Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Ter 19 Jun - 13:38

- Post meramente organizacional -

Objetivos: Encontrar alguma arma se possível, preferencialmente uma laminada (espada). Realizar uma missão rank C e participar de um combate.


Obs:façam o primeiro post se introduzindo ao capítulo. @Oni @Omoii

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0 Mensagens : 1183
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Ter 19 Jun - 19:23


Um dia comum!?

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii B5352363ce2d978bc47f40c3b7caac70ca07d59b_hq
Tédio... Essa palavra resumia a minha vida, pensei que ser um Shinobi me tiraria dessa vida monótona, mas as tarefas não qual realizei até agora foram tão simples que o tédio aumentava ao invés de diminuir. Sabia que não teria nada mais do que isso como um Genin, mas meu objetivo era grandeza, o reconhecimento de todos e esse é apenas um degrau. Todos começam por baixo e tinha plena noção disso apesar de reconhecer que com minha força teria mais a oferecer a Kumo do que um simples calçamento as ruas ou auxiliar estudantes na academia, mas minha hora chegaria e por enquanto isso é oque me restava. Aquela manhã não seria diferente, acordaria em meio ao tédio e juntando minhas coisas rumaria até o quartel general para pegar alguma missão, torcendo para que essa fosse capaz de tirar-me do tédio instaurado.
Rumores indicavam que o Raikage não estava presente, talvez isso explicaria a "bagunça" que estava se formando em Kumo, mas oque um Gennin poderia fazer? Apenas continuaria a realizar meu dever como tal e talvez um dia minha relevância fosse o suficiente para mudar o cenário atual.
Como sempre em uma caminhada lenta e preguiçosa, quem me visse me julgaria uma lesma, quase que arrastando os pés a cada passo, talvez minha verdadeira velocidade só apareceria em um combate. Isso me daria tempo o suficiente para admirar cada milímetro de Kumo, não as pessoas e suas atitudes mas sim a sua natureza que para mim era esplendorosa mesmo com todos os seus problemas. Meus passos eram tão lentos que certamente demoraria minutos ou pouco mais de hora para chegar ao meu destino.


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Qua 20 Jun - 17:36


O jovem jashinista procurava por mais testes para provar sua força para sua entidade-mestra. Em devaneios como se estivesse bêbado, ele passeava por entre as casas e como sempre em nenhuma parava, pois não havia sequer um lugar para descansar naquele lugar, cujo qual se referia sendo "maldito". Mas seria mesmo que aquela criança estava bêbada?... Não, apenas estava mergulhado em um misto de emoções, quase entrando em frenesi em meio aos civis. Ele se segurou e firmou os pés, apesar de visualizar um genocídio em sua mente.

Rastejando como um verdadeiro ninja, buscou por entre as construções aquela que realmente lhe importava e que era o ponto de entrega das missões regionais. Entre pensamentos e loucuras, se viu no interior. Mesclando arrogância e ingenuidade, levou suas mãos ao encontro da mesa de entrega e encarou o atendente. - Sim... Sim... Eu vim pegar alguma missão... Certamente não estava em seu melhor estado físico. Sua ansiedade demostrada tanto nas atitudes quanto no próprio semblante agora parecia sumir. Aguardava, então, para dar continuidade aos seus afazeres...


Oni 鬼
HP: ? | CH: 225/225 | ST: 0/5
Considerações:

- Todas as ações foram tentativas;
- Bolsa de equipamentos anexada ao lado direito da cintura de Oni;
- Bainha da Token anexada ao lado esquerdo da cintura para rápido acesso.
- Velocidade 4; 18m/s;

Bolsa De Equipamentos 20/20:
Kunai: 02 - 02 Esp.;
Shuriken: 06 - 06 Esp.;
Fuma Shuriken: 03 - 12 Esp.;
Embainhada:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii AMe3JAC
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 51
Oni
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Qui 21 Jun - 14:44

Aves que se originavam do quartel general sobrevoavam toda a vila. As aves começavam a circular cada um dos ninjas como se estivessem fazendo uma nuvem de aves, a nuvem estava sobre os dois ninjas que se encontravam nas proximidades do quartel,do meio da nuvem dois pergaminhos caiam, cada na trajetoria de acertar as cabeças dos dois ninjas.

No pergaminhp continha um chamado para uma missão eles precisaram se apresentar no portão dentro de uma hora para partir naquela missão de emergência.



Off: to postando pelo cel no busão em pé, desculpa a falta de formatação.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0 Mensagens : 1183
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Qui 21 Jun - 16:20


Um dia comum!?

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii B5352363ce2d978bc47f40c3b7caac70ca07d59b_hq
A passos mais do que lentos rumava em direção ao meu destino, realizar uma missão era minha intenção, uma da qual tomasse todo o meu tédio daquela vida monótona. Enquanto caminhava pude observar algumas aves voando pelos ares, as ignorei e continuei meu caminho, mas os bichos pareciam me rodear, cheguei a pensar que fosse uma dança de acasalamento ou algo do tipo. Meu medo seria que uma delas tivesse a audácia de me soltar algumas fezes, não é isso que acontece nos filmes de comédia? Até que ao olhar para cima algo cai exatamente em meu nariz, confesso que doeu um pouco mas isso seria irrelevante caso fosse oque eu temia. Para a minha sorte era um objeto, mais precisamente um pergaminho - Ufa! Vamos ver oque é isso - Certamente estaria aliviado nesse momento, então peguei o objeto do chão e me certifiquei do que se tratava. Estava sendo convocado para uma missão e deveria comparecer ao portão da vila em uma hora -Ahaaa! Tenho uma hora ainda... Talvez chegue a tempo! - O portão não era muito longe dali, mas meus paços lentos e preguiçosos talvez tornasse essa caminhada mais longe do que dar a volta ao mundo. Com certeza uma hora seria o bastante, mas certamente chegaria atrasado ao local, afinal pontualidade nunca foi meu forte. Com alguns minutos de atraso chegaria ao meu destino, provavelmente alguém estaria lá para dar-me mais informações sobre a tal convocação repentina, então me apresentaria a quem quer que seja, sempre com meu bom humor e carisma que deus me dera. - Opa! Cheguei. Omoi se apresentando. -

HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 22 Jun - 0:54


Oni estava extremamente surpreso quanto ao bando de pássaros que pareciam sobrevoar o local. Logo um pergaminho foi jogado sobre sua cabeça e consequentemente foi agarrado antes que lhe atingisse. - Humph - Leu os dizeres enquanto se dirigia lentamente pela porta afora. Sua cabeça acenava positivamente durante a leitura e seu entusiasmo finalmente aparecia.

- Convocado para uma missão de urgência... Humph... Oque fariam sem mim? - Se vangloriou, mas assim como seu ego, seu nível de poder de luta também havia crescido de uma forma colossal, explícita em seu corpo definido e aparentemente poderoso. Sua nova arma tinha de ter uma estreia gloriosa, e era isso que buscava.

Tendo um pequeno adiantamento quanto ao horário marcado, que era de uma hora após a leitura, ele chegou. Pôs-se formalmente perante a autoridade ali presente e posicionou sua mão esquerda sobre o cabo da espada.

Oni 鬼
HP: ? | CH: 225/225 | ST: 0/5
Considerações:

- Todas as ações foram tentativas;
- Bolsa de equipamentos anexada ao lado direito da cintura de Oni;
- Bainha da Token anexada ao lado esquerdo da cintura para rápido acesso.
- Velocidade 4; 18m/s;

Bolsa De Equipamentos 20/20:
Kunai: 02 - 02 Esp.;
Shuriken: 06 - 06 Esp.;
Fuma Shuriken: 03 - 12 Esp.;
Embainhada:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii AMe3JAC
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 51
Oni
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 22 Jun - 10:08



narrador


   
A espada de dois gumes


   
ArredoresVerão24º02/10 posts


   
Ambiente: inserido na narração

   Narração: “Há um grupo de ninjas esgrimistas que se encontram aos arredores da vila, nossas informações dizem que eles pretendem invadir o vilarejo logo logo. Encontrem a localização exata do grupo e os desestabilizem para que não pretendam mais invadir o vilarejo”

Era o conteúdo do pergaminho, eles precisariam sair de imediato do portão em busca de pistas onde esse bando estaria. Eles encontrariam duas pistas estranhas nessa procura sendo uma delas bandeirolas presas em pontos altos enquanto a outra eram poças de água que continham um pó estranho espalhado nelas. A mais nova dupla de ninjas deveria escolher que pista seguir, pois elas caso seguidas apontavam para sentidos diferentes.
.



_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0 Mensagens : 1183
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 22 Jun - 11:33


Uma nova dupla?!
O conteúdo do pergaminho acusava uma possível invasão a vila, seria de se preocupar obviamente já que o Raikage não estava, e os ninjas mais fortes aparentemente estava ocupados fazendo oque quer que seja, talvez esse fosse o motivo para atarefar Gennins para os impedir.
Meus passos sonolentos e preguiçosos mudariam no mesmo instante por passadas firmes e ligeiras, pois dessa vez o assunto não seria sobre fazer simples tarefas e agora sim agir como um Shinobi de verdade. Chegaria ao portão o mais rápido do que o planejado, daria de cara com um outro ninja, um garoto que aparentava possuir a minha idade e embainhava uma Katana em sua cintura, bastante estiloso ao meu ver, e mais do que isso ele aparentemente foi convocado pelo mesmo motivo que eu. -- Não me diga que um pergaminho caiu na sua cabeça também? Haha. Parece até uma piada. Eu sou Omoi. Acho que temos que impedir esses tais esgrimistas... Vejo que é sua especialidade! -- Me apresentaria ao jovem de uma maneira bem humorada e detalhando o fato de possuir uma espada. A essa altura esperaria pelo menos saber seu nome, mas independente disso o caminho seria tomado e esperava que o mesmo viesse comigo.
Sempre atento a tudo em minha volta para evitar surpresas indesejadas, até que ao chegar em certo ponto poderia observar algumas coisas que poderiam indicar pistas sobre os possíveis invasores. Bandeirolas presas no alto e algumas poças de água com um pó bastante suspeito, cada uma delas indicava um caminho diferente e deveríamos decidir qual deles seguir -- Oque você acha? Seguimos essas bandeiras ou esse pó? Ambas aparentemente indicam um caminho! Essas bandeirolas não me agradam nem um pouco mas esse pó é oque mais me incomoda -- Perguntaria ao outro dando minha opinião já que seriamos uma dupla a partir dali. Esperaria convence-lo a seguirmos pelos rastros do pó, pois esse para mim era de fato o mais suspeito deles, apesar de bandeirolas penduradas não fazer sentido algum para ninguém. Não queria causar nenhuma má impressão, e como não foi determinado quem de fato liderava ali tomaria partido dada a opinião do outro Gennin. O seguiria por onde o mesmo julgasse melhor, sempre atento aos detalhes do caminho para não deixar que nada passe despercebido.


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- @Oni segue um ai que eu vou atras huehue.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 22 Jun - 23:20


O jovem ninja ouviu atentamente os dizeres do recém-chegado e, diferente de como havia feito com outro parceiro alguns dias atrás, sorriu. - Me chamo Oni, prazer em conhecê-lo. - Formalmente retribuiu a apresentação mantendo um sorriso. Seus feitos anteriores lhe deixaram um vazio em seu interior, pois mesmo que não tivesse vivido muito tempo com seu antigo parceiro ainda havia lhe tratado mal e provavelmente o deixado triste. - "Não cometerei o mesmo erro de novo" - Pensou.

Ele se manteve junto ao mais novo parceiro durante o trajeto até que encontraram duas pistas que levavam a caminhos distintos. - Hum... Concordo que ambos são estranhos... Mas esse pó é algo incomum, nunca havia visto. - Expressou certa desconfiança quanto ao fato das poças estarem com aquela substância incomum. Decidiu seguir o pó já que o companheiro havia lhe dado a sugestão. - Fique perto. - Começava a percorrer o caminho ao lado das poças.

Oni 鬼
HP: ? | CH: 225/225 | ST: 0/5
Considerações:

- Todas as ações foram tentativas;
- Bolsa de equipamentos anexada ao lado direito da cintura de Oni;
- Bainha da Token anexada ao lado esquerdo da cintura para rápido acesso.
- Velocidade 4; 18m/s;

Bolsa De Equipamentos 20/20:
Kunai: 02 - 02 Esp.;
Shuriken: 06 - 06 Esp.;
Fuma Shuriken: 03 - 12 Esp.;
Embainhada:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii AMe3JAC
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 51
Oni
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sab 23 Jun - 18:46



narrador


   
A espada de dois gumes


   
ArredoresVerão24º03/10 posts


   
Ambiente: inserido na narração

   Narração: Os ninjas optavam por seguir o pó estranho, ambos começavam a caminhada, não muito tempo depois ele encontrariam uma grande depressão. No fundo dela ele conseguiriam ver que ali se encontrava um acampamento, tendas juntas em um lugar, algumas fogueiras acesas que estavam servindo para aquecer os homens, mulheres e cozinhar alimento. O som de falatório do bando era alto como se houvessem mais de 100 pessoas ali, mas ninguém ouviria a não ser se estivesse nas bordas da depressão, metade da depressão estava sem nada, era apenas uma área aberta onde as pessoas duelavam com espadas das mais variadas.

A dupla deveria tomar uma decisão além de confirmar se esse era o bando falado na missão, ficar de tocaia e ver o que poderia acontecer ou simplesmente tentar entrar de penetra.

Obs:o que vocês optarem agora mudara totalmente o que pode acontecer. Sempre interpretem seus personagens (sim, eu li personalidade de ambos). Darei 2 rodadas para tomarem a decisão. Postarei ao final da segunda, BOA SORTE!
.



_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0 Mensagens : 1183
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sab 23 Jun - 20:28


Uma nova dupla?!
Oni. Esse era o nome de quem chamaria de parceiro a partir de agora e, por algum motivo, ele decidiu seguir o rastro daquele pó estanho como eu havia sugerido. Seguiria o rastro bastante atento, buscando algo mais que poderia ser útil na busca, nunca fui um bom rastreador, mas um ótimo observador, então era oque fazia enquanto andava. -- Então Oni. Qual a sua idade? E sabe usar bem essa espada ai? haha -- Perguntaria buscando uma aproximação com o mesmo, talvez isso poderia ajudar na missão, ou fosse irrelevante, mas acreditava que o trabalho em equipe funcionasse melhor quando conheces bem quem está ao seu lado. Após caminhar um pouco mais daria de frente a uma grande depressão onde aparentemente servia como um local seguro para um acampamento. Nesse momento comecei a dar passos leves e sorrateiros, agachando e me aproximando bem devagar a beira do buraco que era de fato bastante grande e incomum. Tomei o precaução de ativas uma técnica simples em meus pés para evitar que um escorregão me levasse a cair. A beira do local tomando os devidos cuidados para que ninguém notasse meus movimentos ou pudesse acidentalmente me avistar, poderia ouvir um grande barulho, um falatório na qual nem poderia identificar uma palavra sequer, a única coisa que era óbvio é a demasiada quantidade de gente que estavam naquele acampamento, chegaria a sussurrar para o meu parceiro -- Essa merda de buraco sempre esteve aqui? -- Obviamente seria uma pergunta retórica já que o mesmo possivelmente não faria a menor ideia, isso apenas demonstraria minha surpresa. Nesse momento começaria a dar algumas leves gargalhadas discretas, me seguraria levando a minha mão direita até minha barriga e a esquerda em minha boca, em alguns instantes as risadas cessariam -- Desculpe cara... é que me veio a cabeça várias piadas com buracos... mas depois eu te conto. -- Me justificaria com uma resposta bastante tola por sinal, mas lhes garanto que as piadas eram no mínimos boas.
Deixando esse momento de lado tomaria uma distância segura da depressão para discutir com Oni oque faríamos a seguir -- Não temos certeza se são os mencionados na missão. Teríamos que checar ou simplesmente esperar algum movimento suspeito que nos sugerisse que são de fato eles. Se bem que aquelas pessoas duelando com espadas ser bem suspeitos. Por enquanto só precisamos nos certificar quem são eles. -- Esperaria a opinião de Oni para planejar uma estratégia. Certamente iniciar uma batalha com todos ali seria suicídio e a opção mais segura fosse apenas observar sem sermos notados. Pelo menos por enquanto.


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- Ki Nobori no Shugyō utilizado apenas para me aproximar da depressão sem correr risco de escorregar e cair.
- @Oni vamos discutir oque fazer huehue.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Jutsus Utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sab 23 Jun - 21:44


Depois de um algum tempo de caminhada o ser que acompanhava Oni parecia se intrigar com sua espada embainhada. Com um rápido movimento, ele desembainhou sua espada e a apontou para o pescoço do indivíduo. - Não faça perguntas idiotas, eu sou o mais poderoso usuário de espadas da vila. Com só um movimento já matei três ursos... Com a outra mão amarrada nas costas! - Seu grito ecoou com grande ferocidade e com um pouco de incerteza, porquê em seu auge de força permitira a si mesmo conversar com o "outro"? Nem mesmo ele podia decifrar e, com o pouco de inteligência presente em si, decidiu continuar, guardando novamente sua arma.

- Humph... - Baforou enquanto observava uma depressão que parecia ser o fim forçado da caminhada. O "outro" parecia averiguar oque ocorria no interior daquela cratera e depois de pouco tempo voltou para reportar, ou pelo menos era isso o esperado. Sacou novamente a espada ao uso de sua mão direita e levou em conta somente os dizeres importantes de seu aliado. - Humph.... Faremos oque quiser... Mas quero matar alguém... - Apesar de não ter distúrbios bipolares, o garoto agora parecia ter uma personalidade um pouco diferente e sua sede de sangue se fazia presente junto a vontade de provar sua própria força perante o desafio que presenciava. - Vamos... Aja... Não me deixe esperando para matar... - Finalizou, sentando na beirada extrema da formação geográfica ainda fitando os seres abaixo como se fosse um lobo pronto para o abate.

Oni 鬼
HP: ? | CH: 225/225 | ST: 0/5
Considerações:

- Todas as ações foram tentativas;
- Bolsa de equipamentos anexada ao lado direito da cintura de Oni;
- Bainha da Token anexada ao lado esquerdo da cintura para rápido acesso.
- Token empunhada na mão dominante (Direita).
- Velocidade 4; 18m/s;

Bolsa De Equipamentos 20/20:
Kunai: 02 - 02 Esp.;
Shuriken: 06 - 06 Esp.;
Fuma Shuriken: 03 - 12 Esp.;
Empunhada:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii AMe3JAC
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 51
Oni
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sab 23 Jun - 23:54


Uma nova dupla?!
De algum modo minha pergunta sobre sua espada surpreendentemente não lhe agradou, apontou então suas lâminas até meu pescoço e fez-me parar minha caminhada por um instante, quando o mesmo se vangloriou de tal modo que algumas risadas foram inevitáveis -- Haha. Se não queria falar a sua idade era só não dizer cara -- Empurraria sua lâmina com dois de meus dedos -- Com uma mão nas costas é... você é engraçado cara hehe -- Durante o caminho o mesmo proliferou algumas palavras sobre sua sede de sangue. Ele se mostrava alguém um tanto incomum e estranho para mim, mas ele era meu parceiro ali e talvez essa sua sede viria a calhar futuramente.
Apesar de esperar uma resposta para agir, o mesmo aparentemente esperasse que eu o fizesse dando a entender que a escolha seria minha a partir dali -- Calma ai esquentadinho. Não é assim que funciona. Entrar lá seria arriscado demais. Então vamos ficar de tocaia para juntar algumas informações. Depois disso agimos e você pode usar sua espada da forma que quiser. Queria vê-lo usando ela com uma das mãos nas costas hahaha, seria engraçado. -- Não sei nem porque disse tudo aquilo para ele, já que o mesmo parecia nem querer saber como seria montada uma estratégia contando que ele mate alguém -- E aliás branquelo, você tem sérios problemas cara -- Diria dando uma leve risada enquanto sentaria em uma posição próxima ao buraco onde teria uma visão privilegiada de tudo lá em baixo, esperando conseguir alguma informação, esperaria também que Oni fizesse o mesmo, apesar de sua cabeça parecer voar por outros ares. Buscaria uma posição bem escondida entre alguma árvore ou rocha para dificultar a máximo que um possível inimigo me localizasse.


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- Simplesmente fiquei de tocaia, esperando conseguir assim alguma informação sobre o acampamento.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)


_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Dom 24 Jun - 14:20


A espada agora era fincada no chão com a mão do garoto ainda segurando em seu cabo. Sons parecidos com grunhidos eram feitos por ele, enquanto levemente se levantava, arrancou a lâmina do chão e começou a agitá-la, praticando certos movimentos para aquecer seu corpo perante a provável batalha que estava para iniciar. Ignorando totalmente as brincadeiras de seu aliado, apenas ouviu o necessário.

O interior de Oni estava uma confusão apesar de ter treinado para tentar dominar sua fúria. O equilíbrio era quebrado sempre que via inimigos, pois seu orgulho e ganância por poder se transformavam em um misto tão forte que o faziam se tornar quase uma besta durante os embates. Infelizmente, ainda não era o momento de utilizar tamanha força de ataque e, por isso, se viu forçado a aprisionar novamente seu lado feral. - Certo... - Embainhou a espada e fitou a depressão por mais uma vez, se mantendo atento ao máximo para conseguir obter quaisquer informação que fosse. Desta vez com uma expressão calma e semblante nebuloso, tomava uma postura imponente exalando orgulho e, talvez, ignorância. - Sejam quantos for, eles não conseguirão me conter. - Por mais uma vez vangloriou a si mesmo, inflando um pouco mais seu ego que, por mais que fosse mesquinho, era sua fonte de poder. - Com jashin me auxiliando não poderei perder... Obrigado mestre! - Sussurrou a si mesmo e, pela primeira vez, a frase não fora dirigida a ele mas sim à sua entidade-mestre.

Oni 鬼
HP: ? | CH: 225/225 | ST: 0/5
Considerações:

- Todas as ações foram tentativas;
- Bolsa de equipamentos anexada ao lado direito da cintura de Oni;
- Bainha da Token anexada ao lado esquerdo da cintura para rápido acesso.
- Token empunhada na mão dominante (Direita).
- Velocidade 4; 18m/s;
- @Kiwi

Bolsa De Equipamentos 20/20:
Kunai: 02 - 02 Esp.;
Shuriken: 06 - 06 Esp.;
Fuma Shuriken: 03 - 12 Esp.;
Embainhada:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii AMe3JAC
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 51
Oni
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Ter 26 Jun - 15:00



narrador


   
A espada de dois gumes


   
ArredoresVerão24º05/10 posts


   
Ambiente: inserido na narração

   Narração: A mais nova dupla do pedaço decidiam ficar de tocaia, cerca de uma hora havia se passado, a decisão dos meninos finalmente vinham a dar frutos. Todo aquele acampamento que antes estava todo movimentado e barulhento entrava em um silêncio absoluto assim como todos aqueles que se movimentavam paravam e se viravam em direção a uma arena que era a mais alta do acampamento.

A multidão de pessoas não soltavam um som, algumas se mexiam para dar espaço a uma alguém em específico para se movimentar em meio a multidão, esse alguém então chegaria até a arena subindo as escadas para chegar nela vagarosamente. O homem se colocava na borda em direção a multidão do acampamento e começaria a falar com a voz mais alta que o comum a ponto que todos ali conseguissem ouvir, até mesmo os meninos de tocaia, começaria a proferir tais palavras -hoje venho aqui lhes informar que atacaremos a vila quando a lua estiver em seu ápice, todos já têm suas respectivas tarefas- ele bateria no peito e falar três palavras cada vez que batesse em seu peito -no blood, no ash, no blood- a multidão inteira seguia o líder e repetidas as mesmas palavras fazendo os mesmos movimentos. Os jovens de tocaia não entendiam a frase por eles estarem falando em uma língua morta, a multidão voltaria a se movimentar de forma ainda mais frenética que antes, o líder aparentava voltar para sua tenda que se encontra no centro de todas as tendas.


Obs:a tocaia deu seus frutos, façam o que bem entenderem. Mantenham-se em seus personagens.

Aparencia do lider:
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Guan_Yu_Convention_2014-e1412088047645
.



_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0 Mensagens : 1183
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Ter 26 Jun - 16:14


Uma nova dupla?!
A tocaia levou algum tempo, o suficiente para imaginar que seria inútil permanecer muito mais tempo ali, mas o paciência deu fruto. Todos que ali estavam festejando, por um momento cessaram, quando foram em direção a arena mais alta do local, nesse meio tempo aproveitei para tornar o local mais frio, trazendo assim uma umidade natural ao ambiente e algumas neves mesmo que modestas já poderiam ser vistas. Oque aparentava ser o líder deles apareceu diante de todos e finalmente confirmou que de fato era os esgrimistas que estávamos procurando. Proliferando palavras das quais não entendia eles estavam em um frenesi ainda mais intenso do que antes, quando o seu líder volta a se "esconder" em uma cabana.
-- Então Oni, são eles. Parecem muito agitados, vou esfriar as coisas hahaa. Apenas tenha mais um pouco de paciência. E aliás, se não gosta de frio é melhor se cobrir -- Diria ao meu parceiro pois a temperatura do local diminuiria gradativamente devido a minha habilidade, mas ainda não seria o suficiente para fazer muita coisa e por isso um pouco mais de paciência seria necessário, mesmo quando já esperamos tempo demais.
Agora que tinha certeza que eram eles, aguardaria mais um pouco para de fato agir, pois sabia que estavam em grandes números. Minha intenção seria criar um ambiente literalmente propício, para que minhas habilidades tivesse um uso mais adequado e o tempo o faria naturalmente.



HP: 300/300
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Apenas permaneci de tocaia utilizando minha habilidade para diminuir a temperatura do local em 10Cº. E aceitando sugestões do @Oni huehue.
- Ações representa tentativas.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)


_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 29 Jun - 13:57



narrador


   
A espada de dois gumes


   
ArredoresVerão14º05/10 posts


   
Ambiente: inserido na narração


   Narração: A ligeira descida de Temperatura afetou os presentes, mas não muito. Afinal era Verão e fez com que apenas alguns plebeus fossem às suas tendas buscar agasalhos. Apenas 50% dos mesmos se sentiram afetados pela Temperatura. Pelo grande número e possível poder de toda esta multidão, era altura do genin ou os genin decidirem a sua próxima ação.

Considerações : Bem, escolha ficar ou ir chamar reforços, Omoii. Aconselhe Onii a fazer o mesmo ou a ficar sendo que ele não postou..

Aparencia do lider:
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Guan_Yu_Convention_2014-e1412088047645
.



_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 631
Yagura26
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 29 Jun - 14:53


Uma nova dupla?!
A temperatura diminuía gradativamente e pude observar que alguns dos homens la embaixo já estavam a sentir tal mudança. Oni ainda estaria ali? Não sabia ao certo,  talvez o frio lhe espantou ou qualquer outra coisa. Se ainda estivesse poderia chama-lo de criado mudo pois nada fazia até o momento.
A missão era bem clara, desestabilizar-los de alguma forma e por sorte estava na posição ideal para faze-lo, até porque confrontar todos eles seria suicídio. No pico da depressão e observando toda a movimentação de todos lá em baixo,  permaneci a diminuir ainda mais toda a temperatura do ambiente, estaria bem próximo de 0 graus. Condição mais do que ideal para usar minhas habilidades. Flocos de neve antes tímidos deram as caras mais claramente dessa vez e utilizando alguns selos o ambiente dessa vez estaria todo coberto por gelo. Realizaria mais alguns selos levando minha mão ao chão e criando uma avalanche de gelo que tomaria formas de lobos, atacando e soterrando todas as cabanas dentro daquela grande depressão. Os adversários não mostrariam grande intelectuo por ter feito um acampamento exatamente dentro de um buraco onde os colocaria em imensa desvantagem. Apesar de tudo estavam em grande número e não esperava que aquele meu ataque fosse o suficiente para subijulgar todos eles, mas sem dúvida alguns deles sucumbiriam ao frio, o bastante para desestabilizar todo o bando. Antes de voltar para kumo a pedir reforços para elimina-los de uma vez, daria um grito para que todos e escutassem
-- Aproveitem bem o verão Hahaaaa. -- Como parte de minha personalidade me foi inevitável não ser irônico em uma ocasião como aquela, mesmo que não tirasse um sorriso de ninguém além de mim. Após isso alertaria Oni, se ainda ali estivesse, para voltarmos para Vila o mais rápido possível para relatar do acontecido.
Chegando la buscaria um superior e ao lhe passar o relatório o cobraria a recompensa da missão bem sucedida. É quanto ao Oni? Pareciamos estar criando uma certa amizade, mas agiu estranhamente em certo ponto da missão oque me fez pensar duas vezes quanto a chama-lo para um treino amigável, então me despediria e tomava o rumo de casa.  



HP: 300/300
CH: 499/575
ST: 1/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.

- Usei de minha passiva para abaixar mais 10 graus do ambiente seguido por Shimogakure no Jutsu para congelar toda a área. E aproveitando do fato de ser um buraco e eu estava bem em cima dela, usei Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu para criar avalanche que submergiria grande parte deles. Acredito que no mínimo os desestabilizariam. Então voltei para relatar o sucesso da missão.

- Ações representa tentativas.

- Valeeew @Yagura26 xD
Justus Utilizados:
Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)


_______________________

[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 24 Mensagens : 482
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii em Sex 29 Jun - 15:09

Missão Rank C Omoii concluída @
+1 fama, +25 de status (2x UP), +2 missões para graduação, +100k Ryous (x2 UP)

@Oni você atingiu o w.o (48h) por isso infelizmente está fora da missão… Não receberá prémios. Se quiser narre sair dali com Omoii com a arma que pegou. Se ainda não pegou nenhuma ao menos pegue uma durante a sua fuga com Omoii.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
[RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii 100x100

Fama : 000 Mensagens : 631
Yagura26
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum