:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Trying Hard Now 100x100

Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
[TREINO] Trying Hard Now 100x100

[TREINO] Trying Hard Now - Publicado 7/6/2018, 01:37


Era uma noite amena de verão. O clima começava a desabrochar em Iwagakure e o frio da noite já era bastante confortável. Yagura tinha nesse mesmo dia realizado uma missão que colocou a sua vida em risco e depois de se ter lavado e ter feito todas as suas necessidades – inclusive uma refeição plena com a família – encontrava-se agora nas traseiras de sua casa, na parte de fora, a pensar na sua vida e como esteve perto de a perder. Refletia. Refletia não só sobre o que se tinha passado naquele dia, mas também no que teria de se passar para que não voltasse a acontecer. Pensava em todos os movimentos que tinha feito durante o confronto com o ninja renegado, o que poderia ter feito melhor? Qual o fator decisivo, qual a característica em que ele não estava confiante para ter acabado por fugir daquela situação inesperada? Olhava para o céu, para a lua, para as estrelas, à procura de respostas. Afinal o universo algo que se assemelha às ligações e interações sinápticas do nosso próprio cérebro...

Rocky Time...

De facto, o jovem Genin teria ainda muito para aprender, muito para enrigecer, treinar, tornar-se mais forte. E era nisso que ele próprio também acreditava, e estava motivado para tal, a começar daquele momento até só parar quando estivesse forte o suficiente para enfrentar aquele “patético, miserável, mesquinho, feio, ranhoso, escumalha !!! ” daquele ninja renegado que encontrara na vila de agricultura.

Dessa noite, uma decisão foi tomada. A de se tornar um ninja mais forte, atingir mais poder, mais força, ficar forte, invencível, indestrutível! Ahh a garra, o sangue, a vontade corria nas veias do Genin e motivavam-no. Hoje á noite, não dormiria, não. Passaria sim a noite toda a treinar, a correr a dar chutes e murros no ar, nas pedras nas árvores, na areia e nas minhocas, não iria parar! Não! Não até desmaiar ou estar completamente exausto.

Assim que tomou a decisão que passaria a noite a treinar, e que a partir de agora iria tentar tornar-se mais ativo e fazer missões e treinos mais regularmente, voltou rapidamente a casa para ir buscar algum tipo de peso para colocar nos braços e nas pernas. Como tinha apenas um par de pesos - e não estava habituado a este tipo de treino – iria colocá-los nas pernas e, para os braços levou dois candeeiros de cabeceira, pesados.

Enquanto preparava os candeeiros, amarrava a sua bandana à cabeça e se olhava no espelho, corria no mesmo sítio para não perder a pedalada. Assim que os candeeiros se ajustaram firmemente sobre as suas palmas da mão, era altura de começar a correr.

De casa, saiu disparado, não à velocidade máxima pois não a conseguia atingir devido ao peso, mas sim à máxima de que era capaz. A partir dai foi só corrida, por entre floresta de árvore em árvore mas sobretudo a saltar de pedra em pedra, rocha em rocha como um sapo salta sobre aquelas plantas estranhas e redondas no meio da água. Nos pedaços de terra que eram firmes e estáveis, realizava o seu Shunshin por longas e longas distâncias, tudo com os pesados candeeiros ainda firmes sobre o toque das suas palmas. Suor escorria-lhe pela testa, pela camisola, por todos os seus poros epidérmicos basicamente.

Depois de três horas a correr sem parar. O genin parou para recuperar o fôlego. Pousou finalmente os candeeiros no chão e respirou. Impressionante como os seus braço e pernas estavam leves naquele momento. Com todos os pesos retirados, rapidamente pôde recuperar o fôlego e respirar de alívio. Não só por isso, mas todo o empolgamento para voltar a correr, agora sem pesos, motivavam-no a recuperar o folego mais rápido. E por lá foi. A correr com a sensação que estava rápido como a luz por entre rochas utilizando o seu Shunshin. Yagura conseguia sentir, estava mais rápido do que anteriormente. Mais meia hora a correr, impressionante como o treinamento físico dava resultados tão rapidamente.

Depois de toda esta correria, o jovem estava consideravelmente cansado. No entanto, o seu cérebro estava a funcionar perfeitamente. Como se todo este cansaço, todo este movimento, todas estas reflexões, ações e reações deste dia repleto de ocasiões únicas tivessem clareado o seu pensamento. O seu foco na vida, os seus objetivos e o seu “caminho ninja”, tudo estava lá, era só esforçar-se para o atingir!

Altura de voltar para casa então, mas o treino ainda não tinha acabado. De cabeça limpa e concentrado, Yagura segue para casa dando uso aos seus braços para realizar selos. Aquando da sua corrida, Yagura realizava um conjunto de selos para concentrar chakra. Por onde passava, criava paredes de rocha de 20 em 20 metros. O seu objetivo seria treinar a sua velocidade de realizar selos e por conseguinte, jutsus. Não esquecendo um pequeno detalhe: ele trazia consigo os candeeiros: não nas mãos, não na cabeça nem nos ombros. Não, também não estava por entre as pernas. O jovem Genin levava os candeeiros a serem levados por entre o vinco da dobra dos seus braços. Adaptou esta ferramenta ninja (candeeiros) para que servissem de peso enquanto este mexia os braços para realizar os selos. Desta maneira, da mesma forma que melhorou a sua corrida com pesos, melhoraria também a sua velocidade de realizar selos!

Cansado e quase sem chakra, como se tivesse calculado exatamente qual a quantia de chakra usar, Yagura chega a casa, exausto. No momento que mete os pés no quarto, adormece no meio do chão, a levar com a brisa da noite por entre as suas roupas suadas.

HP 325/325
CH 60/375
ST 4/4

Considerações:
Treino para stats de Databook : 1 de Vel e 1 de Selos.
Considerei que meu char andou a gastar o seu chakra tanto no Shunshin como também no Doroku Gaeshi, realizando-os múltiplas vezes. Também que correu durante bastante tempo, por isso considerei o gasto total da STA tb...

Spoiler:
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Trying Hard Now - Publicado 7/6/2018, 02:03

Ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas