:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Campo de treinamento Ryo - Publicado 6/6/2018, 11:36

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco.

- Um Shinobi como eu deve estar sempre pronto para qualquer coisa, preciso melhorar o meu selo de mão. - digo para mim mesmo, estando sentado sobre uma pedra, o vento suavemente sopra os meus cabelos azuis. Respiro fundo e começo a executar os selos de mão em ritmo lento na seguinte ordem: rato, tigre, cobra, boi, javali, carneiro, cachorro, macaco, coelho, pássaro, dragão e cavalo e pronunciando cada selo por cerca de uma hora. Vez ou outra fazia selos de uma mão só, apenas por tique.

Em seguida repeti o procedimento, porém sem pronunciar os selos e também tentei aumentar um pouco a velocidade de execução. A dificuldade era grande porém continuo a tentar fazer. Passei uma hora executando esse exercício, além do tique.

Em seguida passei para o almoço, entrei para dentro de casa, para à cozinha, de tamanho mediano cabendo cerca de 6 pessoas, rústica, móveis não muito modernos, fogão a lenha e geladeira de porte médio. O prato que minha mãe fez era churrasco de boi com batatas assadas e algumas verduras. A refeição foi agradável, me deixando de bucho cheio. Em seguida fui dormir em meu quarto, passando pela sala de estar e subindo as escadas. Meu quarto não é grande, tinha apenas uma cama, guarda roupa, um baú e por fim una escrivaninha. Deitei na minha cama aonde dormi por 1 hora, ao acordar, ajudei minha mãe no resto da casa.

Chakra: 100/100
Hp: 100/100
Campo de treinamento Ryo 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 10/6/2018, 20:10

Então cara, você não especificou que tipo de treino é esse. Se é um treino de atributo, diga qual atributo quer. Se for de atributo, também, você só escreveu 315 palavras, sendo que precisa de 450 para treinar atributo. Leia mais aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53755-3-databook

Sugiro que leia as regras do fórum, como o passo a passo, ou mande MP com suas dúvidas a respeito do sistema em geral.

Ademais, treino invalidado até edição/explicação.

@

_______________________

Campo de treinamento Ryo Giphy
Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Refeito - Publicado 10/6/2018, 21:40

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso.

- Um Shinobi como eu deve estar sempre pronto para qualquer coisa,p portanto preciso melhorar o meu selo de mão. - digo para mim mesmo, estando sentado sobre uma pedra, o vento suavemente sopra os meus cabelos azuis. Respiro fundo e começo a executar os selos de mão em ritmo lento na seguinte ordem: rato, tigre, cobra, boi, javali, carneiro, cachorro, macaco, coelho, pássaro, dragão e cavalo e pronunciando cada selo por cerca de uma hora. Vez ou outra fazia selos de uma mão só, apenas por tique. Saber executar os selos é importante, pois a maioria dos jutsus necessita de fazer os selos.  

Em seguida repeti o procedimento do exercício anterior, porém sem pronunciar os selos e também tentei aumentar um pouco a velocidade de execução. A dificuldade era grande porém continuo a tentar fazer. Passei uma hora executando esse exercício, além do tique. Preciso saber de cor os selos de mão, além de saber ser rápido com os selos. De repente, minha mãe me chamou para almoçar, parei meu treino para comer, bem eu estou com fome, preciso comer.

Em seguida passei para o almoço, entrei para dentro de casa, para à cozinha, de tamanho mediano cabendo cerca de 6 pessoas, rústica, móveis não muito modernos, fogão a lenha e geladeira de porte médio. O prato que minha mãe fez era churrasco de boi com batatas assadas e algumas verduras frescas, para beber era um refrigerante de uva. A refeição foi agradável, me deixando de bucho cheio. Em seguida fui dormir em meu quarto, passando pela sala de estar( um cômodo com sofá de espumas, tv digital, uma mesinha com lembranças e fotos) e subindo as escadas. Meu quarto não é grande, tinha apenas uma cama, guarda roupa, um baú e por fim una escrivaninha com livros, canetas, pergaminhos e outras coisas mais. Deitei na minha cama aonde dormi bem por 1 hora, ao acordar, ajudei minha mãe no resto da casa, varrendo o chão, cuidando da parte de fora e organizando a sala.

A seguir voltei ao meu treino de selos de mão, executando novamente o segundo exercício de realizar os selos sem dizer o nome, porém aumentando mais a velocidade do Ninjutsu. Fiz esse exercício por uma hora e trinta minutos.

- Já é quase noite hora do exercício final.- Penso comigo mesmo, o sol já começa a descer, o céu estava ficando alaranjado, estava chegando a noite. A brisa ainda estava agradável, mas o frio chegaria em pouco tempo.

Dou início ao exercício final, fecho os olhos e realizo os selos de mão sem dizer o nome. Inicialmente começo em ritmo lento, para me situar em quais selos estou executando, em seguida, aumento de pouco em pouco a velocidade de execução até que eu consigo o resultado de fazer 2 selos de mão por segundo. Ao saber de tal resultado, término o treino de selos e volto para casa para descansar.

Vou para a sala de estar para assistir televisão, durante 1 hora não achei nada que prendesse a minha atenção, minha mãe também não achou nada de interessante para assistir.Então nos dirigimos para nossos respectivos quartos, toquei de roupa, tirando minhas vestimentas de ninja e coloquei um pijama azul marinho e me dirigi para a cama. Demorei um pouco, mas consegui pegar no sono e dormi, para acordar bem no dia seguinte bem e forte.

Treino de Selo de mão

_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 10/6/2018, 22:03

@Ap
Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 18/6/2018, 10:14

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso.
O sol está bem seco em iwa, pessoas passam pela vila bem tranquilas, apesar dos problemas existentes. Hoje é o dia de correr pelo quintal, trabalhando a velocidade de movimento de corrida, ataque, defesa, evasiva, passar por obstáculos e de pegar armas. A velocidade determina em alguns casos êxito ou falha em uma luta, missão ou uma fuga. Um ninja lento atrapalha toda a movimentação da equipe, devo estar pronto para tudo.
Eu começo a realizar um aquecimento,alongando, braços, pernas, da ponta dos pés para a cabeça, realizo polichinelo e respiro fundo antes dos exercícios para evitar câimbras.
O primeiro exercício foi correr lateralmente 10 vezes sendo ida e volta da porta da casa ate uma das redes sempre em ritmo alto e aumentando a velocidade de movimento.
Terminado o exercício eu respiro por dois minutos antes do segundo, sendo ele, correr de frente e voltar de costa no mesmo percurso, realizo o exercício com bastante dificuldade na volta, o que me deixa um pouco frustado, mas não desistia e vou ao terceiro exercício de corrida, correr em volta da minha casa.
Começo a executar a atividade, começando no quintal nas extremidades próximo ao muro indo dando a volta na casa. Dou a primeira volta, a segunda, terceira, quarta, assim por diante, sempre aumentando a velocidade de movimento ao máximo. Em pouco tempo demorou cerca de 20 segundos para dar uma volta na casa toda. Mantenho o exercício até me cansar, imediatamente vou para casa e me dirijo para o meu quarto para descansar para depois continuar as atividades.
Durmo durante uma hora para descansar e recuperar as energias. Após o repouso vou para a cozinha almoçar, desta vez, comida típica japonesa com água mineral. Após o almoço, vou para o quintal continuar as atividades de velocidade, desta vez reflexos. Começo pulando para a direita e para a esquerda, fazendo acrobacias, piruetas e tudo mais, aumentando a intensidade e diminuindo o intervalo entre uma manobras e outra.
Começo a executar o exercício final, fixar a visão em um pássaro e segui-lo, desviando de obstáculos. Escolho um pássaro qualquer voando e começo a segui-lo, passo por casas, latas de lixo, pessoas as vezes pulando, outras vezes apenas desviando com perfeição, isso durou 1 hora até que encerro a minha atividade.

Treino de velocidade
Status
Chakra 375
Hp 125

_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 18/6/2018, 10:42

"-O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso."

Isso é uma descrição que você cita em todos os posts, eu isoladamente não estou considerando ela, pois seria injusto você ganhar o contador por uma descrição idêntica que repete sempre. Dito isso, seu treino só tem 379 palavras, se tornando invalido.
Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 18/6/2018, 10:59

O sol está bem seco em iwa, pessoas passam pela vila bem tranquilas, apesar dos problemas existentes. Hoje é o dia de correr pelo quintal, trabalhando a velocidade de movimento de corrida, ataque, defesa, evasiva, passar por obstáculos e de pegar armas. A velocidade determina em alguns casos êxito ou falha em uma luta, missão ou uma fuga. Um ninja lento atrapalha toda a movimentação da equipe, devo estar pronto para tudo.

Eu começo a realizar um aquecimento,alongando, braços, pernas, da ponta dos pés para a cabeça, realizo polichinelo e respiro fundo antes dos exercícios para evitar câimbras.

O primeiro exercício foi correr lateralmente 10 vezes sendo ida e volta da porta da casa ate uma das redes sempre em ritmo alto e aumentando a velocidade de movimento.

Terminado o exercício eu respiro por dois minutos antes do segundo, sendo ele, correr de frente e voltar de costa no mesmo percurso, realizo o exercício com bastante dificuldade na volta, o que me deixa um pouco frustado, mas não desistia e vou ao terceiro exercício de corrida, correr em volta da minha casa.

Começo a executar a atividade, começando no quintal nas extremidades próximo ao muro indo dando a volta na casa. Dou a primeira volta, a segunda, terceira, quarta, assim por diante, sempre aumentando a velocidade de movimento ao máximo. Em pouco tempo demorou cerca de 20 segundos para dar uma volta na casa toda. Mantenho o exercício até me cansar, imediatamente vou para casa e me dirijo para o meu quarto para descansar para depois continuar as atividades.

Durmo durante uma hora para descansar e recuperar as energias. Após o repouso vou para a cozinha almoçar, desta vez, comida típica japonesa com água mineral. Após o almoço, vou para o quintal continuar as atividades de velocidade, desta vez reflexos. Começo pulando para a direita e para a esquerda, fazendo acrobacias, piruetas e tudo mais, aumentando a intensidade e diminuindo o intervalo entre uma manobras e outra. Continuo o exercício por mais uma hora e trinta minutos até que encerro esse exercício de evasiva.

Parto paro exercício de ataque e defesa rápidas me dirijo para uma árvore alta , ao ficar de frente,respiro fundo e começo a executar socos e chutes, dos mais mais variados ângulo e potências. As trocas iniciam lentas mas a velocidade e trocas alimentam de ritimo a cada instante isso continuou por 1 hora, encerro e vou para o exercício final.

Começo a executar o exercício final, fixar a visão em um pássaro e segui-lo, desviando de obstáculos. Escolho um pássaro qualquer voando e começo a segui-lo, passo por casas, latas de lixo, pessoas as vezes pulando, outras vezes apenas desviando com perfeição, isso durou 1 hora até que encerro a minha atividade.
Treino de velocidade
Status
Chakra 375
Hp 125

_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 18/6/2018, 14:10

Aprovado, +1 em vel pra você.

_______________________

Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 20/6/2018, 11:43

Treino de força
Mais um dia para treinar, desta vez irei treinar minha força física, isso é poder físico cem ataque e defesa, em outras palavras o meu corpo. O dia é um Sol bem quente, daqueles de rachas, deixar o asfalto pegar fogo bicho, tempo bem seco, o típico sol de verão em iwa.
Comecei o meu aquecimento, nesse calor mesmo, era muitos e muitos polichinelos, flexões e alongamento, mais ou menos de 30 a 50 em três sessões.

Primeiro tive que treinar chutes, os chutes são no estilo taekwondo de vários, esquerda,direita, chute alto, chute baixo, esquerda, direita, com giro, sem giro. Fiz isso por 1 hora inteira e sem parar.

Próximo exercício, ficar agachado e pular baixo e enquanto eu tenho que empurrar uma grande pedra, aumentando assim a força das pernas e dos meus braços. Começo a executar o exercício de início ia muto bem sem perder a intensidade mas depois de cerca de vinte 5 minutos comecei a cansar e diminuir o meu desempenho, mas ainda sim tentava continuar, precisava aguentar o máximo que eu podia, aguentei por mais 15 minutos até que desabei no chão de tanto cansaço. Meu corpo está dolorido, suava por todo meu corpo de tanto fazer o exercício.Fiquei ali desabado no chão durante um bom tempo, para tentar recuperar as forças, o fôlego.

Cerca de uma hora depois consegui recuperar as forças o suficiente para continuar o meu treino de fortalecer a minha força e resistência física.

Começo ir na parte de terra batida do quintal da casa para fazer o execício de puxar uma pedra enorme que é um pouco maior que eu, já tinha amarrado algumas cordas em volta do objeto. Em seguida pego duas cordas, uma em cada mão, respiro fundo e começo a arrastar a pedra com toda a minha força. De inicio a rocha custou para mover um milimetro, mas depois arratou aos pouquinhos, de pouquinho em pouquinho, facilitava o arrastamento do objetivos, em cerca de uns agora ficava facil de carregar, continuei por mavis Miriã hora e encerro, bem ofegante, mas satifeito com o meu progresso

Subo em cima de uma rocha próximo de mim, perto do banco à esquerda e fico acima. Em seguida fico com o pé direito no chão e o esquerdo eu levanto até dar uma reta com a minha cintura, ângulo de 90 graus, noventa graus também com a perna e coxa, subo as meus braços até a altura do meu ombro, e fico ereto. Esse é um treino de resistência, resistir o máximo que eu puder. Aguentei bem por 20 minutos, depois em 15 começo a me cansar, mas persistia, Não queria desistir, com a mentalidade aguentei por mais 40 minutos, até que eu desabei, cansado.

Olhei para o lado, via alguns músculos no meu corpo, soltei um sorriso, satisfeito com o treino de hoje. Vou para o quarto descansar.

Obs: devido a primo ganho o ponto extra



_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 20/6/2018, 12:51

@aprovado
Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 24/6/2018, 20:30

Treino de Stamina
Resistência, uma coisa muito útil, nessesaria, primordial e crucial para um ninja. Com ela pode aguentar as mais difíceis, épicas e longas das lutas, as mais árduas, complicadas das missões, o mais rígido e severos do frio do inverno(ok a minha Kekkei Genkai é do elemento gelo, mas coloquei mesmo assim) o mais escaldante e infernal do calor, subir a mais alta das montanhas, atravessar o mais vasto, quente e traiçoeiro dos desertos, a mais densa, profunda e selvagem das florestas, o mais alto e veloz do céus, carregar as armas mais densas, pesadas e fortes e submergir o mais profundo, longo e azul dos oceanos, era o que eu pretendo fazer hoje, trabalhar minha resistência física, mental e espírito de luta. Como fazer isso? eu tavez sei ou talvez não sei, mas vou ter que pensar, mais uma coisa ainda tenho muito que treinar sou um mero e iniciante Gennin, tenho o mundo inteiro para descobrir, desbravar e talvez conquistar feitos, grande fortes, mundo tá bom agora exagerei, mas é isso mesmo que você ouviu né.

O clima é aquele mesmo de iwa, sol de verão, de trinta e cinco graus Celsius, ou seja quente mesmo, onde da pra fritar um ovo em uma pedra quente, ar seco é aquela coisa, liga ventilador, ar condicionado ou qualquer coisa que refresca né.

Vou para o quintal da casa, me posicionando perto das pedras no fundo da casa, respiro fundo e subitamente começo a correr em linha reta para começar  a pular nas pedras no meu caminho pegando impulso para subir em cima do telhado da minha casa. Vou pulando para o muro da minha casa, consigo com muito êxito e começo a correr maior velocidade que podia,indo até em uma das extremidades para pular fora e correr pela calçada, não estou com uma camisa para aguentar o calor e também um eventual frio. mostrando um corpo um pouco definido devido ao Treino de força, mas uso uma calça preta comum para Shinobis e carrego minha bolsa de armas e uma mochila que tem uma camisa, coisas de treino como alteres,pesos e luvas.

Corro pela vila da pedra inteira, na maior velocidade que podia e se possível aumentando o ritimo a cada metro, pulava quais quer obstáculos, sejam caixas de lixo, bicicletas,containers, etc. Vou para uma trilha selvática de iwa, vejo pedras , árvores ,arbustos e uma grande sub de trilha, não de escalada. Nem parei para respirar e resolvo subir o máximo que pudia pela estrada, no maior ritmo que dava. Eu queria vencer a subida, de início força total, na metade comecei a me cansar, mas quando percorrido cerca de 50 km eu caí cansado, mas satisfeito com o resultado do treino, depois descansei por cerca de uma hora e tratei de voltar para casa descansar.
Promoção de férias +1 extra


Última edição por Victor151 em 24/6/2018, 20:48, editado 1 vez(es)

_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 24/6/2018, 20:46

@
Campo de treinamento Ryo 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Campo de treinamento Ryo 100x100

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 26/1/2019, 17:51

Treino de Ninjutsu
Após o Exame Chunin, onde enfrentei oponentes poderosos do país da Terra e aliados menores, fui considerado o melhor de todos e fui agraciado com o cargo de Chunin, a primeira evolução do ninja desde a sua formatura academia Shinobi.

Mas o que me incomoda é o fato deles não serem nada perto de Aishazawa, Mikado muito menos da Nix, eles são poderosos demais para que eu possa me contentar em derrotar aqueles Genins.

Então tomei uma decisão, melhorar minha capacidade de luta, preciso melhorar preciso ser mais forte. Era um dia de sol forte em Iwa,c comum nessa região seca.
Sawaii também estava interessada em treinar comigo então fomos juntos.

Era 9 da manhã na hora que sai de casa e indo para uma área com muita montanhas, rochedos e pedregulhos, isolada da populacão e de ninjas inexperientes, local perfeito para treinar.

- pronta pra ação?- pergunto para ela com confiança.

- claro, manda ver.- a garota responde confiante.
Respiro fundo, olho para o céu e aos poucos começo a executar os selos de mão na maior velocidade que posso, em seguida da minha mão esquerda, começa a emanar Chakra Hyoton, a intensidade foi aumentando até o ponto rm que eu queroque virou uma massa de ar gelado.

- Zero Absoluto!- exclamo meu ataque em voz alta e Lanço a rajada de Chakra pro céu, indo a uma altura de 25 metros até que explodiu e virou vários meteoros de grande porte, mas menores e mais lentos, sendo mais fracos do que eu costumo usar e de menor porte, caindo por toda a área, não preciso me esquivar.A cada Impacto dos meteoros de gelo que acontecia, a área congelava com velocidade absurda. Sawaii está bem concentrada observou o ritimo de queda dos meteoros e começou a correr em desvio dos meteoros um pouco antes de chegar a sua cabeça. Entre roladas, saltos e dashs ela escapava com certa precisão, mas podia ser melhor.

- Nada mal Sawaii, você é bem rápida.- elogiava minha amiga.

- Obrigada Ryo, foi facil me concentrar todas viam de cima e pude ver que não tinham uma velocidade tão alta.- ela agradecia.

- você me deu uma boa ideia. Mizu bushin no Jutsu.- crio um jutsu clone de água pra me ajudar nos treinos.

- agora vamos ver se você escapa dessa.
- Crio vários projetos de gelo do tamanho de moscas e o meu clone faz o mesmo, e Lanço contra ela com boa velocidade. Agora Sawaii a 15 metros do ataque, tinha que dê preocupar em desviar dos projéteis vindo de duas direções diferentes. Desta vez teve que usar uma kunai pra se defender executando cortes nos projéteis além de saltar, rolar, mas se saiu bem e estava bem, tendo Bons reflexos, não visava matar a minha melhor amiga, então peguei leve na força do ataque assim como antes no zero absoluto. Caso houvesse acidentes, Sawaii trouxe coberta quente, primeiro socorros e também estamos perto de um posto medico.
Continuamos à treinar nossas habilidades até as 4 da tarde onde resolvemos voltar a vila, estamos bem exaustos, mas bem e bem cuidados. Sawaii melhorou seus reflexos e eu meu Ninjutsu e agora voltamos para casa.

Treino de Ninjutsu mês do up

_______________________

Campo de treinamento Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado 26/1/2019, 20:42

Campo de treinamento Ryo Eu_apr11
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Campo de treinamento Ryo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas