Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:02 por C.C.

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:01 por C.C.

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 01:27 por Mokarzel

» [Área de Criação] Mokarzel
Hoje à(s) 00:27 por Mokarzel

» [FP] Osgllith Kiyotaka
Hoje à(s) 00:27 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 00:09 por Hyouhaku

» [Casa] Shizui
Hoje à(s) 00:03 por Shizui

» [Treino] Mokarzel
Ontem à(s) 23:38 por oito

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:35 por oito

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Ontem à(s) 23:29 por Yoshiru


[T] Minori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Minori - em 11/6/2018, 14:01


541 +1ST.
 Lá estaria eu novamente a treinar, desde que tinha saído da academia ninja eu procuraria aprimorar de meus atributos, como agora eu estaria focando um pouco em minha Stamina para que futuramente eu aguentasse mais e mais tempo, era como se eu estivesse a aumentar de minha resistência. O treinamento resistia de uma pequena corrida, aonde eu ficaria correndo de um lado para o outro sem parar, em uma velocidade moderada para que eu não me cansasse mais rápido e focasse plenamente em treinar de minha Stamina, não seria de um treinamento tão difícil, mas eu precisaria treinar daquele atributo caso eu não quisesse me cansar tão rapidamente enquanto estivesse em uma batalha, por isto apenas continuaria a correr por aquele campo de treinamento, que não teria nenhum obstáculo em minha frente, e assim continuaria, já que o local era plano e não tinha nenhuma arvore, o campo aberto.

Enquanto eu corro com passos longos, mas mantendo a minha velocidade na metade, eu procuro manter a minha respiração em um ritmo moderado, para que não ficasse na fadiga no inicio do treinamento, inspirava pelo meu nariz acumulando o ar em meu pulmão, e tirando toda daquela energia "ruim" para fora ao tirar o ar pela minha boca e assim eu continuaria, buscando manter um ritmo para que eu não me descontrolasse e assim fizesse com que minha respiração fosse a culpada pelo fim do treinamento.

"Aonde será que ele está?" era o que eu pensaria naquele momento, pensando aonde estaria de Haiszo, já que me acostumava a ficar junto com ele, estaria fazendo um treinamento sozinho e como também me preocuparia se o mesmo estaria fazendo das ordens de Jashin, aquela era a coisa que eu mais odiava dele, de seu lado escuro, mas isto não faria com que eu parasse de segui-lo, já que o mesmo seria de meu irmão, isto me motivaria a treinar e treinar mais ainda, para que eu chegasse ao seu nível, mesmo tendo um ano de idade a menos. Após de correr por algumas horas eu deitaria no chão todo suado, e então me viro de bruços e em seguida coloco as palmas de minhas mãos na altura de meu peitoral, e em sequência eu passo a realizar de algumas flexões, não na tentativa de aumentar de minhas forças, e sim mantendo apenas aquele foco, treinar de minha Stamina.

O meu corpo não era tão pesado, por isto que as flexões não eram tão difíceis, e também estaria a costumar a realizar daqueles movimentos, mas apenas continuaria, sem ter pausas pelo tempo e buscando fazer o máximo que eu conseguisse por ali, procuraria ficar por mais ou menos de uma hora ou talvez até mais tempo, apenas pararia quando eu me cansasse completamente.

Uma hora e alguns minutos se passavam desde o inicio daquele treinamento, os meus braços estariam um poucos bambos por conta da força focalizada naquela área, como também eu sentia dos mesmos tremendo, quando de repente eu caia ao chão já sem força alguma, neste momento eu viraria para o céu e ficaria a observa-lo, tomando como um tipo de descanso, eu apenas ficaria a "curtir" daquele momento por alguns minutos... Após um tempo descansando, eu me levanto e procuria por Haiszo.


Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

- Fios 20 metros (4 espaços)
- 10 Kunais (10 espaços)
- 4 Senbon (2 espaços)
- Fuuma Shuriken (4 espaços)

_______________________



Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

avatar
Ver perfil do usuário
Re: [T] Minori - em 11/6/2018, 14:20

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.