NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_lcap[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Voting_bar[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador, 1/5

—— Venham todos de Kumogakure, a inauguração do novo restaurante Fu será hoje a noite, para animar a galera estamos oferecendo um grandioso festival de comida que oferecerá refeição de graça pelo resto do mês em nossa restaurante —— anunciava aos gritos o velho barrigudo, era inevitável ignorar aquele anuncio, Fu era um restaurante mundialmente conhecido e Kumogakure agora poderia provar da deliciosa comida do país do trovão. Kendal, em algum momento do dia, escutaria ao anuncio e deveria decidir se perderia ou não aquela oportunidade.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Você, em algum momento do dia, vai passar ali em frente e perceber o anuncio. Decida se vai ou não.
Objetivos: Superar magricelo.
Anonymous
KendalJ
Genin
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100


Aquele dia levantei da minha cama, fazia dias que não fazia minha caminhada diária, mas aquele dia acordei empolgado, queria sair e pegar um solzinho no corpo, me sentir mais vivo. Sai da minha casa naquela manhã e parti em direção a o centro de Kumo, e fiquei caminhando pela cidade, exercitando meu corpo, quando escuto um anuncio, o anuncio falava sobre comer de graça em um restaurante famoso na vila. Fiz questão de logo escutar de vez todo o anuncio para ter certeza do que se tratava, terminando pensei " Esses vão ter trabalho comigo" pensava inconscientemente, hoje a noite já sabia onde iria jantar, fiz questão de após isso ir para casa me preparar para sair hoje a noite, queria usar a calça mais folgada possível para caber o máximo de comida que meu corpo shinobi aguentar.
Chegando em casa, resolvi almoçar pois já era por volta de meio dia, e comi bastante sem me importar com o fato que mais tarde comeria no restaurante, como um bom ninja meu estômago era treinado para comer o máximo possível para aguentar as missões. "Hoje esse restaurante vai conhecer o verdadeiro poder de um Sarutobi, eles vão desejar ter aberto esse restaurante em konoha"

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:


_______________________

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador, 2/5

Chegando ao local do torneio, o dono do restaurante sorria com a grande clientela que ali chegava. Do mais magro ao mais gordo estava naquele local, cerca de cinquenta participantes iniciais. As regras então foram dadas, o torneio duraria uma semana e naquela noite trinta deles seriam eliminados, a primeira rodada seria de quem conseguia comer mais sopa, um alimente que em prática é leve, mas carregado de temperos e carnes poderia se tornar um dos que enchia mais rápido. Os vinte que comessem mais prato, ganhariam a primeira noite.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Come as sopas ai o/
Objetivos: Superar magricelo.
Anonymous
KendalJ
Genin
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100


Finalmente chegava a hora, e pelo visto era uma competição, achava que seria apenas um buffe livre, mas incluíram uma competição no meio, o que só me deixava ainda mais excitado com a situação, fazia dias que eu estava sedento para competir, e não iria perder de jeito algum. Não demorou muito até que fosse revelado qual prato inicialmente iríamos comer, e por sorte era uma sopa bem temperada, então não me fiz de idiota, e assim que foi dada a larga parti para cima do prato, por se tratar de um prato mais liquido, logo o tornava mais fácil de comer, embora a carne fosse realmente uma complicação, então resolvi levar mais tempo mastigando cada pedaço, do que querer comer logo a engolindo por inteiro, logo após comer o máximo que podia, aguardei para ver o resultado e caso tivesse passado a primeira etapa esperaria o próximo prato, estava animado naquele momento para o resultado, mas o medo que o próximo prato pudesse ser algo pesado demais para mim era real, como um ninja a muito tempo não me sentia tão desafiado a me esforçar até o limite. Que tragam o próximo prato, por que o garoto está faminto de vitoria.


HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:


_______________________

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador, 3/5

A primeira noite estava se encerrando, Kendal por sorte conseguiu passar em ultimo lugar, com a pequena diferença de apenas um prato para o eliminado. Na segunda e terceira noite as comidas iriam ficar mais pesada, sendo na segundo um bom prato de massas — macarrão — temperado, e na terceira apenas os mais diversos tipos de carnes.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Come mais rápido!!!
Objetivos: Superar magricelo.
Anonymous
KendalJ
Genin
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100


Não havia me destacado muito na primeira rodada, mas isso não era motivo para desistir, pois o importante agora era se classificar e não ficar diretamente no top, após uma boa noite de sono e um dia se passando, não havia desculpas para dessa vez não melhorar meu desempenho, então chegando no local e me preparando para a prova, não demorou muito até a chegada dos pratos, e para minha surpresa o prato agora era um pouco mais complicado de comer, por conta de se tratar de massa, mas nada que eu não pudesse dar conta, afinal um ninja recuar para um prato de comida seria algo vergonhoso.

Comecei a comer todos os pratos que chegavam, dessa vez não tão devagar quanto a anterior, tentei manter um ritmo mais acelerado para não ficar atrás dos outro concorrentes, mas no final não importava quem fosse comer mais rápido, e sim quem comesse em maior quantidade, e uma boa digestão fazia parte da caminhada até a vitória. Naquele momento me encontrava totalmente focado na comida, enrolava as massas em meu garfo e levava diretamente para a boca, era como uma guerra ninja, esforçando-me a o limite para obter um bom resultado, vencer não era uma opção.

HP: 350/350
CH: 625/625
ST:  0/3
Considerações:

_______________________

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador, 4/5

Com um bom resultado foi mais que o suficiente para o ninja alcançar uma nova fase do desafio. Possuiria um dia total de preparo para a penúltima fase, onde teria que cuidar de comer a maior quantidade que conseguisse de carboidratos dos mais tipos variados. Mas dessa vez, o ninja deveria se esforçar para ser um dos melhores, apenas cincos iriam para a final. O ninja também poderia notar que andava mais cheio que o normal, mas não em sentido de fome e sim estética e força.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Come mais rápido!!!
Objetivos: Superar magricelo.
Anonymous
KendalJ
Genin
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100


Finalmente estava chegando as ultimas etapas do torneio, e nesse momento notava uma drástica mudança no meu corpo, mas de uma maneira positiva, algo que sempre me incomodou fisicamente, e também na minha resistência em combate, havia mudado, agora meu corpo estava mais cheinho, havia algum tempo de preparação antes de terminar de concluir o torneio, então resolvi por fazer uma dieta antes, comendo apenas o necessário e coisas saudáveis para ter energia o suficiente e vontade antes do torneio, também fiz uns exercícios em casa antes, não para perder peso e sim para transformar o peso que estava ganhando, cada vez mais em massa para tornar meu corpo mais musculoso ainda, como um bom ninja não poderia de jeito algum ficar fora de forma. Então foquei em preparar meu corpo e mente para o torneio e também aceitar e me adaptar as mudanças que ocorreram no processo.
Chegando no torneio agora era hora de dar tudo de mim, dessa vez não era um prato especifico, então foquei primeiro em comer mais os mais leves para não me encher logo de cara, dessa vez não me controlei comi igual um sem teto com fome, ataquei o prato com uma velocidade maior que as outras vezes, utilizando da minha força em meus dentes para mastigar o máximo possível cada alimento antes de ingerir, não cheguei até aqui para recuar, vou vencer o torneio de uma vez por todas.


HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:


_______________________

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador, 5/5

Seu esforço foi bastante notável, no entanto, não foi o suficiente para que o ninja alcançasse a final. Mas ele poderia notar com quem competia, apenas ninjas que já demostrava infinita experiência no tipo de competição e para primeira vez ele era um semifinalista, o que já era algo. Como já teria percebido, o corpo cada vez ficava mais cheio e para evitar gordura demasiada, deveria treinar mais em moldar o corpo.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- A premiação por chegar até aqui será 200k, retire daqui: meu banco
Objetivos: Superar magricelo.
Anonymous
KendalJ
Genin
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100
[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 100x100



Bom finalmente os resultados chegavam, e dessa vez não cheguei a me classificar, era frustrante, depois de tanto esforço não conseguir me classificar, mas não podia desistir agora, tinha que me esforçar mais para participar da próxima vez e vencer todos os competidores, vai ver minha mudança de peso tivesse me atrapalhado um pouco no final, pois agora não mais era tão magro como outrora, e precisava de treinar para manter meu corpo mais saudável e fazer com que isso não me atrapalhasse no futuro, então fui para casa já decidido, iria começar a treinar meu corpo.
Chegando em casa, descansei aquela noite, pois no outro dia iria acordar bem cedo, e assim eu fiz, acordei e após uma refeição de frutas comecei meu treino, primeiramente comecei fazendo abdominais não podia deixar a gordura se acumular na minha barriga, do contrario nunca iria arranjar um garoto que me olhasse da maneira que a Griselda minha companheira olha para seu cachorro.
Logo depois fiz uma sequência de três pontes, levando cerca de 30 segundos em cada uma, e no intervalo de cada fazendo flexões, essa era minha nova rotina e para manter um bom corpo, agora pretendia fazer ela durante todas manhãs, para meu corpo cada vez mais se tornar saudável e atraente. Aquela derrota não iria de maneira alguma me deixar para baixo, tudo no fim se transforma em alguma experiência positiva quando se está acostumado a passar por situações não tão agradáveis, pela profissão que havia escolhido.

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:

_______________________

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Defeito superado
FINALMENTE TERMINAMOS!!!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido