>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

[Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito - em Qua 13 Jun 2018 - 21:34


De volta aos estudos

Havia um tempo onde os conhecimentos ninjas eram limitados de clãs e grupos; onde pouco era desenvolvido e se tinha muito para desbravar. As guerras que eram travadas persistiam pelo estranhamento das habilidades dos inimigos.

Agora, a maioria das vilas desenvolvidas possuíam academias e todos os genin já podiam obter um conhecimento básico de cada uma das três artes ninjas. Claro, nem todos se esforçavam para saber tudo de uma vez; o mais comum era o aprimoramento de uma arte e, depois, lentamente, do restante.

Era o que Kyoko faria naquela manhã. Não adiantava tentar aprender tudo de uma vez; ainda que não soubesse taijutsu, sua capacidade com o arco poderia salvá-lo no quesito de dano físico e, agora, precisava desenvolver mais suas capacidades na arte ninja mais ampla: o Ninjutsu.

Tinha um conhecimento ou outro. Não era um completo ignorante na área, mas ainda tinha muito a aprender.

Acordava cedo, já determinado. Nos últimos tempos tinha evoluído bastante e desenvolvido suas habilidades fortemente, não queria parar esse ritmo.

Buscou seus itens rotineiros. O arco e a aljava se postavam em seu corpo, firmes. Suas roupas eram simples, mas o suficiente para o garoto. Despedia-se de seus pais, sempre trabalhadores, e corria para o lugar onde sabia que aprenderia bastante: a biblioteca de Iwa.

Na recepção, questionava em qual sessão poderia aprender mais sobre os diferentes tipos de ninjutsu; queria entender sobre as naturezas elementais, sobre as kekkei genkai, dojutsus, tudo que era parte dessa área. Foi indicado uma série de livros, das quais ele buscou e recolheu, já escolhendo uma das mesas livres que existia no local.

Abria os livros e utilizava um papel e caneta para anotar o que acreditava ser importante. Lia sobre o funcionamento do chakra flow, das inúmeras aplicações do ninjutsu e do porquê de suas técnicas serem tão amplas. Havia tantas kekkei genkai elementais que ele perdia as contas. Lava, areia de ferro, gelo, inúmeras. Podia-se manipular as liberações de Yin e de Yang.

Ele lia, incansável. A tarde sobrepunha a manhã, já tinha enchido umas três folhas de informações, revirado dois grandes livros diferentes. Olhava de relance para seu arco e flechas, encostados na mesa para que ele pudesse escrever livremente.

Juntou seus papéis, sua mente já começava a pesar de tanta informação adquirida. Devolvia os livros nas respectivas sessões. Começou, em sua imaginação, a criar novas técnicas com o arco e suas flechas. Agora que tinha aumentado sua capacidade com os raios poderia potencializar seus tiros, criar coisas interessantíssimas, pelo menos era o que achava.

Ajeitou-se e partiu para o campo de treinamento. Lá tentaria pôr em prática o que tinha aprendido; treinaria seu ninjutsu até cair duro no chão, sem chakra.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
Treinamento de Atributo para conseguir +1 em Inteligencia.

450 palavras de 450 necessárias. Post 1/1.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:

-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito - em Qui 14 Jun 2018 - 11:52

up pra quem só vê o que tá no top.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito - em Qui 14 Jun 2018 - 12:06

@Ap

Qualquer coisa é só utilizar o tópico: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56840p975-3-solicitacoes-de-avaliacao
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento de Atributo] Estudadinha de Leve - Kyoko Akihito -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.