forma dois dos prisioneiros libertaram seus fartuns da minha construção, a estranha sensação de cair sinalizou o fim da Akaisha o que também significa que minhas ideias e personalidade dominariam.

Até o limite onde meu corpo alcançava antes levaria menos de um segundo e debruçada nele, enquanto ainda flutuava em direção a vila ENVOLTO nos cavalos e em tudo o que carregam, produzi dois clones.

Optei por agarrar as cordas que vinham das rédeas de dois dos cavalos, entre o da ponta esquerda e o do meio e pela primeira vez não poderia me mover de forma tão rápida como vinha fazendo – Caso queira assistir, lhe darei a oportunidade de ver – Proferia me direcionando ao bandido entre um cavalo e outro o que não poderia ser em velocidade tão alta, enquanto na outra ponta ao lado do prisioneiro o outro clone seguiria o encarando até a vila pronto para tentar se prender a ele e ao cavalo caso pareça querer fugir.

Simultaneamente o outro clone gerado com intenções assassinas avançaria com o suporte do estilo de luta um pouco, antes de tentar com o mesmo tsuuga empalar ambos os fugitivos, e caso falhasse perseguiria os alvos para com suas enormes garras realizar investidas homicidas em máxima velocidade contra a cabeça de qualquer sobrevivente que não seja o capturado ou os cavalos que avançavam comigo e o outro clone para a vila da pedra.

Indiferente quanto ao resultado do bunshin atacante, confiando em seu sucesso, avançaria com o outro, o prisioneiro e os cavalos para os portões da vila onde deixaria tudo o que não fosse Akino e o primeiro pergaminho que recebi do assistente da tsuchikage sob a custódia dos guardas.

Ch: 820 (870-25-25)/1175;
Main: 273/273
Bunshin acompanhante: 273/273
Bunshin atacante: 253(-10-10)/273
St: 03/05 (atributos seguem sendo explorados ao máximo)

Akino;

Importante:
Ações passadas; Até limite o onde meu corpo alcançava antes levaria menos de um segundo e debruçada nele: Lê-se que de oito metros reduzi para 1,61 com akino entre os deios dentro da camisa c alguns botões abertos e tive que percorrer alguma distância para chegar "a borda" em velocidade 4. N gosto de encher narração :(
enquanto ainda flutuava em direção a vila ENVOLTO nos cavalos e em tudo o que carregam: o molde de doton foi narrado aqui p não ficar outro balão invisível na ação, mas logo a seguir ele passa a ser ignorado p ingressar na sua narração

- Pretensões, e mesmo qualquer afirmação feita se resume a querer, todas as ações são meras tentativas como prevê a regra de rp e somente o narrador de acordo com o bom senso pode confirmar a sucessão dos fatos;
- Produzo dois clones e me posiciono entre dois dos cavalos (que não carregam o bandido) enquanto apanho suas rédeas para conduzir a viagem tudo em vel 4. Simultaneamente um clone avança como atacante já com o estilo ativo em vel 6, e outro vai para a extrema direita concluindo um cerco contra possíveis fugas, acompanhando a minha velocidade 4. Nenhuma das aisha bunshin é akaisha, n detêm traço do akino, uma só vai se prender porque o prisioneiro parece colaborar e a descrição da técnica favorece rs
- O clone atacante é quem usa estilo de luta e tsuuga (jutsu apto a perfurar uma parede mesmo que tenha chakra infundido a ela), mas não vai parar por aí se necessário até obter sucesso em eliminar qualquer possível informante que não nos acompanhar para vila.
O pergaminho da missão esta aberto e ele só precisa pegar com a mandíbula para erguer e ter acesso enquanto mantêm uma parte presa para não cair;
Pergaminho guardado
Palavras; +200, 5/5 posts...

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (3/3x0)Ativo)/(Juuin Céu: (0/3 nvl1x1)(0/3nvl2x2)Inativo)(xvezes restantes)
♦️ [01] Força (1Poder =2)
♦️ [03] Velocidade (+1poder+2Estilo =6)
Akino; (metade vai p/ fusão quando ativa)
Akaisha (Fusão [Inativa]):

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Estilo de Luta:
Shikyaku no Jutsu (clone atacante)

Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Doton Kage Bunshin (main produziu 2 clones no início da ação)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Ataque escreveu:Tsūga (clone atacante)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha - em Sex 22 Jun - 18:52

@Missão concluída. Considere os dois fugitivos derrotados. Máxima recompensa.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.