NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Myrddin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Relembrando a primeira mensagem :

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tenor


O verão agia em conjunto do sol da manhã para esquentar ainda mais o clima pertinente ao vilarejo de Konohagakure no Sato. Os raios solares batiam violentamente nas costas dos trabalhadores que esforçavam-se para reconstruir parte da vila, recentemente atacada por seres estranhos e violentos responsáveis por causar grandes destruições.
Nem o pobre garoto Anzai seria poupado neste dia, um mensageiro dirigia-se até sua residencia, desferiria algumas batidas na porta e ao ser atendido entregaria-lhe um pergaminho e um mapa. —— Você está com sorte em garoto, viajar neste calor, quem não adoraria? —— Dizia em tom irônico, não aguardaria resposta alguma, o rapaz simplesmente retiraria-se do local para aproveitar o resto do seu dia livre.  


Desaparecido.
Desde os últimos acontecimentos dentro do vilarejo, um ninja aposentado sumiu da sua zona de segurança, muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Segundo relatos e investigações, suspeita-se que o mesmo tenha sido sequestrado e esteja no País do Pássaros. Traga-o com vida!

Considerações:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

Morrigan impressionava-se com tamanha educação provinda por parte da garota que abordava-a diretamente. —— Ele vai ficar nesse estado por alguns dias, não é algo que eu consiga controlar, isso só ocorre quando fico nervosa... Me desculpe, docinho. —— Explicava-se. —— Você é de Iwagakure, Crystal? O que faz tão longe da sua própria nação? —— Questionava-a, aparentemente aguardando algo acontecer.
.
O desejo de ajudar seu pai e extinguir mais um possível sofrimento fazia com que Akira acordasse para a realidade, extinguindo as visões que passavam por sua mente. Teria agora liberdade para explorar melhor o estabelecimento e procurar a tão aclamada Lee.

Jutsus & Armas:
Considerações:


21/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Contrastando as expectativas, não havia qualquer coisa que pudesse fazer a desconhecida no proposito de cooperar com Crystal. — Entendo... — lamentou a menina. Não temia aquela mulher por suas roupas ou trejeitos, sendo naturalmente empática, sabia que todas as pessoas tinham motivo de ser exatamente como eram. Na verdade, ficava contente em ver alguém que extravasa a sua personalidade através do vestuário. Carismática, sorriu enquanto de ouvidos às palavras da senhora. — Eu vim para me tornar forte! — respondeu determinada. — Há um homem, o meu sensei, ele me salvou de várias enrascadas no passado. Hoje em dia o considero como meu tutor e desejo, um dia, ser mais forte que ele! — replicou com um semblante determinado.

Curiosa sobre a vida daquela completa estranha, resolveu entender com quem conversava. — E quanto a você? Quem é, de onde vem e como veio parar aqui? — questionou. A verdade é que, por culpa da sua natureza gentil e companheira, sentiu a necessidade de destrinchar a pessoa com quem dialogava. Talvez em posse dessas informações pudesse, de alguma forma, passar o tempo. — Pergunto pois não tenho muito o que fazer agora... Hahaha! — confessou com uma gargalhada ao fim, ansiando descontrair um pouco aquela conversa, propositando não dar tom formal a primeira questão. — Os meus possíveis informantes acabaram sendo apagados e aparentemente vou ter que aguardar um bom tempo até que despertem desse descanso. — explicou-se.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Conseguia tirar aquele sentimento ruim de mim, logo suspirei. Aquela sensação teria sido horrível, mas o pensamento em meu pai me auxiliou a superar. Agora, restaria para mim analisar a taverna em si, e quem estaria ali. Minha intenção seria encontrar Crystal Lee, porém não sabia nada sobre sua personalidade nem aparência, seria um desafio, ainda mais com minha timidez. Apesar disso, mantive meus ouvidos abertos enquanto movi-me em direção ao balcão da taverna, tentando observar qualquer situação estranha ou uma pessoa diferente de ser um civil comum. ”Espero achá-la logo...” pensei, um pouco preocupado com as visões que tive, sem entender muito bem de onde surgiram.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

As roupas utilizadas por Rinne em seu Henge no Jutsu fazia com que ambas as antagonistas não dessem a mínima para o garoto. Por estar movimentando-se livremente, era facilmente confundido com uma mulher de roupas estranhas. O interesse principal seria apenas em homens que fossem capazes de quebrar tamanha intenção assassina, um jogo sádico e doentio que existia apenas para passar o tempo da Líder.

Divertindo-se com o rumo da conversa, a vistosa mulher acabou decidindo entrar na brincadeira. Sentia um estranho desejo de desfrutar da inocência presente em sua frente, talvez por não gostar do seu cabelo e o porte masculino, ou simplesmente a formalidade extrema transpassada por ela. —— Meu nome é Morrigan, vim de um dos maiores templos dedicados ao Lorde Jashin no País do Fogo. Na verdade, eu sou a responsável por ele. —— Interromperia com um sorriso no rosto, Morrigan estava ciente de que os feitos em nome de seu ídolo estavam sendo temidos por todo o mundo, citá-lo de uma hora para outra poderia acabar chocando qualquer um, e era esse o objetivo. —— Você disse algo sobre chacinas em um templo, certo? Estou aqui em busca da centésima oferenda ao meu Deus, mas precisa ser algo muito especial, sabe? Já era para eu ter completado isso, mas dois idiotas tentaram invadir meu santuário hoje mais cedo... Seu tutor é tão forte assim? Gostaria de me apresentar à ele? —— Ousava em perguntar.

Sua acompanhante, ainda sentada na cadeira, encarava Crystal a todo momento. A encapuzada estava ciente de que um ataque poderia surgir devido ao tamanho destemor da sua Líder e por isso, qualquer movimento brusco que fosse feito pela Tokubetsu Jonin geraria o lançamento de um genjutsu direto.


Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Considerações importantes:
Jutsus & Armas:
Informações:


22/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Desde treinada e iniciada sobre o caminho da calmaria, Crystal compreendeu a necessidade de se manter íntegra em todos os momentos, não importando o quão complexa se demonstrasse a realidade. Consoante esse motivo, manteve o sorriso simpático, muito embora se deparasse com novidades das quais não lhe eram, em nada, agradáveis. Nenhum de seus trejeitos se alterou conforme o tempo, nem mesmo o semblante tranquilo. Aparentaria, daquele modo, muito provavelmente, entusiasmo. — Isso é ótimo! No entanto meu tutor é um idiota quando comparado a grandiosidade de Jashin-sama. — disse. Não reagiria com atitude ríspida. O diametral oposto, demonstraria bem-estar. — Devo confessar, há muito procurava me unir ao lorde Jashin! — garantiu com euforia. — O conheci através de livros e, desde então, viajo o mundo à procura dele. Este é o motivo de estar aqui, em Konoha, tão distante de minha terra natal. Hokage e toda essa baboseira foi mero pretexto... — contou passando algum deboche na porção final da frase, enquanto se referindo ao vilarejo e o seu líder.

Continuou inerte, calma, apenas analisando a tudo e interpretando ser alguém que não era. Por culpa de tamanha tranquilidade, tornava-se, talvez, possível, exprimir somente as emoções que desejava a partir dos seus contornos faciais. Entretanto, o motivo de agir daquela maneira estava claro: primeiro ganharia a confiança da mulher e só depois a atacaria com um assalto fulminante. Nesse meio tempo, faria de tudo para conseguir seu propósito, usando de artifícios tão sujos quanto pudessem parecer. Se pelo bem das pessoas fosse necessário fazer aquilo, faria-o sem qualquer remorso. — E então, Morrigan-sama, aceita me contar mais sobre seu deus? — questionou com um sorriso caloroso. — E peço para que me conte, por obséquio, pois andei por maus bocados para chegar até este momento. — suplicou.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava a passar pela taverna até o balcão quando, com os ouvidos bem abertas, ouvi algo que me deixou um pouco conturbado. ”Chacinas em um templo... o que isso quer dizer? Centésima... oferenda?! O que seria tal oferenda? Dois idiotas... Crystal estava atrás de dois outros ninjas, seriam esses ‘idiotas’ que essa mulher estranha fala?” pensei, ainda um pouco conturbado. Se esses ‘idiotas’ seriam realmente os dois ninjas que Crystal estaria atrás, significaria que a shinobi a qual eu estaria procurando também não encontrou os ninjas, e talvez nem mais encontraria-os pelo tom de voz da mulher suspeita. Decidi ficar a prestar atenção naquelas pessoas que conversavam ali, porém discretamente atento tentando perceber seus aparatos, roupa, equipamentos etc, tentando observar qualquer diferença do ‘meio civil’, e talvez com essas pessoas eu poderia encontrar Crystal Lee.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

A resposta da garota deixava a noite da Morrigan ainda melhor. —— É serio, Crystal-chan? Se tem uma coisa que me anima são novas adeptas, você tem mais algo para fazer por aqui? Podemos ir para o templo agora mesmo, caso queira. —— Dizia em um tom alto o suficiente para todos do estabelecimento escutarem, despreocupada com qualquer outra pessoa.



Considerações importantes:

Jutsus & Armas:
Informações:


23/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Angariou a confiança de Morrigan, sucedendo em seu plano. Esboçou um sorriso simpático quando confrontada com a pergunta acerca de seu templo, realizando a manutenção de sua atuação naquele momento. — Seria um inenarrável prazer, Morrigan-sama. Não consigo me conter de felicidade. — replicou ao passo que manteve a alegria de modo exacerbado. — Podemos ir agora? — questionou em seguida, passeando em direção à saída. Uma brecha, distante de tudo e todos, era a única coisa que precisava.
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Crystal-chan...?!" pensei, ao ouvir a fala de Morrigan. "Então aquela que está conversando é Crystal Lee...? Muito provável. A missão dela era buscar por esses outros dois ninjas... então ela está tentando ir ao Templo de alguma forma, talvez enganando essa tal de Morrigan...? Não irei perder essa oportunidade... mas não posso estragar nem meu disfarce nem o da Crystal, se é que é um disfarce" pensei novamente, ficando ainda no balcão da taverna, porém atento até ver as mulheres saindo do local. "Irei aproveitar essa brecha para segui-las... talvez Crystal precise de ajuda em algum momento".



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

Podemos sim, venha. —— A sensual mulher dizia. O foco principal teria de ficar como segunda opção, Morrigan não perderia tempo algum para sair do restaurante, estava farta de carregar o título de menor Templo dentre todos os outros e por isso sempre colocou espalhar o nome do seu Deus à frente de suas ambições pessoais. Seria ela a guia, sendo a primeira a sair do local. Sua acompanhante ficaria por último, logo atrás da Lee. Por mais decidida que demonstrava estar, ainda causava suspeitas para a misteriosa mulher em sua retaguarda.

O caminho era longo, ambas já sabiam e por isso, a Líder do segundo templo do País do Fogo decidira distrair-se com a conversa. —— Me conte mais sobre suas motivações, Crystal. —— Iniciava a conversa.

Considerações importantes:

Jutsus & Armas:
Informações:


24/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Morrigan foi a primeira a deixar o local, fazendo entender, com a linguagem de seu corpo, que seria a guia daquela viagem. Seguiu, porém notando a presença do seu acompanhante às costas. "Ardilosa..." imaginou Crystal, percebendo que ainda não havia obtido a confiança absoluta da religiosa. "Eu preciso pensar rápido, antes que ela exija que eu sacrifique alguém em nome de Jashin." refletiu por alguns segundos, até ser interrompida no ato pelas palavras da outra.

Sorriu. — Minhas motivações?! — disse enquanto levantou o rosto aos céus em dúvida. — Eu sempre acreditei, por toda a minha vida, que não existia qualquer deus e que todos nós, humanos, estávamos fadados ao mesmo fracasso: a morte. Foi nesse momento de desespero que encontrei escritos antigos relatando a existência de um deus, seu nome era Jashin. Era um relato de um fracassado ninja de Iwagakure, que se impressionou com a força dos seus seguidores e o fato de terem realizado o milagre de não morrer. Estudei mais relatos desse ninja até finalmente entender que Jashin é a luz deste mundo, somente ele pode purificar as almas dos homens e mulheres de todo o mundo. Daquele dia em diante, tudo o que fiz foi buscar alguém que pudesse me ensinar mais sobre a suprema divindade. — explicou calmamente, exprimindo sinceridade que não passava de mero encenamento. O nível de detalhes buscava dar crédito a história. Talvez assim fosse possível acreditar na sua versão e, daquele modo, aumentar a confiança.

Se dispondo a ter uma conversa amistosa afim de entender mais sobre Morrigan, Crystal não tardou até também realizar sua pergunta. — E você, Morrigan-sama, como se tornou uma sacerdotisa de Jashin-sama? — questionou, por fim, mantendo a expressão facial de alegria, característica marcante pela qual era conhecida. Sua simpatia era a principal arma do momento.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Observando que as moças teriam saído do estabelecimento, esperei um pouco e logo segui atrás. Olhei para qual lado as mesmas estariam se dirigindo, e segui-as na calada da noite. Pareciam entretidas em conversar, porém eu deveria fazer algo logo, pois talvez nesse tal templo algo mais poderoso nos aguardasse. "Seria melhor eu me reagrupar com a Crystal, assim ela saberá que está tendo ajuda... mas estou um pouco inseguro para falar com ela..... Acredito que se eu atacar essas maníacas, talvez posso dar uma chance para Crystal" pensei, pouco atrás do grupo, uns 20 metros. Dessa forma fui logo realizando alguns selos. "Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre... Katon: Gōkakyū no Jutsu!". Rapidamente, de minha boca, uma grande bola de fogo imbuída em bastante chakra iria na direção das moças. Com a bola de fogo ainda saindo de meus pulmões fiz um movimento com minhas mãos enviando um total de 5 rajadas de vento em meio ao jutsu. "Agora... preciso me esconder!" pensei rapidamente, logo induzindo chakra Doton em meus pés. "Doton: Moguragakure no Jutsu!". Dessa forma, tentei mover-me 5 metros abaixo da terra, ficando um pouco distante das moças porém sentindo sua posição no solo. "Vamos ver o que eu consegui com esse ataque daqui a pouco... preciso ser paciente".



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

A resposta dada por Crystal era digna de uma ótima atriz, mesmo sendo da mais pura mentira, era o suficiente para convencer Morrigan que estava encantada com a história contada. Talvez como um modo de livrar-se de mais perguntas, Lee logo questionou-a de forma semelhante —— não teria porque ocultar tal resposta, por isso, a Líder templaria virou-se de costas, mas continuava dando passos no mesmo sentido, seu único objetivo era obter uma melhor visualização quanto a reação da garota. —— Meu antigo vilarejo nunca me agradou, por isso decidi ser livre. Eu não conhecia o Jashin-Sama na época, mas durante minha viagem-- Cuidado, Hyōka —— A mulher era interrompida por uma imensa bola de fogo que se aproximava, tratou de preocupar-se com a sua aliada que estava de costas pois sua reação era de simplesmente saltar no mesmo instante para a esquerda, até uma distância em que estivesse totalmente segura. A acompanhante, por sua vez, notara a aproximação da técnica através do som muito antes de ouvir o aviso e, por isso, virou-se e partiu para direita em salto de velocidade máxima, ainda com o auxílio de uma técnica básica. Por um breve momento, Hyōka ainda conseguia avistar o atacante mergulhando no solo. —— Ele entrou na terra, tomem cuidado. —— A acompanhante anunciava ao grupo. Morrigan com o intuito de se proteger, ativaria uma barreira de detectação, que evitaria um ataque muito inesperado.
—— Você armou para nós, Crystal-chan? Espero que seja apenas um ladrão qualquer.. —— Exclamaria para a garota. Caso a lealdade fosse afirmava pela garota, negando a traição, Morrigan tornaria a dizer: —— Então acabe com esse sujeito, eu mesmo faria isso, mas um covarde que ataca por trás não é merecedor da minha lamina. Pense nisso como seu teste para servir Jashin!


Considerações:


Databook's:

Jutsus & Armas:


Objetivos do Rp & Etc:


25/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1175/750 ST: 01/07
Papearam. Centrada, Crystal permaneceu no papel de uma grande fanática de Jashin, sorrindo simpaticamente ante os dizeres proferidos pela moça. Contrariando as expectativas criadas, a fala fora abruptamente interrompida com um aviso de cuidado. Naquele exato instante, alertada, a menina de olhos bem arregalados rotacionou o rosto na mesma direção da tomada por sua guia. Repentinamente, viu-se aproximar, distante, uma bola de fogo de grandes proporções. Saltou, instantaneamente, à lateral, compartilhando da direção assumida pela outra. O esforço motor foi invariavelmente o máximo, somado a uma técnica básica de remotos tempos acadêmicos, maneira a qual certificou — ao menos tentou — a lisura das atitudes tomadas.

Da provável fuga executada e bastante próxima da Jashinista, deu-se conta de acusações que, certamente, faziam algum sentido em suas mentes. Entretanto, por mais que quisesse vê-las assassinadas, não sabia quem estava por detrás daquela ação. Manteve a calma, sobretudo, aparentando a inexpressividade diante das suspeitas. Virou o rosto na direção da voluptuosa mulher. — Jamais, Morrigan-sama. Por que eu atacaria a mim?! — questionou retoricamente, levando em consideração também ter sido alvejada pela técnica ígnea. Negada a interrogação da contraparte, foi-lhe endereçada uma nova missão: derrotar o responsável por todo o alvoroço recente. — Se esse é o desejo de Morrigan-sama, assim seja feita sua vontade. — prontificou-se. — Pelo que me disse, Morrigan-sama, o inimigo está dentro da terra, certo? Neste caso, a minha melhor opção é utilizar toda a minha força e destruir todo o solo no arredor. Com sorte, matarei ele sem que sequer possa responder à ofensiva que praticarei. — afirmou transparecendo confiança e sinceridade.

A verdade, entretanto, retinha-se nas entrelinhas do pensamento enquanto dizia aquelas palavras. Sacou Iwato das costas com a destra, empunhando-a firmemente. Enxergou, naquela oportunidade, a única possível para finalizar o seu plano. Simulou um embainhar da espada na cintura, flanco esquerdo, preparativa necessário com o intuito de praticar a arte do saque rápido. — Prepare-se, ladrão maldito, sua vida será retirada sobre o fio da minha espada em nome de Jashin-sama. Este é o meu primeiro sacrifício. Tema! — discursou brevemente, calcando os pés no solo de modo a concentrar todo o esforço muscular nos membros inferiores.

Todo aquele teatro teve um único objetivo: distração. Faria-as acreditar que realmente atacaria o inimigo, quando, na verdade, o inimigo era um outro completamente distinto. Desconhecia o responsável daquele ataque surpresa, entretanto agradeceu aos céus o seu surgimento repentino. Num milionésimo de segundo, quisera ser um intervalo, inclusive, inferior, destravou todos os limites de seu corpo, ativando o quinto de oito portões e o selo amaldiçoado em seu primeiro nível. A dor dos dois somados foi simplesmente ignorada pela déspota calmaria que reinava o espírito no mais absoluto estado de tranquilidade. O movimento se deu de imediato, em conjunto do realizar das formas de poder. Um ataque em linha reta com o uso do saque da espada, somente finalizando quando o fio do instrumento encontrasse o pescoço de Morrigan e, daquela maneira, fizesse a cabeça voar pelos ares. Aquele, todavia, munia-se da qualidade do chakra afim de ampliar o alcance da lâmina. O assalto deu-se da maneira mais brutal e ágil possível, somente valendo-se da técnica de aumento de corte quando próxima em questão de metragem.

Subsequente à ofensiva fulminante, perseguiu a segunda oponente mais além, igualmente ágil e fugaz. Entretanto, diferentemente do primeiro ataque executado, desta vez performou um pontapé em rodopio continuo quando a distância estivesse suficientemente reduzida ao máximo. Evocou, em parceria da energia espiritual, a figura mitológica de um dragão. Avançou de maneira a destroçar qualquer um a frente, incluindo o cenário. Mesmo uma evasiva lateral não seria suficiente para escapar das garras furiosas do ser de pura energia e força bruta. Seguiria seu adversário no máximo de seu alcance, somente encontrando o fim de sua existência uma vez que fosse abatido. Finalizado a série de ataques, realizou acrobacias mortais na direção contrária de ambas as oponentes, garantindo-lhe segurança no caso de falha, satisfeita quando encontrada uma distância de bom grado. — Dane-se Jashin e toda essa baboseira, é hora de vocês caírem. — gritou, expressando o máximo de sua fúria.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Continuei abaixo da terra por certo tempo, apenas sentindo o movimento acima de mim, no solo. Estavam todas ainda agrupadas, quando senti algo estranho acontecendo: o solo estava “tremendo”, de certa forma. Logo, senti uma grande movimentação na área onde as 3 estavam reunidas. ”Crystal começou sua movimentação, talvez?” pensei. Desfiz o Henge no Jutsu, já que talvez não precisasse mais me disfarçar. ”Acredito que vou ao solo... ver o que aconteceu. Mas ir assim, é muito perigoso. Irei com um clone” pensei. Com essa estratégia em mente, fiz o selo de cobra, fazendo com que um clone se formasse logo ao meu lado. "Doton: Kage Bunshin!" Após isso, ele também fez o selo de cobra para subir de volta ao solo, ao lado da pessoa que estava de pé sozinha, pois podia ser Crystal contra as duas muito provavelmente. Doton: Moguragakure no Jutsu!. Rapidamente, meu clone subiu ao solo, logo a tempo de ouvir ela gritar: ”Dane-se Jashin e toda essa baboseira, é hora de vocês caírem.”. ”Acredito que esta é realmente a Crystal. Irei ajudá-la” pensou meu clone, virando para a garota e mostrando a bandana de Konoha em minha testa.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

Todos acabaram desviando da enorme bola de fogo, para surpresa de poucos, Lee acabou escolhendo por atacar a quem jurou lealdade. Sua velocidade era tão incrível que mal pudera ser vista por Morrigan durante a ofensiva. A cabeça da mulher acabou sendo decepada, sem chance alguma de reação. Em seguida, o corpo de sua assistente era completamente destruído pela ofensiva que era-lhe feita.

Objetivos do Rp & Etc:


26/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1150/750 ST: 02/07
A imensa intensidade dos seus ataques foi capaz de designar, aos inimigos da humanidade, ou assim as considerava, à pena capital. — Aqueles que sacrificam pessoas merecem nada senão isso. — afirmou categoricamente. — Ainda sim, existe alguém abaixo da terra a quem devo descobrir. Você, pessoa-toupeira, retire-se de imediato e apresente suas credenciais. Do contrário, terei de retirá-lo daí à força. — asseverou.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Após as palavras de Crystal, meu clone automaticamente se desfez. Dessa forma, eu sabia que era seguro “sair de minha toca”. ”Mas o que irei falar pra ela... uma garota...?" pensei, quando minha timidez apertou. Fiz o selo de cobra, realizando o Doton: Moguragakure no Jutsu para voltar à superfície. Ao olhar a garota, ela impunha um sentimentalismo deveras forte, o que me afetava um pouco com minha timidez. Sem olhar diretamente nos olhos e ficando um pouco nervoso, citei à garota: - Eu sou... Akira Rinne, Chunnin de... Konohagakure. Você é... Crystal Lee, certo? Fui enviado aqui para lhe encontrar e... auxiliar no que precisasse para sua missão, como meu teste para Tokubetsu Jonnin - fiquei um pouco mais seguro no final, porém ainda tímido. Esperaria então uma resposta da garota.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

O dia aos poucos começava a amanhecer, um clima ameno com temperaturas abaixo da média prevalecia no ar. O sucesso na breve batalha aparentava ter sido total e o encontro entre ambos colegas de vila era eminente.
Objetivos do Rp & Etc:


27/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1150/750 ST: 02/07
Os ânimos se tranquilizaram perante os dizeres proferidos pelo rapaz. Desfez-se de suas habilidades especiais e o confrontou com um simpático sorriso. — Finalmente um aliado. — comemorou aliviada sorrindo. — Garoto, não sou eu o Hokage nem nada do tipo. Porém, se bem conheço a preocupação de Albus para com seus ninjas, tenho a absoluta certeza de que será graduado como Tokubetsu Jonin. — revelou alegremente. — De todo modo, farei comendas de você. Se não fosse sua aparição e sua técnica íngea, decerto teria encontrado problemas com o restante da viagem. Fingi, durante horas, ser alguém que não sou nem de longe. — explicou-se.

A menina contemplou o horizonte. "É hora de seguir com a minha vida..." pensou. — Esses oponentes a quem enfrentamos são imortais. Mesmo decepando-lhe as cabeças, eles ainda estão vivos. Você e seu fogo darão a pena final ao inimigo. Encontre a cabeça de Morrigan e a destrua... — ordenou. — No passado, enfrentei outro adorador de Jashin que poderia recuperar todo o corpo num piscar de olhos. Talvez ela possua um poder inferior ao dele, ainda sim devemos ser cuidadosos. — orientou calmamente, ciente das responsabilidades. Sendo ela uma superior hierárquica, esperava ser obedecida sem a menor das contestações da parte contrária.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ao ouvir as palavras da Crystal sobre que eu graduaria com certeza para Tokubetsu Jonnin, eu sorri para ela. Fiquei realmente feliz por ter aparecido, e decidido aparecer ao momento certo. "Espero realmente ter sido tudo isso que ela diz... Fico feliz por ter conseguido ajudar, nem que fosse pouco!" pensei, contemplando a garota, que estava a olhar o horizonte. "Imortais...? De onde é a fonte desse poder? Estranho. Mas não importa, estou em missão para ajudá-la, e vou ajudar" pensei, assentindo positivamente para ela. Com isso, fui em direção ao corpo da Morrigan. Não fiquei tão próximo do corpo, mantendo uma distância de 20 metros, pois tinha conhecimento da técnica que utilizaria para tentar livrar-me do corpo. - Vamos lá... "Tigre, Rato, Pássaro, Cobra... Katon: Kibaku Enjin!". Com o término da realização, toquei ao chão no intuito de liberar a técnica em direção ao corpo. Dessa forma, diversos papéis explosivos iriam se enrolar no corpo ao chão, logo explodindo. "Espero que isso tenha sido o suficiente..." suspirei. Fiquei a esperar para ver o resultado de minha técnica no corpo.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

A ordem feita por Crystal era direta e simples, sendo efetuada logo em seguida com sucesso, incinerando e partindo o corpo de Morrigan em diversas partes, Akira, o responsável, demonstrava sua total lealdade. Agora, ambos poderiam aproveitar o resto do dia no vilarejo próximo que haviam saído poucos minutos atrás, ou, retornarem à Konohagakure no Sato.

Objetivos do Rp & Etc:


28/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1150/750 ST: 02/07
Executara a ordem propalada à perfeição. — Muito bem, Akira Rinne. Você trabalhou muito bem. Venha, vamos retornar à Konohagakure. Albus aguarda por nós, seus ninjas. — disse-lhe. Dali, tomou o caminho da vila em marcha lenta. Cansada.

Aos seus olhos, Akira Rinne aparentava ser uma boa pessoa, ou pelo menos assim imaginou ao observá-lo. — Diga-me, Rinne-san, o que faz nas horas vagas? — questionou. — Pergunto pois poderíamos realizar algum treino. Agora que é Tokubetsu, estamos praticamente no mesmo nível ninja. — explicou sorrindo simpaticamente. Estava feliz em poder conhecer novas pessoas de Konohagakure.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Aproximei-me de Crystal, ainda um pouco tímido, mas já me sentia um pouco mais confortável com sua presença. Sorri quando ela parabenizou-me, com um sorriso curto e tímido, porém sincero. - Obrigado... falei num tom baixo, já seguindo Crystal. Ao ouvir suas demais perguntas, já um pouco mais à vontade, logo respondi: - Passo meu tempo realizando missões para a vila, ou treinando, sempre. A vontade de fogo que Albus passou a meu time foi inspiradora... Inclusive, espero que estejam bem... tanto Asuya quanto Hidey respondi. A ideia de realizar um treino com a mesma não era má. Afinal de contas, ela realmente aparentava estar em níveis acima do meu e isso poderia acabar sendo um bom exercício para mim. - Pode ser... - falei a sorrir - Tenho que apresentar a você meu colega Hidey! Eu e ele já treinamos diversas e diversas vezes juntos, sempre coordenando nossos ataques falei à Crystal, com um sorriso em meu rosto.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_mjkbbppHWe1qbb4p8o2_500

Em meio ao nascer do sol, um pouco próxima dos dois viajantes com missões em comum, uma cabeça destacada do corpo abria os seus olhos, enfurecida com a traição em tão pouco tempo. —— Aquela filha da puta... Ela matou a Hyōka, desgraçada... atacou ela com muito mais intensidade... Me subestimando... —— Liberava toda a sua angústia não antes revelada, Morrigan podia ser brincalhona e sempre descontrolada, mas não era uma asna total. Passou todo o momento com ambos os olhos fechados, imóvel, apenas escutando o que ambas diziam e já estava mais do que claro o fato de que havia sido traída pela nova companheira, mesmo mal visualizando sua movimentação.

Existiam muitas formas para a glamourosa líder organizacional arquitetar sua vingança, adquirir um novo corpo, recuperar o seu antigo ou simplesmente retornar para o templo, mas nada disso importava mais, o coração daquela injustiçada psicopata estava machucado e a dor física era o que menos ardia-lhe, suas atitudes idiotas haviam gerado a maior perda na vida da garota. —— Hyōka... —— Clamava, lacrimejando.

Concentrando o pouco chakra que ainda restava-lhe, Morrigan explodiu sua cabeça por completo, oferecendo sua própria vida à Jashin. Morrigan visava apenas vingança, mesmo que não conseguisse encontrar a atriz, estava disposta a destruir qualquer grande nação que ainda existisse.

—— Você almeja vida eterna... ou apenas vingança? —— Uma voz demoníaca ecoava diante do fogo que assolava sua visão embaçada. —— Vingança! —— Exclamava. —— Mesmo que isso signifique sofrer durante toda a eternidade? —— A voz perguntava. —— Eu não me importo. —— Responderia, perdendo a consciência no mesmo momento.

E assim o seu novo corpo reaparecia desmaiado no campo em que havia morrido pela primeira vez, despertaria em poucos segundos, dessa vez, sedenta por sangue. Crystal e Rinne prosseguiriam seus caminhos sem saberem do mal que estava por vir.


Considerações:

Spoiler:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:


28/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Permanecia numa caminhada calma, enquanto adotando uma trilha de retorno à Konoha. Estando na floresta, sabia das possibilidades de existirem bandidos ou outros criminosos à espreita em meio àquelas árvores. — Legal. Hidey parece uma boa pessoa, pelo que me conta. — comentou sorrindo. Das recentes passadas exercidas, recordou-se novamente dos perigos eminentes. — Akira-san... Nesta floresta podem haver inimigos diversos. Cuide-se. Você é um companheiro meu, a partir de hoje. Não deixarei que nada aconteça a você. — advertiu e então certificou. Dito isso, manteve-se em extremo estado de alerta, fazendo a cabeça rotacionar em seu eixo nas mais variadas posições possíveis ao menor dos estímulos visuais ou auditivos.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava feliz por finalmente estar voltando à Konoha e, principalmente, com um rosto amigo perto. Ao ouvir o aviso de Crystal, logo me mantive em atenção. - Tem razão... pensei, logo me mantendo atento ao redor. "Preciso me precaver de qualquer coisa à espreita... da mesma forma que a Crystal fala que cuidará de mim, cuidarei dela!" pensei, determinado, já realizando alguns selos de mão. "Carneiro, Javali, Boi, Cão, Cobra... Kawarimi no Jutsu!". Com esta técnica preparada, visava escapar de quaisquer ataques inesperados, prestando atenção a meus arredores.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Queen_of_pain__wallpp_by_kunkka-d4mibpy

Uma afinidade entre ambos os colegas parecia surgir, Crystal poderia estar apenas atuando novamente, mas por mais superficial que fosse o rumo da conversa, aquela era a única opção entre eles para se distraírem durante a viagem de retorno. Tudo parecia tranquilo até o momento em que passos pareciam surgir na retaguarda dos defensores de Konohagakure. Poderia ser visto um ser distinto de qualquer ser humano, com chifres bilaterais e longas asas negras realçando seu corpo, em sua mão, um grande e estranho fã sólido era segurado rente ao solo. Logo, uma imensa labareda era expelida através da boca da ainda não intitulada atacante. Assim que terminasse, a mulher levantaria voo com as asas ligadas em seu dorso e, no alto, produziria através da Gunbai, duas correntes de vento, indo ambos na direção do jovem Rinne. —— Crystal-chan! Que saudade! —— O ser gritava com uma voz maligna.


Considerações:

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:


30/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido