Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


[SOLO] A morte não está a favor dos bolos Latest?cb=20150726231059

Um dia qualquer no verão, quando o sol raiava de forma nem-um-pouco-diferente-do-normal, Hipátia descia as escadas de madeira da sua casa descalça, indo em direção de sua amada cozinha. Mas o que faria lá desta vez? Bem, como todos nós sabemos (não é mesmo?), ela adora doces, então provavelmente vai comer algo assim. Ela colocou numa panela leite condensado, creme de leite, uma barra de chocolate e mexeu. Essa porcaria não ficava consistente nunca. — CREMDEUSPAI! Onde errei? — Perguntava-se, enquanto mexia desesperadamente. — ACHO QUE... Não... não pode ser... — Quando finalmente percebeu, já era tarde. A garota tinha colocado muito creme de leite. O seu brigadeiro nunca que ficaria duro, aquela receita era conhecida como "Ganache". ''Mas que droga...'' Seus olhos lacrimejavam, pois não tinha mais nenhum vestígio de ingredientes para fazer um outro, e ela definitivamente não queria sair de casa para comprar mais. Era uma tragédia.
Ponderou sentada em cima de sua mesa da cozinha, onde costumava tomar café da manhã. ''Hm... desde que voltei da missão não fiz nada de útil... Só fico em casa comendo doces.'' Pensava apoiando sua mão direita no queixo. "Acho que vou treinar!" Mesmo indisposta em sair para comprar doces, a garota teve um "pique" de energia para fazer coisas úteis. Talvez isso acontecia devido sua personalidade de ser determinada em realizar seus objetivos (quando lembrava deles).
Saiu de sua casa rumo ao leste de sua casa, dada uma determinada distância, a garota encontraria a floresta da morte (local onde ocorriam Chunin Shiken de vez em quando). A floresta possuía algumas árvores de tronco relativamente espessos, mas aquilo seria inútil para o tipo de treinamento que ela ia fazer. Chegou lá, deixou sua mochila no pé de uma árvore e ficou erigida num espaço circular plano, circulado por aquelas grandes árvores. Passou alguns segundos, o tempo mudou completamente, o termômetro despencou. Certamente toda a população de animais se afastaria daquela região gélida. Quando finalmente o chakra da garota reduziu a temperatura para -10ºC, uma névoa se formou ao redor dela, e sua concentração na sua audição só aumentava. Por que ela estava fazendo aquilo? Ela queria testar algo que teve em mente na sua caminhada até o local. Podia ouvir claramente os passos dos animais se afastando do raio de sua névoa, então em um tempo surpreendente, se moveu silenciosamente com uma kunai até a posição em que um dos bichos corria e enfincou-a em seu tronco. Era um roedor desconhecido por ela. Deu então um sorriso de canto de boca, aquele seria seu novo jeito de lutar no campo de batalha. Passos silenciosos.

HP: 425/425
CH: 650/800
ST: 00/04

Considerações:

→ palavras necessárias: 300 //// 433 palavras feitas.
→ One post para aprender

Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado.

Obs: Não confunda as coisas, o sistema de solo não tem nada a ver com one post. Sistema de solo são coisas que precisam de narrador feito com ausência dele. Já one post, só requer narrador para aprovar mesmo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos