Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 19 Jun - 13:55

- Post meramente organizacional -


Objetivos: Pegar Habilidade Única Shichi Tenkoho (com redução: 5 posts) e Especialidade em Taijutsu (5 posts). Se quiser pode mesclar tudo e fazer um plot só de 10 posts pegando as duas coisas.

Só quero trabalhar mais na personalidade da personagem, sua devoção abstrata pela Ordem se tornar mais forte nela. Ficha na assinatura.


Obs: faça o primeiro post se introduzindo ao capitulo. @Olsen

_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 19 Jun - 14:25

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O que seria a Ordem? Não dá para definir muito bem para pessoas "normais", porém para Natsumi, é muito fácil.

Se há caos... há ordem. Se há maldade... há bondade. Bem & Mal. Ordem & Caos. Duas faces de uma moeda chamada sociedade.

A Tokujo de Kumogakure viu muitas coisas ruins durante sua vida como kunoichi. Enxergava o mundo caindo em caos, pessoas morrendo, grandes monstros atacando. Ao ver estas coisas, algo começou a florecer dentro dela, seu desejo insaciável por uma sociedade em ordem. Como uma pessoa é devota a tal coisa intangível e abstrata? Lutar por paz não é coisa de um herói? Não. Heróis agem quando o mundo enfrenta o caos já instaurado. Natsumi, por outro lado, age antes disso. Evita que o mal entre em ação. Procura por proteger a todos antes mesmo do mal ameaçar suas vidas.

A ordem, para Kaguya Natsumi, é o estado em que todas as pessoa usufruem da plena harmonia. Ela seria a luz que guiará o seu povo para a ordem, enfrentando o caos a qualquer custo, mesmo que necessite de sacrifícios.

Numa tarde qualquer, depois de passar na loja de armas de Kumogakure, Natsumi andava pelas ruas de Kumo. Sabia que algo não estava certo, a Raikage estava fora da vila, e sua assistente desaparecida. A menina dos cabelos loiros não sentia confortável com isso, apesar de tudo, sabia que havia mais coisas a obter para ser aquilo que almejava ser, uma emissária. — O que está acontecendo com o mundo? - perguntava a si mesma quando caminhava pela vila.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 19 Jun - 16:30



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º01/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
A garota andava pela cidade, nada parecia chamar tanta atenção dela, foi quando uma gritaria ao fundo começaria a ecoar, gritos como “filho da p**a” ou “peguem esse merdi**a” eram recorrentes nessa aparente perseguição.

O perseguido parecia correr esbaforido, suas pés descalços estavam cheios de machucados e calos, mas mesmo assim qualquer um que olhasse mesmo que por um milissegundo para os olhos do jovem perseguido sentiria a força de vontade que emanava daqueles olhos.  Ele daria um chute em meia lua no chão abrindo um buraco no qual ele entraria sem pestanejar, as pessoas que perseguiram o jovem desistiram, pois todos eles não passavam de civis, não sabiam como manejar a arte do ninjutsu. O buraco continuaria lá para qualquer um que tentasse perseguir o jovem, os murmúrios eram muitos daquela multidão, algo que Natsumi conseguiria ouvir caso se aproximasse da multidão seria  “ele roubou o pergaminho do Shichi Tenkoho”

Caso a jovem entrasse na caverna e seguisse o túnel dela terminaria nos arredores da vila, no meio de uma grande montanha onde a jovem logo sentiria o ar rarefeito mesmo para ela sendo uma moradora do vilarejo da nuvem.


Obs: Tire 1 ponto da sua stamina ficando 4 turnos apenas caso pretende seguir o menino


Off: voltei a narrar agr, desculpe se o enredo ficar ruim... sorry



_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 19 Jun - 18:10

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Kumo era uma vila... calma. Era isso que Natsumi sempre achou até ouvir uma gritaria e ecos próximo da onde estava. Xingamentos pesados para alguém e um pedido para alguém "pegar" outra pessoa. A Kaguya não entendia tudo aquilo, até ela ver o que acontecia.

Um garoto, ou melhor, um menino. Correndo a toda velocidade, com seus pés descalços e machucados, a loira via que era uma criança de poucos recursos. Seus olhos demonstravam coragem, desejo de vencer. Surpreendendo Natsumi, o pobre menino abria um buraco no chão, próximo a ela. — Incrível... - pensou a tokujo. Os seus perseguidores desistiam da busca. Ouviam-se burburinhos quanto a razão da corrida contra o garoto. Um pergaminho era retirado em um ato ilícito. Pergaminho de um tal "Shichi Tenkoho". O que o menino fez foi um crime, um ato contra a... ordem. Ela não levaria aquilo muito a sério, óbvio, era só um  menino pobre. Pulando naquele buraco feito em um único golpe, ela recuperaria o pergaminho que a criança havia tomado da vila.

Ao entrar no buraco perceberia que se tratava de um túnel. Continuaria a andar normalmente em busca do pequeno menino. Com o tempo passando e o caminho se tornando cada vez mais íngrime, Natsumi estranhava para onde estava indo. Parecia que estava subindo algo. O ar se tornava pesado, rarefeito. Para superar isso, respirava mais fundo e devagar, e soltava mais lentamente. Não devia gastar aquele ar que restava.

A luz ao fim do túnel era alcançada, Natsumi percebia o quão longe estava da sua vila... e o quão alto estava também, seguia no seu procedimento de respiração enquanto procuraria pelo garoto no entorno.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 04❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Qua 20 Jun - 10:36



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º02/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
Ao fundo era possível para a jovem ouvir gritos de alegria, caso a jovem quisesse seguir os sons ela encontraria uma pequena casa de certa forma inclinada feita de uma lama bem escura e pedaços de madeira, era de fato uma casa humilde. Diferente da jovem o menino que estava no quintal pulando e correndo de um lado para o outro aparentava estar respirando bem sem nenhuma dificuldade aparente.

Algumas nuvens eram cortadas pela ponta fina do cume, o sol de vez em quando era apagado pelas nuvens, nenhuma vida aparentemente vivia ali além do garoto e quem mais estivesse naquela casa, um som alto de tosse saia da casinha, apenas quem estivesse bem perto da casa conseguiria ouvir, o jovem apenas corria para dentro de casa com o pergaminho nas mãos.



Obs: Sua personagem é livre, faça o que bem entender sempre interpretando sua char.





_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Qui 21 Jun - 8:30

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Procurando o garoto, Natsumi caminhava pelo entorno da onde estava. Algumas dezenas de passos para uma direção e a loira começava a ouvir gritos, mas não era iguais ao da vila, eram gritos de alegria. Não pensava duas vezes em seguir aquele som.

A sonoridade da felicidade projetavam a Kaguya até uma casa. Casa esta um tanto peculiar, sua estrutura era mal feita e os materiais não pareciam muito seguros. Na frente dessa casa, o garoto que fugia da vila com o pergaminho. Sua felicidade contagiava um pouco Natsumi, que abria um sorriso tímido do lado da boca, mas sabia que tinha que recuperar aquilo do garoto. A respiração da garota estava controlada, enquanto o menino parecia estar adaptado com tal situação. A kunoichi respirou fundo e então se revelou para o menino.

Desculpe interromper sua felicidade, mas creio que você terá que me entregar este pergaminho. - a loira falava enquanto andava para perto do menino, chegando ao máximo a três metros dele. — Só me entregar e tudo ficará bem, não será punido ou algo parecido.

Quando terminava de falar, Natsumi ouvia tosses de dentro da pobre residência e o menino correu para dentro dela de imediato. A Kaguya raciocinou um pouco e decidia por entrar na casa também, talvez alguém precisasse de ajuda.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 04❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sex 22 Jun - 9:37



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º03/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
-não- pronunciaria com a voz alto abraçando o pergaminho em suas mãos, ele corria para dentro da casa ignorando as palavras finais da moça, o menino era rápido também, rápido o suficiente para surpreender a jovem talvez.

Dentro da casa que tinha uma grande sala com a cozinha e um banheiro, ao fundo havia duas camas de solteiro próximas uma da outra, na cama esquerda havia uma moça adulta que tossia e parecia estar respirando mal, o garoto estava de joelhos no chão segurando a mão da moça de cama com uma delas enquanto segurava o pergaminho com seus outro braço.

Caso Natsumi aparecesse dentro da casa o jovem com os olhos marejados e voz meio tremula começaria a falar -eu juro, eu prometo, eu vou devolver o pergaminho depois que ela aprender isso… eu juro- a voz do menino era falhada de tristeza, o roubo do pergaminho havia sido sua última tentativa de ajuda -por favor, não tira ela de mim- o menino apertava aquela mão da moça da cama mais forte sendo que a resposta ao aperto era quase imperceptível, uma mísera mexida nos dedos da moça.



Obs: Sua personagem é livre, faça o que bem entender sempre interpretando sua char.





_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sex 22 Jun - 11:38

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A resposta imediata do menino irritou um pouco Natsumi que fechou a cara, mas logo desfazia sua raiva para seguir a tosse e o pequeno ladrão, aquilo a preocupou.

A casa era simples: uma cozinha, um banheiro e um quarto um pouco longe, mas lá Natsumi via o menino agachado e triste, segurando a mão de alguém. A kunoichi se aproximou, sem qualquer intenção ofensiva. Caminhava até o quarto e via o que se tratava tudo isso. Percebia a tristeza do menino e choramingando pedia uma chance para a tokujo. A mulher que estava na cama tossia forte. A tristeza do menino tomava um pouco a Kaguya, mas ao mesmo tempo seu corpo sentia falta de algo: doce. Da sua bolsa ninja, tirou um pacote de bala de goma e comia algumas, para saciar seu corpo. — Roubar é errado... Mas esse garoto, ele teve um motivo para isso. Essa mulher necessita desse pergaminho... - refletia sobre a situação. — O que farei? - questionava a si mesma.

Respirava fundo mais uma vez, como da última vez que se dirigiu ao garoto, ia dar o seu julgamento. — Eu... Não farei nada. Salve-a, mas me diga o que tem nesse pergaminho. - pediu, com calma.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 04❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Vício em doces: 0/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 13:38



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º04/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
-é um pergaminho que se meu pai estiver certo ele contém informações sobre o Shichi Tenkoho- falaria o menino ainda em tom triste, mas com a voz menos trêmula e mais segura. Ele se viraria no chão ficando de frente para Natsumi e abriria o pergaminho ali mesmo -você está conseguindo respirar bem aqui nessa área, mamãe tinha falado que poucas pessoas conseguiriam respirar bem por aqui- era estranho ver aquela mulher que respirava mal ficar naquela cama sendo que eles poderiam muito bem saírem daquele lugar. O pergaminho aberto se mostrava estranho a princípio, pois ele estava em branco, mas depois de sentir o ar ser sugado levemente pelo item palavras apareciam, aparentemente o próprio pergaminho estava a testar a qualidade do ar, -olha, agora apareceu algo- diria o jovem passando a mão em cima da primeira parte onde letras haviam aparecido -sente-se, vai precisar pelo que li aqui- no pergaminho algumas imagens estavam contidas ali, aparecia imagem de uma pessoas sentada, ao lado dessa imagem aparecia essa mesma imagem com a diferença que os olhos do desenho estavam totalmente brancos -pelo que entendi precisamos prender o ar até que nossos olhos fiquem brancos- até a mãe que tossia bastante se colocava sentada em sua cama na posição de lótus para também participar do treinamento, pois isso seria essencial para que ele continuasse viva.


Obs: O próprio pergaminho contem falta de informação no como, apenas tem no que você precise chegar, logo desenvolva o metodo de respiração até que seus olhos fiquem brancos e vc não morra por prender o ar eternamente. Lembre-se que essa área é uma área rarefeita e sua char ja tem dificuldades para respirar ai.




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 14:08

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Novamente a palavra "Shichi Tenkoho" aparecia para Natsumi, ainda não sabia o que era aquilo. Por algum motivo, o pai do garoto sabia do que aquele pergaminho se tratava. Os elogios do garoto quanto a respiração da Kaguya eram uma surpresa para a tokujo. — Sou estudada nesse assunto. - disse rapidamente.

A criança abria o pergaminho na frente dela, mas o que estava no papel era... nada. — Deveria aparecer... nada? - perguntou para o menino, estranhando a situação. Depois de alguns segundos, a resposta seria dada não pelo garoto mas sim pelo próprio pergaminho, mostrando imagens. O pequeno pedia para sentar-se junto a ele. Natsumi abaixou-se com cuidado e imitou o jeito dos dois da casa (a mulher havia levantado da cama), ainda controlando sua respiração, precisava ainda regular o uso do pouco ar que ali tinha.

O garoto interpretava aquelas imagens e dava o direcionamento para sua mãe e Natsumi. Segurar a respiração até os olhos ficarem brancos. — Esse garoto está louco? Se segurar muito o ar vão morrer. - pensou a kunoichi de Kumogakure. Porém, tinha confiado no garoto que dizia que o pergaminho havia a solução para salvar sua mãe. — Isso é loucura. - falou a Kaguya enquanto respirava fundo e segurava o ar.

No alto da montanha, segurar o ar era suícidio. Natsumi conseguia manter esse estado o máximo que podia conseguir, até começar a perder a consciência quando desistiu e voltou a respiração de forma muito pesada. — Onde... isso... vai salvar ela? - perguntou ofegante.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 04❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Vício em doces: 1/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 14:23



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º05/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
Mesmo depois de Natsumi não conseguir mais segurar sua respiração e fazer sua pergunta o jovem e a mãe não respondiam por ainda estarem segurando o ar em seus pulmões. A mãe tinha sua respiração voltando ao normal, pois ela tossia novamente, o jovem se mantinha firme, era claro que ele estava em um nível de respiração diferente das duas ali presentes, o rosto do jovem começaria a ficar vermelho, mas por um segundo seus olhos ficavam brancos, ele soltava  todos o ar preso e inspiraria profundamente -quase...o que perguntou, certo… mamãe tem…- a mão da mãe se aproximava do rosto do jovem para que ele parasse de falar -eu ja fui uma ninja- analisaria Natusi com seus olhos de cima a baixo e diria -como você, certo, sofri um dano mortal no passado onde minha respiração ficou debilitada, meu marido saiu para viajar o mundo em busca de uma cura para mim, prometi que nesse local eu ficaria, o local onde nos vimos pela primeira vez, sei que essa técnica não ira me curar, mas aliviara bastante minhda dor-  uma lágrima corria pelo rosto da mãe enquanto daria um sorriso singelo - foi um aperto no meu coração saber que meu filho roubaria algo, mas eu sequer tenho forças para impedi-lo disso, preciso ter forças para ser a mãe que esse menino merece- o menino com os olhos marejados não falava nada apenas tentava prender o ar -o objetivo dessa tecnica é fazer com que seu pulmão se expanda mais que o normal com a grande quantidade de ar que entra nele- diria o menino com as bochechas cheias de ar. A mãe e o filho voltavam a prender o ar.

O caos de ser um ninja abalou até mesmo a ordem que de ter uma família, era uma balança onde era impossível reverte-la, havia peso demais em um dos lados.



Obs: Pelo amor de deus, arranja um jeito de segura esse ar mulhé, a mãe necessita aprender isso logo.

imagem da mãe e do filho:
https://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Masaki-Kurosaki-Bleach.jpg




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 14:48

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Natsumi era uma novata naquela arte de segurar o ar tanto que foi a primeira a voltar a respiração. Depois de um tempinho a mãe e o filho também desistiram. A Kaguya observava aquela dupla com atenção, o menino começaria a contar a história de sua mãe quando a mesma o parou e contou ela mesma. Era uma kunoichi, que nem a loira, que sofreu um golpe que dificultava sua respiração e seu marido - pai do garoto - partiu em busca de uma cura. — Ela foi vítima do caos que afeta o mundo - concluíu em sua cabeça.

Natsumi entendia sua história e os motivos dos dois em estarem ali, com aquele pergaminho. Finalmente, o garoto de cabelos laranjas um pouco do que se tratava aquilo. — Entendi... Vamos conseguir fazer isso. Podem contar comigo! - exclamou confiante.

Ela tentava mais uma vez, respirou fundo e começou a segurar. O menino e sua mãe a seguiam. A experiência anterior lhe dava mais tempo de resistência. A kunoichi ficava mais tempo do que antes, a história da mulher e seu filho lhe davam inspiração e coragem. Quando superado o tempo anterior, seus olhos começavam a ficar brancos, tentou segurar por mais alguns segundos e depois voltou a respirar. — Conseguimos? - perguntou.


HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 04❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Vício em doces: 2/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 15:02



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º06/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
Alguns minutos de silêncio se passava naquela casa, pois todos estavam segurando seu ar ao máximo, a mãe até mesmo havia diminuído a frequência de suas tosses. O pergaminho sugava mais ar daquela área, o ar de todos ali dentro da casa estava ainda mais rarefeito, o menino falaria -nossa, todos conseguimos- ele respirava profundamente, a mãe tossia novamente -o ar aqui estava mais rarefeito que o normal- o segundo capítulo aparecia mostrando agora o corpo do boneco mais bem desenhado e musculoso -tá, pelo que entendi aqui assim que atingirmos o ponto de nos olhos ficarem brancos, nós precisamos expandir esse ar preso para nossos músculos- o garoto se levantaria e começaria suas tentativas de expandir o ar não só em seus pulmões e sim para seu corpo.


Obs: Diminua seu cansaço para 3.

imagem da mãe e do filho:
https://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Masaki-Kurosaki-Bleach.jpg




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 15:18

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Quanto mais o trio ali daquela casa tentava segurar o ar, mais sentiriam que o ar estava ficando mais pesado e rarefeito. A última tentativa foi bem sucedida pelos três, tanto que Natsumi notou a mãe do garoto tossia numa frequência menor.

O próximo capítulo, o menino olhava no que tinha que fazer. O ar preso deveria ir para os músculos. — Isso é realmente possível? - perguntava-se mentalmente. No que havia de lógica ali, o que foi acumulado seria transferido para outras partes do corpo para ter algum estímulo muscular. — Sabe como fazer isso? - questionou o menino enquanto passava as mãos nos seus próprios braços para senti-los e pensar como faria isso. Antes de começar, tirava mais algumas balas de goma e comia, tudo aquilo lhe dava fome.

Natsumi começou. Sua primeira tentativa era sentir o ar preso nos pulmões e de algum jeito controlar o ar para se mover dos pulmões para os músculos, não saberia o que sairia dessa tentativa.


HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 03❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Vício em doces: 3/3 posts - Saciado nesse post

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 15:29



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º07/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
- Bom, pense em seus membros como afluentes e em seu pulmão como a nascente, faça de suas hemácias o caminho para que o ar chegue em todo seu corpo… opa, estou falando como meu marido- ria baixinho acompanhada de um tosse apenas. O jovem ainda se mantinha concentrado, ele vestia uma regata, com seus braços amostra era visível ver o desenho dele ficando cada vez mais nítido, os músculos dele se inflavam, a mãe seu filho soltando um sorriso, voltaria a prender sua respiração, o menino soltava todo o ar preso em seu corpo fazendo um som com a boca “bah” enquanto curvaria seu torso para frente e seus braços ficavam pendurados -ai ai, prender o ar é muito cansativo… você já está se sentindo melhor mamãe?- perguntaria o menino enquanto olharia par a jovem a sua frente, o fazendo se questionar e perguntar sem problema algum -qaul seu nome, não nos aprensentamos ainda né, me chamo Natsu e minha mãe pode ser chamada de… mãe- a mãe riria cortando sua respiração presa e completaria o filho dizendo -me chame de Mana-  a mãe voltaria a prender a respiração, enquanto o filho aguardaria as duas a completarem aquela parte do aprendizado.


Obs: --

imagem da mãe e do filho:
https://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Masaki-Kurosaki-Bleach.jpg




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sab 23 Jun - 15:53

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A tentativa de Natsumi de transferir ar não era muito bem feita. A mãe do menino então dava dicas para a kunoichi, que assentia positivamente a cada nova informação que era obtida. Percebia o riso da mulher e esboçava um sorriso também.

Roubando a cena, o menino mostrava como se fazia, seus músculos começavam a crescer de repente. — Nossa... - soltou sem querer. Em um movimento estranho com o corpo, o garoto reclamava sobre segurar. Natsumi fez uma cara de estranheza diante disso. O pequeno então voltava a atenção à Kaguya, perguntando seu nome, e antes dizia o seu, Natsu. Bem parecido com o nome da garota. — Me chamo Natsumi, quase charás não é mesmo? - falava de forma engraçada. Depois a mulher dizia seu nome, Mana. — Prazer Mana. - cumprimentou a loira.

Depois de um descanso, tinha que voltar para o treinamento. — Seguirei suas dicas Mana - pensou Natsumi. A garota começou a acumular ar novamente, passou segundos fazendo isso. Depois de reservado, aplicava os conceitos da mãe de Natsu para movimentar o ar pelo corpo. — Da nascente para os afluentes... Da nascente para os afluentes... - recitava mentalmente. Enquanto lembrava das palavras de Mana, o ar percorria o corpo de Natsumi e seus músculos respondiam a isso, crescendo cada vez mais. A Kaguya ainda não terminava, continuava a aplicar seu ar em seus braços e pernas, que aumentavam de acordo com a quantidade de ar.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 03❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Vício em doces: 0/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 26 Jun - 14:42



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º08/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
Os três obtinham êxito em fazer mais um passo do pergaminho que logo correspondia sugando mais uma vez o ar, a mãe que havia parado de tossir já fazia um tempo voltava com tal hábito, o menino passava a respirar por sua boca mais ofegante -mãe, você está bem, talvez deva se afastar do pergaminho, sua tosse está voltando, não quero prejudicar você- a mãe do jovem pegava a mão do filho -terminaremos isso juntos, sou sua mãe e estarei a teu lado eternamente- o pergaminho então mostrava o que se parecia ser o último passo, pois se o ar fosse sugado novamente nenhum ser que necessitasse de oxigênio sobreviveria.

O jovem com palavras pausadas proferia -pelo que entendi, precisamos então juntar ar o suficiente em todo nosso corpo a ponto que ele simplesmente saia de nossa pele para fora, formando uma espécie de aura, vamos fazer isso logo- a mãe eo menino para não perderem tempo começariam suas tentativas.

Alguns minutos se passariam quando algumas pedras eram jogadas contra a casa, era um som baixo, quase imperceptível, mas uma das pedras quebrava o vidro da casa. Os três estavam em terríveis capacidades de oxigenação, precisariam terminar o treinamento para lidar com os moradores que resistiram e chegaram até a casa, a gritaria fora da casa era grande, certamente havia uma boa quantidade de pessoas circulando a casa.

A balança da ordem perdia novamente, o caos era instaurado no mundo como sempre foi, o que a kunoichi estava fazendo de errado para apenas passar por momentos de caos?

Obs: Reduza para 2 seu cansaço.
Off: Meu deus, libera essa aura logo, me ajuda a te ajudar.

imagem da mãe e do filho:
https://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Masaki-Kurosaki-Bleach.jpg




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Ter 26 Jun - 15:39

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Tinha dado certo... Natsumi conseguia completar mais um passo para obter aquela habilidade. Mana começou a tossir novamente na mesma frequência do começo, e isso preocupava tanto a tokujo quanto o menino Natsu, que respirava pesadamente, igualmente à Kaguya. — Mana... - pensou Natsumi, enquanto ouvia as palavras do menino e sua mãe.

O próximo passo, o garoto dizia com dificuldade o que deveria ser feito. O ar acumulado faria a pele do corpo cair e uma aura tomaria o entorno de cada um. — Isso... é... loucura. - dizia a garota com dificuldade. Mesmo achando algo irreal, tinha que fazer. Seguindo a família, começava a primeira tentativa.

A kunoichi recapitulava tudo que fazia antes, acumular ar e depois movê-lo pelo corpo para aumentar seus músculos. Com isto feito, Natsumi tentava fazer sua pele cair para surgir a aura que o Natsu dizia, expeleria o ar de seu corpo. Sentia que algo acontecia com seu corpo, de fato sua pele caia aos poucos e uma aura surgia por seu corpo cada vez mais. — A ordem virá... Eu protegerei a ordem! - determinada, continuava com o processo.

Minutos depois, ocorria algo diferente. Uma pedra invadia a casa de Mana e Natsu quebrando o vidro, havia mais alguém ali. Natsumi sabia que não poderia parar a tentativa ali, estava dando tudo certo. Gritos e movimentação tentavam desconcentrar a garota, que ainda mantinha o foco e já estava perto de despertar os poderes do Shichi Tenkoho. — O caos será destruído....

Natsumi havia atingido o ponto ideal. Levantava-se da onde estava e ia para a entrada de casa. — Que merda vocês estão fazendo?! - exclamava a garota para todos ali.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 02❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.
— Não tenho requisito para o Terceiro Estágio, por isso estou usando o Segundo.

Vício em doces: 1/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Shichi TenkohōSegundo Estágio
Descrição: Um método de respiração de taijutsu que Shira inventou reunindo grandes quantidades de oxigênio para aumentar em quatro vezes sua capacidade pulmonar, ele recebe força similar às Oito Portões, incluindo até mesmo mudanças físicas similares para o usuário. Não se sabe se vem com as mesmas repercussões dos Oito Portões. Assim como os Oito Portais, esta técnica tem várias etapas ou "ativações" (活性, kassei): A primeira ativação (第一活性, daiichi kassei) faz com que os olhos de Shira fiquem completamente brancos e ele começa a emitir uma aura amarela. A segunda ativação (第二活性, daini kassei) faz com que seu corpo se expanda um pouco, seus músculos se tornando nitidamente mais proeminentes. A terceira ativação (第三活性, daisan kassei) faz com que sua pele fique vermelha e pareça mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Qua 27 Jun - 11:51



Ordem e Caos


A balança da ordem


Arredores da vilaVerão12º09/10 posts


Ambiente: Montanha que se encontra nos arredores do vilarejo, a montanha tem tamanha altura que é possível ver a vila toda de cima caso esteja nela. Ela é levemente íngreme por estar mais próximo do seu cume, o solo seco mostra algumas rachaduras no solo.

Narração:
Assim que a menina se dirigisse para a entrada da casa se depararia com a multidão, a voz da jovem foi simplesmente ignorada em meio a gritaria da multidão, duas bolas de fogo se originavam do meio das pessoas e eram jogadas em arco para atingir o telhado da casa assim iniciando um incêndio na moradia de Mana e Natsu. Os aldeões iniciariam sua corrida em direção a casa para destruí-la e pegar o menino com o pergaminho para leva-lo às autoridades, era de fato pessoas que queria manter a ordem e seguir as leis, mas sempre que a ordem era mantida o caos se fazia necessário para tal ato.

Pouco depois dos aldeões iniciarem seu ataque, Natsu corria para fora da casa para dar assistência a jovem kunoichi, o jovem emanava uma aura alaranjada como seus cabelos, Mana surgiria ao fundo fazendo alguns selos com uma aura lilás, ela começaria a jogar agua na casa caso o fogo acertasse o alvo deles, caso contrário ela começaria a jogar um jato de agua para empurrar as pessoas para longe da morada dela.


Obs: --


imagem da mãe e do filho:
https://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Masaki-Kurosaki-Bleach.jpg




_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Qui 28 Jun - 15:24

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A gritaria não deixou Natsumi ser notada pelo moradores. Queriam por que queriam recuperar o pergaminho do Shichi Tenkoho do menino Natsu. Duas bolas de fogo foram jogadas no telhado da casa, iniciando o incêndio. — Perderam totalmente a razão... Isso não é ordem... Isso é caos! - concluía. — Não deixarei que passem. - disse mesmo que não pudesse ser ouvida.

Os moradores começaram sua investida. Havia somente a Kaguya ali para pará-los. Usaria de seus conhecimentos sobre o corpo humano para dar golpes precisos nos pontos do corpo que faziam as pessoas desmaiarem de imediato, não usaria de total força para não matá-los mas sua velocidade seria necessária para acabar com todos. O ar rarefeito não permitia que Natsumi lutasse por muito tempo, por isso tentaria ser o mais breve possível para acabar com todos os moradores e a revolta ter terminado.

Lutaria focada, por isso não notaria a chegada de Natsu nem de Mana. Seus pensamentos estavam alinhados com seu corpo. — Devo manter a ordem... A ordem está ao lado da família de Natsu, e manterei isso até o fim! - pensaria enquanto lutava contra os moradores.

HP: ❲675 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲01 • 02❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.
— Não tenho requisito para o Terceiro Estágio, por isso estou usando o Segundo.
— Não foi especificado o número de pessoas, então dei uma generalizada. O objetivo de Natsumi é atingir pontos que façam as pessoas desmaiarem de imediato (a personagem tem conhecimentos anatômicos), evitando o pior o mais rápido possível. Golpes rápidos e precisos, porém sem muita força para não matá-los.

Velocidade: 7 (5 base + 2 S. Tenkoho)
Força: 2

Vício em doces: 2/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Shichi TenkohōSegundo Estágio
Descrição: Um método de respiração de taijutsu que Shira inventou reunindo grandes quantidades de oxigênio para aumentar em quatro vezes sua capacidade pulmonar, ele recebe força similar às Oito Portões, incluindo até mesmo mudanças físicas similares para o usuário. Não se sabe se vem com as mesmas repercussões dos Oito Portões. Assim como os Oito Portais, esta técnica tem várias etapas ou "ativações" (活性, kassei): A primeira ativação (第一活性, daiichi kassei) faz com que os olhos de Shira fiquem completamente brancos e ele começa a emitir uma aura amarela. A segunda ativação (第二活性, daini kassei) faz com que seu corpo se expanda um pouco, seus músculos se tornando nitidamente mais proeminentes. A terceira ativação (第三活性, daisan kassei) faz com que sua pele fique vermelha e pareça mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sex 29 Jun - 0:10

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Anime-explosion-gif-24

A maioria da população ali presente não era adepta às artes ninjas, ocorrendo que com os ataque da Natsumi, todos acabaram sendo paralisados ou até mesmo chegando ao ponto de desmaio. Mas um rapaz em especial dava-lhe certas dificuldades. Uma enorme montanha de músculos acabou rendendo um pouco mais de dificuldade, acertando até mesmo alguns golpes mas não o necessário para derrotá-la, sendo este o seu pior erro do dia. O segundo golpe da Kaguya fora o necessário para derrubá-lo e era neste momento que a garota visualizava toda a sua força e talento. Natsu não precisou intervir, mesmo parcialmente fora de si e tão novo, ainda estava lúcido e era inteligente o suficiente para saber que qualquer ataque seu poderia causar diversas mortes, mesmo que servisse como uma vingança por sua casa, não era assim que a Mana havia lhe criado. A mãe, por sua vez, conseguiu rapidamente parar o fogo, impedindo grandes danos internos. —— Obrigada pela... ajuda. —— A mãe dizia à Natsumi, sendo interrompida por sua própria tosse.

Aos poucos a situação voltava ao normal, ambos reuniam-se com a salvadora do dia. —— Não podemos viver mais nessa região, migraremos para um lugar bem longe, onde ninguém saiba desse pergaminho. Inclusive espero que ele tenha sido queimado, a humanidade não merece lidar com ele. —— Mana desabafava, fitando seu filho, com um olhar de preocupação. —— Vá fazer suas malas, Natsu. —— A mãe continuava.

O garoto estava prestes a ir correndo para sua casa mas um pensamento tomou conta de sua cabeça, forçando-o ir até Natsumi. Aproximaria-se dela ao máximo e daria-lhe um abraço, a gratidão estava nítida. —— Obrigado, Natsumi-Chan —— Proferia sorrindo para sua nova amiga. No término, o garotinho não esperou sequer um segundo e foi correndo em direção à sua casa.


Espec. adquirida; post de despedida.
10/10
@Olsen

_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sex 29 Jun - 16:08

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Dentre os diversos civís que a tokujo colocava para dormir, um ali era diferenciado. Seu corpo era mais treinado, mais forte. Natsumi com sua velocidade e média força tentava o paralisar com um único golpe, mas resistia bravamente. — Um oponente a altura? - pensou a menina enquanto direcionava o segundo golpe, o fazendo desmaiar. — Acho que não. - proferiu acompanhando o corpo cair.

A batalha havia acabado, foram lutas rápidas e precisas, assim como Natsumi queria. Ao perceber que havia acabado o caos, voltava a sua forma normal e virava-se para ver os danos a casa de Mana e Natsu, estavam bem. A mãe agradecia a kunoichi pela ajuda. — Eu que agradeço também, vocês foram importantes para mim. - respondeu com gentileza. — Ainda não está recuperada, né? - perguntou diante a tosse que ouvia da mulher de cabelos laranjas.

Todo o que ocorrera ali não era saudável para os dois, uma hora ou outra as pessoas acordariam e trariam mais gente para caçar a pequena família. Mana pensava certo em sair daquela casa e seguir para outro lugar. Sábia, dizia que queimaria o pergaminho do Shichi Tenkoho, o que preocupou um pouco a Kaguya. — Tem certeza que é o certo a se fazer? - questionou, mas logo relembrava o que Mana tinha passado, ela tinha esse direito. — Tudo bem, faça como quiser, a ordem pende para você. - falava com um pouco de seriedade.

A mãe pedia ao seu filho para fazer suas malas logo para saírem o quanto antes. Natsu surpreendia Natsumi ao aproximar-se dela e lhe dar um abraço. A loira por sua vez, retribuiu ouvindo os agradecimentos do menino. — Obrigado também, Natsu-san. - com uma voz doce ela falava e liberava o menino para juntar suas coisas, estava na hora do adeus. — Até algum dia, Mana. - disse Natsumi ao distanciar da casa rumando para o caminho de volta até Kumogakure.

Durante o caminho, a tokujo refletia sobre tudo que passou. — O Caos não está somente nas grandes ameaças que o mundo enfrentou, está também na sociedade, nas pessoas que pouco influenciam sozinhas. A Ordem deles não é a Ordem correta, eles se juntaram para punir quem não lhes conviam julgar. Isto é... Errado.

Depois de minutos descendo o túnel que Natsu fez, a Kaguya estava de volta a Kumo. No caminho de casa, sentia vontade de algo, abriu sua bolsa e comeu algumas balas de goma, até por que para comer não tem hora, não é mesmo?

HP: ❲675 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

Velocidade:
Força:

Vício em doces: 3/3 posts — Saciado nesse post

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen em Sex 29 Jun - 22:13

@
Shichi Tenkoho e Especialidade em taijutsu adquiridos

_______________________

[RP - Cap] A balança da ordem, Olsen UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A balança da ordem, Olsen

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum