NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Treinos] - Psycho pass Vote_lcap[Treinos] - Psycho pass Voting_bar[Treinos] - Psycho pass Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Era um dia tranquilo na vila, no qual eu não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a me entreter naquela região, eu viria a me deslocar até uma região mais propícia para treinar. Tal ideia de realizar exercícios viria a minha cabeça após pensar em meu porte físico comum. Após algumas horas de caminhada eu chegava até as regiões rochosas da vila. O ambiente era propício para o treino, sendo um local isolado e sem interferências externas. Aqui, eu me preparava para realizar uma forma de treinamento que por mim ainda era desconhecida, já que eu não tinha a menor ideia do que fazer para treinar, já que eu não havia realizado tais exercícios em minha vida. Utilizando meu intelecto, eu gastava algum tempo para programar um tipo de treino específico que eu iria por em prática.

De inicio eu me direcionava a para coletar um pedregulho simples que eu usaria como ferramenta para desenho nas rochas, alguns galhos também seriam coletados e uma tora de madeira simples seria o ultimo recurso que eu viria a buscar. Utilizando o pedregulho no rochedo, eu desenhava algumas linhas com kanjis que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia, eu utilizaria este desenho para me guiar em meu posicionamento durante o treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, eu começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes. Os fatores que causavam minha falha eram o forte vento da região, carregado de areia somado a minha falta de força. As tentativas eram muitas e um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora em minha durabilidade, ainda mais devido as minhas falhas constantes que não permitiam meu corpo se desenvolver. Após um dia de tentativas, eu caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de uma semana e minhas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis ao ponto de meus braços conseguirem sustentar meu corpo durante a escalada. O vento da região parecia ter se esvaído e o sol não me castigava a ponto de me causar problemas durante o treinamento. Neste período, eu utilizava meu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que algumas vezes eu retornava a vila para abastecer suprimentos e para saciar meu desejo por chocolate. Passaram-se algumas semanas a mais, eu já conseguia perceber as dores assolando meu corpo. Por diversas vezes eu passei horas imóvel dentro do abrigo devido a fadiga, mas havia algo que eu vinha a perceber durante estes momentos de desespero. Apesar de eu ainda entrar em fadiga, meu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notável a melhora da resistência do meu corpo. Isto somente havia me motivado mais para treinar ainda mais.

Havia chegado a minha hora. Eu vinha a abandonar minha localidade de treino em busca de algum lugar que elevasse meus limites e o deserto pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador. Desta vez o sol me castigava por lhe desafiar. O deserto era escaldante, mas meus recursos, que eu havia trago comigo durante a viagem amenizavam o sofrimento. Desta caminhada eu havia encontrado uma espécie de cadeia de rochedos em meio ao deserto que formavam uma espécie de montanha que eu usaria para melhorar minha prática de melhoramento físico. De inicio eu novamente utilizava uma lasca de pedra para fazer desenhos na rocha, com o intuito de localizar os melhores pontos de escalada que eu podia realizar naquela situação. Passado algum tempo, após memorizar os planos de escalada, eu procurava por um abrigo que seria outra fenda, sendo esta com uma estreia abertura em cima, que me proporcionaria abrigo.

Após um dia de descanso devido a uma longa viagem, eu estava pronto para realizar o treinamento intensivo que iria finalizar este período. Eu começava por aplicar chakra em meus pés com o intuito de utilizar tal técnica para a escalada do enorme rochedo. Com tudo pronto, eu começava uma corrida em disparada para cima, utilizando o rochedo como base. Devido ao treinamento recente, eu não conhecida minhas limitações físicas por completo, já que meu corpo estava em constante alteração devido ao esforço aplicado durante o treinamento. Conforme foram passando os poucos segundo de corrida íngreme, eu começava a sentir os musculosos das minhas pernas se lesionando, ou seja, as dores começavam a surgir. Isto era completamente viável já que eu somente havia treinado os braços durante a minha primeira faze de treino e por tal, eu começava a ter um sentimento de desistência.

Para evitar que algo de trágico acontecesse durante minha corrida, eu alternava o modo de treino ao momento em que eu sentia minhas pernas desistir. Voltando a realizar a escalada pelo método de um único braço, eu forçava ainda mais o meu corpo a aceitar a constante pressão que o mesmo vinha recebendo. As dores começava a se acentuar novamente no braço utilizado para escalada. Neste ponto eu, esbaforido, voltava a concentrar meu chakra na região dos pés, correndo novamente em disparada até o topo. Minhas pernas haviam descansado, mas a dor ainda havia se mantido e a mesma iria se manter até o final do percurso. Eis que surgia outro problema. Minha falta de concentração devido ao cansaço de uma escalada que aparentava ser de mais para o meu corpo fazia com que o chakra concentrado em meus pés viesse a entrar em uma forma de desorganização, ao ponto de me obrigar a somente utilizar o método prévio de treino para terminar a subida.

Após uma última tentativa de esforço, eu chegava a uma parte plana do rochedo, que apesar de não ser o topo, seria o suficiente para mim, já que meu corpo não aguentaria mais tanto esforço. Pelo alto eu podia ver o portão da vila. Paralisado e dolorido, eu passava um bom tempo naquele local, no qual eu vinha a deixar somente um dia depois. Eu podia sentir meu corpo mais resistente, a melhora do meu físico era assustadora de certa forma. Revigorado após um merecido descanso, eu retornava para a vila, já que eu tinha outras tarefas a realizar.



HP:  200 • 200 | CH:  200 • 200 | ST:  02 • 02 | Vel: 14m/s | Rize: 01 • 03

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Treinos] - Psycho pass 100x100
[Treinos] - Psycho pass 100x100
Treino Avaliado
Tudo certo, 1045 palavras. Gostei da narração.
@

_______________________

[Treinos] - Psycho pass Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Era um dia tranquilo na vila, no qual eu não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a me entreter naquela região, eu viria a me Após pegar alguns livros na biblioteca Shiro senta-se debaixo de uma árvore no campo de treino, ela tirava da sua mochila alguns livros sobre ninjutsu, mais especificamente a interação dos elementos entre si, esta seria uma sessão de leitura do qual o único propósito era aumentar um pouco os seus conhecimentos e acima de tudo de como aplica-los visto que não adiantava ter todo o poder do mundo se a pessoa portadora dessa força era um autêntico idiota e agora que era uma Genin era importante ter as suas bases e conhecimentos fundamentais totalmente decorados. Começando pelo livro denominado A origem do chakra, a jovem Chinoike abria a primeira página e começava a ler o seu conteúdo, ela nunca foi muito fã de leleitura, mas como todos os livros escolhidos tinham pelo menos algum tipo de imagem, isto facilitava seriamente a sua dedicação. Segundo o livro, Chakra é força vital de todos os seres e essencial até mesmo para a execução de técnicas mais básicas, ela é feita moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual adquirida do exercício e a experiência, algo que explicava porque que pessoas tinham níveis de chakra tão diferentes.

Mudando de página, Shiro continuava a leitura passando agora a conhecer como o chakra existia no corpo, segundo o livro, depois de moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que é essencialmente o sistema circulatório de qualquer ser vivo, mas em versão de chakra, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Estes supostos Tenketsus eram algo que Shiro nunca tinha ouvido falar, ou se tinha isto tinha sido em poucas doses ou ela estava completamente distraída. Estes pontos de chakra eran por onde o chakra saia do corpo, a saída do chakra era acompanhada de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, juntamente com os selos, o chakra pode ser manipulado para sair através dos tenketsus para criar um respectivo efeito como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.

— Isto está ficando interessante

Continuando a ler o livro, Shiro partia agora para o parágrafo sobre como era manipulado o chakra denominado de Transformação de Natureza & Forma. Moldando diferentes quantidades das duas energias (espiritual e física), novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Além desses cinco elementos, certas kekkei genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente o que torna os usuários de Kekkei Genkai uns dos principais alvos a serem caçados pelo mundo.

Sentindo se mais inteligente Shiro saltava o resto do parágrafo e lia a parte que falava sobre a relação entre os cinco elementos básicos: O primeiro elemento da lista era Fogo (火, Hi), que por coincidência era o elemento mais comum em sua vila, a natureza cria ninjutsu de Liberação de Fogo (火遁, Katon), que é forte contra Vento, mas fraco contra Água algo bastante óbvio visto que o fogo usava o oxigenio para crescer e a água apagava o fogo. O próximo era Vento (風, Kaze), cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Vento (風遁, Fūton), que é forte contra Trovão pois agia como um isolante natural, mas fraco contra Fogo pelos motivos anteriormente referidos. O terceiro da lista era Trovão (雷, Kaminari), cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton), que é forte contra Terra pela capacidade de perfurar com um simples golpe, mas fraco contra vento.  

O quarto elemento Terra (土, Tsuchi), cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Terra (土遁, Doton), que é forte contra Água visto que absorvia a água, mas fraco contra Trovão. Por último restava a água (水, Mizu), cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Água (水遁, Suiton), que é forte contra Fogo, mas fraco contra Terra. Quando se preparava para continuar a ler, algumas gotas de água caíram no seu livro indicando que começaria a chover em breve, arrumando as suas coisas rapidamente dentro da mochila, Shiro regressaria a casa antes de acabar molhada e acabar ficando doente.

Chegando em sua casa a leitura não parara, muito conhecimento ainda estava em quote, havia agora as diferenças dos jutsus físicos, Taijutsu, os de puro chakra, Ninjutsu, e também as ilusões, está última a meninda quase domina perfeitamente, o primeiro da lista foi o Taijutsu, Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. O segundo item da lista é o ninjutsu, Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. E por último teremos o Genjutsu, Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. E com esses itens aprendidos Shiro se sente mais inteligente do que nunca.



HP:  200 • 200 | CH:  200 • 200 | ST:  02 • 02 | Vel: 14m/s  Rize: 01 • 03

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido