Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tsuinkai Yamanaka
http://narutorpgakatsuki.net
Após a conclusão de uma missão, caminho em direção à minha casa para o almoço. Todos já se encontravam à mesa comendo.
Aceno com a cabeça e pego minha vasilha do almoço, iniciando a minha refeição.

Treino de Stamina Tumblr_nge717esym1u4k4ceo1_500

Enquanto comia, refletia acerca dos meus atributos enquanto shinobi.

*Meu clã tem os seus destaques e sei que meu estilo de combate não é direto, nenhum pouco especializado em corpo a corpo... Mas eu tenho que me garantir de modo mínimo, ao menos na defesa pessoal, para me garantir nas missões mundo afora.

Olho para a mesa e me lembro que ninguém da minha casa poderia me sugerir ou auxiliar nesse sentido, haja vista a diferença de nossos estilos de vida. Agradeço minha mãe pela comida saborosa, escovo os dentes e me sento à varanda.

Após um leve descanso, me levanto e caminho pelo vilarejo, buscando uma área mais afastada em que eu pudesse praticar de forma tranquila. Opto por uma área plana e limpa, levemente florestada, porém vazia. Pela minha sorte, a maioria dos shinobis se encontravam em missões ou outro afazeres.

Treino de Stamina 8ERJLr6

-Ok... O que eu preciso para começar??

Vislumbro uma grande árvore ao final do campo. Como sinto falta do preparo físico, resolvo treinar meu vigor em campo.
Começo a apostar corridas comigo mesmo, percorrendo uma distância média de 500 m até a árvore. A cada ida contabilizava os segundos. Inicialmente não obtive resultados satisfatórios, chegando a me sentir muito cansado por aquele ritmo de atividade que não estava acostumado.
Após umas 5 voltas, paro e fico um pouco fadigado. Resolvo me encostar em um tronco e observar um pouco a natureza.

*Enquanto shinobi, em um combate real, qual será a minha maior utilidade?

Então percebo uma pequena raposa se deslocando entre os arbustos próximos dali. Resolvo colocar em prática mais uma etapa do meu treino.

-Kage mane no jutsu!

Tento aprisionar aquele animal em meu jutsu de possessão das sombras. Observo como a técnica é desenvolvida, a velocidade que a sombra chega ao alvo e o esforço necessário para a manutenção do jutsu enquanto a raposa me encara assustada e imóvel. Como ainda tenho um baixo potencial de vigor e preparo físico, em poucos segundos o jutsu é desfeito.
Não obstante, ao momento em que a raposa parece se livrar das minhas sombras, resolvo fazer mais uma tentativa.

Kage mane no jutsu!

Dessa vez, tento fazer alguns movimentos. Ando para trás e observo que a raposa me corresponde nesses movimentos. No entanto, o controle do chakra e a pressão de se manter a sombra se mostram pesados, motivo pelo qual os meus movimentos e da raposa se mostram mais vagarosos do que o normal.

*Vou precisar melhorar isso... Epa!!

Me assusto com o retorno da minha sombra, vendo a raposa escapar mais uma vez.

-Calma aí que não acabamos!! Kage mane no jutsu!!

Executo o jutsu mais uma vez. Permaneço sentado, com a posição dos selos da mão. Consigo capturar a raposa mais uma vez, mas posso sentir o suor descendo pela minha testa. As mãos começavam a escorregar. Faço mais alguns movimentos, brincando com a técnica, então deixo a raposa ir. Quando a sombra é liberada, caio sentado com um joelho no chão. Não conseguia me levantar naquele momento.

*Então é isso que eles falavam sobre o limite na academia... Se eu forçasse a barra mais um pouco era capaz que eu não saía consciente desse campo...

Engatinho até uma sombra e fico vislumbrando o céu daquela tarde ensolarada. O sol ainda não dava sinais de entardecer, porém eu já estava bem cansado. Resolvo dar apenas mais umas duas voltas no percurso da árvore e ir para casa.

O dia havido sido cheio, então resolvo tomar um banho, jantar e ir dormir, encerrando as atividades do dia. Diante do cansaço, troquei apenas poucas palavras com o pessoal de casa, que se mostravam ocupados com os mesmos afazeres de sempre.

STATUS: HP: 200/200 CH: 50/200 ST: 00/00

Jutsus Usados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Spoiler:
Cálculos
-150 CH por três usos do Kage Mane no Jutsu. Início do descanso. Bonificação: +1 STA [Correção feita @oito]
Equipamento Ninja
05x Shuriken
03x Kunai
02x Senbon
08x Kibaku Fuuda
03x Kemuridama
15x Makibishi
15m Fio

Última edição por Ayato em 12/6/2018, 17:39, editado 2 vez(es)

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Treino de Stamina Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Deixe especificado se é para +1 ou +2 pontos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tsuinkai Yamanaka
http://narutorpgakatsuki.net
Acrescentei no spoiler @DelRey ! +2 STA

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Treino de Stamina Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@Aprovado +1 em Stamina.

A regra do treinamento em Databook diz +1 Ponto a cada 450 palavras, 2 pontos seriam necessárias 900 palavras. Link Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo