Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Compras] Okita

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Compras] Okita em 9/6/2018, 15:17

Código:
Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 10/6/2018, 01:05

Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando que apareça preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver o corpo dela em um monte de pétalas de flores que, em seguida, consomem o corpo de seu inimigo

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 10/6/2018, 01:06

Desconta
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 10/6/2018, 01:14

http://narutorpgakatsuki.com.br/t57982-hsbc-zekken#407323
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 10/6/2018, 01:55

Ok
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 19/6/2018, 04:22

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

400k - 5A
35k - 1B
20k - 1C
10k - 1D
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 19/6/2018, 04:42

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56036p25-poupanca-yoruichi#409631
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 19/6/2018, 07:42

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 28/6/2018, 12:36

Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.

Exploding Human Technique
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Adicionar jutsus de clã
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 28/6/2018, 20:21

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 29/6/2018, 07:18

Kekkaifu: Gansōkō
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi criada pelo caçador-nin de Kirigakure e, segundo Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan em sua órbita ocular direita. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Mugen Hōyō
Rank: A
Descrição: Uma barreira especial de chakra roxo brilhante que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu chakra. É muito difícil resistir, mas Naruto Uzumaki conseguiu fazer isso usando o chakra da Kyūbi. Para manter a força da barreira, um grupo de indivíduos deve realizá-la simultaneamente.

esses quatro aqui vem da ativação do meu pacote kage.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p525-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#413422

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

esses quatro são quatro extras do meu bonus vip avançado de narrador que não peguei antes.(posso comprar 12 jutsus por mes e tals)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56036p50-poupanca-yoruichi#413427
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 29/6/2018, 11:04

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 3/7/2018, 14:26

Iriyonin:

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.
Fuuton:

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Katon:

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles

5 - A = 400k
5 - B = 175k
2 - C = 40k

615k
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 3/7/2018, 14:32

@

_______________________


"."
Kaginimaru
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 27/11/2018, 21:36

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.


Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:[3]

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

Raigā Bomu
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-o no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Raigyaku Suihei
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

400k - 5A
105k - 3A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t56036p60-banco-korra-sou-milionario
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 28/11/2018, 12:42

@App
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 31/12/2018, 20:27

Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-lo




Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.




Kekkaifu: Gansōkō
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi criada pelo caçador-nin de Kirigakure e, segundo Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan em sua órbita ocular direita. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.

Keiyaku Fūin
Rank: S
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu no invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura invocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar o controle da Kurama controlada pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin retire a habilidade do conjurador de controlar sua invocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.


Hōriki Fūin
Rank: S
Descrição: Um fūinjutsu que pode ser usado em colaboração com Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū  para selar uma fera de cauda dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. O selo em si assume a forma de caligrafia japonesa. Quando Hōichi lutou contra Gaara e Fū, dois jinchūriki de quem ele foi encarregado de roubar o seu chakra da besta de cauda, ele alegou que era um momento perfeito para testar o poder do selo.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Raimu Raito
Rank: S
Descrição: Limelight é uma técnica baseada em relâmpagos que é usada quando todos os quatro usuários ocorrem nas direções cardeais. Eles então se juntarão seus chakras relâmpago na forma de quatro correntes conectadas que se elevam no céu acima da área-alvo. Em seguida, ele criará uma enorme bola de raios poderosa o suficiente para incinerar tudo dentro da área dos quatro usuários. É considerada a mais poderosa e destrutiva técnica de Liberação de Relâmpago. Os quatro mais fortes dos Doze Guardiões Ninjas provavelmente foram os únicos com a habilidade de usar essa técnica, já que a equipe de Furido se deu ao trabalho de ressuscitá-los com uma técnica de reanimação.

760k
https://www.narutorpgakatsuki.net/t56036p60-banco-korra-sou-milionario
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 1/1/2019, 13:05

@Nero Sua ficha está levando para o endereço errado, um personagem do clã Hatake, nesse cenário os únicos que eu poderia aprovar são os jutsus rank-A, favor corrigir isso.

_______________________

[Compras] Okita LYlPzGb
oito
[Compras] Okita 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 1/1/2019, 23:35

1. Você não atende as necessidades para jutsus rank-S, vidre regra
2. Kekkaifu: Gansōkō - OK!
3. Fūinjutsu: Kai - OK!
4. Valor: 160.000RY

_______________________

[Compras] Okita LYlPzGb
oito
[Compras] Okita 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 20/3/2019, 01:08

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
--
Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.
--
Kaze Gaeshi
Rank: A
Descrição: Usando as Fujaku Hishō Shōken, o usuário desta técnica pode facilmente cancelar outra técnica de liberação de vento e redirecioná-la para seu usuário na forma de um furacão.
--
Amenomihashira 
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.
--


Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
--
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.
--
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
--
Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
--
[size=35]Fūton: Daitoppa[/size]
[size=35]Rank: C[/size]
[size=35]Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.[/size]
--
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.
--
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.
--
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 20/3/2019, 01:10

2S
3A
2B
5C
=
610k
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 20/3/2019, 03:41

Amenomihashira = Pericia & Afinidade

@Substitui.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 20/3/2019, 10:25

Ignora ela e aprova o resto, tô meio que com pressa
@Delrey
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 20/3/2019, 12:19

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 30/8/2019, 03:05

Pacote de inverno - 6B 5A 4S:
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
--
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
--
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.
--
Ōdama Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Usando dois clones das sombras e sua transformação na natureza da Liberação do Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan na forma de uma shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a variante padrão do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar adicionando chakra à técnica, fazendo com que ela se expanda a proporções enormes. Nesta versão enorme, Rasenshuriken brilha intensamente no escuro. Quando lançada, causa uma tremenda esfera de vento sobre uma detonação que pode ser vista a vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar um Madara Uchiha reencarnado por tempo suficiente para ser contido, enquanto simultaneamente destrói os dois dragões de madeira de Hashirama.
--
Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.
--
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
--
Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Através de um simples movimento da mão, o usuário libera uma forte onda de vento comprimido de sua mão. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço um clone das sombras.
--
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
--
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
--
Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.
--
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
--
Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.
--
Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados
--
Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.
--
Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.
--

COMPRADOS COM RYOUS:
--
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
--
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
--
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.
--
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
--
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
--
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Requerimentos: Perito Armamentista: Kenjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.
--
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
--
320k - 4A
60k - 3C
10k - 1D
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68553-bank-zweihander#510943
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63194p30-modificacoes-ag-aoi#510940
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 30/8/2019, 11:06

@
Tama
[Compras] Okita 2013d8c399708ae44f08695dce808094

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 25/10/2019, 13:16

Mordred escreveu:
Pacote de inverno - 6B 3A 3S:

--
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
--
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.
--
Ōdama Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Usando dois clones das sombras e sua transformação na natureza da Liberação do Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan na forma de uma shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a variante padrão do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar adicionando chakra à técnica, fazendo com que ela se expanda a proporções enormes. Nesta versão enorme, Rasenshuriken brilha intensamente no escuro. Quando lançada, causa uma tremenda esfera de vento sobre uma detonação que pode ser vista a vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar um Madara Uchiha reencarnado por tempo suficiente para ser contido, enquanto simultaneamente destrói os dois dragões de madeira de Hashirama.
--
Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.
--
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
--
Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Através de um simples movimento da mão, o usuário libera uma forte onda de vento comprimido de sua mão. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço um clone das sombras.
--
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
--
Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.
--
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
--
Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.
--
Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados
--
Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.
--
Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.
--

COMPRADOS COM RYOUS:
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
--
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.
--
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
--
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
--
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Requerimentos: Perito Armamentista: Kenjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.
--
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
--
240k - 3A
60k - 3C
10k - 1D
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68553-bank-zweihander#510943
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63194p30-modificacoes-ag-aoi#510940

PACOTE HALLOWEEN
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita em 25/10/2019, 16:16

@

_______________________

Zeitgeist
[Compras] Okita 6FpaWva

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Compras] Okita

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum