Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 20:34 por Zenyatta

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 20:34 por Tenshin

» [Itens] Astaroth
Hoje à(s) 20:29 por Zenyatta

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 20:26 por Kazui

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 20:25 por Zero_0

» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 19:51 por Flare

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 19:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 19:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 19:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 19:26 por Kuroku

Treinos de Inuzuka's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Inuzuka's - em Dom 3 Jun - 14:24

Os dias de um inuzuka da minha família sempre eram de muito treino, ou trabalho, e enquanto uns acreditam que o dia começa quando o sol ilumina o céu cresci aprendendo que a terra se prepara para a chegada dele e tudo se pode antecipar. Entre ser acordada no susto pelos trovões que meu pai acredita serem gritos ou apenas com dores no corpo causados pelos treinamentos ou missões do dia anterior, e enquanto o corpo não responde os comandos do cérebro você consegue mesmo que muito devagar assimilar que a primeira sempre virá acompanhada da segunda opção.

- Bom dia Aisha – Akino me cumprimentou com uma voz tremula e fraca deixando claro que também passou dos limites no dia anterior – Bom dia – Foi o que consegui responder enquanto meu pai abria a porta do quarto para conferir se algum inuzuka ainda dormia naquela casa.

Precisei-me por de pé rapidamente, mesmo que isso exigisse um esforço que eu não estava preparada teria de fazer, sendo acompanhada pelo meu companheiro que saltou em meu colo “Você é sempre muito inteligente” – Pensei comigo mesma enquanto saía do quarto para me alimentar.

Bolinhos de carne não salvaram o sabor das rações especiais, mas gradativamente me sentia renovada e retomava o desejo de me superar e alcançar meu pai. O líder do clã, quem eu muito admirava encheu sua enorme mão daquela ração preparada pela minha mãe que eu tanto hesitava comer e com o rosto próximo ao meu devorou tudo de uma vez – dez minutos filhotinhos – Seu sussurro ainda era tão grave e amedrontador quanto o grito.

Entre uma troca de olhares com o Akino e fechar os olhos para encher a boca com um bolinho de carne que amassei nas rações especiais. Não ouvi reclamações, mas estava disposta enquanto ainda não estava o suficiente para treinar, então durante dez minutos eu e aqui basicamente nos esforçamos para retomar totalmente nossas forças.

- É agora – Meu ninken anunciava.

Levantei pegando Akino no mesmo instante que meu pai entrou pela enorme passagem que dava na nossa cozinha – Já estamos indo – Impedi seu grito avisando que partiria para o nosso local de treino descoberto. Ainda na saída lateral da casa Rugi, o sábio ninken em um tom cinza mais escuro, e meu pai, Rugi pôs seu focinho entre minhas pernas me lançando em suas costas antes de dar partida de uma corrida muito veloz.

Permiti ao meu corpo se desprender das costas do enorme cão e ainda no ar levei meu chakra ao encontro do chakra de Akino, concedemos a nossa transformação canina um aspecto mais humano o que nos permitir usar o estilo de luta do clã para impulsionar nossa corrida alcançando os inuzukas mais velhos.

- Não precisam me esperar – Anunciavam nossas cabeças em uníssono.

Era indiferente se unidos ou separados, meu pai e seu ninken Rugi eram mais fortes do que rápidos, o ninken ainda nos alcançava e constatamos Akino e eu que chegaríamos a menos de um minuto. Desfizemos a transformação para retomar o folego enquanto meu pai e seus ninkens estavam inabaláveis. Demoramos mais descansando do que levamos de casa até ali, a fadiga não passava brevemente e eu nem esperava isso, quando finalmente me peguei disposta me pus de pé com o ninken preso entre meus seios.

Novamente como uma enorme loba mesmo enrijecida não conseguir conter o medo que me alcançou junto do cheiro da enorme transformação do meu pai com Rugi “Começou” – Pude ouvir meu companheiro pensar enquanto deixava nosso corpo mais leve usando nosso chakra.

Pretendia desviar usando nossa velocidade combinada, e o estilo, enquanto com o corpo leve. Mas mesmo conseguindo me mover não fora o suficiente para não ser acertada e empurrada contra o solo, salva pelo corpo enrijecido não senti mudança na respiração nos primeiros trinta minutos de treinamento, perdendo folego na medida em que falhava tentativas consecutivas de me distanciar o mínimo que fosse daqueles golpes.

De baixo para cima era lançada através do ar para o outro lado do campo – Ele não esta vindo com toda força nos golpes – Akino sentenciava enquanto eu não perdia o enorme rival dos meus sentidos. O cheiro empurrado contra nosso corpo entregou a direção que o estrondoso ataque físico viria, o jutsu de terra fora reposto para cair no solo, e sem precisar repor a defesa apenas impulsionei nosso enorme corpo ainda menor o suficiente para passar entre o braço e as pernas daquele poderoso oponente obtendo um primeiro êxito.

A mesma mão que eu lembrava ter passado por mim me acertava me obrigando a repor a defesa, proteger meu amigo estava acima de me fortalecer para fazer, sobreviveremos por mais algumas horas sem sucessos. Finalmente consegui acessar meu poder oculto que de alguma forma meu ninken conseguia me convencer de dentro que eu não deveria, o treinamento se estendeu e mesmo entre falhas não desanimamos, até que se mover ficou possível mesmo sem conseguir uma efetiva esquiva de qualquer golpe.

Não se tratava apenas de saber de onde viria, ou ser veloz o suficiente para desviar, energia puramente física era necessária para repetir ações evasivas e foi a partir desse entendimento que obtivemos um melhor progresso naquele treinamento. Com o limite alcançado a transformação foi desfeita, senti-me inconformada com isso e ainda tentava resistir ao cansaço até retomarmos o caminho para casa onde só eu protestava por ser carregada enquanto não conseguia fazer sozinha. Akino por outro lado descansava nas costas de um amigo com um semblante confiante.

Hp:
650/650(Base+Poder oculto)
Ch:
25/825(Base+Poder oculto)
St:
4/4 [o limite partindo do 0, 1 poder oculto]

Importante:
2 treinos; vel e st p/ Aisha que entendeu sua carência nessa parte e procurou melhorar
Vel e st p Akino ainda com menos massa precisou fazer um grande esforço aprimorando essas partes

Jutsus Usados:
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana)
Estilo: Ninjutsu
Descrição: Ao ser utilizada o cão gigante de duas cabeças pode então assumir uma postura bípede, assumindo uma cabeça na frente e a outra com pescoço separado atrás unidas por uma juba que encobre os pescoços, enquanto suas patas dianteiras assumem a forma de duas mãos peludas sem alterar o tamanho das garras acompanhando o gênero do usuário humano da fusão na região do busto também conferindo a capacidade de falar nesta forma animalesca, devido ao tamanho as partes íntimas ou roupas não podem ser vistas, e não se permitem ser encontradas nos muitos metros de criatura híbrida coberta dos pelos na cor do Ninken.
Obs.: 25 de ch por turno para manter ativo, limite de duração da técnica contada na stamina;
Obs.: Os inuzuka, humano e ninken devem estar em unidade através de uma das técnicas do clã "Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (8 metros)", ou "Jinjuu Kongou Henge: Santourou (15 metros metros)", para assumir estas singelas características físicas humanas sem afetar o tamanho colossal de seu corpo e garras ou instintos anormais conferidos pela transformação original inuzuka, a alguma das fusões com o parceiro;
Obs.: As patas se alteram para mãos peludas e com enormes garras a fim de possibilitar o uso de todas as técnicas do humano como fusão;

Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Última edição por 'Aisha em Seg 4 Jun - 0:25, editado 1 vez(es)

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Inuzuka's - em Dom 3 Jun - 14:29

@Ap

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: