:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Minori 100x100

Aldini
Aldini
Vilarejo Atual
[T] Minori 100x100

[T] Minori - Publicado 11/6/2018, 14:01

[T] Minori 4ZQx1Kq
541 +1ST.
 Lá estaria eu novamente a treinar, desde que tinha saído da academia ninja eu procuraria aprimorar de meus atributos, como agora eu estaria focando um pouco em minha Stamina para que futuramente eu aguentasse mais e mais tempo, era como se eu estivesse a aumentar de minha resistência. O treinamento resistia de uma pequena corrida, aonde eu ficaria correndo de um lado para o outro sem parar, em uma velocidade moderada para que eu não me cansasse mais rápido e focasse plenamente em treinar de minha Stamina, não seria de um treinamento tão difícil, mas eu precisaria treinar daquele atributo caso eu não quisesse me cansar tão rapidamente enquanto estivesse em uma batalha, por isto apenas continuaria a correr por aquele campo de treinamento, que não teria nenhum obstáculo em minha frente, e assim continuaria, já que o local era plano e não tinha nenhuma arvore, o campo aberto.

Enquanto eu corro com passos longos, mas mantendo a minha velocidade na metade, eu procuro manter a minha respiração em um ritmo moderado, para que não ficasse na fadiga no inicio do treinamento, inspirava pelo meu nariz acumulando o ar em meu pulmão, e tirando toda daquela energia "ruim" para fora ao tirar o ar pela minha boca e assim eu continuaria, buscando manter um ritmo para que eu não me descontrolasse e assim fizesse com que minha respiração fosse a culpada pelo fim do treinamento.

"Aonde será que ele está?" era o que eu pensaria naquele momento, pensando aonde estaria de Haiszo, já que me acostumava a ficar junto com ele, estaria fazendo um treinamento sozinho e como também me preocuparia se o mesmo estaria fazendo das ordens de Jashin, aquela era a coisa que eu mais odiava dele, de seu lado escuro, mas isto não faria com que eu parasse de segui-lo, já que o mesmo seria de meu irmão, isto me motivaria a treinar e treinar mais ainda, para que eu chegasse ao seu nível, mesmo tendo um ano de idade a menos. Após de correr por algumas horas eu deitaria no chão todo suado, e então me viro de bruços e em seguida coloco as palmas de minhas mãos na altura de meu peitoral, e em sequência eu passo a realizar de algumas flexões, não na tentativa de aumentar de minhas forças, e sim mantendo apenas aquele foco, treinar de minha Stamina.

O meu corpo não era tão pesado, por isto que as flexões não eram tão difíceis, e também estaria a costumar a realizar daqueles movimentos, mas apenas continuaria, sem ter pausas pelo tempo e buscando fazer o máximo que eu conseguisse por ali, procuraria ficar por mais ou menos de uma hora ou talvez até mais tempo, apenas pararia quando eu me cansasse completamente.

Uma hora e alguns minutos se passavam desde o inicio daquele treinamento, os meus braços estariam um poucos bambos por conta da força focalizada naquela área, como também eu sentia dos mesmos tremendo, quando de repente eu caia ao chão já sem força alguma, neste momento eu viraria para o céu e ficaria a observa-lo, tomando como um tipo de descanso, eu apenas ficaria a "curtir" daquele momento por alguns minutos... Após um tempo descansando, eu me levanto e procuria por Haiszo.


Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

- Fios 20 metros (4 espaços)
- 10 Kunais (10 espaços)
- 4 Senbon (2 espaços)
- Fuuma Shuriken (4 espaços)

_______________________



[T] Minori DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Minori - Publicado 11/6/2018, 14:20

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas