>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

[Episódio] Finalmente Konoha! - em 9/6/2018, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tenor

O verão agia em conjunto do sol da manhã para esquentar ainda mais o clima pertinente ao vilarejo de Konohagakure no Sato. Os raios solares batiam violentamente nas costas dos trabalhadores que esforçavam-se para reconstruir parte da vila, recentemente atacada por seres estranhos e violentos responsáveis por causar grandes destruições.
Nem o pobre garoto Anzai seria poupado neste dia, um mensageiro dirigia-se até sua residencia, desferiria algumas batidas na porta e ao ser atendido entregaria-lhe um pergaminho e um mapa. —— Você está com sorte em garoto, viajar neste calor, quem não adoraria? —— Dizia em tom irônico, não aguardaria resposta alguma, o rapaz simplesmente retiraria-se do local para aproveitar o resto do seu dia livre.  

Desaparecido.
Desde os últimos acontecimentos dentro do vilarejo, um ninja aposentado sumiu da sua zona de segurança, muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Segundo relatos e investigações, suspeita-se que o mesmo tenha sido sequestrado e esteja no País do Pássaros. Traga-o com vida!

Considerações:

Verão | 35°
Mapa conforme o mapa-mundi das regras
Entradas estão livres!

Participantes: @Anzai Tenshin
Vilarejo: Konoha
Tier: Chunin
Missão Rank B - 01/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;
Mestre Elemental - 00/10.

"."
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 23/7/2018, 04:58

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_olcwckpg7l1u9f4wvo1_500

Morrigan impressionava-se com tamanha educação provinda por parte da garota que abordava-a diretamente. —— Ele vai ficar nesse estado por alguns dias, não é algo que eu consiga controlar, isso só ocorre quando fico nervosa... Me desculpe, docinho. —— Explicava-se. —— Você é de Iwagakure, Crystal? O que faz tão longe da sua própria nação? —— Questionava-a, aparentemente aguardando algo acontecer.
.
O desejo de ajudar seu pai e extinguir mais um possível sofrimento fazia com que Akira acordasse para a realidade, extinguindo as visões que passavam por sua mente. Teria agora liberdade para explorar melhor o estabelecimento e procurar a tão aclamada Lee.

Jutsus & Armas:
Kyōki no Katsubō (Lit, Sakki)
Descrição: Devido ao repúdio contra o sexo masculino, Morrigan desenvolveu sua Intenção Assassina a um ponto em que qualquer homem diante da mulher tenha fortes visões da sua própria morte. No caso de outras mulheres, o efeito não é sentido de forma alguma, podendo fazer com que facilmente seja confundido com um genjutsu.

Ōgama
Rank: A
Descrição: O Ōgama é a principal arma de Morrigan. Seu objetivo principal é ajudá-la a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Morrigan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Morrigan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar.
Considerações:

Outono | 17° C
Participantes: 'Akira Rinne e Atane.

Roupas da mulher | Aparência e Foice | Acompanhante sem mascara

Tomem cuidado com o meta ^-^

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo - 04/10

Atane
Buscando um aliado - 08/??+
Conhecimentos científicos - 00/04

Suas escolhas sempre possuem consequências, sejam elas boas ou não;
Entrada 100% permitida;
Qualquer dúvida pode mandar pm ou me procurar no discord.

21/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73906-crystal-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 24/7/2018, 00:41

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Contrastando as expectativas, não havia qualquer coisa que pudesse fazer a desconhecida no proposito de cooperar com Crystal. — Entendo... — lamentou a menina. Não temia aquela mulher por suas roupas ou trejeitos, sendo naturalmente empática, sabia que todas as pessoas tinham motivo de ser exatamente como eram. Na verdade, ficava contente em ver alguém que extravasa a sua personalidade através do vestuário. Carismática, sorriu enquanto de ouvidos às palavras da senhora. — Eu vim para me tornar forte! — respondeu determinada. — Há um homem, o meu sensei, ele me salvou de várias enrascadas no passado. Hoje em dia o considero como meu tutor e desejo, um dia, ser mais forte que ele! — replicou com um semblante determinado.

Curiosa sobre a vida daquela completa estranha, resolveu entender com quem conversava. — E quanto a você? Quem é, de onde vem e como veio parar aqui? — questionou. A verdade é que, por culpa da sua natureza gentil e companheira, sentiu a necessidade de destrinchar a pessoa com quem dialogava. Talvez em posse dessas informações pudesse, de alguma forma, passar o tempo. — Pergunto pois não tenho muito o que fazer agora... Hahaha! — confessou com uma gargalhada ao fim, ansiando descontrair um pouco aquela conversa, propositando não dar tom formal a primeira questão. — Os meus possíveis informantes acabaram sendo apagados e aparentemente vou ter que aguardar um bom tempo até que despertem desse descanso. — explicou-se.

Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]). Me considero à um metro de Morrigan. Não tinha motivo pra Crystal entrar em conflito naquele momento, até porque é confuso, na cabeça dela, o que quer que tenha acontecido. Ademais, é válido ressaltar que: como Crystal tem calmaria, não acho que ela demonstraria qualquer sinal de aflição ou semelhante. Isso da confiança já foi algo trabalhado dentro do próprio episódio, quando ela não se aproximou demais do pessoal de outra taverna.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 24/7/2018, 17:32

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Conseguia tirar aquele sentimento ruim de mim, logo suspirei. Aquela sensação teria sido horrível, mas o pensamento em meu pai me auxiliou a superar. Agora, restaria para mim analisar a taverna em si, e quem estaria ali. Minha intenção seria encontrar Crystal Lee, porém não sabia nada sobre sua personalidade nem aparência, seria um desafio, ainda mais com minha timidez. Apesar disso, mantive meus ouvidos abertos enquanto movi-me em direção ao balcão da taverna, tentando observar qualquer situação estranha ou uma pessoa diferente de ser um civil comum. ”Espero achá-la logo...” pensei, um pouco preocupado com as visões que tive, sem entender muito bem de onde surgiram.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Aparência do Henge da roupa do Mystogun [Fairy Tail], com o rosto coberto e sem mostrar nenhum símbolo de nenhuma vila. Não porto o Cajado, apenas a roupa e a aparência;
-Como a rua não estava movimentada, provavelmente ninguém viu meu Henge sendo utilizado;
-Entrei na taverna totalmente atento e a postos para qualquer coisa;
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos:
-00 [Henge no Jutsu]

Resumo:
-Andei calmamente em direção ao balcão da taverna, observando qualquer coisa estranha ou suspeita, ou “fora do normal cívico”.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Hp10HP: 1100/1100
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 1125/1125
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Stamin10ST: 00/06

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 25/7/2018, 04:22

As roupas utilizadas por Rinne em seu Henge no Jutsu fazia com que ambas as antagonistas não dessem a mínima para o garoto. Por estar movimentando-se livremente, era facilmente confundido com uma mulher de roupas estranhas. O interesse principal seria apenas em homens que fossem capazes de quebrar tamanha intenção assassina, um jogo sádico e doentio que existia apenas para passar o tempo da Líder.

Divertindo-se com o rumo da conversa, a vistosa mulher acabou decidindo entrar na brincadeira. Sentia um estranho desejo de desfrutar da inocência presente em sua frente, talvez por não gostar do seu cabelo e o porte masculino, ou simplesmente a formalidade extrema transpassada por ela. —— Meu nome é Morrigan, vim de um dos maiores templos dedicados ao Lorde Jashin no País do Fogo. Na verdade, eu sou a responsável por ele. —— Interromperia com um sorriso no rosto, Morrigan estava ciente de que os feitos em nome de seu ídolo estavam sendo temidos por todo o mundo, citá-lo de uma hora para outra poderia acabar chocando qualquer um, e era esse o objetivo. —— Você disse algo sobre chacinas em um templo, certo? Estou aqui em busca da centésima oferenda ao meu Deus, mas precisa ser algo muito especial, sabe? Já era para eu ter completado isso, mas dois idiotas tentaram invadir meu santuário hoje mais cedo... Seu tutor é tão forte assim? Gostaria de me apresentar à ele? —— Ousava em perguntar.

Sua acompanhante, ainda sentada na cadeira, encarava Crystal a todo momento. A encapuzada estava ciente de que um ataque poderia surgir devido ao tamanho destemor da sua Líder e por isso, qualquer movimento brusco que fosse feito pela Tokubetsu Jonin geraria o lançamento de um genjutsu direto.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Considerações importantes:
Databook da acompanhante:
Velocidade: 06
Genjutsu 05
Inteligência: 04

*Só coloquei o necessário para o post, lembrando que é apenas uma armadilha.
Jutsus & Armas:
Descrição: Devido ao repúdio contra o sexo masculino, Morrigan desenvolveu sua Intenção Assassina a um ponto em que qualquer homem diante da mulher tenha fortes visões da sua própria morte. No caso de outras mulheres, o efeito não é sentido de forma alguma, podendo fazer com que facilmente seja confundido com um genjutsu.

Ōgama
Descrição: O Ōgama é a principal arma de Morrigan. Seu objetivo principal é ajudá-la a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Morrigan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Morrigan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar.
Informações:

Outono | 17° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo - 05/10

Atane
Buscando um aliado - 09/??+

Entrada 100% permitida;

22/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73906-crystal-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 26/7/2018, 23:13

❝ 親切な少女 ❞
Desde treinada e iniciada sobre o caminho da calmaria, Crystal compreendeu a necessidade de se manter íntegra em todos os momentos, não importando o quão complexa se demonstrasse a realidade. Consoante esse motivo, manteve o sorriso simpático, muito embora se deparasse com novidades das quais não lhe eram, em nada, agradáveis. Nenhum de seus trejeitos se alterou conforme o tempo, nem mesmo o semblante tranquilo. Aparentaria, daquele modo, muito provavelmente, entusiasmo. — Isso é ótimo! No entanto meu tutor é um idiota quando comparado a grandiosidade de Jashin-sama. — disse. Não reagiria com atitude ríspida. O diametral oposto, demonstraria bem-estar. — Devo confessar, há muito procurava me unir ao lorde Jashin! — garantiu com euforia. — O conheci através de livros e, desde então, viajo o mundo à procura dele. Este é o motivo de estar aqui, em Konoha, tão distante de minha terra natal. Hokage e toda essa baboseira foi mero pretexto... — contou passando algum deboche na porção final da frase, enquanto se referindo ao vilarejo e o seu líder.

Continuou inerte, calma, apenas analisando a tudo e interpretando ser alguém que não era. Por culpa de tamanha tranquilidade, tornava-se, talvez, possível, exprimir somente as emoções que desejava a partir dos seus contornos faciais. Entretanto, o motivo de agir daquela maneira estava claro: primeiro ganharia a confiança da mulher e só depois a atacaria com um assalto fulminante. Nesse meio tempo, faria de tudo para conseguir seu propósito, usando de artifícios tão sujos quanto pudessem parecer. Se pelo bem das pessoas fosse necessário fazer aquilo, faria-o sem qualquer remorso. — E então, Morrigan-sama, aceita me contar mais sobre seu deus? — questionou com um sorriso caloroso. — E peço para que me conte, por obséquio, pois andei por maus bocados para chegar até este momento. — suplicou.

Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]). Com a qualidade calmaria, supus ser possível não demonstrar qualquer surpresa, medo ou qualquer reação negativa em face da revelação de Morrigan. Desse modo, a personagem atuou conforme o descrito na narração. Não sei se devo considerar o genjutsu, afinal fiz com que a personagem se mantivesse quieta e tranquila. Crystal é uma ninja, ademais, ela conhece os métodos de como derrotar um inimigo com o menor dos esforços, afinal é isso que fazem os ninjas.

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 28/7/2018, 20:18

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava a passar pela taverna até o balcão quando, com os ouvidos bem abertas, ouvi algo que me deixou um pouco conturbado. ”Chacinas em um templo... o que isso quer dizer? Centésima... oferenda?! O que seria tal oferenda? Dois idiotas... Crystal estava atrás de dois outros ninjas, seriam esses ‘idiotas’ que essa mulher estranha fala?” pensei, ainda um pouco conturbado. Se esses ‘idiotas’ seriam realmente os dois ninjas que Crystal estaria atrás, significaria que a shinobi a qual eu estaria procurando também não encontrou os ninjas, e talvez nem mais encontraria-os pelo tom de voz da mulher suspeita. Decidi ficar a prestar atenção naquelas pessoas que conversavam ali, porém discretamente atento tentando perceber seus aparatos, roupa, equipamentos etc, tentando observar qualquer diferença do ‘meio civil’, e talvez com essas pessoas eu poderia encontrar Crystal Lee.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Aparência do Henge da roupa do Mystogun [Fairy Tail], com o rosto coberto e sem mostrar nenhum símbolo de nenhuma vila. Não porto o Cajado, apenas a roupa e a aparência;
-Como a rua não estava movimentada, provavelmente ninguém viu meu Henge sendo utilizado;
-Entrei na taverna totalmente atento e a postos para qualquer coisa;
-Acredito que a taverna não seja tão grande a ponto de não ouvir a conversa, além de que eu me mantive atento a qualquer coisa estranha e a própria aparência da mulher chamaria atenção...

Gastos:
-00 [Henge no Jutsu]

Resumo:
-Andei calmamente em direção ao balcão da taverna, observando qualquer coisa estranha ou suspeita, ou “fora do normal cívico”, logo ouvindo a conversa e me mantendo mais atento à ela, de forma discreta.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 29/7/2018, 21:22

A resposta da garota deixava a noite da Morrigan ainda melhor. —— É serio, Crystal-chan? Se tem uma coisa que me anima são novas adeptas, você tem mais algo para fazer por aqui? Podemos ir para o templo agora mesmo, caso queira. —— Dizia em um tom alto o suficiente para todos do estabelecimento escutarem, despreocupada com qualquer outra pessoa.

Genjutsu 05

Jutsus & Armas:

Ōgama
Informações:

Outono | 17° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo - 06/10

Atane
Buscando um aliado - 10/??+

Entrada 100% permitida;

23/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 30/7/2018, 01:24

❝ 親切な少女 ❞
Angariou a confiança de Morrigan, sucedendo em seu plano. Esboçou um sorriso simpático quando confrontada com a pergunta acerca de seu templo, realizando a manutenção de sua atuação naquele momento. — Seria um inenarrável prazer, Morrigan-sama. Não consigo me conter de felicidade. — replicou ao passo que manteve a alegria de modo exacerbado. — Podemos ir agora? — questionou em seguida, passeando em direção à saída. Uma brecha, distante de tudo e todos, era a única coisa que precisava.
Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]).

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 30/7/2018, 01:43

'Rinne
The Final Moon

"Crystal-chan...?!" pensei, ao ouvir a fala de Morrigan. "Então aquela que está conversando é Crystal Lee...? Muito provável. A missão dela era buscar por esses outros dois ninjas... então ela está tentando ir ao Templo de alguma forma, talvez enganando essa tal de Morrigan...? Não irei perder essa oportunidade... mas não posso estragar nem meu disfarce nem o da Crystal, se é que é um disfarce" pensei novamente, ficando ainda no balcão da taverna, porém atento até ver as mulheres saindo do local. "Irei aproveitar essa brecha para segui-las... talvez Crystal precise de ajuda em algum momento".

Considerações:

-Estou na taverna totalmente atento e a postos para qualquer coisa;
-Tinha as informações da missão, e como tenho 4 de Inteligência, talvez consigo supôr que tudo que a Crystal está fazendo é meramente um disfarce baseado na descrição da missão que recebi, antes de me mover ao local;

Gastos:
-00 [Henge no Jutsu]

Resumo:
-No balcão, ouvi o nome de Crystal numa conversa sobre o templo, porém com minha alta inteligência, supus que ela estaria apenas com um disfarce, baseando-me na descrição da missão que recebi. Fiquei a esperar elas saírem da taverna, para segui-las.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 30/7/2018, 23:48

Podemos sim, venha. —— A sensual mulher dizia. O foco principal teria de ficar como segunda opção, Morrigan não perderia tempo algum para sair do restaurante, estava farta de carregar o título de menor Templo dentre todos os outros e por isso sempre colocou espalhar o nome do seu Deus à frente de suas ambições pessoais. Seria ela a guia, sendo a primeira a sair do local. Sua acompanhante ficaria por último, logo atrás da Lee. Por mais decidida que demonstrava estar, ainda causava suspeitas para a misteriosa mulher em sua retaguarda.

O caminho era longo, ambas já sabiam e por isso, a Líder do segundo templo do País do Fogo decidira distrair-se com a conversa. —— Me conte mais sobre suas motivações, Crystal. —— Iniciava a conversa.

Genjutsu 05

Jutsus & Armas:

Ōgama
Informações:

Outono | 17° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo - 07/10+

Atane
Buscando um aliado - 11/??+

Entrada 100% permitida;

24/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 31/7/2018, 16:03

❝ 親切な少女 ❞
Morrigan foi a primeira a deixar o local, fazendo entender, com a linguagem de seu corpo, que seria a guia daquela viagem. Seguiu, porém notando a presença do seu acompanhante às costas. "Ardilosa..." imaginou Crystal, percebendo que ainda não havia obtido a confiança absoluta da religiosa. "Eu preciso pensar rápido, antes que ela exija que eu sacrifique alguém em nome de Jashin." refletiu por alguns segundos, até ser interrompida no ato pelas palavras da outra.

Sorriu. — Minhas motivações?! — disse enquanto levantou o rosto aos céus em dúvida. — Eu sempre acreditei, por toda a minha vida, que não existia qualquer deus e que todos nós, humanos, estávamos fadados ao mesmo fracasso: a morte. Foi nesse momento de desespero que encontrei escritos antigos relatando a existência de um deus, seu nome era Jashin. Era um relato de um fracassado ninja de Iwagakure, que se impressionou com a força dos seus seguidores e o fato de terem realizado o milagre de não morrer. Estudei mais relatos desse ninja até finalmente entender que Jashin é a luz deste mundo, somente ele pode purificar as almas dos homens e mulheres de todo o mundo. Daquele dia em diante, tudo o que fiz foi buscar alguém que pudesse me ensinar mais sobre a suprema divindade. — explicou calmamente, exprimindo sinceridade que não passava de mero encenamento. O nível de detalhes buscava dar crédito a história. Talvez assim fosse possível acreditar na sua versão e, daquele modo, aumentar a confiança.

Se dispondo a ter uma conversa amistosa afim de entender mais sobre Morrigan, Crystal não tardou até também realizar sua pergunta. — E você, Morrigan-sama, como se tornou uma sacerdotisa de Jashin-sama? — questionou, por fim, mantendo a expressão facial de alegria, característica marcante pela qual era conhecida. Sua simpatia era a principal arma do momento.

Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]).

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 31/7/2018, 19:28

'Rinne
The Final Moon

Observando que as moças teriam saído do estabelecimento, esperei um pouco e logo segui atrás. Olhei para qual lado as mesmas estariam se dirigindo, e segui-as na calada da noite. Pareciam entretidas em conversar, porém eu deveria fazer algo logo, pois talvez nesse tal templo algo mais poderoso nos aguardasse. "Seria melhor eu me reagrupar com a Crystal, assim ela saberá que está tendo ajuda... mas estou um pouco inseguro para falar com ela..... Acredito que se eu atacar essas maníacas, talvez posso dar uma chance para Crystal" pensei, pouco atrás do grupo, uns 20 metros. Dessa forma fui logo realizando alguns selos. "Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre... Katon: Gōkakyū no Jutsu!". Rapidamente, de minha boca, uma grande bola de fogo imbuída em bastante chakra iria na direção das moças. Com a bola de fogo ainda saindo de meus pulmões fiz um movimento com minhas mãos enviando um total de 5 rajadas de vento em meio ao jutsu. "Agora... preciso me esconder!" pensei rapidamente, logo induzindo chakra Doton em meus pés. "Doton: Moguragakure no Jutsu!". Dessa forma, tentei mover-me 5 metros abaixo da terra, ficando um pouco distante das moças porém sentindo sua posição no solo. "Vamos ver o que eu consegui com esse ataque daqui a pouco... preciso ser paciente".

Considerações:

-Manipulação de vento Rank-C, criando 5 rajadas de vento em direção ao jutsu. Desta forma, o dano total seria: 70 Rank B (Gokakyu c/ Futon) + 90 Rank C (Mestre Elemental Futon);
-Gokakyu no Jutsu com 2m de tamanho e 20m de alcance. 25CH + 30 (2 por metro adicional) = 55;
-Como fiquei abaixo da terra enquanto a bola de fogo avançava, acredito que não foi possível elas me verem;
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%)
-PS: Após o teste para Tokubetsu Jonnin, desejo fazer a quest para a Hab. Única Jiongu.

Gastos:
-00 [Henge no Jutsu Ativo]
-42 [Katon: Gōkakyū no Jutsu]
-13 [Manipulação Futon Rank C]
-19 [Doton: Moguragakure no Jutsu]

Resumo:
-Saí da taverna e fui seguindo-as, a uma distância de 20m. Realizei alguns selos e realizei a técnica Katon: Gōkakyū no Jutsu, logo seguida de Manipulação de Vento Rank C. Tendo realizado isto, enquanto a bola de fogo avançava na direção das moças, infundi chakra Doton nos pés e realizei um outro jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu. Logo, esperei.

Jutsus:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20160107000627&path-prefix=pt-br
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Wind
Futon: Liberação de Vento
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 310?cb=20140506071842&path-prefix=pt-br
Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 1051/1125

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 1/8/2018, 20:29

A resposta dada por Crystal era digna de uma ótima atriz, mesmo sendo da mais pura mentira, era o suficiente para convencer Morrigan que estava encantada com a história contada. Talvez como um modo de livrar-se de mais perguntas, Lee logo questionou-a de forma semelhante —— não teria porque ocultar tal resposta, por isso, a Líder templaria virou-se de costas, mas continuava dando passos no mesmo sentido, seu único objetivo era obter uma melhor visualização quanto a reação da garota. —— Meu antigo vilarejo nunca me agradou, por isso decidi ser livre. Eu não conhecia o Jashin-Sama na época, mas durante minha viagem-- Cuidado, Hyōka —— A mulher era interrompida por uma imensa bola de fogo que se aproximava, tratou de preocupar-se com a sua aliada que estava de costas pois sua reação era de simplesmente saltar no mesmo instante para a esquerda, até uma distância em que estivesse totalmente segura. A acompanhante, por sua vez, notara a aproximação da técnica através do som muito antes de ouvir o aviso e, por isso, virou-se e partiu para direita em salto de velocidade máxima, ainda com o auxílio de uma técnica básica. Por um breve momento, Hyōka ainda conseguia avistar o atacante mergulhando no solo. —— Ele entrou na terra, tomem cuidado. —— A acompanhante anunciava ao grupo. Morrigan com o intuito de se proteger, ativaria uma barreira de detectação, que evitaria um ataque muito inesperado.
—— Você armou para nós, Crystal-chan? Espero que seja apenas um ladrão qualquer.. —— Exclamaria para a garota. Caso a lealdade fosse afirmava pela garota, negando a traição, Morrigan tornaria a dizer: —— Então acabe com esse sujeito, eu mesmo faria isso, mas um covarde que ataca por trás não é merecedor da minha lamina. Pense nisso como seu teste para servir Jashin!

Considerações:
- Não foi citado em que momento da conversa seria o ataque, por isso considerei durante a resposta da Morrigan;
- Como a bola de fogo veio na direção dos três, Crystal também é sujeita a ser vítima dela
- O Moguragakure não é instantâneo, por isso foi possível Hyōka vê-lo adentrando o solo.

Databook's:

Morrigan:
[[03] NINJUTSU
[05] TAIJUTSU
[03] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] SELOS

Databook da Hyōka/Acompanhante:
[02] NINJUTSU
[05] TAIJUTSU
[05] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[06] VELOCIDADE
[03] SELOS

Jutsus & Armas:
Shunshin no Jutsu (Hyōka)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kekkai: Tengai Hōjin (Morrigan)
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ōgama (Morrigan)

Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 17° C
Participantes: 'Akira Rinne e @Atane .

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado
Conhecimentos científicos 00/04

A quantidade de posts vão mudar conforme suas escolhas.

Entradas fechadas

25/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 2/8/2018, 22:11

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1175/750 ST: 01/07
Papearam. Centrada, Crystal permaneceu no papel de uma grande fanática de Jashin, sorrindo simpaticamente ante os dizeres proferidos pela moça. Contrariando as expectativas criadas, a fala fora abruptamente interrompida com um aviso de cuidado. Naquele exato instante, alertada, a menina de olhos bem arregalados rotacionou o rosto na mesma direção da tomada por sua guia. Repentinamente, viu-se aproximar, distante, uma bola de fogo de grandes proporções. Saltou, instantaneamente, à lateral, compartilhando da direção assumida pela outra. O esforço motor foi invariavelmente o máximo, somado a uma técnica básica de remotos tempos acadêmicos, maneira a qual certificou — ao menos tentou — a lisura das atitudes tomadas.

Da provável fuga executada e bastante próxima da Jashinista, deu-se conta de acusações que, certamente, faziam algum sentido em suas mentes. Entretanto, por mais que quisesse vê-las assassinadas, não sabia quem estava por detrás daquela ação. Manteve a calma, sobretudo, aparentando a inexpressividade diante das suspeitas. Virou o rosto na direção da voluptuosa mulher. — Jamais, Morrigan-sama. Por que eu atacaria a mim?! — questionou retoricamente, levando em consideração também ter sido alvejada pela técnica ígnea. Negada a interrogação da contraparte, foi-lhe endereçada uma nova missão: derrotar o responsável por todo o alvoroço recente. — Se esse é o desejo de Morrigan-sama, assim seja feita sua vontade. — prontificou-se. — Pelo que me disse, Morrigan-sama, o inimigo está dentro da terra, certo? Neste caso, a minha melhor opção é utilizar toda a minha força e destruir todo o solo no arredor. Com sorte, matarei ele sem que sequer possa responder à ofensiva que praticarei. — afirmou transparecendo confiança e sinceridade.

A verdade, entretanto, retinha-se nas entrelinhas do pensamento enquanto dizia aquelas palavras. Sacou Iwato das costas com a destra, empunhando-a firmemente. Enxergou, naquela oportunidade, a única possível para finalizar o seu plano. Simulou um embainhar da espada na cintura, flanco esquerdo, preparativa necessário com o intuito de praticar a arte do saque rápido. — Prepare-se, ladrão maldito, sua vida será retirada sobre o fio da minha espada em nome de Jashin-sama. Este é o meu primeiro sacrifício. Tema! — discursou brevemente, calcando os pés no solo de modo a concentrar todo o esforço muscular nos membros inferiores.

Todo aquele teatro teve um único objetivo: distração. Faria-as acreditar que realmente atacaria o inimigo, quando, na verdade, o inimigo era um outro completamente distinto. Desconhecia o responsável daquele ataque surpresa, entretanto agradeceu aos céus o seu surgimento repentino. Num milionésimo de segundo, quisera ser um intervalo, inclusive, inferior, destravou todos os limites de seu corpo, ativando o quinto de oito portões e o selo amaldiçoado em seu primeiro nível. A dor dos dois somados foi simplesmente ignorada pela déspota calmaria que reinava o espírito no mais absoluto estado de tranquilidade. O movimento se deu de imediato, em conjunto do realizar das formas de poder. Um ataque em linha reta com o uso do saque da espada, somente finalizando quando o fio do instrumento encontrasse o pescoço de Morrigan e, daquela maneira, fizesse a cabeça voar pelos ares. Aquele, todavia, munia-se da qualidade do chakra afim de ampliar o alcance da lâmina. O assalto deu-se da maneira mais brutal e ágil possível, somente valendo-se da técnica de aumento de corte quando próxima em questão de metragem.

Subsequente à ofensiva fulminante, perseguiu a segunda oponente mais além, igualmente ágil e fugaz. Entretanto, diferentemente do primeiro ataque executado, desta vez performou um pontapé em rodopio continuo quando a distância estivesse suficientemente reduzida ao máximo. Evocou, em parceria da energia espiritual, a figura mitológica de um dragão. Avançou de maneira a destroçar qualquer um a frente, incluindo o cenário. Mesmo uma evasiva lateral não seria suficiente para escapar das garras furiosas do ser de pura energia e força bruta. Seguiria seu adversário no máximo de seu alcance, somente encontrando o fim de sua existência uma vez que fosse abatido. Finalizado a série de ataques, realizou acrobacias mortais na direção contrária de ambas as oponentes, garantindo-lhe segurança no caso de falha, satisfeita quando encontrada uma distância de bom grado. — Dane-se Jashin e toda essa baboseira, é hora de vocês caírem. — gritou, expressando o máximo de sua fúria.

Considerações:

Aparência. Velocidade: 9; força: 10. Menor intervalo entre as ações possível. A defesa foi baseada em velocidade seis com uso do Shunshin (gastei 50 chakra do Shunshin pra certificar que daria certo, muito embora não tenha uma noção exata da distância necessária pra fugir do jutsu). Fui para o lado de Morrigan e, de lá, tudo aconteceu como narrado. Ou, ao menos, tentei fazer acontecer. A técnica de aumento do fio só seria quando a espada estivesse se encaminhando contra o pescoço, em cerca de um metro de distância. O dragão seria utilizado nesse mesmo intervalo. Na fuga, tentaria estabelecer sessenta metros entre todos.

Armas básicas:
Usados:

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20151013010247&path-prefix=pt-br
Hien
Descrição: Um taijutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20170702190110
Konoha Ryūjin
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 E2ff25b5e4a6a0f9f6a8d5253a3583a3f4092d95_hq
Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 3/8/2018, 15:39

'Rinne
The Final Moon

Continuei abaixo da terra por certo tempo, apenas sentindo o movimento acima de mim, no solo. Estavam todas ainda agrupadas, quando senti algo estranho acontecendo: o solo estava “tremendo”, de certa forma. Logo, senti uma grande movimentação na área onde as 3 estavam reunidas. ”Crystal começou sua movimentação, talvez?” pensei. Desfiz o Henge no Jutsu, já que talvez não precisasse mais me disfarçar. ”Acredito que vou ao solo... ver o que aconteceu. Mas ir assim, é muito perigoso. Irei com um clone” pensei. Com essa estratégia em mente, fiz o selo de cobra, fazendo com que um clone se formasse logo ao meu lado. "Doton: Kage Bunshin!" Após isso, ele também fez o selo de cobra para subir de volta ao solo, ao lado da pessoa que estava de pé sozinha, pois podia ser Crystal contra as duas muito provavelmente. Doton: Moguragakure no Jutsu!. Rapidamente, meu clone subiu ao solo, logo a tempo de ouvir ela gritar: ”Dane-se Jashin e toda essa baboseira, é hora de vocês caírem.”. ”Acredito que esta é realmente a Crystal. Irei ajudá-la” pensou meu clone, virando para a garota e mostrando a bandana de Konoha em minha testa.

Considerações:

-Armadilha: Se alguém acertar o Bunshin e desfazê-lo, o mesmo se tornará lama e prenderá o oponente que o desfez.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%)

Gastos:
-38 [Doton: Kage Bunshin]
+1 Contador de Stamina [Jutsu Rank B]

Resumo:
-Continuei abaixo do solo, porém desfiz o Henge no Jutsu, voltando à forma original. Logo, criei um clone de terra utilizando o Doton: Kage Bunshin, que logo utilizou o Doton: Moguragakure no Jutsu para subir de volta ao solo, ao lado da pessoa que se movimentou rapidamente e estava sozinha, supondo que fosse Crystal. Percebendo que era ela, mostrou a bandana de Konoha.

Jutsus:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 310?cb=20150417183542&path-prefix=pt-br
Doton: Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 310?cb=20140506071842&path-prefix=pt-br
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 507/1125
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Stamin10ST: 01/06

Doton Kage Bunshin:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Hp10HP: -x-
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 487/1125

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 4/8/2018, 19:29

Todos acabaram desviando da enorme bola de fogo, para surpresa de poucos, Lee acabou escolhendo por atacar a quem jurou lealdade. Sua velocidade era tão incrível que mal pudera ser vista por Morrigan durante a ofensiva. A cabeça da mulher acabou sendo decepada, sem chance alguma de reação. Em seguida, o corpo de sua assistente era completamente destruído pela ofensiva que era-lhe feita.

Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 17° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado

Entradas fechadas

26/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 4/8/2018, 20:28

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1425/975 HP: 1150/750 ST: 02/07
A imensa intensidade dos seus ataques foi capaz de designar, aos inimigos da humanidade, ou assim as considerava, à pena capital. — Aqueles que sacrificam pessoas merecem nada senão isso. — afirmou categoricamente. — Ainda sim, existe alguém abaixo da terra a quem devo descobrir. Você, pessoa-toupeira, retire-se de imediato e apresente suas credenciais. Do contrário, terei de retirá-lo daí à força. — asseverou.

Considerações:

Aparência./b]

Armas básicas:
Usados:

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
[b]Hachimon

Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 5/8/2018, 01:10

'Rinne
The Final Moon

Após as palavras de Crystal, meu clone automaticamente se desfez. Dessa forma, eu sabia que era seguro “sair de minha toca”. ”Mas o que irei falar pra ela... uma garota...?" pensei, quando minha timidez apertou. Fiz o selo de cobra, realizando o Doton: Moguragakure no Jutsu para voltar à superfície. Ao olhar a garota, ela impunha um sentimentalismo deveras forte, o que me afetava um pouco com minha timidez. Sem olhar diretamente nos olhos e ficando um pouco nervoso, citei à garota: - Eu sou... Akira Rinne, Chunnin de... Konohagakure. Você é... Crystal Lee, certo? Fui enviado aqui para lhe encontrar e... auxiliar no que precisasse para sua missão, como meu teste para Tokubetsu Jonnin - fiquei um pouco mais seguro no final, porém ainda tímido. Esperaria então uma resposta da garota.

Considerações:

Gastos:

Resumo:
-Desfiz meu clone, e logo utilizei o Doton: Moguragakure no Jutsu para voltar à superfície. Logo, falei com Crystal, meio tímido.

Jutsus:
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 975/1125

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 5/8/2018, 02:08

O dia aos poucos começava a amanhecer, um clima ameno com temperaturas abaixo da média prevalecia no ar. O sucesso na breve batalha aparentava ter sido total e o encontro entre ambos colegas de vila era eminente.
Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 20° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado

Entradas fechadas

27/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 5/8/2018, 10:28

❝ 親切な少女 ❞
Os ânimos se tranquilizaram perante os dizeres proferidos pelo rapaz. Desfez-se de suas habilidades especiais e o confrontou com um simpático sorriso. — Finalmente um aliado. — comemorou aliviada sorrindo. — Garoto, não sou eu o Hokage nem nada do tipo. Porém, se bem conheço a preocupação de Albus para com seus ninjas, tenho a absoluta certeza de que será graduado como Tokubetsu Jonin. — revelou alegremente. — De todo modo, farei comendas de você. Se não fosse sua aparição e sua técnica íngea, decerto teria encontrado problemas com o restante da viagem. Fingi, durante horas, ser alguém que não sou nem de longe. — explicou-se.

A menina contemplou o horizonte. "É hora de seguir com a minha vida..." pensou. — Esses oponentes a quem enfrentamos são imortais. Mesmo decepando-lhe as cabeças, eles ainda estão vivos. Você e seu fogo darão a pena final ao inimigo. Encontre a cabeça de Morrigan e a destrua... — ordenou. — No passado, enfrentei outro adorador de Jashin que poderia recuperar todo o corpo num piscar de olhos. Talvez ela possua um poder inferior ao dele, ainda sim devemos ser cuidadosos. — orientou calmamente, ciente das responsabilidades. Sendo ela uma superior hierárquica, esperava ser obedecida sem a menor das contestações da parte contrária.

Considerações:

Aparência.

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 5/8/2018, 23:33

'Rinne
The Final Moon

Ao ouvir as palavras da Crystal sobre que eu graduaria com certeza para Tokubetsu Jonnin, eu sorri para ela. Fiquei realmente feliz por ter aparecido, e decidido aparecer ao momento certo. "Espero realmente ter sido tudo isso que ela diz... Fico feliz por ter conseguido ajudar, nem que fosse pouco!" pensei, contemplando a garota, que estava a olhar o horizonte. "Imortais...? De onde é a fonte desse poder? Estranho. Mas não importa, estou em missão para ajudá-la, e vou ajudar" pensei, assentindo positivamente para ela. Com isso, fui em direção ao corpo da Morrigan. Não fiquei tão próximo do corpo, mantendo uma distância de 20 metros, pois tinha conhecimento da técnica que utilizaria para tentar livrar-me do corpo. - Vamos lá... "Tigre, Rato, Pássaro, Cobra... Katon: Kibaku Enjin!". Com o término da realização, toquei ao chão no intuito de liberar a técnica em direção ao corpo. Dessa forma, diversos papéis explosivos iriam se enrolar no corpo ao chão, logo explodindo. "Espero que isso tenha sido o suficiente..." suspirei. Fiquei a esperar para ver o resultado de minha técnica no corpo.

Considerações:

Gastos:
-38 [Katon: Kibaku Enjin]

Resumo:
-Apenas ouvi as palavras de Crystal, e segui as ordens dela, utilizando o Katon: Kibaku Enjin primeiramente ao corpo de Morrigan, tentando destruí-lo completamente.

Jutsus:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Latest?cb=20170127155207&path-prefix=pt-br
Katon: Kibaku Enjin
Descrição: O fogo de lançamento: Formação Chama Explodir é um kayakujutsu avançado que utiliza tags explosivas imbuído-fogo. Depois de colocar a sua mão no chão, o usuário libera um grande número de marcas de explosivos que fluem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, as tags detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão e queima-los com as chamas.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 937/1125
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Stamin10ST: 02/06

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 6/8/2018, 02:04

A ordem feita por Crystal era direta e simples, sendo efetuada logo em seguida com sucesso, incinerando e partindo o corpo de Morrigan em diversas partes, Akira, o responsável, demonstrava sua total lealdade. Agora, ambos poderiam aproveitar o resto do dia no vilarejo próximo que haviam saído poucos minutos atrás, ou, retornarem à Konohagakure no Sato.

Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 20° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado

Entradas fechadas

28/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 7/8/2018, 07:26

❝ 親切な少女 ❞
Executara a ordem propalada à perfeição. — Muito bem, Akira Rinne. Você trabalhou muito bem. Venha, vamos retornar à Konohagakure. Albus aguarda por nós, seus ninjas. — disse-lhe. Dali, tomou o caminho da vila em marcha lenta. Cansada.

Aos seus olhos, Akira Rinne aparentava ser uma boa pessoa, ou pelo menos assim imaginou ao observá-lo. — Diga-me, Rinne-san, o que faz nas horas vagas? — questionou. — Pergunto pois poderíamos realizar algum treino. Agora que é Tokubetsu, estamos praticamente no mesmo nível ninja. — explicou sorrindo simpaticamente. Estava feliz em poder conhecer novas pessoas de Konohagakure.

Considerações:

Aparência.

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 7/8/2018, 15:01

'Rinne
The Final Moon

Aproximei-me de Crystal, ainda um pouco tímido, mas já me sentia um pouco mais confortável com sua presença. Sorri quando ela parabenizou-me, com um sorriso curto e tímido, porém sincero. - Obrigado... falei num tom baixo, já seguindo Crystal. Ao ouvir suas demais perguntas, já um pouco mais à vontade, logo respondi: - Passo meu tempo realizando missões para a vila, ou treinando, sempre. A vontade de fogo que Albus passou a meu time foi inspiradora... Inclusive, espero que estejam bem... tanto Asuya quanto Hidey respondi. A ideia de realizar um treino com a mesma não era má. Afinal de contas, ela realmente aparentava estar em níveis acima do meu e isso poderia acabar sendo um bom exercício para mim. - Pode ser... - falei a sorrir - Tenho que apresentar a você meu colega Hidey! Eu e ele já treinamos diversas e diversas vezes juntos, sempre coordenando nossos ataques falei à Crystal, com um sorriso em meu rosto.

Considerações:

-Já fiz o pedido para Juinjutsu, aqui: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58756-5-solicitacoes-de-episodios-aberto#425603

Resumo:
-Apenas ouvi Crystal e respondi-a, criando uma relação amigável.

Jutsus:
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 8/8/2018, 04:11

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Tumblr_mjkbbppHWe1qbb4p8o2_500

Em meio ao nascer do sol, um pouco próxima dos dois viajantes com missões em comum, uma cabeça destacada do corpo abria os seus olhos, enfurecida com a traição em tão pouco tempo. —— Aquela filha da puta... Ela matou a Hyōka, desgraçada... atacou ela com muito mais intensidade... Me subestimando... —— Liberava toda a sua angústia não antes revelada, Morrigan podia ser brincalhona e sempre descontrolada, mas não era uma asna total. Passou todo o momento com ambos os olhos fechados, imóvel, apenas escutando o que ambas diziam e já estava mais do que claro o fato de que havia sido traída pela nova companheira, mesmo mal visualizando sua movimentação.

Existiam muitas formas para a glamourosa líder organizacional arquitetar sua vingança, adquirir um novo corpo, recuperar o seu antigo ou simplesmente retornar para o templo, mas nada disso importava mais, o coração daquela injustiçada psicopata estava machucado e a dor física era o que menos ardia-lhe, suas atitudes idiotas haviam gerado a maior perda na vida da garota. —— Hyōka... —— Clamava, lacrimejando.

Concentrando o pouco chakra que ainda restava-lhe, Morrigan explodiu sua cabeça por completo, oferecendo sua própria vida à Jashin. Morrigan visava apenas vingança, mesmo que não conseguisse encontrar a atriz, estava disposta a destruir qualquer grande nação que ainda existisse.

—— Você almeja vida eterna... ou apenas vingança? —— Uma voz demoníaca ecoava diante do fogo que assolava sua visão embaçada. —— Vingança! —— Exclamava. —— Mesmo que isso signifique sofrer durante toda a eternidade? —— A voz perguntava. —— Eu não me importo. —— Responderia, perdendo a consciência no mesmo momento.

E assim o seu novo corpo reaparecia desmaiado no campo em que havia morrido pela primeira vez, despertaria em poucos segundos, dessa vez, sedenta por sangue. Crystal e Rinne prosseguiriam seus caminhos sem saberem do mal que estava por vir.

Considerações:
Podem continuar andando e conversando, Konoha ainda está muito longe.

*Akira narrou queimar o corpo e não a cabeça

Spoiler:

Futatabime no chansu  
Após ter sua cabeça separada do corpo, como último recurso, o usuário cria uma pequena explosão de chakra suficiente para acabar com sua própria vida, sendo abençoado com a transferência da sua alma e de todas as memórias para um corpo demoníaco, com habilidades sobre-humanas. Somente os fiéis mais próximos de Jashin são aptos à este recurso. Ficando com o corpo pelo prazo de um dia, recebendo dois pontos em força e velocidade durante este tempo, tornando-se poeira quando o horário é dado. Caso o responsável por separar a cabeça do antigo corpo seja vítima do ritual Jashin-kyō durante o período, o usuário é isento do limite de vinte e quatro horas, recebendo uma segunda chance. Podendo assim assumir o corpo para sempre.

Ōgama (Morrigan)

Databook:
Morrigan(Novo corpo):
[05] NINJUTSU
[05] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04]+2 FORÇA
[06]+2 VELOCIDADE
[04] SELOS

Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 20° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado

Entradas fechadas

28/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 8/8/2018, 11:24

❝ 親切な少女 ❞
Permanecia numa caminhada calma, enquanto adotando uma trilha de retorno à Konoha. Estando na floresta, sabia das possibilidades de existirem bandidos ou outros criminosos à espreita em meio àquelas árvores. — Legal. Hidey parece uma boa pessoa, pelo que me conta. — comentou sorrindo. Das recentes passadas exercidas, recordou-se novamente dos perigos eminentes. — Akira-san... Nesta floresta podem haver inimigos diversos. Cuide-se. Você é um companheiro meu, a partir de hoje. Não deixarei que nada aconteça a você. — advertiu e então certificou. Dito isso, manteve-se em extremo estado de alerta, fazendo a cabeça rotacionar em seu eixo nas mais variadas posições possíveis ao menor dos estímulos visuais ou auditivos.

Considerações:

Aparência.

Armas básicas:
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 9/8/2018, 01:49

'Rinne
The Final Moon

Estava feliz por finalmente estar voltando à Konoha e, principalmente, com um rosto amigo perto. Ao ouvir o aviso de Crystal, logo me mantive em atenção. - Tem razão... pensei, logo me mantendo atento ao redor. "Preciso me precaver de qualquer coisa à espreita... da mesma forma que a Crystal fala que cuidará de mim, cuidarei dela!" pensei, determinado, já realizando alguns selos de mão. "Carneiro, Javali, Boi, Cão, Cobra... Kawarimi no Jutsu!". Com esta técnica preparada, visava escapar de quaisquer ataques inesperados, prestando atenção a meus arredores.

Considerações:

Resumo:
-Concordei com Crystal e preparei um Kawarimi no Jutsu, me mantendo atento aos arredores.

Jutsus:
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 10/8/2018, 03:24

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Queen_of_pain__wallpp_by_kunkka-d4mibpy

Uma afinidade entre ambos os colegas parecia surgir, Crystal poderia estar apenas atuando novamente, mas por mais superficial que fosse o rumo da conversa, aquela era a única opção entre eles para se distraírem durante a viagem de retorno. Tudo parecia tranquilo até o momento em que passos pareciam surgir na retaguarda dos defensores de Konohagakure. Poderia ser visto um ser distinto de qualquer ser humano, com chifres bilaterais e longas asas negras realçando seu corpo, em sua mão, um grande e estranho fã sólido era segurado rente ao solo. Logo, uma imensa labareda era expelida através da boca da ainda não intitulada atacante. Assim que terminasse, a mulher levantaria voo com as asas ligadas em seu dorso e, no alto, produziria através da Gunbai, duas correntes de vento, indo ambos na direção do jovem Rinne. —— Crystal-chan! Que saudade! —— O ser gritava com uma voz maligna.

Considerações:
Aparência conforme a imagem do começo, o katon possui cerca de vinte metros de largura e 10 de altura, Morrigan está à 10 metros do chão e 15m de distância de vocês

Desculpa o post breve e simples, to com uma dor de cabeça gigantesca hoje e não quero atrasar ainda mais, mas não foi nada que atrapalhe a luta, apenas pulei um pouco o rp.

Jutsus & Equipamentos:

Futatabime no chansu  
Após ter sua cabeça separada do corpo, como último recurso, o usuário cria uma pequena explosão de chakra suficiente para acabar com sua própria vida, sendo abençoado com a transferência da sua alma e de todas as memórias para um corpo demoníaco, com habilidades sobre-humanas. Somente os fiéis mais próximos de Jashin são aptos à este recurso. Ficando com o corpo pelo prazo de um dia, recebendo dois pontos em força e velocidade durante este tempo, tornando-se poeira quando o horário é dado. Caso o responsável por separar a cabeça do antigo corpo seja vítima do ritual Jashin-kyō durante o período, o usuário é isento do limite de vinte e quatro horas, recebendo uma segunda chance. Podendo assim assumir o corpo para sempre.

(Caso Crystal Lee morra, o bônus se encerra(creio que isso tenha ficado um pouco confuso e por isso estou deixando claro).)

Gunbai (2 Manipulações rank A)
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Katon: Gōka Mekkyaku
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Databook:
Morrigan(Novo corpo):
[05] NINJUTSU
[05] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04]+2 FORÇA
[06]+2 VELOCIDADE
[04] SELOS

Objetivos do Rp & Etc:

Outono | 20° C

'Akira Rinne.
Teste pra Tokujo

Atane
Buscando um aliado

Entradas fechadas

30/40++

"."
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 10/8/2018, 13:05

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1090/975 HP: 925/750 ST: 01/06
A advertência surtia efeito, principalmente quando a presença de uma nova silhueta se apresentou sobre o solo de gramíneos ao longe, na retaguarda. Estando sempre atenta, não tardou a encontrar a nova presença. Horrorizou-se. As tripas se reviraram e seus olhos permaneceram incrédulos, arqueando as sobrancelhas, boquiaberta. — Maldição! — gritou. A forma draconiana daquele ser não assustava, entretanto. O miserável sentimento de terror era produto da não concretização de morte da inimiga de momentos anteriores.  

Não esperou que agisse. Tão logo avistada pela atenção redobrada, forçaria a ninja de cabelos de tigela a abrir três dos oito portões de chakra. Vislumbrando a técnica ígnea avançar, reagiu com um recuo súbito. Antes de se dar à movimentação evasiva, também se preocuparia com o companheiro de vila por ali. Dessa forma, agarraria-o em sua destra e o moveria junto de si, saltando para trás tão rápido quanto possível, até que alcançasse uma distância segura onde as chamas cessassem por completo. Naquele instante, livraria o garoto de seus braços, permitindo-o que continuasse livre.

Mesmo diante das evasivas propostas, a besta perseguiu a ambos os combatentes de Konohagakure. Alçou voo, correspondendo metaforicamente a uma figura demoníaca. No alto, viu-a utilizar-se de um exótico leque com a função de gerar poderosas ventanias na direção de Akira. Pôs-se à frente do ataque com Iwato firmemente empunhada à destra. Repassando uma quantia de sua energia à lâmina, foi capaz de gerar um brulho ruborizado por todo o corpo da espada ninja. Dotada da força e velocidade necessária, atacou a rajada de ar com a mesma fúria aplicada pela mulher, porém desta vez com duas utilizadas propiciadas pelo fio do item e o furor dos movimentos horizontais do braço, indo da cintura à máxima extensão do membro na altura do pescoço. O efeito visado seria o de anulação das forças, tendo em vista que possivelmente teriam a mesma em função da grande força física emanada, de modo a criar um vão aéreo no espaço habitado por Crystal e seu colega, não afetando-os, portanto, com o ataque.

Olhou aos céus, encarando a bestial mulher, buscando entender, de maneira perspicaz, o que teria feito para voltar a vida depois do golpe final dado pelo garoto. — Eu não poderia dizer o mesmo, Morrigan. — rebateu-a. — Você é uma inimiga da humanidade. Seu destino é um só: morrer pelo fio da minha espada. — afirmou sisuda, ciente da sua responsabilidade. Aguardava o ataque de Akira Rinne, poupando esforços em prol de entender mais das capacidades ofensivas de Morrigan naquela forma.  

Considerações:

Aparência. Inicialmente, é válido ressaltar que, com o terceiro portão de chakra, utilizo-me de velocidade sete e força também de igual pontuação. Na primeira defesa fiz uso da velocidade sete (30m/s) para sobrepor à velocidade do jutsu (rank A = 19m/s), recuando até que o jutsu perdesse a efetividade. Eu agarrei akira com o braço direito no processo, soltando-o quando seguro. Na segunda defesa, fiz uso de dois Hikokis, que estão com o aumento duplo de rank em função da bonificação de força (5) e do bônus do uso da primeira habilidade da minha arma. Agora aguardo que Akira faça o ataque.  

Armas básicas:
Usados:

Hachimon

Hikōki 飛行機
Rank: C -> A
Descrição: um kenjutsu de simples execução onde o usuário, dotado de uma força excepcional, emana, a partir de qualquer lâmina, uma corrente de ar que viaja de forma retilínea em direção do seu alvo e o abate com grande força de impacto. A dita corrente é produzida a partir da força de ação do braço contra o ar, sendo necessário a abertura do portão Kaimon para tanto. A técnica percorre o total de até dez metros.
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! - em 12/8/2018, 11:23

'Rinne
The Final Moon

Eu e Crystal, ambos, ouvíamos passos às nossas costas. De fato, o aviso da mesma sobre inimigos ao redor surtiu efeito, bem como a atenção que demos. Assustei-me por um dado tempo. Aquele monstro horrendo teria voltado dos infernos para assombrar-lhes novamente. ”Mas como?! Destruí seu corpo, não foi?!” pensei, assustado. Eu permanecia imóvel frente àquele demônio, parecia não acreditar naquele poder de tal imortalidade. ”Esse tal deus, Jashin... quem é?”. Meus pensamentos abalavam-me com curiosidade, medo e ansiedade, todos ao mesmo tempo. Meu corpo apenas parecia imóvel por um tempo, quando de repente Crystal movimentou-se. Minha cabeça apenas distraia-me de todo acontecimento naquela nova batalha que se inseria, com pensamentos ainda bagunçados. Ao parar tal movimentação, percebi o calor das labaredas ainda próximo a nós e vi que não estava sonhando: era a realidade, e eu poderia morrer a qualquer momento se não me mantivesse atento. Crystal teria me salvado não uma, porém duas vezes. Quando voltei a mim, ela já estava defletindo rajadas de vento que vinham em minha direção, defendendo-me novamente. ”Droga, eu preciso me recompor! Crystal não pode lutar sozinha... é minha vez de atacar!” pensei, com os punhos e dentes serrados. Dotado de uma tamanha coragem agora, era minha vez, e não deixaria barato de forma alguma. "Cavalo, Cachorro, Pássaro, Boi, Cobra... Doton: Dosekiryū!" liberava, desta forma, um grande dragão feito de terra e pedra logo à minha frente, que iria em direção de Morrigan. Sem tardar mais, realizava o selo de Tigre: "Katon: Fênix Naita Shinryaku!", exalando de minha boca uma imensa fênix de fogo esta que, aberta as asas, possuía 8m de alcance. Com minhas mãos mais uma vez livres, enquanto a fênix saía de minha boca e sobrevoava o dragão de terra, manipulei os ventos próximos com ambas as mãos, enviando duas grandes rajadas de vento junto às asas da grande fênix. "Eu ainda não terminei!" pensei, após alguns poucos segundos. Como armadilha, movi meu braço após alguns segundos na horizontal, criando uma lâmina de vento por trás de todas as técnicas que haveria utilizado em Morrigan. "Fūton: Kazekiri no Jutsu!". Esta, tinha o intuito de cortá-la ao meio desprevenida, se defendesse das demais técnicas.

Considerações:

-Jutsu Coringa: Fūton: Kazekiri no Jutsu.
-Têcnica Katon: Fênix Naita Shinryaku de Rank B, porém evolui para Rank A devido às Rajadas de Vento em sequência.
-Manipulações de vento ambas foram de Rank C.
-Total de Dano, em sequência de técnicas citadas: 70 + 140 + 90 + 90 + 280 [coringa] = 670
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%). Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.

Gastos:
-00 [Kawarimi no Jutsu Ativo]
-38 [Doton: Dosekiryū]
-38 [Katon: Fênix Naita Shinryaku]
-25 [2 Manipulações Rank C]
-50 [Fūton: Kazekiri no Jutsu]
+1 Contador de Stamina

Resumo:
-Fiquei surpreso com Morrigan de volta ao combate e fiquei à mercê das defesas de Crystal. Após isso, realizei o Doton: Dosekiryū, criando um dragão de terra e pedra que foi em direção de Morrigan. A próxima técnica foi Katon: Fênix Naita Shinryaku, com uma Fênix Rank B sobrevoando o Dragão. Ao mesmo tempo desta técnica ígnea, utilizei 2 Manipulações Rank C, fortalecendo meu jutsu Katon e tentando acertar Morrigan mais uma vez na mistura de técnicas. No fim, usufrui das técnicas como talvez distração para enviar minha lâmina Fūton: Kazekiri no Jutsu, como Jutsu Coringa para cortar-lhe no meio.

Jutsus:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 310?cb=20140902230253&path-prefix=pt-br
Doton: Dosekiryū
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ88jeDVOhfeTuUloRI-NCgyXnmYKmHjfSBT_mkP_zsFcgXwoSW
Katon: Fênix Naita Shinryaku
Rank: Variável (B)
Alcance: Percorre o dobro do alcance de seu tamanho
Selos: 5 (Tigre, Pássaro, Rato, Coelho, Tigre); Rank-B abaixo utiliza apenas Tigre.
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário realiza os selos, inspirando uma quantidade massiva de ar e infundindo-a com seu chakra de Fogo, logo mais exalando-a. Esse fogo a sair pela expiração forma-se em uma grande Fênix de Fogo. Essa fênix sai voando automaticamente pela boca do usuário, formando-se no caminho das chamas. Esta, por sua vez, voa na direção alvo queimando tudo que passa com suas asas.
Nota¹: Rank da técnica variável com tamanho e força da fênix, relacionada com a quantidade de chakra expirada. Altura por Rank: Rank S 20m; Rank A 15m; Rank B 8m; Rank C 4m; Rank D 2m. Largura da fênix com asas abertas é igual ao valor de sua altura. Velocidade máxima varia com o Rank.
Nota²: Necessário ter Afinidade.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Wind
Futon: Liberação de Vento
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 310?cb=20160906004113&path-prefix=pt-br
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Chackr10CH: 786/1125
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 3 Stamin10ST: 02/06

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] Finalmente Konoha! -

-

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.