>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Historias Fillers [ryo] 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Historias Fillers [ryo] - Dom 17 Jun - 5:10

Aqui terá os fillers postados

_______________________

Historias Fillers [ryo] ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Historias Fillers [ryo] 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Historias Fillers [ryo] - Qua 20 Jun - 1:02

Primeiro dia de aula

Cara essa história é SABE DE QUEM!?- é minha né, bem nada de muito relevante, eu acho vou contar um pouquinho de como era a vida na academia ninja, antes de ser um genin.

Era 6 da manhã na acadêmia ninja, o sol começa a surgir, o vento sopra bem suave até, o calor estava começando a ficar forte, um dia de verão em iwa. Crianças começam a entrar nas salas
para as suas primeiras aulas acompanhadas dos professores, que são ninjas de Rank Chunin.

Me dirijo para a sala de aula para o meu aprendizado, várias crianças dos mais variados tamanhos, tipos, pesos,cores vão andando, outras correm como verdadeiros ninjas, um ou outro tombo, mas fazer o que são crianças.

A sala era bem grande, com estantes cheia de pergaminhos de várias cores e tamanhos, livros enormes e outros bem finos, carteiras de cor alaranjada com detalhes em preto, chão de azulejo de mármore, paredes amarelas, uma grande lousa digital e janelas grandes o suficiente para uma saída em caso de emergência. Acima da lousa estava um logótipo com o símbolo da Vila oculta de iwa. Ao lado da porta estava uma lidinha de chamada , a mesa do professor estava de frente com a dos alunos.

Todos os alunos se posicionam ao lado das carteiras, logo em seguida o professor entra na sala de aula, ele anda ate o centro da sala se vira para os alunos eram crianças de 8 anos.

- Bom dia crianças.- Cumprimenta o professor, ele veste um colete vermelho, bandana vermelha com o símbolo de iwa, calças marrom e sandálias azuis, o tradicional uniforme ninja da aldeia da pedra. Olhos pretos, idade de cerca de trinta e sete, um pouco gordo, mas bem musculoso, Altura bem elevada, cabelos lisos e preto e barba mal feita.

- Bom dia. - Cumprimenta os alunos, uns bem animados outros nem tanto, outros de forma timida, de forma espontânea, exagerada.

- sou orikawa e serei o sensei de vocês durante esses 2 anos de academia ninja, podem se sentarem. - se apresenta orikawa em seguida manda todos se sentarem nas carteiras e assim todos os alunos fizeram.

Música daqui até o final. Opcional
- Qual é o seu objetivo aqui na academia? - Pergunta o sensei, uma dúvida até estranha.

- Quero ser um Shinobi! - Respondem de forma energética e unânime os alunos, alguns até exageraram na dose, outros foram mais tímidos, o professor sorriu, seria uma boa impressão, mas tinha algo além.

- e depois de serem Shinobi, o que faram? - O sensei mandou agora uma pergunta mais complexa, é bem estranho para um primeiro dia de aula, fiquei meio confuso.

Vieram as mais variadas respostas: Ser o kage da Vila da pedra, ser um ninja famoso, viver uma aventura, ser forte, namorar tal pessoa. Uns Respondem impulsivamente, outros pensam muito, outros gaguejam um pouco. O sensei fica pensativo com cada resposta.

- para vocês, o que é um ninja? - Mais uma pergunta feita pelo sensei, mas desta vez ninguém respondeu, silêncio total, podia se ouvir um cair de uma agulha.

- Ser um ninja isso é algo que vocês devem achar a resposta sozinhos, são jovens e tem muita coisa para viver, pessoas para conhecer, desafio para passar, novas coisas para descobrir. - fala o sensei de forma calma, mas direta. Isso me faz me refletir por muito tempo.


- Por agora vamos iniciar a aula, primeiro as 3 artes ninjas, alguém sabe quais são as três artes ninjas existentes e principais?- pergunta o professor para a sala toda, alguns ficam na tentação de levantar a mão, mas desistem, outros nem tentam, até que alguém resolve arriscar.

- Jutsu, Armas e botará pra quebrar. - Responde um garoto da sala. O sensei balança a cabeça negativamente.

- boa tentativa, mas não. As 3 artes ninjas existentes são Ninjutsu, Senjutsu e Taijutsu, existem outras artes ninjas, mas estas ficaram para outro dia. - responde o professor.

- Agora todos prestando atenção.- orikawa pede a atenção se todos os alunos da sala de aula, e estes prestam atenção, um oi outro fica disperso, mas logo pega o foco no sensei.

- Ninjutsu,a arte minha que usa o selo de mão mais o Chakra para realizar uma técnica, clones, lançar poderosos ataques, cura, etc. Isso é só o começo, só estou passando por cima apenas para introduzir o conteúdo. - orikawa passa pelo Ninjutsu, algo que me chamou a atenção assim como a de outros.

-Genjutsu, a arte ilusória: você pode criar ilusões e alucinações para enganar o sentido do inimigo, seja ele, visual, olfato, audição, tato, pode enganar até a mente humana. - O sensei passa pela arte da ilusão, alguns se interessam, outros nem tanto.

- Por fim, mas não menos importante Taijutsu, a arte da luta corporal. Estilo de luta aonde troca socos e chutes contra o adversário, em outras palavras a arte de botar para quebrar. - O Sensei passa a definição do Taijutsu.

- uma pergunta, usamos Chakra para tudo. -Pergunto para o sensei. - estava usando uma calça preta, camiseta de manga curta cinza, cabelos soltos e azuis, sandálias pretas, e olhos heterocromáticos, olho esquerdo azul marinho, olho direito de cor vermelho rubro.

- Não nessesariamente Ryo.- Responde o sensei com calma. - Ninjutsu e Genjutsu usam
Chakra sempre, mas Taijutsu pode ou não usar. - Explica o sensei de forma simples e calma.

- O que é Chakra sensei? - pergunta una garota de cabelos pretos e longos, olhos castanhos, vestindo um vestido rosa e sapatos brancos.

- Uma boa pergunta garota, o que é Chakra?- orikawa elogia a pergunta da menina.

-Chakra é a união da energia física de todas as células de nosso corpo com a energia espiritual através de treino e experiência que quando usadas junto de um selo de mão, pode se formar um jutsu poderoso, dos mais variados tipos, utilidades e poderes. - o professor dá uma explicação completa do básico do Chakra, deixando os alunos bem impressionados com a matéria.

O tempo passou e o sensei Orikawa passou a matéria, alguns prestam atenção na aula, outros fazem gracinha, outros conversam, e tem aqueles que nada fazem, não faz gracinha ou piadas, mas não faz também a atividade proposta pelo sensei. Essa é a sala.

- Vamos introduzir como funciona a acadêmica ninja. Vocês passaram 2 anos aprendendo tudo isso, através de aulas teóricas, aulas práticas, visita a alguns locais, história de alguns aterfatos, manusear armas básicas, atividades extracurriculares, interação e competições com outras salas, visitas de pessoas importantes. - o sensei informa de como será todo o caminho de ser um Shinobi da aldeia da pedra do país da terra. Alguns prestam atenção nas palavras dele, outros fazem passar por um ouvido e sair por um outro ouvido, outros ainda dão uma bela cochilada na mesa, por outro lado eu presto atenção nas palavras dele.

- Vamos avaliar todos vocês em todas as aulas, principalmente nas provas, exigiremos, disciplina, respeito, honra e em especial dedicação. Se não forem bem nas aulas, não vão ter a graduação de Shinobi da aldeia da pedra do país da pedra. - o Sensei avisa de forma severa, os alunos ficam assustados, bem aqueles que prestavam a atenção no seu mestre.

- Aqueles que cochilarem,ignorarem os meus ensinos, irão se dar muito, mas muito mal e ficaram para trás, ou seja não serão Shinobi, entenderam? - o sensei avisa de forma mais dura para que todos os alunos prentem atenção, deixando os assustados, em especial os alunos desleixados.

- A aula acabou por hoje, estão dispensados, podem ir para as suas casas.
. - o professor acaba a aula, todos os alunos pegam as suas coisas, guardam na mochila e saem da sala de aula indo para as suas respectivas casas.
Alguns correm em ritmo acelerado, outros vão em ritmo mais normal, e outros parem tartarugas ao andar.

Ao sair, vejo alguns pais esperando os seus filhos com um sorriso no rosto e no olhar. Alguns alunos vão sozinhos para casa, algumas pessoas lêem papéis no quadro de aviso, ninjas pegando missões, auxiliando país e filhos na condução na escola, e eu vou para casa sozinho. Fico pensando no seguinte, o que é ser um Shinobi, seria ter grandes e incríveis feitos, ficar com quem você ama, atingir posições elevadas, um mero status. Bom só o tempo me dirá essa resposta numa vida misteriosa.


1402 palavras
100 de status e 1 de qualidade



_______________________

Historias Fillers [ryo] ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Historias Fillers [ryo] - Qua 20 Jun - 3:39

Qual qualidade? Tem que ser de um ponto.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Historias Fillers [ryo] 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Historias Fillers [ryo] - Qua 20 Jun - 3:59

Ambidestria 1 ponto, já vale a promo

_______________________

Historias Fillers [ryo] ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Historias Fillers [ryo] - Qua 20 Jun - 13:33

@Ap
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Historias Fillers [ryo] 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: Historias Fillers [ryo] - Sex 13 Jul - 6:16

O dia da gincana de inverno da acadêmia ninja da aldeia da pedra do país da Terra finalmente chegou, para mim parece uma eternidade que nunca chegaria, um dia de brincadeira, diversão, competição e rivalidade entre as salas, muita rivalidade mesmo, garantia de um dia louco, queria é vencer, minha sala tava toda animada para variar, assim como as outras salas de aula da escola.

O clima é bem frio típico do inverno, nevando por toda a aldeia, deixando um campo de neve gigantesco por todo o canto, telhados, casas, árvores e muitos mais, vento gélido, fazendo frio na espinha, lago congelado, perfeito para patinar, não para nadar. Pessoas civis e também ninjas tendo de se agasalhar com uma ou mais blusas, luvas, calça,botas para não ficarem resfriadas, gripadas, espirrando a cada cinco minutos, em outras palavras mais simples doentes.

A quadra é bem extensa com 20 metros de largura e 20 metros de cumprimento, cobertas de neve, barracas que vendem lanches, bebidas, salgadinho, petiscos, brinquedos por todo canto e uma arquibancada que cobre toda a arena com 5 setores para as pessoas sentarem, cabendo muita gente não maior que a arena da Vila que é gigantesca em relação a quadra da escola

Muitas pessoas vieram ver o grande evento da acadêmia Shinobi de iwa, pais, mães, irmão,irmãs, primos e primas,tios,avós,amigos pessoas de fora, ninjas com tempo livre, pets( legal né) e até pessoas da elite, ricos, o senhor feudal e até pessoas famosas e de boa e invejável fama vieram prestigiar a gincana( só para ostentar e fazer inveja na população), não vieram os nukenin porque se não ia ter muitos problemas, daqueles bem que podem leva-los ou pra cova em um caixão sem velório ou na prisão de Iwa, bem compreensível. Alguns trouxeram câmeras fotográficas para registrar o momento do filho na competição, uma recordação bem bacana para se ter.

Os alunos começavam a entrar na quadra eram 10 turmas de 30 alunos cada seguidos por um sensei, mais especificamente o sensei da turma em questão, a minha turma foi a quarta à entrar. Eram 5 turmas do segundo ano e 5 turmas do primeiro ano a competirem entre si. Cada turma entrava fazendo sua graça, uma entrou com uma coreografia cheia de estrelinhas, piruetas, outra entrou com pulos e farra. Outra entrou cantando. A minha entrou fazendo coreografia, fazendo estrela, rolamento, batendo palma e gritando forte a minha Sala é a 1 C, cada turma recebe aplausos e é ovacionada pelos telespectadores. Os alunos se posicionam nas arquibancadas para começar a cerimônia de abertura da gincana de inverno da acadêmia Shinobi de iwa.

A diretora, uma mulher de 37 anos, de longos e lisos cabelos de cor castanha, olhos castanhos, estatura de cerca de um metro e sessenta e três centímetros, peso normal, vestida com o traje Shinobi de iwa, camisa de manga curta vermelha, calça vermelha, colete e botas marrom com a bandana amarrada na testa se encaminha para o palco, onde há um microfone e o pódio de primeiro, segundo e terceiro lugar
.

- Bom dia a todos os alunos, país e presentes. É com muito prazer e imensa alegria, que a acadêmica ninja da aldeia da pedra fará a gincana de inverno, que possa prevalecer a amizade, o companheirismo, a alegria e o espirito livre, e é com essas palavras anúncio a abertura da gincana de inverno da acadêmia ninja da aldeia da pedra, que os jogos comecem! - anuncia a diretora com muito entusiasmo e alegria, recebendo aplausos enquanto sobem confetes, muitos e muitos confetes de todos os cantos da quadra e também da arquibancada, dando um ar festivo ao evento, que enfim começa pra valer a gincana de inverno.

A primeira prova: corrida carregando do um colega, consiste em correr de uma extremidade da quadra até a outra, carregando o colega mas cotas, de cavalinho. Na volta as duplas invertiam os papeis. Eram 15 para e as primeiras duplas ja se posicionatam para iniciar a prova.

Três, dois, um, e a prova começa com várias duplas se embolando de inicio, mas depois o 2D e o 1C assumem a disputa pela ponta ficando um pouco a frente dos demais.
O 2D chega primeiro no fim da pista, mas enrolaram na hora da troca e caíram para as últimas posições. 1C assume a ponta e chega em primeiro, mas na hora de colocar a segunda turma para correr, perderam tempo e posições. Em resumo a prova foi assim, na velocidade foi corridas diferentes, alguns muito rápidos outros bem devagar seja por peso, velocidade natural ou até mesmo o fôlego, nas voltas finais a tensão era gigante, para os participantes e para a torcida que gritava, torcia pelos seus filhos, sobrinhos ou seja lá o que for de relação de família que tiver. E a turma do 2 C ganhou a prova e a 1 C ficou em segundo e em terceiro ficou o segundo B

- u u e segundo C C não é segundo B B- os alunos vencedores da primeira prova comemoram e fazendo uma coreografia primeiro levantando os braços para o alto e depois fazendo uma comemoração alá Bebeto com o negócio do bebé balanças bo braço de um lado para o outro. Meu desempenho foi ok carreguei uma garota alta na ida com certa velocidade e na volta fui carregado com muita velocidade, estávamos em sétimo naquela hora e fomos para primeiro lugar e passando o bastão para a última dupla.

Em seguida rolou outras provas: correr de obstaculos, que eram um tunel, corda bamba, escala um muro de 1,30 metros, zigzag e pular de plataforma em plataforma. Ficamos em 5 lugar.

Caça ao tesouro foi a terceira prova, tinhamos que achar 5 kunais, 5 shurikens e 5 rolos de linha que valem um pontos cada, 3 papeis e aceito bomba, 3 fumma Shurikens que valem 3 pontos e um pergaminho que valia 10 pontos cada espalhados Por toda a academia não achamos o pergaminho mas ainda sim ganhamos a prova pois achamos muita coisas que valem 3 pontos e muita que valem 1 pontos.

Depois foi o classico cabo de guerra aonde 10 pessoas de cada time tem que puxar uma corda e quem puxar o time inimigo até a marca vence.

Saimos logo no primeiro confronto. O time ate tentou, mas caiu para o 1 não B.

Terceira prova é tiro ao alvo, cada aluno de todas as salas arremessava uma bolinha de borracha, tendo que acertar uma pilha de 15 copos de madeira, e é todos os alunos. Teve gente que acertou 10, 9. 5, 13, acertou nenhum, acertou o poste, um Jounin, menos a pilha de copos, e a galera rindo. Acertei 11 copos e nossa sala empatou com a 1A

A próxima prova foi levar uma colher com um ovo na boca sem deixar cair, apesar de não haver nesses idade de levar a coleta na boca, tínhamos que sobreviver ao ataque de 5 alunos das outras classes e encostados na parede., e aí teve classe que sobreviveu com 5 com 7, mas ninguém sobrebiveu com pelo menos 10 alunos a minha sala ficou em 3 com 6 alunos, o 4b ganhou com 9 alunos.

E teve outros eventos, jokenpo, corrida das mais variadas formas, teste de sobrevivencia . Claro teve pausa pra comer e depois foi a vez de irmos a feitas aproveitar o evento com calma.

-minha mãe e eu fomos a lanchonete para comer um X-burguer com muito queijo, cane bem suculenta, queijo bem derretido e um refrigerante bem gelado com 700 ml, minha bebida favorita. Minha mãe comeu m X salada com queijo, vinagrete, e bebeu um suco de ameixa.

Fui conversa com os outros alunos, trocar uma idéia, fazer piadas brincar na neve.

De volta com a gincana de inverno da acadêmia. A próxima prova foi arremesso de peso, cada sala escolhe um representante para arremessar uma bola de ferro de um kilo o mais longe que puder, minha sala foi escolhido um colega, mas ficsmos em quarto lugar, depois teve salto em altura, salto triplo corrida de 100, duzentos 500, revezamento e a rainha das provas a corrida de 1000 metros.
No Fim a ultima prova a guerra de bolas de neve, em formato Royale, não tinhamos time, era guerra total aonde fomos para uma grande até a com neve, e a brincadeira começa a todo vapor quem vence? Isso não importância mais. foi um dia divertido.

Hábil em Selos e quero meus ganho dobrados

_______________________

Historias Fillers [ryo] ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790

Re: Historias Fillers [ryo] - Sex 13 Jul - 11:13

@ap

_______________________

Historias Fillers [ryo] Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Historias Fillers [ryo] -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.