Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» no one [cj]
Hoje à(s) 17:09 por Heracles

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 17:03 por Zero_0

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 16:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 16:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 16:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:41 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:39 por DelRey

» [B.B] Makoto
Hoje à(s) 16:38 por Himiko

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 16:38 por DelRey


[Treinos Kogane Neko] Quimera e papéis... Duas gatas douradas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Yamiko seguiria até o campo de treinamento e esperaria que sua pupila, Momoi, viesse junto, afinal já tinham deixado o restaurante Pedroso juntas. No entanto, uma parada se fazia estritamente necessária. A Tsuchikage passou pelo seu gabinete e pegou uma caixa, levando-a consigo até o campo. Ao chegar ao local, a líder da vila se colocaria de frente para a chunin.

_Eu ser a Nanadaime ajuda bastante em conhecer suas habilidades gerais, embora não tenha conhecimento total a respeito de suas qualidades ninjas. Pude ver muito pouco durante o Exame Chunin e te acho bastante retraída para se expor, mesmo eu tendo interesse em lhe ajudar. Acho que teremos algumas dificuldades, por conta da complexidade das técnicas que quero lhe ensinar... A primeira delas é uma técnica de rank A em dificuldade... Que exige um controle na forma do chakra impressionante e tensa... Vou lhe mostrar... Preste atenção...

*Yamiko colocou a caixa no chão, à sua direita, e estendeu a mão esquerda, com a palma para cima, e começou a concentrar o chakra em um único ponto. Logo depois, formou-se uma esfera de chakra em rotação intensa* _O nome desta técnica é Rasengan... Ela tem um poder destrutivo imenso e pode ser até mortal! *Depois de falar, mostrou. Virou-se para a esquerda e se abaixou, tocando o solo com a esfera de chakra que abriria um buraco depois do choque*

_O Rasengan é feito em três etapas. A primeira consiste em criar uma corrente giratória de chakra na palma da mão. Em seguida, você tem que comprimir o chakra ao máximo para aumentar a força do jutsu. Por último, você tem que unir as duas etapas anteriores e conseguir segurar o chakra inteiro... Ficará mais fácil com isso...

*Ela se abaixou e abriu a caixa, revelando diversas bexigas cheias* As amarelas estavam cheias de água e as brancas, de ar. *Pegaria primeiro uma bexiga amarela, mostrou como estourar a bexiga de uma vez. Repetiu com uma bexiga branca, estourando-a igualmente rápido. Por último, criou o Rasengan novamente na palma da mão. Desta vez, o deixou sumir no ar*

_Você entendeu como funciona? Pode tentar agora... Primeiro estoure a bexiga amarela... Depois a branca, por fim, complete o jutsu...

Durante o treinamento da pupila, Yamiko mostraria o mecanismo do jutsu quantas vezes fossem necessárias para o desenvolvimento da técnica pela chunin. Antes que Momoi pudesse começar, se afastaria para observar como a garota desenvolveria aquela técnica.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Aqui farei os treinos com a personagem do @Kaginimaru
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲800 ✘ 925❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Momoi não aguardaria nem mais um segundo, seguia sua tutora a todo momento, sem contestá-la ou até mesmo realizar perguntas, sua curiosidade sobre o treino era grande mas não se sentia bem em puxar assunto, estava ciente de que logo iria ver ao vivo. —— Treinar com a Tsuchikage... Que sonho.  —— Refletia.

Chegando ao até então destino, Yamiko revelava seus conhecimentos sobre a garota, incluindo até mesmo sua personalidade. Encantava-se ao saber disso, em algum momento de sua vida ser observada pela líder do vilarejo era uma conquista e tanta. De qualquer maneira a garota atentava-se às movimentações de sua instrutora a todo momento. —— Incrível... —— Dizia ao ver a execução do Rasengan. Ficara ainda mais surpresa ao ver o dano causado no solo com o simples contato com tal técnica. Em seguida, a Nanadaime demonstrava de forma rápida as três etapas necessárias para o aprendizado da técnica e logo dizia para a garota fazer o mesmo.

Ia então em direção à caixa, retirava dela, com sua mão direita, uma bexiga amarela. Sorrindo e entusiasmada com o aprendizado, Satsuki centralizava uma boa quantia de seu chakra como uma corrente giratória no centro da palma de sua mão, onde dirigia com destreza para a bexiga, causando ondulações na água suficientes para explodir o balão e jorrar água por todos os lados. Sua afinidade com o líquido e o treinamento anterior que fizera concentrando seu chakra serviam de grande ajuda nesta ocasião.

Momoi sorria para Yamiko e ia novamente em direção a caixa pegando desta vez uma bexiga branca. O peso desta era bem diferente comparado a anterior mas mesmo assim a garota optou por utilizar do mesmo método, sem muito sucesso. —— ..."Você tem que comprimir o chakra ao máximo para aumentar a força do jutsu"... —— Lembrava-se das falas de sua mestra e assim fazia, Intensificava seu chakra gradativamente mas de forma centralizada e comprimida, cada vez mais até que, com sucesso, estourou o segundo balão.


Juntar ambos poderia ser um pouco problemático mas era o estágio final; A garota tomava uma leve distancia da caixa e com a sua mão direita estendida tentava girar e ao mesmo tempo comprimir seu chakra em sua mão. Alterações na corrente de ar eram feitas mas nenhum resultado profundo chegava. Insistia na mesma tentativa enquanto pensava em uma possibilidade para ajudá-la, sabia que não iria funcionar por insistência daquela maneira ou talvez até iria mas não queria ficar apenas parada em frente a pessoa mais influente da vila. Notava seu braço esquerdo parado, uma ideia iluminava-a. —— Duas mãos poderia mudar o resultado disso? —— Questionava-se em seus pensamentos.

A garota parava por um breve momento, estendia sua mão direita e com a esquerda segurava seu pulso direito, concentrando seu chakra em ambas as mãos. Logo a técnica tomava forma. Sorria. Aos poucos retirava sua mão esquerda e dirigia o rasengan ao solo, da mesma forma que havia visto. O contato com o solo gerava um pequeno buraco, diferente do feito pela Yamiko que era imensamente maior. —— Um pouco diferente mas acho que consegui. —— Dizia olhando para sua líder.

Obs:

Considerações:
510 palavras de 315 pra aprender jutsu Rank A com os devidos descontos pelo databook e a qualidade de prodígio.
Descontei 100 de chakra pelo Rasengan e 25 pelo RP do treinamento.

Depressão: 01/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.


Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
A rapidez com que a chunin desenvolvia as etapas de domínio do Rasengan e executava o jutsu era impressionante para a Tsuchikage. Efetivamente se tratava de um jutsu de dificuldade A e não deveria ser dominado por ninguém em menos de três dias de treinamento intenso. Não restavam dúvidas que Momoi era mesmo um prodígio da Pedra.

*Yamiko sorriu ao ver o resultado do treinamento e levou a mão esquerda ao queixo, pensativa* "Que surpresa boa... Então ela é melhor do que eu pensei. Conseguir desenvolver um Rasengan, ainda que básico e usando as duas mãos, em tão pouco tempo é incrível. Será que...?" Seus pensamentos foram interrompidos pelas palavras da jovem pupila. Sim, ela tinha conseguido sim. Mesmo orgulhosa, Yamiko não demonstraria naquele momento, talvez para forçar a garota em seus defeitos e assim a fazer se desenvolver mais. Quer dizer, talvez se a chunin conhecesse a mestre, saberia o quão impressionada estava com aquele treinamento.

_Parabéns, Momoi, não esperava que fosse conseguir dominar um jutsu tão complexo tão rápido assim. Eu mesma demorei quase uma semana para fazê-lo perfeitamente. Só que ainda pode aprimorá-lo para alcançar o máximo do poder... Deixaremos isso para mais tarde. Afinal de contas, estamos apenas começando essa equipe de duas... Nós duas!

*Depois de parar de falar, caminhou cinco passos para a esquerda, afastando-se quase três metros da parceira. De lado para ela, fechou os olhos e abaixou um pouco a cabeça, um pouco triste* _Eu estou preocupada com todos vocês. Estamos em guerra e muitas coisas estão acontecendo no nosso mundo atualmente... Segunda lua, destruição de duas das maiores vilas ninjas, coisas estranhas, imortais adoradores da morte e da destruição... Então, quero deixá-la o mais forte que for possível... *Suspirou pesadamente, antes de abrir os olhos e virar a cabeça na direção de Momoi*

Queria olhá-la diretamente, mesmo sem poder contar todas as verdades que envolviam aquelas situações, informações disponíveis apenas para o alto escalão da vila, continuaria agora a falar a respeito das habilidades da garota.

_Naturalmente, aquilo que já te disse antes, como Tsuchikage, tenho acesso a informações de sua ficha ninja e sei de sua afinidade com ninjutsus... Até por isso te ensinei o Rasengan... Sei que possui uma habilidade bastante interessante em utilizar origamis em combate e também que possui algo que não tenho conhecimento para compreender perfeitamente... Essa marca em forma de X que parece tão importante para você, o que significa exatamente? Embora já tivesse ouvido falar da lenda das marcas da maldição, em razão da sabedoria, nunca tinha visto pessoalmente, além de sua agora pupila, Momoi.

*Logo depois, Yamiko se viraria para Momoi e levaria a mão esquerda à Nuibari na cintura para sacá-la, focando nos olhos da parceira. Simultaneamente, com a mão direita, soltaria o pergaminho gigante em suas costas, deixando-o cair no chão* _Agora já chega de conversarmos... Mostre-me o que pode fazer com a espada que está em suas costas, que é similar à minha... Ataque-me com tudo que você tem, quero saber quais são seus limites, já que estamos ficando sem tempo, Momoi...

"Logo a duração do meu jutsu vai terminar e eu vou acabar sumindo daqui. Preciso coletar informações sobre ela o mais breve possível ou vou ter falhado nessa primeira missão dada pela original de mim..."

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Nuibari empunhada na mão esquerda.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲750 ✘ 925❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Obrigada Tsuchikage-Sama. —— Respondia à parabenização. Logo em seguida, recebia um breve resumo dos acontecimentos mundo à fora, passara tanto tempo dentro do vilarejo que não estava ciente de nada dito. —— Vou me esforçar ao máximo. —— Dizia.

Logo mais sua maldição era questionada, fazia tanto tempo desde a ultima vez em que havia usado-a que Momoi esquecera-se por completo da existência do selo em sua testa.  —— Bem... Não sei termos técnicos e nem mesmo o nome mas eu consigo ativar isso e me sinto mais forte apesar da dor que causa. Não gosto de recorrer a esse meio e por isso foram poucas as vezes em que utilizei. —— Explicava.

A espada era posta em questão.  —— Ainda não tive tempo para usa-la mas tentarei o meu máximo. —— Sorria, Momoi então sacava-a de suas costas com a mão direita e passava a concentrar seu chakra por todo o corpo, tornando suas pernas em milhares folhas de papéis. A garota agora flutuava e partia em velocidade máxima até sua líder. Os papéis despostos de suas pernas seguiam-na e chegando aos oito metros, onde imaginava que teria uma boa precisão, Satsuki arremessava sua espada na região do peito da Tsuchikage, os papéis iriam em conjunto no inicio mas seguiriam um rumo diferente; O objetivo era prender os pés da moça ao solo. O plano era de inicio dificultar a visão do lançamento da espada e em seguida auxiliar para acertá-la. estava ciente de que dificilmente acertaria com algo tão simples mas era a única coisa que havia pensado, seria esta a primeira vez em que a garota utilizava sua espada.



Obs:

Considerações:
Acho que não foi citada a distância inicial em metros ou se foi eu não vi mas deixei isso em aberto
Força e velocidade máxima, a movimentação através do Shikigami são de 15m/s
Depressão: 02/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.


Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 70 • 150 ❳ CH: ❲ 2.237 • 4.875 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
A explicação da jovem ninja para Yamiko a deixava um pouco preocupada, afinal de contas causava sofrimento para Momoi utilizar o poder, seja lá qual for a origem, da marca maldita em sua testa. Tudo bem, se tudo ocorresse de acordo com o desejo da líder, aquele poder seria dispensável em breve.

A arma da Tsuchikage estava posicionada a frente de seu corpo, como costumava manter. Momoi tinha compreendido bem o objetivo daquele treinamento e ela logo usou uma habilidade bastante interessante aos olhos da mestre: transformação e manipulação de papel? A curta surpresa foi vencida quando a, momentaneamente, oponente partiu em direção para o ataque. Não é que a utilização de papel em combate fosse novidade, na verdade, o que surpreendia era a forma com que a garota utilizou a técnica.

*A líder da vila sorriu e colocou a perna esquerda para trás, apenas um pouco. Imediatamente, o corpo de Yamiko se tornaria mais escuro* Tratava-se de sua armadura Doton, utilizada com um propósito especial e bastante específico, que seria mostrado em breve. Os papeis voando incomodavam um pouco a visão da kunoichi, que viu o ataque deles se aproximar, e estariam juntos com a espada. Por erro de planejamento da chunin ou para possibilitar mesmo a observação da mestre, a espada foi lançada pouco tempo antes dos papeis.

"Boa estratégia de combate" *O pensamento da Tsuchikage foi simultâneo a um pequeno salto para o lado esquerdo (2 metros de onde estava em velocidade de 18 m/s). Desviaria-se dos papeis que atacariam seus pés e deixaria o braço direito na linha calculada de ataque da espada* O objetivo foi bem simples, queria ser atingida no braço direito para mostrar a Momoi que aquela arma era capaz de atravessar a defesa da armadura. _Aiiii... *Soltou um pequeno gemido de dor, soltando a Nuibari no chão e se abaixando, levando a mão ao braço ferido de raspão. Não tiraria o foco da visão da morena usuária de papel*

Bem, a demonstração de sucesso da ofensiva, ao custo de um pouco de sangue do clone das sombras ferido de raspão, seria o maior sucesso que a chunin conseguiria ali. Naquela mesma posição, Yamiko liberaria seu chakra especial de sua perícia elemental para diminuir consideravelmente seu peso e lhe garantir a capacidade de voar, manipulando a gravidade com o jutsu. A uma distância aproximada de 08 metros, o próximo ataque seria extremamente rápido. Talvez a pupila nem fosse capaz de acompanhar os movimentos, o que iria expor um ponto fraco dela.

*Em fração de segundo, Yamiko partiria para o ataque a 26 m/s, planando no ar graças à sua técnica especial. Quando estivesse a frente de Momoi, aplicaria um soco em sua barriga, com a mão esquerda, com o objetivo de lhe fazer perder o ar. Na sequência, tentaria aplicar um chute com a perna direita, na região da cintura, forçando-a para jogá-la dentro do lago ao lado do cenário onde estavam treinando*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Nuibari empunhada na mão esquerda. Ao final, largada no chão.
> Mo-chila nas costas.
> Com Chōkeijūgan, amplio a velocidade para 7 pontos. Mas estou em 6/7 em cansaço, então só posso usar até 6 pontos, ou seja, o ataque foi a 26 m/s. Em 0,3s já estaria a sua frente.
> Soco e chute com força 2. Pode considerar que estou com a mão e o pé mais resistentes por conta do jutsu Doton. Não precisa mais atacar. Só queria lhe mostrar a força da Nuibari e fazer esse pequeno ataque que servirá de base para o que vou dizer no próximo post aqui, antes de desfazer o clone.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲750 ✘ 925❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Sua falta de experiência com a espada em conjunto com a sua baixa coordenação motora gerava um erro em sua estratégia, deixando claro a falta de experiência com a espada. Para frustar ainda mais tal ataque, o corpo da Tsuchikage assumia um tom mais escuro quase que instantaneamente, não só a cor havia mudado, sua pele parecia estar muito mais rígida.

Com um simples pulo a mesma desviara dos papéis mas por algum motivo não preocupou-se com a espada, talvez garantiria-se apenas com aquela mudança de coloração na pele o que não foi o caso. A espada acabou atingindo-a de raspão, a capacidade de perfuração era incrível. —— Acertei? Incrível... —— O pensamento tomava conta de sua mente, distraindo-a por completo.

De repente, Momoi conseguiu visualizar sua inferioridade; Expelia um pouco da saliva que estava presente na sua boca naquele momento, a falta de ar prevalecia sobre seu corpo, o impacto fazia com que a garota se retraísse para frente e neste momento via a Tsuchikage em sua frente por milésimos mas a mesma começava a se distanciar cada vez mais. A perspectiva da Momoi estava confusa. —— O que é isso... —— Pensava mas logo interrompia com o choque do seu corpo ao lago ali próximo. Sua cintura estava dolorida. —— I...isso foi um ataque? —— Largava a fala no ar com algumas dificuldades. Mal sabia onde si mesma estava.

Aquele momento deixava sua insignificância clara, não tinha capacidade de entender o que havia acontecido, estava frustada ao ponto de até mesmo rever suas atitudes como ninja e ainda segundo a Tsuchikage tratava-se do destaque do exame chuunin, como poderia exercer tal titulo sendo tão inexperiente? Estes pensamentos assombravam sua mente.

Satsuki então retraía sua técnica com os papéis e mantivera a mão esquerda sobre a barriga, deitada em meio ao lago. Procurando a Tsuchikage avistava-a voando mas aparentemente sem auxilio de qualquer técnica. —— Incrível... —— Pensava, os golpes eram como um choque de realidade para a garota, mal tinha certeza do que havia lhe atingido.

A garota se levantava com algumas dificuldades e com um sorriso no rosto olhava diretamente para a Tsuchikage. Momoi estava grata por isso, finalmente havia acordado de seu sono profundo, o sentimento interno que tal golpe traria-lhe era como antes do exame chuunin, dedicaria-se de verdade para superar-se todos os dias.


Obs:

Considerações:
Descontei 50 de hp, depressão chegou no terceiro turno por isso não fiz muita coisa
Depressão: 03/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.


Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 70 • 150 ❳ CH: ❲ 2.237 • 4.875 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
A garota pareceu nem perceber o que estava acontecendo ao ser atacada com tanta velocidade e caiu dentro do lago com a força do chute aplicado pela Tsuchikage. Esta, por sua vez, desceria até ficar de pé no chão.

*Respirou profundamente, um pouco pensativa, enquanto via sua aluna se levantar com aquele sorriso simpático no rosto. Então se aproximou da garota e lhe retribuiu o sorriso* _Você nem conseguiu me ver não é? E teve que se aproximar demais de mim para me atacar, certo? Você é muito inteligente e hábil em ninjutsus, mas tem que se preparar para enfrentar alguém com velocidade e força... Tem um texto muito antigo que diz: se as qualidades do céu forem seu desejo, adquira sabedoria para elevar a sua mente... se você precisa das qualidades terrestres, treine seu corpo e prepare-o para atacar. No texto, céu é sua mente e terra é o seu corpo. Ou seja, se você precisa melhorar sua habilidades mentais, deve treinar sua mente. Se, por outro lado, como é seu caso, precisa de qualidades corporais, deve trabalhar sua condição física todos os dias para que ela melhore...

*Respirou fundo e levou a mão esquerda à franja, passando os dedos entre os fios de cabelo, depois de levantar um pouco a cabeça* _Agora meu tempo está encerrado, tenho que deixá-la aqui... Ah, lembrei... Sua espada é capaz de atravessar defesas muito sólidas, por isso pode me atingir, mesmo eu usando a minha armadura de Doton, mas precisará de mais força e mais velocidade para usá-la em combate. Tire um tempo para descansar e treine sua velocidade primeiro... Quando eu voltar a te encontrar, treinamos um pouco mais, Momoi-chan...

Depois de falar, a clone das sombras se desfez em uma cortina de fumaça. Na sequência, tanto a Nuibari quanto o pergaminho no chão desapareceram da mesma forma.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Nuibari largada no chão.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Domu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲750 ✘ 925❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
A Tsuchikage aproximava-se correspondendo ao sorriso estampado pela garota, parecia ter confirmado algo e de fato teria; A líder enunciava um breve resumo sobre o modo como Momoi lutava e em seguida recitava uma frase que serviria-lhe de bom exemplo e inspiração, logo em seguida, a mesma simplesmente sumia em meio a uma densa fumaça, de forma semelhante a quando Satsuki havia visto no final do exame Chuunin. —— Toda essa velocidade e era apenas um clone... Incrível... —— Dizia, retirando-se do local

Obs:

Considerações:

Depressão: 00/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

@ Rasegan aprendido

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As gatas douradas seguiram pelas ruas de Iwa até chegar na fronteira Oeste da vila, onde tinham treinado daquela vez em que Momoi aprendeu a usar o Rasengan. Hoje era um dia para aprender outro tipo de técnica para combate e fora dele. Yamiko e Momoi partilhavam de características psicológicas bastante similares e aquilo seria bom.

_Momoi, da outra vez, eu não pude ficar aqui por muito tempo, desta vez o dia é inteiro seu e nós vamos ver muitas coisas por aqui... Está pronta... Hoje lhe mostrarei tudo que esta gata dourada pode fazer e é bom que esteja preparada para responder à altura... Ou vai acabar no hospital ou pior... Vamos testar você contra a minha especialidade primeiro!

*Depois de falar, faria um selo de mão especial, colocando os dedos indicadores e médios das mãos na forma de uma cruz*

Considerações:
> Treinamento amistoso: 0/5 posts.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O local escolhido para o novo treinamento era o mesmo em que Momoi havia aprendido o Rasengan, não se sabia se havia algum motivo específico para a Mestra, mas de fato tornaria-se um lugar inesquecível para sua aluna. —— "Espero que meus treinos façam resultado." —— Pensava brevemente, enquanto tirava o seu casaco e soltava-o no chão. Manteria-se calada, atenta a qualquer movimento.

Da maneira que o traje havia caído no chão, era possível, para Yamiko, claramente ver as peças íntimas em seu casaco. A chunin havia esquecido sobre isso, provavelmente morreria de vergonha se soubesse, mesmo sendo algo simplório.

Considerações:

Depressão: 05/06;
kanchi desativado.
Aparência
Nuibari no chão do banheiro
Bandana de Iwa no chão do banheiro
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.277 • 5.575 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Ambas estavam prontas para o embate amistoso, embora Yamiko fosse lutar absolutamente a sério e disposta a deixar a chunin no hospital se ela não se cuidasse de verdade. Seria um treino de combate real, graças a uma decisão tomada pela Ishikawa.

_Em um combate real, Momoi, os inimigos não tem piedade ou cuidado para poupar vida de ninguém, então me veja hoje como sua inimiga e se defenda a sério ou terminará conhecendo minha mãe no hospital... Pois eu vou lhe apresentar o que eu quis dizer com a pedra ametista me representa muito bem no salão antigo que visitamos ontem de manhã! Mesmo vendo as peças íntimas no casaco da Satsuki, a Tsuchikage não diria nada a respeito daquilo. Não naquele momento, pois atacaria em segundos. Com os dedos cruzados, ativou sua especialidade, criando centenas de clones das sombras que se uniram em duplas e formaram uma barragem de rasengans gigantes para atacar a chunin diretamente e de frente.

A velocidade de movimentação dos clones (22 m/s) era a máxima para Yamiko naquela forma de ataque, sendo certo que eles iriam se desfazer assim que alcançasse o objetivo para atacar. Enquanto isso, a original ficou na mesma posição de antes. *Ali, levaria a mão ao pergaminho e o soltaria das costas, deixando-o cair fechado no chão. Logo depois, com a outra mão, sacaria uma bomba de fumaça e a estouraria a sua frente*

O objetivo de Yamiko era o de simplesmente ocultar-se dentro da cortina de fumaça roxa que iria tomar o lugar. Dali, faria seus selos de mão para liberar sua Kekkei Genkai principal: o Shöton. Como queria demonstrar para Momoi, anunciaria o nome do ataque com todas as letras para que nenhuma surpresa acontecesse com o ataque. Apenas limitaria a surpresa dela à descoberta do elemento cristal.

_Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu!!!! Diversas shurikens de cristal seriam arremessadas do interior da fumaça e iriam na direção de Momoi a 15 m/s, miravando diversos pontos em razão da imensa quantidade de projéteis ametistas. O próprio giro das armas elementais faria com que a fumaça se dispersasse, limpando o campo de visão de Momoi e de Yamiko completamente.

Considerações:
> Treinamento amistoso: 1/5 posts.
> São 200 clones, que atacarão com 100 oodama rasengans. O total de dano causado pelo jutsu é 700 pontos. O ataque das shurikens de cristal foi lançado apenas depois que os clones se desfizeram.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Ōdama Rasen Tairengan - Ataque
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o Tajuu Kage Bushin, Naruto cria vários Odama Rasengan. Os clones em seguida, cobram em direção ao alvo na linha formação horizontal e batem seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu - Ataque
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲830 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ + 50 ✘ 250 (Juuin) ST: ❲01 ✘ 06❳
A garota ainda não tinha notado, mas a dor de cabeça praticamente havia se esvaído, o café da manhã feito pela Tsuchikage parecia ser milagroso. Lembrava-se ainda, por um instante, que não agradecera todos os cuidados que havia recebido da Mestra, mas teria de deixar para outra hora, não existiam motivos para interromper o que estava se iniciando.

Vê-la como uma inimiga, isso era uma ordem, quiçá uma necessidade. Momoi não sabia o que exatamente podia esperar, mas de fato seria a luta mais intensa de toda a sua vida. Mal obtivera tempo para respondê-la, centenas de clones se formavam, demonstrando suas imensas quantidades de chakra. Se um anteriormente havia sido o suficiente para derrotá-la sem problema algum, a demasiada quantidade de agora serviria para exterminá-la.

Um sorriso de desespero tomava conta do seu corpo, diversos pensamentos negativos tomavam posse da sua mente, provavelmente não conseguiria focar em uma estratégia boa o suficiente, seria derrotada logo no primeiro movimento? Novamente? —— Não, não, não, não, NÃO. —— Gritava repetidas vezes enquanto assumia a segunda fase da sua maldição. A dor que sempre sentia ao ativar o selo fazia com que a pobre garota evitasse usufruir dele, apenas passou pela sua cabeça recorrer à ela, mas isso acabou sendo o suficiente para despertar seu lado dominado pelo ódio. E novamente revivia aquela queimação interna, que a deixava ainda mais agitada. A chunin sabia muito bem que o sofrimento de agora não seria nada comparado ao contato com somente um rasengan daqueles que tomavam forma e por isso estava cada vez mais motivada, precisaria esquecer qualquer sentimento em excesso e focar apenas no campo de batalha. Se o objetivo era surpreender a Líder, focalizaria nisso até o fim.

O ataque era inusitado, as réplicas pareciam começar a formar diversos rasengans, mas estes pareciam diferentes, suas dimensões eram muito maiores comparado ao que havia aprendido. "Desviar? Atacar? Fugir?" —— Refletia da maneira mais rápida possível, não poderia ficar presa em dilemas naquele momento, a distancia não era muito longa, um deslize poderia custar qualquer chance que tivesse de demonstrar o seu potencial completo.

O chakra fluía por toda a estrutura física da chunin, mesmo pisando no solo, seu corpo estava tão leve que poderia manter-se flutuando, sem as pernas. E assim seria feito, logo pequenas folhas de papel destacavam-se do seu corpo, aumentando ainda mais a intensidade em suas pernas que desfragmentavam até ficarem extintas, serviriam para dar lugar às asas que formavam em suas costas.

Seus reflexos estavam muito superiores comparado ao encontro anterior, notaria exatamente o inicio da corrida dos clones e acompanharia-os na diagonal da vertical, subindo e recuando. Das suas asas, milhares de papéis eram lançados em rápida sucessão na direção dos clones, manteria-se desferindo até a ultimas das cópias ser atingida, não deixaria nenhuma escapar ou surpreenda-la, sua técnica sensorial serviria-lhe para evitar qualquer tipo de armadilha ou clone que passasse despercebido.

A Satsuki visualizava claramente a Yamiko mais recuada, esta não seria foco de nenhum papel que fosse, a autoestima da garota não permitiria atacá-la neste momento, não desconhecendo suas habilidades. Calhou que poderia usar esse seu medo como uma vantagem, deixaria ser subestimada para no próximo contra-ataque surpreendê-la.

Mas era a Momoi que acabava por ser surpreendida; uma nuvem de fumaça cobria toda a visão que pudera antes ter da sua Líder, sendo dissipadas poucos segundos depois, anunciando o lançamento, seguido da sua voz que já estava longe, de diversas shurikens cristalizadas. —— "Seria essa a Kekkei Genkai dela?" —— Imaginava enquanto transformou seu corpo inteiro em papel, visando desviar de todos os projéteis que foram-lhe lançados, assim que acreditasse que todas as shurikens tivessem passadas por si, reformularia-o logo em seguida, da mesma maneira de antes.

Considerações:
Considerei 25 metros de distância inicial, o recuo feito foi suficiente para deixar no mínimo 35 m de distância e 5 de altura;
Não considerei a quantidade de shurikens, mas todas seriam desviadas da forma narrada;
Velocidade 25m/s.

Todos os jutsus estão aumentados em 1 Rank por conta do Juuin;
Nenhuma ofensiva foi feita pelo fato de ser o turno da depressão.


-50 para ativar o Shikigami, -100 das 2 manipulações rank B, virando A por conta do Juuin, -50 do Kami Shigure

6 Pontos em velocidade por conta do Juuin.
Tudo tentativa

Depressão: 06/06;
Kanchi ativo;
Juuin ativo;
Aparência conforme o gif;
Nuibari nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai (2 Manipulações, nenhuma ofensiva)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Kami Shigure (Defensiva)
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Chi no Juin (Selo da Terra) (Ativo, Nível 2)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Nuibari (Embainhada)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.177 • 5.575 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Os ataques foram defendidos por Momoi, o que era plenamente esperado por Yamiko. Esta inclusive ficava bastante feliz em ver que a aluna conseguiu acompanhar os movimentos ofensivos, ainda que estes tenham sido bastante básicos e diretos, pois foram um ataque de frente. "Então ela realmente treinou seu físico para aumentar sua capacidade de movimentação... Muito bem, Momoi-chan... Muito bom trabalho escapando da minha barragem de rasengans"

Depois do longo ataque das shurikens de cristal, Yamiko reparou na forma estranha assumida pela aluna. Era manifestação do poder que a própria Satsuki havia dito que não gostava de utilizar por lhe causar fortes dores? Aparentava ser, pois ela estaria sendo bastante pressionada por ter a Ishikawa como inimiga momentânea. A expressão na face da Nanadaime era bastante séria.

*Balançou a cabeça positivamente, observando atentamente a garota que voava alto e distante* Em um simples sorriso de canto de boca, denunciaria seu próximo passo. Diversos selos realizados com muita velocidade fariam a terra tremer bastante a frente de Yamiko. Uma imensa massa de terra se levantaria do chão para assumir a forma de um golem de proporções descomunais. Um monstro de rocha pura de 15 metros de altura, que se pôs entre as duas. *Desta vez, a Tsuchikage subiria correndo pela perna do gigante, seguindo o caminho pelas costas até alcançar o ombro esquerdo do ser de pedra. Do alto, onde ficaria usando chakra na sola dos pés para ficar presa, observaria Momoi com um sorriso estranho no rosto*

_Bem, vi que você aumentou bastante sua velocidade, mas e a sua força? Esse é o jutsu puro e simples de maior resistência aqui na Vila da Pedra...  Você consegue rompê-lo, Chibi-Momoi...? Depois de terminar de falar, o gigante de pedra lançaria seu punho fechado para socar a chunin com tudo e a lançar muito longe contra as paredes das montanhas que formavam as cachoeiras do campo de treinamento. No entanto, caso a garota conseguisse esquivar, o Golem continuaria atacando-a com socos sem parar.

Não bastasse isso, caso a garota fosse capaz de desviar dos ataques do Golem, Yamiko dispararia um jutsu elemental fuuton na direção dela para atingi-la em cheio, além de desestabilizar seus vôos para possibilitar que o ser criado de pedra acertasse um soco.

Considerações:
> Treinamento amistoso: 2/5 posts.
> Chibi é um trocadilho por Momoi parecer muito pequena vista do alto do golem gigante. O golem pode se mover a 25 m/s e está atacando com toda a força de uma criatura desse porte. Então tome cuidado com os socos, um só te causaria muito dano.
> Para fins de velocidade, o jutsu coringa é de rank S por ser fuuton. Descontarei o chakra dele, no próximo post, se tiver que usá-lo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Nome: Doton: Dai Gōremu no Jutsu (Elemento Terra: Grande Golem) - Suporte
Imagem ilustrativa: Aparência
Rank: S
Alcance: Médio/Longo
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina ou até ser destruído de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Perícia e Afinidade em Doton
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Doton: Gōremu no Jutsu
Nota 2: Pode ser restaurado por manipulação até um membro por post
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de criar uma criatura gigantesca, humanoide composto de rocha pura  formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra ou pedras. O golem é formado na velocidade do jutsu de seu rank, limitando-se aos pontos de ninjutsu do usuário. O tamanho do golem varia entre 12 a 15 metros de altura, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta e resistência. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa e técnicas. O golem é ideal para suporte adicional em batalha, atuar como defesa da vila ou como um imenso escudo móvel.

Fūton: Sajin Senpū - Coringa ofensivo
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem características que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲785 ✘ 875❳ CH: ❲825 ✘ 975❳ + 0 ✘ 250 (Juuin) ST: ❲02 ✘ 06❳
O sucesso na defesa era muito gratificante, mas de longe o suficiente. Sem tempo para descansos, Yamiko continuava agindo, desta vez, a surpresa seria um golem colossal. As técnicas da Momoi provavelmente não seriam suficientes para perfurar o montante de pedra, não sozinhas. Teria de experimentar algo novo e, durante o pequeno discurso da sua oponente seria o momento perfeito para iniciar seus movimentos.

Não obtivera tempo, em fração de milésimos o punho do monstro colossal estava prestes a colidir-se com o frágil corpo da garota. Sua reação feita por puro reflexo foi de dissipar-se em milhares de papéis, subindo para uma altura em que acreditava ser inalcançável pelo Gōremu. Mas não havia acabado, a Tsuchikage ainda continuara por lançar um jutsu que era respondido por uma intensa rajada de ar lançada pela garota quase que no mesmo momento, assim que notasse o avanço.

Independente do resultado, Momoi estenderia as mãos para cima, concentrando diversas folhas de papel, formando um grande chakram. Lançaria-o rumo ao ombro esquerdo do golem, onde a Tsuchikage estava. Caso fosse desviado, a garota guiaria-o novamente em direção a Líder, mas dessa vez, por suas costas.

Considerações:
50 metros de altura
Velocidade 25m/s.

Todos os jutsus estão aumentados em 1 Rank por conta do Juuin;

6 Pontos em velocidade por conta do Juuin
Tudo tentativa

Depressão: 00/06;
Kanchi ativo;
Juuin ativo;
Aparência conforme o gif;
Nuibari nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai (1 Manipulação)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Kami Chakram (Ofensiva)
Rank: A
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

Ressenpū (Defensiva)
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Chi no Juin (Selo da Terra) (Ativo, Nível 2)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Nuibari (Embainhada)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.991 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
A garota realmente tinha uma capacidade de se esquivar dos ataques usando aquele estranho jutsu com papéis. Tanto o golem quanto o jutsu fuuton não foram capazes de romper aquela tática militar da chunin. A versatilidade de suas técnicas de manipulação de origamis iria além de esquivas de defesas? A resposta viriam em breve. Momoi tinha levitado até muito mais alto e fora do alcance do golem gigante e, de lá, lançaria um ataque até rápido na direção de Yamiko.

Três eram as defesas utilizadas. A primeira delas, mais óbvia, era o gigante de pedra colocar o antebraço na frente do ataque para agir como escudo. Outra, era a utilização de outra linhagem avançada da mulher. A Tsuchikage seria envolvida por algo bastante escuro que a protegeria dos ataques lançados pela chunin. Ao mesmo tempo, a pele da Ishikawa se tornaria escura como a própria terra, aumentando sua resistência exponencialmente.

A imagem escura que protegeria a Nanadaime tomaria a forma de duas mãos negras, que, depois de cessado o ataque, ficariam flutuando a frente de Yamiko, enquanto abriam e fechavam. _Não esperava te mostrar essa técnica hoje para você, Momoi... Mas já que estamos aqui, por que não avançamos um pouco mais na direção de ataques mais fortes? Depois de falar, o Golem ergueria o braço direito, apontando para a direção da oponente.

*Yamiko faria selos rapidamente, transformando o braço do ser de pedra em um dragão de cristal com cinco cabeças* Cada dedo da mão do gigante se tornaria uma cabeça de dragão que partiria na direção da chunin para devorá-la, ainda que estivesse se transformando em papéis. O dragão também perseguiria o alvo em máxima velocidade se ela tentasse fugir daquela ofensiva. "Agora se ela continuar com a mesma forma de esquiva acabará presa no Shöton e será derrotada"

Yamiko também manteria o controle sobre as mãos de satetsu criadas para sua defesa inicial, além do golem gigante, que manteria a atenção nos movimentos da aluna que seria atacada diretamente pelo dragão de cristal.

Considerações:
> Treinamento amistoso: 3/5 posts.
> Apenas o Doton Domu já me daria uma defesa de 420 pontos, que supera seu poder de ataque de jutsu rank S.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Nome: Doton: Dai Gōremu no Jutsu (Elemento Terra: Grande Golem) - Ativo
Imagem ilustrativa: Aparência
Rank: S
Alcance: Médio/Longo
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina ou até ser destruído de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Perícia e Afinidade em Doton
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Doton: Gōremu no Jutsu
Nota 2: Pode ser restaurado por manipulação até um membro por post
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de criar uma criatura gigantesca, humanoide composto de rocha pura  formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra ou pedras. O golem é formado na velocidade do jutsu de seu rank, limitando-se aos pontos de ninjutsu do usuário. O tamanho do golem varia entre 12 a 15 metros de altura, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta e resistência. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa e técnicas. O golem é ideal para suporte adicional em batalha, atuar como defesa da vila ou como um imenso escudo móvel.

Nome: Kurogane no Kobushi - Suporte
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.

Doton: Domu - Defesa
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Shōton: Hashō Kōryū - Ataque
Rank:  B
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲740 ✘ 875❳ CH: ❲700 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳
Mesmo com poucos usos, Momoi sabia muito bem seu limite utilizando a maldição. O tempo que ainda restava era extremamente curto e toda a vantagem que possuía através dela iria simplesmente sumir em poucos minutos. Não poderia desperdiçar suas oportunidades.  

Sua técnica havia sido totalmente inutilizada, em resposta, um enorme dragão de cristal aproximava-se, seria sua oportunidade perfeita. Utilizando-se de Kibaku Fuuda's, a Satsuki arremessava cinco shurikens de papel diretamente no jutsu que aproximava-se. Com o choque, uma explosão concentrada seria feita, seu objetivo era simplesmente criar uma distração com a fumaça gerada pela explosão. Neste meio tempo, a garota criara um clone de papel —— também composto por cinco papéis explosivos —— e transferia suas asas para ele enquanto que, simultaneamente, através da sua afinidade elemental com o auxílio da experiência em sensoriamento que possuía, Momoi camuflava-se para assumir um aspecto "invisível". Nem mesmo seu chakra poderia ser detectado nesta forma.

O clone começaria a mergulhar rumo ao solo em uma velocidade reduzida enquanto que, empunhando sua espada e concentrando seu elemento suiton, o real corpo da garota avançava em sua velocidade máxima, rumo às costas da Yamiko, visando perfurá-la na região lombar. De qualquer modo, assim que obtivesse contato com ela, mesmo que falho, a Satsuki reapareceria sorrindo e pronta para tornar-se papel por completo caso algum ataque seja feito.

Considerações:
Devido ao fato do dragão ser do tamanho do braço do golem e a explosão das shurikens, acredito que a "troca" pelo clone dificilmente seria vista
Velocidade do clone era de 15m/s, quando atingido, iria explodir no mesmo instante;
Por conta do Chakra Nagashi, o dano da espada aumenta em +50

Todos os jutsus estão aumentados em 1 Rank por conta do Juuin;

6 Pontos em velocidade por conta do Juuin
Tudo tentativa

-50 da Manipulação -25 do clone -50 do mujin e tem a armadilha que caso ativada descontarei no próximo turno

Depressão: 01/06;
Kanchi ativo;
Juuin ativo;
Aparência conforme o gif;
Nuibari na mão direita;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai (1 Manipulação) & (1 Coringa)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Mujin Meisai (Ativo)
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo")

Kami Bunshin (Ativo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Chi no Juin (Selo da Terra) (Ativo, Nível 2)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Nuibari (Na mão direita)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.941 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
De fato, a chunin demonstrava grande inteligência para se defender do dragão de cristal formado e lançado na direção dela pela Tsuchikage. Armas de papel com tarjas explosivas foram capazes de despedaçar os cristais que formavam as cabeças de dragão, evitando o ataque.

"Ela é boa usando esse jutsu com papel, será que ela já é especializada nisso?" Os pensamentos da Tsuchikage, que buscava observar a aluna-oponente em meio a fumaça, da explosão e a acharia quando a cortina se dispersasse no ar. A garota avançaria para o ataque com velocidade até mesmo superior à Ishikawa, que arregalou os olhos um pouco surpresa. "O que?!" Pensou, antes de liberar chakra de sua perícia em seu corpo. Transformaria em lama antes de ser atingida pelas costas com a Nuibari.

Sairia lama do corpo da Tsuchikage ao invés de sangue e, usando os poderes eletromagnéticos absorvidos do mercenário que atacou a vila antes, faria a mão de pó de ferro atacar a garota que a atingiu pelas costas. Um erro, embora aceitável, pois a chunin explodiria para se revelar com um clone explosivo, surpreendendo ainda mais a líder das gatas douradas.

Graças aos jutsus defensivos ativos, a explosão não seria capaz de causar danos em Yamiko, ao menos daquela vez. A lama espalhada retornaria ao corpo e formaria a Nanadaime novamente inteira. Inesperadamente, Momoi ainda estava no mesmo lugar de antes, agora já com seu corpo normal. "Hum... Então sua técnica especial dessa marca dura pouco tempo não é? Mas aumenta sua velocidade além do limite natural... Compreendo. Estou surpresa que tenha desenvolvido tanto sua velocidade assim em tão pouco tempo, Momoi. Como você conseguiu se ocultar assim para que não fosse possível perceber sua presença junto com o clone das sombras?"

*Yamiko saltaria em um mortal para trás, na direção do chão, concentrando-se para cair de pé ao lado do pergaminho, e voltaria a focar a chunin no céu* O gigante de pedra, por sua vez, assim que a criadora saísse do ombro, pularia na direção de Momoi, fingindo que a socaria. No entanto, era mera distração, pois tentaria abocanhá-la (ou seus papéis) no ar. Na sequência, caso a garota conseguisse fugir do golem, usaria as mãos de satetsu para tentar atingi-la com socos no ar, um total de 15 em várias direções para nocauteá-la.

"Acho que ela está pedindo por isso... Então vou mostrá-la"

Considerações:
> Treinamento amistoso: 4/5 posts.
> Além do corpo de lama, o Doton Domu me defenderia da explosão do clone de papel.
> Desconsiderei o chakra nagashi, pois a Momoi não tem GCC/BCC para realizá-lo e é algo que a Yamiko irá ensiná-la, já inclui na lista.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Nome: Doton: Dai Gōremu no Jutsu (Elemento Terra: Grande Golem) - Ativo
Imagem ilustrativa: Aparência
Rank: S
Alcance: Médio/Longo
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina ou até ser destruído de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Perícia e Afinidade em Doton
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Doton: Gōremu no Jutsu
Nota 2: Pode ser restaurado por manipulação até um membro por post
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de criar uma criatura gigantesca, humanoide composto de rocha pura  formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra ou pedras. O golem é formado na velocidade do jutsu de seu rank, limitando-se aos pontos de ninjutsu do usuário. O tamanho do golem varia entre 12 a 15 metros de altura, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta e resistência. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa e técnicas. O golem é ideal para suporte adicional em batalha, atuar como defesa da vila ou como um imenso escudo móvel.

Nome: Kurogane no Kobushi - Ativo
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.

Doton: Domu - Ativo
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Earth Release: Mud Body Technique - Defesa
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲740 ✘ 875❳ CH: ❲550 ✘ 975❳ ST: ❲04 ✘ 06❳
A garota logo voltava a sua aparência normal, como esperado. O ataque direto, por mais furtivo que fosse, teve sucesso por poucos segundos. Logo em seguida, o corpo da Tsuchikage tornava-se lama por completo. Aos poucos Momoi entendia o motivo dela possuir um cargo tão alto, via a infinidade de técnicas em que a Líder era especializada, junto da alta quantidade de chakra em que possuía, era cada vez mais motivador lutar contra uma pessoa tão poderosa.

O movimento direto do golem fazia com que a Chunin novamente utilizasse sua habilidade com o papel, transformando seu corpo inteiramente em folhas de papel. O que achou ser mais um soco era na verdade uma investida para devorar a garota, alguns papéis eram pegos, mas estes eram totalmente descartáveis. Retornaria seu corpo no solo, à cerca de trinta metros da oponente e cinquenta do golem. E não sobrava tempo algum para pensar, ataques eram seguidos de ataques, logo o material preto que a garota não conseguia identificar vinha em sua direção, em formato de mãos gigantes. Sua única reação foi de dirigir todos os papéis presente no campo para segurar tal técnica. A garota não sabia se seria o suficiente para pará-la, mas ao menos ganhar tempo seria crucial.

Com seu corpo completo, sem auxílio do papel, Momoi efetuava o famoso Selo do Confronto enquanto encarava sua Mestra. O corpo da garota novamente camuflaria-se perante a luz, ficando invisível. Optaria por um ataque direto, com o auxílio de uma técnica básica que havia aprendido na academia ninja para aumentar ainda mais sua velocidade. Avançaria em sua velocidade máxima até a Tsuchikage, onde ao aproximar-se o suficiente, tentaria perfurá-la com o auxílio da espada em que portava, focalizando o centro da região estomacal. A Satsuki poderia estar sendo descuidada em um ataque tão direto, mas seria sua única opção viavel.

Considerações:
Todo papel existente no campo seria dirigido para tentar segurar Kurogane no Kobushi, sendo uma manipulação de rank B
Tudo tentativa

-150 de tudo
Depressão: 02/06;
Kanchi ativo;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari na mão direita;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai (2 Manipulações)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Mujin Meisai (Ativo)
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo")


Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Nuibari (Na mão direita)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.891 • 5.575 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Alguma coisa bem diferente havia naqueles papéis, pois a garota simplesmente ignorava o fato de o golem tentar devorá-los e se formava completa no chão. Utilizou papéis para conter o avanços das mãos de pó de ferro, contendo o ataque de forma eficaz. Era provocativa a forma com que Momoi faria o selo do confronto, antes de sumir no ar. O gigante de pedra começaria a ruir, criando um amontoado de rochas onde o ser estava.

"O que?! Ela consegue usar essa técnica?! Mas desde quando?!" Os pensamentos da Tsuchikage foram interrompidos com o ataque da garota, que a atingiu com tudo na região do estômago. Obviamente, não teria sucesso naquele ataque direto. Yamiko, ao perceber o sumiço da chunin no ar, ativaria o jutsu que transformava seu corpo em lama pura, especialmente o local onde era atingida que fazia uma boa quantidade de lama vazar e cair no chão aos pés das duas.

_Não pensei que você conseguia usar um jutsu tão avançado quanto esse de sumir no ar, Momoi... Mas um ataque deste é... Expor a sua posição que era de vantagem... Isso é ruim em uma luta! Mostraria para a chunin como seria ruim aquele tipo de conduta. *Por estarem tão próximas, seguraria, com o braço dominante, o pulso da oponente que estava portando a arma e usaria o corpo transformado em lama para atingi-la com um jato da substância* O ataque vindo do braço direito da Ishikawa tinha o objetivo de jogar Momoi para longe, dessa vez contra o amontoado de pedras deixado pelo golem gigante desfeito.

Considerações:
> Treinamento amistoso: 5/5 posts.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Doton: Domu - Ativo
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Earth Release: Mud Body Technique - Defesa e contra-ataque
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲740 ✘ 875❳ CH: ❲500✘ 975❳ ST: ❲05 ✘ 06❳
Novamente seu ataque era inofensivo, o modo com que a Tsuchikage manipulava suas técnicas era incrivel. Uma breve dica era dada pela Líder. —Mas- — Tentaria respondê-la, mas interrompia sua fala quando sentia o aperto em seu pulso, um ataque era eminente e por isso já estaria pronta para mais uma vez tornar seu corpo em papéis por completo.

A lama avançava e todo o corpo da garota dissipava-se como o esperado. Sua espada acabava sendo solta no chqo, enquanto desviar que retornaria à formar-se na retaguarda da líder, onde tomaria uma distância de cinco metros. —— Eu preciso desenvolver melhor meus ataques, não explorei muito esse lado ainda, me desculpe por proporcionaruma luta chata em que eu apenas fiquei fugindo —— Dizia umm pouco frustrada com seus ataques desajeitados e simples. Evitaria atacar neste momento, ainda não sabia se o treino estava no fim, mas já daria sinais de cansaco , ofegante.

Considerações:

Tudo tentativa

-50 de ch
Depressão: 03/06;
Kanchi ativo;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari na mão direita;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai (2 Manipulações)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.


Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Nuibari (Na mão direita)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.891 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
A garota tinha conseguido esquivar do último ataque de lama da Tsuchikage e largado sua espada no chão, aos pés de Yamiko. Depois de ouvir o pequeno discurso com o pedido de desculpas, os jutsus da líder eram desativados por completo. *Sem dizer nenhuma palavra, a garota de cabelos roxos abaixou a cabeça e fechou os olhos*

Naquela posição, ela permaneceria por alguns segundos, não muito mais que quinze, antes de se abaixar e colocar novamente o pergaminho gigante preso em sua cintura, virado para trás. _Momoi, não é necessário pedir desculpas por isso. Foi o primeiro de muitos treinos entre nós duas. Na verdade eu queria descobrir mais sobre as suas habilidades, então foi bastante proveitoso. Acho que você tem muito potencial para fazer muito por esta vila, só precisa treinar mais algumas coisas... Tais como sua ansiedade de resolver um combate, que pode te causar muitos problemas no futuro...

Mesmo falando diretamente com a chunin, Yamiko não se viraria de frente para ela. Não por ora, queria se concentrar em outros aspectos da garota, em especial sua voz. _Acha que gastou muito chakra neste exercício de hoje? Sendo sincera... Também quero lhe mostrar uma coisa depois que me responder. Quer descansar um pouco antes de prosseguirmos?

Considerações:
> Treinamento amistoso: Encerrado.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲740 ✘ 875❳ CH: ❲500 ✘ 975❳ ST: ❲04 ✘ 06❳
Uma conclusão era feita, confirmando o término do combate. Absorvera bem as dicas do que deveria focar, seus erros e o que faltava-lhe para ser uma kunoichi completa. —— Ainda tenho algumas quantidades de chakra, estou apenas um pouco cansada, não manipulo o papel com muita destreza, mas estou treinando para melhorar este ponto. —— Interromperia para posicionar-se ao lado direito da líder, bem próxima. —— Obrigada por me guiar nos treinos... Não era por orgulho, mas eu nunca consegui observar meus erros, você tem me ajudado muito, Tsuchikage-Sama. —— Continuava, olhando diretamente para os olhos da Mestra.

Considerações:

Depressão: 04/06;
Kanchi desativado;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari ainda no chão;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus Utilizados:




Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.721 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Ela pode ouvir Momoi se aproximar e dizer que estava um pouco cansada por não manipular muito bem os papéis que compõem aquela habilidade especial que demonstrou durante todo o combate. Yamiko se manteve com os olhos fechados ao suspirar pesadamente. Abriria os olhos apenas depois que a chunin começou a agradecer pelo treinamento.

*A Tsuchikage ergueria a cabeça e passaria a mão pela franja, levando-a entre os dedos, observando sua aluna um pouco de lado* _Também é meu dever como líder da vila de ajudar você a se desenvolver ao máximo. Não precisa me agradecer por isso, Momoi-chan... Ao menos não até a gente conseguir manter a vila inteira em segurança e acabar com essa guerra que está acontecendo contra a Vila das Fontes Termais... Bem, quero lhe mostrar uma coisa agora. Espero que você goste... Certamente já ouviu falar em técnicas de invocação não é? Aquelas em que um ninja chama uma criatura para ajudá-lo em combate ou em treinamentos específicos dos animais...

*Abaixaria-se e pegaria a espada da Chunin no chão, furando a ponta do dedo para retirar um pouco de sangue, antes de entregar a arma para Momoi. Faria alguns selos de mão rapidamente e bateria a mão com um filete de sangue no chão* Os selos da invocação apareceria no solo de terra e uma cortina de fumaça se levantaria.

A imagem que veriam era a de uma gata gigante de pelagem azulada e olhos verdes. No entanto, algo pareceu errado com ela, que se arrepiou e colocou as orelhas para trás, rosnando irritada, antes de começar a falar. _Meow! Você sabe que não devo ser invocada, Yamiko-hime!!! Lembra das regras, meow!!! E quem é essa pirralha do seu lado, meow?

*Yamiko suspiraria pesadamente e daria um passo na direção da gata de grande porte* _Chïsana-hime, essa é a minha aluna Satsuki Momoi e ela será uma aprendiz de invocadora de gatos, então, precisamos do contrato e daquilo... A gata gigante revirou os olhos e voltou as orelhas ao normal, sentando-se no chão. _Meow! Ok, mas já devia ter trazido as suas próprias orelhas, Tsuchikage... Chïsana arranhou o chão com suas garras afiadas e duas tiaras de orelhas de gato surgiram, uma cor roxa e a outra preta.

*Yamiko se abaixaria e pegaria as tiaras, oferecendo a preta para Momoi. Colocaria a tiara de orelhas de gato roxa na cabeça e sorria, olhando para a aluna* _Coloque a sua, nyah!

Considerações:
> Explicação para iniciar o treinamento de invocação de gatos. Creio que já possa pedir a vaga na organização. Invocação de gatos ninjas: 0/10 posts.
> Chïsana é irmã do Nekomata e foi criação do Nemesis, no RP em que treinei a invocação dos Nekos. Por ser uma gata de grande porte, descontei chakra de jutsu rank S.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

@Treinamento amigável = Ok

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


HP: ❲740 ✘ 875❳ CH: ❲500 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳
Reconfortante eram as elocuções anunciadas seguidas de uma pergunta retórica, afinal, era claro que tratava-se de um ensinamento lecionado na academia ninja. A linguagem transpassada através da perfuração em seu dedo com a espada baldada para um bem mor momentâneo deixava claro os próximos passos que seriam conduzidos pela matriarca. Momoi julgava sem detença o prelúdio de alguma coisa importante por vir. Tomaria posse da sua arma branca assim que oferecida, embainhando-a novamente em suas costas.

A felina que surgia mediante à fumaça demonstrava-se parcialmente arisca, inconformada com o conjuro indesejado por parte dela e aparentemente, como reclamado, dos princípios estipulados em uma ocasião anterior. Yamiko, em uma tentativa de acalmar os nervos da Felidae, acabara por expor o seu desejo de tornar a jovem Satsuki uma contratante dos gatos, mesmo que apenas como aprendiz. A garota não estava ciente da afinidade da Tsuchikage, mas por coincidência, em um passado próximo, havia conversado com esta sobre o seu gosto quanto ao olhar fixo dos felinos, era o caso da que estava em sua dianteira. Preferiu por não fazer contato algum com o animal falante, embora com pouca experiência social, Momoi sempre soube que os primeiros vislumbres são os mais importantes e, por isso, deixaria nas mãos de quem já conhecia a espécie, para que, assim, não estragasse suas chances de conquistar a confiança dos gatos.

O deleite sentido pela Chunin chegava a ser imensurável, tamanha era a euforia interna que quando menos notara, sua Líder oferecia-lhe uma tiara negra, demonstrando verbalmente o que fazer com ela. Não sabia como ou de onde tais cosméticos haviam sido conquistados, aceitaria o item de bom grado, sendo alocado no topo da sua cabeça. —— Assim está bom? —— Questionaria de maneira entusiasmada, devolvendo o sorriso que lhe era lançado.  

Considerações:

Depressão: 05/06;
Kanchi desativado;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.676 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
As duas estavam ótimas com suas tiaras de orelhas de gato, quando a felina gigante fixou o olhar esmeralda em Momoi, como se a estivesse analisando profundamente. Para quebrar aquele clima que parecia um pouco tenso, Yamiko falaria, instruindo a chunin para um detalhe importante.

_Momoi, enquanto estivermos invocando gatos, você deve falar um pouco mais como eles, nyah! Viu? Nyah! *Apontaria para o próprio rosto ao falar 'nyah', rindo de si mesma* _Hmm... Vamos logo com isso. Tenho muito o que fazer na fortaleza dos gatos! Chïsana bateu a pata direita no chão, fazendo um gato preto aparecer com um longo contrato de invocação. O gato de tamanho normal correu abrindo o longo pergaminho, que tinha um quadrado onde deveria assinar o nome da nova invocadora.

_Hey gatinha morena amiga da Yamiko-hime, escreva seu nome com sangue naquele quadrado... A gata gigante levantaria a pata direita e a lamberia calmante depois de dar as instruções. "Você é uma gata muito direta, Chïsana-hime..." *Yamiko cruzaria os braços, observando a cena e respiraria fundo*

Considerações:
> Invocação de gatos ninjas: 1/10 posts. Lembre-se da quantidade mínima de palavras para aprender a invocação.
> Chïsana é irmã do Nekomata e foi criação do Nemesis, no RP em que treinei a invocação dos Nekos.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲700 ✘ 875❳ CH: ❲500 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳
O modo com que pensara anteriormente estava sendo totalmente errôneo, ao poucos a garota entendia através da tiara e do miado assumido na fala da Tsuchikage que necessitaria assumir os aspectos felinos para ser benquista por elesErh... Nyanh! —— Proferia um pouco tímida ao mesmo tempo que elevava suas mãos na altura do queixo, imitando as patas dos gatos.

Logo em seguida, um novo gato surgia da mesma forma com que Chïsana havia aparecido, mas do contrario, seu invocador não era a Mestra da chunin, e sim a própria gata. Com o novo animal presente, era anunciado o que deveria ser feito por parte da garota —— um contrato de sangue, sem aparentemente qualquer tipo de cerimônia, seria apenas isso? —— Questionava-se em sua consciência.

Com passos lentos e uniformes, a Satsuki aproximava-se do novo gato enquanto que, simultaneamente mordia profundamente o dedo indicador da sua mão direita. Com o sangue fluindo para fora, começaria a escrever seu nome utilizando o dedo no espaço indicado pelo pergaminho,. —— É só isso? Nyanh... —— Perguntaria após terminar, virando-se para a líder. A dor em seu dedo não era das mais insuportáveis, mas fazia com que lembrasse da fragilidade do corpo humano, o que seria dela lutando contra a Tsuchikage sem sua principal técnica?

Considerações:
207 palavras.
Depressão: 06/06;
Kanchi desativado;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.631 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
A gata Momoi tinha entendido bem como ser uma felina para agradar aos seres invocados. Até demais, a simulação de pata próxima do queixo chegou a deixar Yamiko um pouco enciumada. "Hmm... Ela se acha mais neko do que eu mesma..." Era o pensamento da Tsuchikage ao ver a cena da chunin, que seguiu para assinar o contrato com os felinos da fortaleza.

_Ok, você assinou o contrato e nós gatos vamos aceitá-la como ajudante, apenas porque a Yamiko-hime confia que você é digna de ser uma gata ninja... Mas lembre-se muito bem das regras de invocação de gatos. Não gostamos de lugares molhados demais, sem comida ou com cães. Qualquer gato que você invocar em desacordo com as regras felinas, vai te ignorar completamente e fazer uma queixa formal à sua líder. Entendido, gatinha morena tampinha? Chïsana era bastante direta nas palavras, como sempre, aliás, e não deixava espaço algum para Momoi a responder, antes de o gato do contrato sumir dali com o longo pergaminho firmado pela ninja da Pedra.

*Yamiko se sentaria no chão durante o discurso de e se colocaria em posição de lótus, observando-as* _Tudo bem, Chïsana-hime. Falarei para ela com mais detalhes a respeito das regras depois que ela dominar a técnica, nyah! Interpelou assim que a gata parou de falar. _Meoow!!! Já que é assim, essa pirralha tem até à noite para invocar meu irmão e meu pai... Meow! Ou eu mesma rompo esse contrato... Meow!!! Reclamou a gata gigante antes de sumir em uma cortina de fumaça.

Um longo suspiro foi dado pela Tsuchikage, assim que a felina de grande porte sumiu dali. _Momoi... Venha até aqui e me diga o que você sabe a respeito do jutsu de invocação... Esperaria a resposta da garota, ainda na mesma posição no chão.

Considerações:
> Invocação de gatos ninjas: 2/10 posts. Lembre-se da quantidade mínima de palavras para aprender a invocação.
> Chïsana é irmã do Nekomata e foi criação do Nemesis, no RP em que treinei a invocação dos Nekos.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
3x Kemuridama (3)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲700 ✘ 875❳ CH: ❲500 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
A gata desde o inicio demonstrava-se rude e irritada, mas com toda a razão. Provavelmente estaria ocupada com outra coisa e acabou sendo convocada até aquele campo de treinamento, Momoi estava invadindo o seu espaço, mesmo que sem intenção alguma. A resposta para sua questão anterior vinha por parte da Chïsana que explicava Regras, consequências e o único motivo de estar sendo aceita por eles. "Tampinha? Mas eu sou quase do mesmo tamanho que a Tsuchikage... Como ela pode dizer isso? Mas também me chamou de gatinha, foi apenas por causa da tiara?" —— Refletia após o discurso feito.

A conversa entre as duas aparentemente amigas de longa data continuava. Assim como a Satsuki pensara, o contrato havia realmente se firmado, mas isso era apenas o início, ainda faltava-lhe conhecimento acerca da técnica e de todas as regras para invocá-los.

Após estipular um prazo para invocar sua família, a gata sumia da mesma forma que havia aparecido. Com a ordem da Mestra, Momoi imediatamente retornou para sua posição inicial e sentou-se na mesma posição que a Líder. —— Eu sei que precisa de sangue e um contrato pra isso, mas nunca me aprofundei muito no assunto, não imaginava que existissem gatos falantes... Nyan. —— Responderia, sorrindo ao soltar o miado no final.

Considerações:
206 palavras.
Depressão: 06/06;
Kanchi desativado;
Juuin desativado;
Aparência conforme o gif;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço.
Hip-Pouch(40):

60 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.