Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi

» [C.I.] Freyja
Hoje à(s) 17:02 por Zenyatta

[T] Minori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Minori - em Seg 11 Jun - 14:01

541 +1ST.
 Lá estaria eu novamente a treinar, desde que tinha saído da academia ninja eu procuraria aprimorar de meus atributos, como agora eu estaria focando um pouco em minha Stamina para que futuramente eu aguentasse mais e mais tempo, era como se eu estivesse a aumentar de minha resistência. O treinamento resistia de uma pequena corrida, aonde eu ficaria correndo de um lado para o outro sem parar, em uma velocidade moderada para que eu não me cansasse mais rápido e focasse plenamente em treinar de minha Stamina, não seria de um treinamento tão difícil, mas eu precisaria treinar daquele atributo caso eu não quisesse me cansar tão rapidamente enquanto estivesse em uma batalha, por isto apenas continuaria a correr por aquele campo de treinamento, que não teria nenhum obstáculo em minha frente, e assim continuaria, já que o local era plano e não tinha nenhuma arvore, o campo aberto.

Enquanto eu corro com passos longos, mas mantendo a minha velocidade na metade, eu procuro manter a minha respiração em um ritmo moderado, para que não ficasse na fadiga no inicio do treinamento, inspirava pelo meu nariz acumulando o ar em meu pulmão, e tirando toda daquela energia "ruim" para fora ao tirar o ar pela minha boca e assim eu continuaria, buscando manter um ritmo para que eu não me descontrolasse e assim fizesse com que minha respiração fosse a culpada pelo fim do treinamento.

"Aonde será que ele está?" era o que eu pensaria naquele momento, pensando aonde estaria de Haiszo, já que me acostumava a ficar junto com ele, estaria fazendo um treinamento sozinho e como também me preocuparia se o mesmo estaria fazendo das ordens de Jashin, aquela era a coisa que eu mais odiava dele, de seu lado escuro, mas isto não faria com que eu parasse de segui-lo, já que o mesmo seria de meu irmão, isto me motivaria a treinar e treinar mais ainda, para que eu chegasse ao seu nível, mesmo tendo um ano de idade a menos. Após de correr por algumas horas eu deitaria no chão todo suado, e então me viro de bruços e em seguida coloco as palmas de minhas mãos na altura de meu peitoral, e em sequência eu passo a realizar de algumas flexões, não na tentativa de aumentar de minhas forças, e sim mantendo apenas aquele foco, treinar de minha Stamina.

O meu corpo não era tão pesado, por isto que as flexões não eram tão difíceis, e também estaria a costumar a realizar daqueles movimentos, mas apenas continuaria, sem ter pausas pelo tempo e buscando fazer o máximo que eu conseguisse por ali, procuraria ficar por mais ou menos de uma hora ou talvez até mais tempo, apenas pararia quando eu me cansasse completamente.

Uma hora e alguns minutos se passavam desde o inicio daquele treinamento, os meus braços estariam um poucos bambos por conta da força focalizada naquela área, como também eu sentia dos mesmos tremendo, quando de repente eu caia ao chão já sem força alguma, neste momento eu viraria para o céu e ficaria a observa-lo, tomando como um tipo de descanso, eu apenas ficaria a "curtir" daquele momento por alguns minutos... Após um tempo descansando, eu me levanto e procuria por Haiszo.

Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

- Fios 20 metros (4 espaços)
- 10 Kunais (10 espaços)
- 4 Senbon (2 espaços)
- Fuuma Shuriken (4 espaços)

Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -