Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 11:57 por MilkWho

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:53 por Olsen

» cj. avalon
Hoje à(s) 11:51 por Ablon.

» [C.I] zoo
Hoje à(s) 11:43 por zoobike

» [Solo] Name in the sky
Hoje à(s) 11:39 por Kaya

» [C.J] Otaku
Hoje à(s) 11:34 por Olsen

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Hoje à(s) 11:32 por Yoshiru

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 11:22 por Olsen

» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 11:14 por Kubo

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 11:08 por Ablon.


[TREINO] Trying Hard Now

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] Trying Hard Now - em 7/6/2018, 01:37


Era uma noite amena de verão. O clima começava a desabrochar em Iwagakure e o frio da noite já era bastante confortável. Yagura tinha nesse mesmo dia realizado uma missão que colocou a sua vida em risco e depois de se ter lavado e ter feito todas as suas necessidades – inclusive uma refeição plena com a família – encontrava-se agora nas traseiras de sua casa, na parte de fora, a pensar na sua vida e como esteve perto de a perder. Refletia. Refletia não só sobre o que se tinha passado naquele dia, mas também no que teria de se passar para que não voltasse a acontecer. Pensava em todos os movimentos que tinha feito durante o confronto com o ninja renegado, o que poderia ter feito melhor? Qual o fator decisivo, qual a característica em que ele não estava confiante para ter acabado por fugir daquela situação inesperada? Olhava para o céu, para a lua, para as estrelas, à procura de respostas. Afinal o universo algo que se assemelha às ligações e interações sinápticas do nosso próprio cérebro...

Rocky Time...

De facto, o jovem Genin teria ainda muito para aprender, muito para enrigecer, treinar, tornar-se mais forte. E era nisso que ele próprio também acreditava, e estava motivado para tal, a começar daquele momento até só parar quando estivesse forte o suficiente para enfrentar aquele “patético, miserável, mesquinho, feio, ranhoso, escumalha !!! ” daquele ninja renegado que encontrara na vila de agricultura.

Dessa noite, uma decisão foi tomada. A de se tornar um ninja mais forte, atingir mais poder, mais força, ficar forte, invencível, indestrutível! Ahh a garra, o sangue, a vontade corria nas veias do Genin e motivavam-no. Hoje á noite, não dormiria, não. Passaria sim a noite toda a treinar, a correr a dar chutes e murros no ar, nas pedras nas árvores, na areia e nas minhocas, não iria parar! Não! Não até desmaiar ou estar completamente exausto.

Assim que tomou a decisão que passaria a noite a treinar, e que a partir de agora iria tentar tornar-se mais ativo e fazer missões e treinos mais regularmente, voltou rapidamente a casa para ir buscar algum tipo de peso para colocar nos braços e nas pernas. Como tinha apenas um par de pesos - e não estava habituado a este tipo de treino – iria colocá-los nas pernas e, para os braços levou dois candeeiros de cabeceira, pesados.

Enquanto preparava os candeeiros, amarrava a sua bandana à cabeça e se olhava no espelho, corria no mesmo sítio para não perder a pedalada. Assim que os candeeiros se ajustaram firmemente sobre as suas palmas da mão, era altura de começar a correr.

De casa, saiu disparado, não à velocidade máxima pois não a conseguia atingir devido ao peso, mas sim à máxima de que era capaz. A partir dai foi só corrida, por entre floresta de árvore em árvore mas sobretudo a saltar de pedra em pedra, rocha em rocha como um sapo salta sobre aquelas plantas estranhas e redondas no meio da água. Nos pedaços de terra que eram firmes e estáveis, realizava o seu Shunshin por longas e longas distâncias, tudo com os pesados candeeiros ainda firmes sobre o toque das suas palmas. Suor escorria-lhe pela testa, pela camisola, por todos os seus poros epidérmicos basicamente.

Depois de três horas a correr sem parar. O genin parou para recuperar o fôlego. Pousou finalmente os candeeiros no chão e respirou. Impressionante como os seus braço e pernas estavam leves naquele momento. Com todos os pesos retirados, rapidamente pôde recuperar o fôlego e respirar de alívio. Não só por isso, mas todo o empolgamento para voltar a correr, agora sem pesos, motivavam-no a recuperar o folego mais rápido. E por lá foi. A correr com a sensação que estava rápido como a luz por entre rochas utilizando o seu Shunshin. Yagura conseguia sentir, estava mais rápido do que anteriormente. Mais meia hora a correr, impressionante como o treinamento físico dava resultados tão rapidamente.

Depois de toda esta correria, o jovem estava consideravelmente cansado. No entanto, o seu cérebro estava a funcionar perfeitamente. Como se todo este cansaço, todo este movimento, todas estas reflexões, ações e reações deste dia repleto de ocasiões únicas tivessem clareado o seu pensamento. O seu foco na vida, os seus objetivos e o seu “caminho ninja”, tudo estava lá, era só esforçar-se para o atingir!

Altura de voltar para casa então, mas o treino ainda não tinha acabado. De cabeça limpa e concentrado, Yagura segue para casa dando uso aos seus braços para realizar selos. Aquando da sua corrida, Yagura realizava um conjunto de selos para concentrar chakra. Por onde passava, criava paredes de rocha de 20 em 20 metros. O seu objetivo seria treinar a sua velocidade de realizar selos e por conseguinte, jutsus. Não esquecendo um pequeno detalhe: ele trazia consigo os candeeiros: não nas mãos, não na cabeça nem nos ombros. Não, também não estava por entre as pernas. O jovem Genin levava os candeeiros a serem levados por entre o vinco da dobra dos seus braços. Adaptou esta ferramenta ninja (candeeiros) para que servissem de peso enquanto este mexia os braços para realizar os selos. Desta maneira, da mesma forma que melhorou a sua corrida com pesos, melhoraria também a sua velocidade de realizar selos!

Cansado e quase sem chakra, como se tivesse calculado exatamente qual a quantia de chakra usar, Yagura chega a casa, exausto. No momento que mete os pés no quarto, adormece no meio do chão, a levar com a brisa da noite por entre as suas roupas suadas.

HP 325/325
CH 60/375
ST 4/4

Considerações:
Treino para stats de Databook : 1 de Vel e 1 de Selos.
Considerei que meu char andou a gastar o seu chakra tanto no Shunshin como também no Doroku Gaeshi, realizando-os múltiplas vezes. Também que correu durante bastante tempo, por isso considerei o gasto total da STA tb...

Spoiler:
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] Trying Hard Now - em 7/6/2018, 02:03

Ok

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.