>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Quest- Solo] Kanchi - em Dom 3 Jun - 14:23

Lendo em voz alta não deixava de repetir o que soava estranho pra mim, e com meus pais ali conseguia de imediato, respostas compreensíveis concedidas pelos senseis – Aqui diz; Grandes reservas de chakra permitem um alcance surpreendente – Questionei minha capacidade para aprender kanchi.

- Minha filha, eu também não tenho. Se eu, seu pai conseguiu, você também vai – Meu não tão jovem pai adotivo me incentivou lembrando-me que ele dominava a habilidade mesmo sem muito chakra ou muitas habilidades.

Retomei a leitura mais confiante que o ápice que eu alcançasse seria ótimo independente de ser, ou não, o máximo que a habilidade poderia chegar. Enquanto concentração aparecia em diversas menções como algo importante meu maior teste acontecia mesmo durante a aula teórica.

O tempo que meus pais ficavam em casa era mínimo, a maior parte do dia meu pai estava na academia ninja e minha mãe na biblioteca. Estudar com eles ali era bem difícil por um lado, eu queria conversar sobre o dia anterior que não tivemos tempo de fazer, na noite anterior também optei por treinar com a ajuda dos dois e por mais uma noite teria de fazer a pedido deles. Comunicando que concluí a leitura do que me entregaram quando começamos ganhei outro de presente para estudar, um pouco decepcionada, me concentrei na leitura.

Hp: 200
Ch: 300

Considerações:
1/20?
Introdução com algumas leituras acompanhada de um professor da academia (fora de serviço) com a habilidade...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Dom 3 Jun - 16:25

Como em qualquer início eu deveria me sentir confusa, mas não acontecia, tendo sido preparada para aquilo tudo minha curiosidade e confiança, motivaram-me a uma tentativa de executar o que por uma primeira vez terminei de ler.

- Parada aí mocinha! Não se precipite com isso. Não gostaria de te assistir perder a confiança, então tenha paciência – Meu pai me repreendeu, de alguma forma ele soube quando estava com minha concentração focada nisso.

O que ele queria dizer com aquilo não podia dizer que compreendi. Por outro lado ele disse que não gostaria e bastava para mim que meus pais me dissessem algo que os faria bem, que eu faria. Ler algo uma, duas, três vezes ainda lhe prende a atenção. De repente você sabe o que estava escrito e vaga nas próprias ideias sobre o assunto. Peguei-me olhando pela janela aberta a luz da noite dominando a vila, as poucas luzes que podia ver da minha janela brilhavam destacando-se.

- Posso olhar da janela? – Perguntei levantando com o pergaminho em punho – Tome uma pausa se precisar, minha filha – Ele autorizou.

Não pretendia perder tempo com descanso, ou com qualquer outra coisa, apressei-me para chegar até a janela de onde podia ver o que imaginava como seria com a técnica ativa “Só basta aprender” fechei os olhos para ajudar com a imaginação.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 2/3

Considerações:
2/20?
continuação da leitura, reflexão sobre a técnica e anseio por terminar motivando o estudo...
[/quote]

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Dom 3 Jun - 18:26

De olhos fechados apenas os reflexos das luzes das ruas de konoha abrilhantavam minha imaginação. Conforme a imagem apresentava falhas em minha mente abri os olhos, deparei-me com uma pessoa caminhando na frente da minha janela. Por que ela chorava andando? Senti-me uma fracassada depois de assistir um civil emocionalmente mais forte que eu caminhando provavelmente até seus problemas para resolvê-los, ou mesmo que fugindo, ele não perdeu as forças por estar triste.
Minhas costas vestidas arrastaram na parede enquanto desolava, meu pai veio a mim para me abraçar e como um pai tentava me alcançar, amargurei com a ideia de não conseguir proteger ninguém. As luzes da rua iluminaram minhas ideias novamente, já chorava por ter me perdido do treinamento, ao menos retomaria minha leitura.

Tentando visualizar o que estava a minha frente enquanto lágrimas preenchiam minhas vistas, elas não cristalizariam se tudo o que eu fazia era me concentrar para não esfriar o lugar, com extrema dificuldade alcançava alguns kanjis que completava com a memória. Algo assim em meu passado teria me ajudado, cicatrizes supérfluas na pele marcavam minha memória pelo medo que as antecederam. Distrair-me estando tão triste não piorou meu emocional, não tinha como piorar. Não desistiria um minuto de vencer as lagrimas para ler.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 3/3

Considerações:
3/20?
Estudos teóricos, depressão me alcança e eu sigo resistindo a depressão para ler.

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Dom 3 Jun - 20:27

Já estava me acalmando com a ajuda do meu pai e minha mãe entrou na sala o que me preencheu de felicidade – Vai ficar por aqui? – Esperava um sim quando perguntei.

- Se levantar do chão frio, sim – Ela me respondeu sentando no sofá.

Não sentei no sofá, pois queria vê-los frente a frente, ditei a parte inicial do pergaminho; falava sobre o fluxo de chakra, controle, e o próprio chakra que tem variações. Quanto as variações minha mãe conhecia mais e falou mais, meu pai mostrou em prática um kage bunshin para explicar coisas comuns que eu poderia me deparar quando me tornasse uma kunoichi sensora.

O divertido era estar com eles fazendo algo juntos, ter crescido sozinha me fez valorizar boas companhias mais que a minha vida. Revisando a segunda parte de um dos pergaminhos sobre kanchi trazidos por minha mãe especialmente para esse treinamento a presença do clone do papai foi fundamental. Com ele eu conseguia me esconder e meu pai dizia onde estávamos mostrando o funcionamento do kanchi enquanto o clone me explicava como o principal chegava àquelas constatações que falava da sala.

Quando o clone se desfez meu pai terminou de explicar que o chakra do clone voltou para ele com os dados visuais que o bunshin obteve. E mais um uso do chakra se revelava para que eu me preparasse para sentir através do kanchi.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 1/3

Considerações:
4/20?
Estudos teóricos, assistir demonstrações e mais teóricos..
[/quote]

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Dom 3 Jun - 22:27

Enquanto eu ainda estava na metade do segundo pergaminho sobre assinatura de chakra mamãe que já conhecia o pergaminho de cima abaixo queria ouvir a cada cinco minutos o que eu tinha entendido.
- O jantar fica por minha conta hoje – Papai falava quando levantou deixando a sala

Cores, intensidades, riscos, os chamas divergiam muito mais do que eu imaginei. Aquela luz branca que eu idealizava há algumas horas simplesmente deixou de fazer sentido. Descobrir que o azul da pintura era a cor do chakra primário foi decepcionante – Mãe eu esperava branco – Contestei quando ela encerrou as cores em turquesa.

“Que cor que é turquesa que tem chakra dessa cor, mas minha mãe nunca ouviu falar de chakra branco” – Indignada ignorava a explicação da mamãe.

A fúria que controlei por quase uma hora não me distraiu do meu objetivo, na verdade eu estava mais focada ainda em aprender a controlar a habilidade que estava desenvolvendo naquele treinamento. Achar o chakra branco se tornou tão importante pra mim quanto ficar poderosa o suficiente para proteger minha família. Naquele pergaminho eu não encontraria, mas o leria novamente. Os tipos de chakras explicados em detalhes na escritura em torno da ilustração continham segredos, precisava compreender um pouco antes de me deparar com algum deles na minha busca.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 2/3

Considerações:
5/20?
Estudos teóricos...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 0:27

Estrelas que concediam chakra, ao menos uma foi encontrada, o chakra roxo da que fora encontrada não nos lembra das estrelas do céu. Levantei sem pedir autorização e observando o céu conclui que deveria comer algo e descansar.

- Podemos descansar um pouco, mamãe? Estou com fome – Pedia permissão para minha mãe distanciando-me da janela esperaria que ela confirmasse para ajuda-la a se levantar.

Segui mamãe até a cozinha onde ajudei a arrumar a mesa. Mais atrás papai não se distraiu no preparo do jantar até servi-lo. Nem mesmo durante a refeição deixamos de falar sobre o meu treinamento sensorial, sendo a habilidade natural do meu pai, me ensinar isso sempre foi algo que o empolgou, talvez se eu não tivesse problemas em controlar minha habilidade com o gelo teríamos começado tudo antes.

- Quantos anos o senhor tinha quando aprendeu o kanchi mesmo, papai? – Perguntei, pois sabia que era algo que ele adorava contar e com fome precisava de uma razão para permanecer na mesa.

Fazia tanto tempo que eu não ouvia a história que o semblante do meu pai ao inicia-la me entristeceu, mas ouvir como ele superou sua falta de habilidades e seguiu com o treinamento de táticas e armadilhas até conhecer o sensei que o ensinou a ter um melhor controle do seu chakra. Ele continuou a contar e eu já tinha me servido ouvia atenta, algumas das coisas que eu me lembrava dele já ter contado antes, dessa vez as coisas faziam mais sentido, pelo menos um pouco.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 3/3

Considerações:
6/20?
Depressão, pausa para comer sem parar de absorver informação...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 8:45

Satisfeita após repetir recolhi os talheres de todos e lavei, minha mãe me fez companhia enquanto meu pai foi para a sala descansar. Mesmo alguém que nasce com a habilidade sensorial não pode pular o treinamento, não que eu estivesse pensado em fazer isso, queria entender como eu chegaria naquele resultado.

- Vamos voltar para a sala meu amor, mamãe termina isso amanhã – Só faltava limpar a pia quando minha mãe me liberou.

Com pressa corri para a sala, queria descansar o jantar e retornar para os meus pergaminhos e estudos. Se antes de ouvir a história do papai e jantar eu não perdi o foco, agora alimentada e com minhas motivações restauradas certamente teria mais progresso. Sem me perder na ordem encontrei o ultimo pergaminho que lia antes de parar, e foi do começo que retomei a leitura.

O conteúdo do pergaminho ainda me lembrava muito os anteriores, chakras normal e especiais, ansiosa para encontrar coisas relacionadas a exercícios terminei a leitura de mais um. Iniciei o seguinte que li por uma hora antes dos meus olhos começarem a pesar. Minha mãe foi a primeira a bocejar, em seguida bocejou meu pai e por fim o bocejo me alcançou. Meu pai que se levantou nos guiava até nossas camas dando boa noite.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 1/3

Considerações:
7/20?
Estudo e descanso...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 10:48

...O que me levara aquele lugar não fazia sentido, o tom vinho das paredes e a baixa iluminação me assustavam demais, sem caminho para retornar parecia um risco maior adentrar a sombra escura que dava fim atrás de mim ao corredor que percorreria.

Muitas viradas terminadas em curvas faziam o lugar parecer não ter fim, algumas muitas portas espalhadas todas iguais até na cor. Sem saber aonde queria chegar não poderia criar um espelho e ir para lá precisava seguir a pé e fiz. Abrindo uma das portas me deparei com uma sala de tv’s, todas mostravam o meu quarto, onde me vi dormindo...

Sonhos geralmente são esquecidos, mas aquele ficou marcado. Já lembrava que pretendia estudar assim que acordasse, ao invés disso recorri aos meus pais que já estavam na cozinha – Bom dia – Disse antes mesmo de entrar realmente onde conversavam na mesa.

Era hora da primeira refeição do dia, não me concentrei no sonho porque minha mãe já estava preparada para minha chegada. Após ser muito bem recebida com um abraço e o carinho de ambos meu pai foi quem a lembrou que ela guardava uma escritura sobre kanchi para estudarmos durante a manhã, ou ao menos até irem trabalhar.



Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 2/3

Considerações:
8/20?
Descanso e estudo...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 12:49

Meus pais anunciaram que iriam trabalhar enquanto eu estava muito distraída. Nossa pequena cozinha parecia querer se fechar ao meu redor com suas paredes cinza, apertei a mão da minha mãe – Preciso trabalhar minha anja – Ela falou antes de me beijar na testa. Meu pai se despedia de mim também com o mesmo cumprimento e eu os segui até a porta.

- Até a volta – Foi tudo o que consegui dizer enquanto a porta se fechada na minha frente. Sem o pergaminho em mãos e forças para encontra-lo fui forçada a vasculhar minha memória para relembrar tudo o que fizera ontem com meus pais. As lições que aprendi junto do papai e seu kage bunshin, tudo o que eu queria era tê-los por perto nesse momento, um impulso incontrolável me tirou o foco da minha mente levando-a até o tempo em que eu vivia sozinha.

Naquela época eu aprendi a me virar com o que tinha e mais triste eu ficava pensando que mesmo com o kanchi não me acalmaria sentindo a presença dos inimigos como pontinhos brancos, se eu fosse uma sensora saberia por onde estariam vindo os inimigos, me anteciparia quanto a isso de forma diferente da que gostaria. Tudo o que conseguia fazer era isso, desgastar minha mente lutando contra uma tristeza que sempre venceria no final.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 3/3

Considerações:
9/20?
Depressão dificultando a revisão do estudo...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 15:19

Superar tamanha angustia não se fazia possível, mas no meio tempo que fiquei no chão atrás da porta encolhida não deixei de pensar um minuto no que havia aprendido com meus pais. Quando a tristeza se esvaiu pude finalmente me levantar do chão e recolher o pergaminho que abandonei em cima da mesa a pouco.

Fiz um breve desvio no caminho ate a cama dos mais pais, passei na sala e recolhi mais dois pergaminhos que não cheguei a tocar no dia anterior, e no quarto deles me despojei na cama para seguir com a minha leitura. Papai ficaria decepcionado se soubesse que estava concentrada esperando que algo acontecesse. Bem, nada aconteceu. Encarei o teto alguns segundos antes de sentar e tentar novamente.

- O que estou fazendo – Decepcionou-me realmente algumas tentativas falhas...

Voltar a ler foi à única coisa que me baixou o stress. Se eu estava triste a um tempinho não lembrava mais, pois estava fula, queria porque queria conseguir nas primeiras tentativas. Não demorei a descobrir que aquilo seria mais uma das coisas para se colocar na lista das coisas não planejadas. Estava certa de que em algum momento chegaria a qualquer resultado, almejava sentir a presença dos meus pais que não estavam tão distantes, mas não conseguia sentir nada.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 1/3

Considerações:
10/20?
Avanço no estudo, primeiras tentativas falhas em casa...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 17:37

Ainda na quinta pensei que seria melhor abrir as enormes janelas do quarto dos meus pais para observar o não tão distante edifício onde o hokage trabalhava quando estava na vila. Ouvi pelas ruas outro dia que ele não estava, mas eu nem sabia se ele estava ou não, o que admirava era a arquitetura e a proximidade com ambos os trabalhos dos meus pais.

“Saber que esta aí pode me passar segurança, senhor hokage” – Pensei quando já estava sentada na posição da lótus.

O pergaminho na minha frente continha uma figura onde a pessoa estava delineada como se estivesse sentada nessa posição, então presumi que deveria ficar naquela mesma também, conferindo se tudo estava correto quanto à postura passava o olho por alto nas palavras conferindo se realmente lembraria tudo enquanto em transe.

Fechei os olhos e o branco que assumiu minha mente de imediato relaxou meus músculos. -“toc, toc, toc” – Do quarto dos meus pais conseguia ouvir claramente o som vindo da cozinha, eu não me atentaria aquele som, distanciei minha mente. O barulho desconfortável para os meus ouvidos foi perdendo o eco, o tom, até sumir. Paz é algo que se aceita, não tem forma de impor a paz.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 2/3

Considerações:
11/20?
Avanço no estudo, mais tentativas falhas em casa...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 19:37

Atribuí à falha da minha sexta tentativa as batidas incessantes na porta do apartamento, apesar de tê-las afastado elas retornavam a ter som aos meus ouvidos. Às vezes não da pra fingir que algo não é real. Verdades, mentiras, meu pai já havia me ensinado sobre ilusões, mas nunca soube fazer uma para me ensinar alguma.

Sem opções de genjutsus para usar em mim tive de me render, e aproximando-me daquilo que retornava memórias que eu tentava suprimir, deixava o quarto dos meus pais passando rapidamente pelo corredor que me deixaria no meu. Se eu pudesse controlar não choraria, mas sem ao menos entender tudo o que aconteceu superar não seria possível, vestia o macacão jeans que minha mãe me levou para escolheu depois da repreensão que a minha escolha de veste ninja levou.

Combinava minha calça, macaca marrenta do bumbum de fora foi minha única amiga enquanto na floresta, traje da marrenta do bbde fora que sem o macacão da mamãe não seria possível usar com minha jaqueta que deveria me proteger de mim mesma. Secava as lágrimas para abrir a porta do quarto. Incessantes batidas não incomodavam mais ninguém? Como mais ninguém se incomodava com este ser humano que me atrapalhava tanto?

Sairia de casa imediatamente pela janela da sala;


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 3/3

Considerações:
12/20?
Avanço no estudo, mais tentativas falhas em casa em depressão...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Seg 4 Jun - 22:22

Das escadas onde não podia mais ouvir as batidas na porta com a janela da sala fechada pude secar minhas lagrimas finalmente.
... “Vai ficar tudo bem”...

Não tinha jeito, teria que ficar. Descendo os degraus que fazia com muita frequência alcancei o solo rapidamente. Recompus-me e caminhando me dei conta que não tinha pergaminho comigo para estudar. Minha intuição me levou a fechar os olhos, um hábito semeado por muito tempo facilmente foi efetuado e de mente limpa caminhei por um tempo.

Nesse tempo acredito ter desviado a bancada de revistas virando a esquina para a esquerda de onde eu moro. Um pouco mais a frente mesmo sentindo o ar do atrito do meu corpo com um balcão não resisti em derruba-lo, por sorte eram apenas jornais da mesma bancada. Acreditando ter derrubado frutas abri meus olhos pedindo desculpas – Perdoe-me por favo... – Decepcionada recolhia os jornais, por um lado estava feliz por não ter destruído material de trabalho de outros moradores da vila.

Excesso de confiança, burrice, ou nervosismo cometi um erro que tentando não repetir me esforçaria para limpar a minha mente mesmo com os olhos abertos enquanto me distanciava de casa rumando o edifício que eu mais admirava em konoha.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 1/3

Considerações:
13/20?
Tentativas ainda na rua de casa...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 0:23

A aproximação da hora do almoço enchia as ruas de konohagakure , minha tristeza não acarretava em timidez, passava cumprimentando a quase todos. Os mais rabugentos, não sendo obrigada, ignorava. Muito curiosa quanto ao que seriam suas assinaturas de chakra fazia o selo que lembrava ter sido descrito no pergaminho como selo de ativação.

Determinação não faltou, mas ainda sim a falha foi um resultado por mais que insatisfatório. Um lugar calmo como a biblioteca poderia me ajudar, contudo minha mãe trabalha lá e àquela hora ela por perto não permitiria que eu me concentrasse. Na esquina encostei-me a parede e repeti o selo, ignorando as pessoas ao redor esperava testar ainda mais o limite da minha concentração.

Os sons ao redor não desapareceram lentamente, de forma rápida o ambiente perdeu completamente o tom. Minha facilidade de aprendizado era notória em horas muito incomuns, nunca quando eu realmente queria. Grata por minha dadiva aproveitava meu silencio interior para localizar as pessoas em meio aquele branco que minha mente sobrepôs em tudo.

Por mais que eu tentasse sentir algo diferente a ilusão de localizar pontos brancos que fora desfeita talvez fosse mais útil para o momento. Na minha mente, onde tudo estava branco, conseguia completar a posição das pessoas usando a imaginação. Tinha certeza que não era o kanchi.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 2/3

Considerações:
14/20?
tentativas, tentativa parada, essas coisas rs...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 9:45

Tantas falhas me levaram ao desânimo, talvez fosse minha depressão, mesmo em minha mente ainda de olhos fechados a sombra tomava conta de tudo. Abrindo os olhos me dei conta dos muitos olhares que pesavam meu corpo outrora e eu nem sabia.

“Esta tudo bem”

Tentava convencer-me que se não estava ao menos ficaria. A falta de ar que me ver sozinha me causou fez com que eu andasse sem me dar conta de para onde estava indo, eu só ia. No caminho não pude ignorar tantos olhares, minha expressão deveria atraí-los, estava tão nervosa.

Meu objetivo retornou a minha mente, se eu pudesse me conter um segundo e tentar poderia usar isso para ter êxito. Juntei minhas mãos realizando um selo, esperava que o peso sobre meu corpo diminuísse ao sentir o chakra dos meus pais, mas nada aconteceu.

Sem novidades interpretava os olhares da mesma forma, atribuindo a minha expressão, entendia como se todos estivessem com pena de mim. Não queria a pena de ninguém. Tentei retomar minha concentração caminhava próxima a parede o que me dava segurança. Tentaria me manter calma, caminhar mais devagar, atrair menos atenção ter menos motivos para sentir medo. Despertar o kanchi. Muitos desejos, poucos sucessos.



Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 0/1
Depressão: 3/3

Considerações:
15/20?
tentativa parada, depressão, tentando em depressão, essas coisas rs...

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 12:33

Mesmo sem conseguir algum avanço quanto às tentativas de sentir o chakra das pessoas ao meu redor os sorrisos que eu não enxergava me alcançaram. A calma que se apossou dos meus músculos me fez parar e alguém mais atrás com uma voz parecida com a da minha mãe me disse para eu me cuidar.

Era só uma mocinha muito doce com algo entre os dedos esfumaçando, aquilo poderia ser o motivo da sua voz de pessoa mais velha, ainda sim os timbres se assemelharam. O ar permanecia mais pesado que eu e quando me dei conta que estava de olhos fechados os quatro seres azulados que giravam ao meu redor se revelaram pessoas.

Ofegante, consegui me soltei da jovem que jogou o que tragara no chão com a ajuda daquelas pessoas que se aproximaram – Não há nada de errado com o chakra dela – Afirmou um portador do byakugan que fazia a guarda da rua. Podia vê-los, mas estava tão exausta que minha respiração falhava só por tentar falar.

Voltei a fechar os olhos, ainda podia sentir todos os presentes se separando, os detalhes cada vez mais ricos. Talvez ainda não estivesse compreendendo o que sentia realmente ao meu redor, mas algo aconteceu naquele momento.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 1/1
Depressão: 1/3

Considerações:
16/20?
O fim da depressão e um primeiro êxito... Sei que a regra a permite ficar mais um turno em atividade com pouca força para dispor, mas considerei a primeira ativação como uma ação que consumiria quase toda a energia física por ser algo que permanece até desativar, sem controle desativar se torna impossível então vai acontecer quando a energia acabar.

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 14:37

Recobrei a consciência e bem ao lado onde acordei estava a moça em quem caí – Sinto muito – Disse envergonhada enquanto ainda me recompunha para ficar sentada.

- Ah, não. Tudo bem... – Ela sorria enquanto respondia – Você esta doente ou algo assim? – Atropelava a si mesma – Lembrou que fez alguma bobagem?

Tonta por ter despertado de um desmaio e fuzilada com tantas perguntas não consegui conter a resposta sincera – Falhando em aprender o Kanchi.

Consegui alguns minutos de silêncio, a moça que não parecia tão mais velha que eu quanto minha mãe baixou a cabeça e se aquietou, não conseguia alcançar se quer o mesmo estado de calma. Consumida até não conseguir mais ficar de pé respirar para repor o folego era o mais árduo exercício de concentração que eu conseguia executar.

- Também não consigo manter muito meu kanchi, mas eu tenho problemas de saúde que me impedem de treinar demais o meu corpo. Desmaio como aconteceu com você – As palavras da jovem me flecharam uma de cada vez. Distraída quanto ao que ela dizia, entendi enquanto treinava que aquele poderia ser meu caso – Não posso fazer missões fora da vila, sem poder treinar o corpo acabei crescendo lenta – Ela continuou e minha parte infeliz por ela foi derrotada pela outra que se alegrou pensando nas corridas que amava fazer.

“Preciso aprender a controlar o uso para interromper antes do cansaço extremo”


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 1/1
Depressão: 2/3

Considerações:
17/20?
Turno de descanso pós exaustão, diálogo com npc e mais aprendizado.

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 16:37

Tudo era mais fácil dentro da minha imaginação. Conseguia me ver menos cansada, mas só de tentar levantar caí. Quando me senti melhor achei que tentar de pé seria o melhor a se fazer, iludida levantei-me e sem a necessidade de selos já conseguia sentir a moça de chakra familiar se aproximar. Fechei os olhos devido ao cansaço, me sentindo uma fracassada sentei, pois também estava cansada.

- O que houve pequena? – Animada a moça não parecia se importar com o que me contou agora pouco.

- O que foi? – Tentei falar algo, talvez tenha saído – Estou há dias nesse treinamento e simplesmente não tenho habilidade para impressionar o meu pai – Não queria ofende-la, e posso não ter ofendido mesmo que tenha gritado – Calma, ele vai ficar impressionado só com o seu esforço. Eu mesma já estou. Se te ajuda, vou deixa-la sozinha – Respondeu-me e antes que eu pudesse implorar que ficasse ela se foi.

A jovem kunoichi não era veloz, eu realmente estava retardada pelas minhas emoções, soube de imediato quando notei minhas mãos tremulas que não poderia cogitar levantar dali. Encolhi-me a fim de sumir, mas não era algo que eu podia realmente fazer então me contentei em fingir.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 1/1
Depressão: 3/3

Considerações:
18/20?
Cansaço pós kanchi com alcance de 20m devido a falta de controle somada a depressão.

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 18:37

Novamente me peguei cansada demais para ativar a habilidade sensorial, soube assim que mesmo sentada às coisas pareceram girar ao meu redor quando tentei. Estava de acordo com o que ouvi da moça agora a pouco, meu pai ficaria feliz por eu ter me esforçado para aprender a habilidade sensorial que ele domina, e mesmo que não dominasse agora com o tempo poderia deixar meu pai ainda mais contente ao dominar também.

Na fina mureta em que me sentaram quando me atordoei e caí já conseguia me equilibrar e consegui de forma tranquila e sem pressa realizar a posição da lótus. Sentia-me feliz por ter alcançado no mínimo a ativação e trabalharia aquelas lembranças na minha mente antes de me aprofundar no branco.

Concretizando o meu desejo de apaziguar minha mente após um surto me peguei com a imaginação a disposição em um fundo branco. Ao fundo sentia as ondas que pareciam envolver meus músculos, todo o meu corpo dos pés até a cabeça.

Talvez tenha permanecido assim por uma hora, senti minha barriga roncar quando despertei do meu profundo transe. Apressei meus passos até a biblioteca onde encontrei minha mãe próxima da entrada e parecia pronta para deixar o lugar.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 1/1
Depressão: 1/3

Considerações:
19/20?
exaustão descansada com meditação e uma caminhada reflexiva rs

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
'Lyria
Genin
'Lyria
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Solo] Kanchi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 20:39

Depois de um abraço apertado e caminhar um tempo com a mamãe do lado comer um pouco distante dela não seria um problema. Contei o que passei, a partir da quinta tentativa em seguida, pouparia minha mãe da dor de cabeça que aquelas batidas na porta poderiam ocasionar.

- Minha filha, seu pai a avisou sobre se apressar. Acabaria se decepcionando e aí esta – Ela me deu uma bronca, e não parou por aí, mas depois avançamos um pouco as explicações. Meu pai até poderia ser o usuário da técnica, mas era ela quem passava horas do dia a anos auxiliando nos estudos de muitos tipos de estudantes do mundo ninja.

Aprender na teoria é sempre diferente de aprender na prática, minha mãe me explicou que meu pai separou o meu treinamento em etapas para eu aprender na pratica e realmente aprendi. Contudo a minha execução nunca seria perfeita pulando a parte final daquela explicação. Já pretendia fazer o kanchi mais uma vez quando ouvi a frase como se fosse recitada;

- Kanchi não é algo que se usa, se ativa, ele esta aí. Você é apta, ou não é...

Enquanto há um tempo eu não conseguia sentir 20 metros sem me sentir exausta ao ponto de desmaiar o que dez vezes aquele alcance deveria fazer? – Mãe, eu acho que eu consegui! – Chorei, mas não estava triste.


Hp: 200/200
Ch: 300/300
st: 1/1
Depressão: 2/3

Considerações:
20/20?
amém

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest- Solo] Kanchi - em Ter 5 Jun - 21:39

@Aprovada
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest- Solo] Kanchi -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.