:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÃO C] Thalles - Publicado 2/6/2018, 14:30

O estoque de Chá da rica Tsuchikage estava chegando ao fim. Buscando evitar que isso acontecesse, um jovem genin estava sendo designado até o país do Chá para receber uma nova remessa para a sua líder. Uma carta passava por debaixo da porta, pegando todos desprevenidos, nela constava a sua real missão.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Considerações:
-Narre tudo que estava fazendo antes de perceber a carta, se prepare e siga até o portão.
-Devera apresentar a carta como "permissão" para sua saída.
 
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 3/6/2018, 11:32

off: Arlong! tudo bão?

ESCOLTA DO CHÁ
Fazia um tempo que não saia de casa, já tinha decidido que pegar reles missões não seriam para mim e não me fariam crescer suficiente, talvez pensando desta maneira o Quartel resolveu me designar algo mais complicado. Estava tomando meu café quando ouvi um assobio na porta e um pergaminho passou pelo batente, reconheci na hora o selo de Iwa e abri imediatamente escapando um obrigado bem animado de trás de porta para o entregador misterioso.

Vesti meu uniforme ninja de Iwa, uma espécie de Kimono de apenas um braço e coloquei tanto minha bandana quanto meu óculos no pescoço pendentes como o usual. Como era uma missão com mais ardilosidades peguei todas as minhas armas e tudo que encontrasse que fosse útil, sai calmo até o portão da vila onde encontraria algum Jonnin de plantão e apresentaria minha missão me possibilitando explorar os limites de fora. A mesma seria escoltar um comboio de chá, desde o país do chá, para a própria Tsuchikage que parecia ter sofrido uma queda nos estoques (teria a ver com o recente ataque?). Eu conhecia a grande extensão do meu país porém outros países eu desconhecia o que me deu o senso de manter minha vitalidade.
(C) Ross


CHK:275     HPT:275     STM:00/03

bolsa de armas:
Kunais 02
Kemuridama 05
Kibaku Fuuda (20) 05
Shabondama-yō Paipu 00

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÃO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 3/6/2018, 15:29

Depois de apresentar a autorização de saída o pequeno rapaz desbravaria um "mundo desconhecido", seria provavelmente a primeira vez fora de Iwa e de algum modo aquilo poderia lhe preocupar, quando saísse pelo portão, encontraria uma enorme placa com várias setas, elas indicavam todos os caminhos para todos os lugares possíveis. Depois de encontrar a placa que indicava o caminho do país do chá, ele deveria seguir sua caminhada, não seria uma viagem longa, visto que se tratava apenas de 1 dia e uma noite de viagem, porém, devido aos últimos acontecimentos, vários roubos estavam acontecendo nas proximidades e todo cuidado seria pouco, afinal de contra, ele ainda era um simples genin.

Considerações:
-Texto autoexplicativo
 
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 4/6/2018, 09:24

Abrigo
Não me prenderam no portão, já era um início, e uma parte do caminho eu tinha memorizado graças ao mapa da biblioteca. Infelizmente desde uma missão em uma vila próxima seria a primeira vez que sairia da Vila ainda mais do País, mas decidi seguir pelo caminho comum crendo que aquela era uma rota comercial. A certeza de que estava seguindo tudo certo só me veio quando encontrei uma placa enorme que indicava em uma das suas rotas o país do Chá me virei sem pensar muito seguindo por ali. Só esperava não me arrepender de perguntar aos ninjas da Vila um pouco mais sobre aquela rota ou ainda sobre a criminalidade do local, se passasse alguém enquanto cruzasse o país sem dúvida eu perguntaria. Não me foi informado nada de horário para o encontro então fui em um bom ritmo para não me forçar durante a viagem, graças ao benefício de nascer no país da Terra nós de Iwa tínhamos uma grande capacidade para passar alguns períodos a seca então não parei muito para beber a menos que encontrasse alguns locais para isso como laguinhos. Além de que era comum uma crise de ansiedade me abater a cada dois minutos que andasse me fazendo ter dúvidas da minha sanidade com a missão.

Meus deuses que saco fazer isso sozinho, se ao menos tivessemos companhia nas viagens, nem reclamaria se tagarelassem comigo, vou ter que repensar minhas abordagens a pseudo amigos lá na vila. Juro que se eu ver mais uma daquelas pedras em forma de cachorro na estrada vou começar a pirar.

Depois de anoitecer resolvi repousar um pouco, bem no início da noite creio eu que teria menos perigos e se alguém estivesse me seguindo o que dificilmente aconteceria teria que ter feito isso a luz do dia, procurei alguma rocha com saliências mais escuras, mesmo que bem altas, de preferência coberta com alguma vegetação, esperava conseguir achar algo para me encobrir com minhas bolhas e flutuar no meio dessa vegetação para não ser facilmente descoberto. Começava a procurar então um abrigo que se encaixasse com minhas necessidades.

Deve ser assim que alguém medroso se sente indo comprar pão, isso parece desértico, vou ficar atento a qualquer sinal de vida, posso não ser o único procurando abrigo.
(C) Ross


CHK:275 HPT:275 STM:00/03

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÃO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 5/6/2018, 09:47

As noites no país da pedra costumava ser bem balanceado em relação a calor e frio, diferente de outros cuja as noites congelariam até mesmo o próprio gelo, aquele jovem tivera uma ideia para repousar e se manter seguro, utilizava com maestria seu poder, se envolvendo em uma bolha e se ocultando em meios as folhas.

O dia não tardou a chegar, o brilho do sol transpassava as folhas das árvores e o faziam despertar, na estrada próxima dele um viajante, ele parecia carregar alguns "tambores" que serviam para carregar chá, seria uma bela oportunidade de receber uma carona, o homem andava ligeiro e se o garoto demorasse, provavelmente não seria capaz de chamar a atenção do viajante.
Considerações:
-Texto autoexplicativo.
-Fique a vontade p narrar o diálogo de você... Objetivo é vc ganhar a carona...
 
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 5/6/2018, 13:02

Mercado do Ver o Peso
A manhã chegava com um belo tapa de sol em meio rosto. assim que acordasse uma multidão de sensações me arrebataria, era a primeira vez que dormia fora em missão e caramba minha ideia da bolha tinha funcionado... Mas como eu desceria dali? Lembrei da maneira que estourava minhas bolhas explosivas e não gostei muito da ideia então me concentrei e juntando as mãos na bolha interrompi o fluxo de chakra que não era muito e cai como uma fruta madura do pé.

Depois de me recompor e me alongar para a futura caminhada avistei nada menos que um comerciante levando uma espécie de barril e não pude pensar em nada que não fosse uma deliciosa carona, sua velocidade era grande e como não era o ninja mais rápido que conhecia tentei traçar uma rota em curva para que o alcançasse na estrada. Corri em minha máxima velocidade e assim que consegui alcança-lo  me apresentei e tentei ganhar minha recompensa:

Bom dia! Me chamo Henry, não se assuste. Sou um ninja de Iwagakure e se reparei bem parece que estamos indo para  mesmo lugar, país do Chá correto? Bem você bem que poderia me oferecer uma carona heim, é sempre bom ter um gennin de olho nas suas mercadorias por essas bandas. Esperava com um sorriso enorme e inocente que o vendedor tivesse um pouco de compaixão pelos meus pés e quando ele finalmente falou fiquei surpreso com a resposta.

Suba aí garoto, se eu ver que você é leve como aparenta eu posso pensar no seu caso e te levar para meu destino.

Fiz como o pedido e tentei me mexer o mínimo possível para que aquele cara fizesse sua avaliação estranha e me deixasse (ou não) partir com ele.
(C) Ross

CHK:275 HPT:275 STM:00/03
off escreveu:fiquei em dúvida sobre o barril e tudo mais aí deixei esse teste dele em suas mãos :v

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÃO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 6/6/2018, 09:39

O carisma do jovem Genin conquistou rapidamente a confiança do viajante e ambos seguiram viagem até o país do chá. Passando algumas horas, o tempo começou a mudar, uma enorme chuvem negra pairou sobre os viajantes e uma grossa chuva começou a castiga-los, devido ao peso excessivo da carroça, as rodas começavam a atolar na terra molhada, fazendo com que a carroça parasse, "-CACETA!!!! Logo agora..." indagava o viajante, "-Nosso destino é logo depois daquela pedra... precisamos tirar a carroça desse lugar...".

O rosto do homem transbordava de cansaço, mas isso não o impediu de descer da carroça e começar a empurrar, sua idade avançada e sua baixa estatura o fazia falhar a cada tentativa e a cada minuto que passava, mais a carroça ficava atolada. "-Ei, me ajude aqui, RÁPIDO...".

Considerações:
-Bom, ajude o homem e siga viagem...
 
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 6/6/2018, 12:18

Atoladinhos
Consegui passar aquele senhor para meu lado, e sem muita demora viajamos a maior parte do caminho, somente ao fim um problema ocorreu. Logo após uma chuva carregada cair sobre nós o terreno se tornou perigoso e as rodas da carroça logo se prenderam impossibilitando nosso caminho, o senhor que parecia ter bons reflexos apesar da idades desceu e começou a empurrar o veículo e claro que eu não ia ficar parado ali como um Dayme esperando tudo se resolver.

- Que tal se levantarmos ela primeiro e depois empurrarmos? Talvez assim a lama ceda mais fácil. Imediatamente tentaria por em prática meu pensamento, eu não era um dos ninjas mais fortes da vila mas sem dúvida poderia levantar uma carroça aplicando a força certa. Segurei e levantei o máximo que pude o que deveria ser apenas alguns centímetros e depois tentaria aplicar minha força para frente retirando junto com o idoso do terreno acidentado.
(C) Ross


CHK:275 HPT:275 STM:00/03

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÃO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 7/6/2018, 11:37

Não era preciso ser nenhum super homem para conseguir ajudar na remoção daquela carroça, depois de uma forcinha extra... ela finalmente podia seguir o caminho normalmente. Naquele momento a torre do vilarejo já era avistada por ambos, do topo dela um "farol", que em seguida era direcionado a carroça, o portão estava fechado e um guarda com uma caixa corria em direção aos viajantes. "-Pare pare... não temos como recebe-los na vila, estamos apenas aguardando um shinobi de Iwa para pegar uma encomenda." o guarda explicava a situação e dizia que aquele encomenda seria a ultima daquele dia.

Considerações:
-Bom, identifique-se e em seguida o guarda lhe entregará a encomenda...
-Pegue-a e retorne para sua origem.
 
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] Thalles 100x100

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 7/6/2018, 11:51

Conclusão
Logo após resgatar a carrocinha do ancião chegamos ao que parecia ser um farol. Interessante já devo estar dentro do outro país mas não percebi nenhum tipo de vigia ou proteção até agora, a não ser que esse farol... Foi quando um homem trajando um uniforme não tão civil veio correndo em nossa direção impedindo nossa passagem e para nossa surpresa ele procurava por mim!

Ora ora se a sorte não esta do nosso lado hoje em camarada, deixe o vendedor continuar, eu sou o shinobi enviado por Iwa e apesar de não parecer ser muita coisa cheguei até aqui. Vamos aos negócios. Prazer me chamo Henry Awa e desejo voltar com o carregamento de chá para Iwagakure como esta descrito aqui. Entrego todas as autorizações disponibilizadas a mim no início da jornada e espero paciente pelo atendimento dos moradores daquele país. No fim recebo minha encomenda e parto de volta no mesmo ritmo do início. No meio do caminho vou pensando se teria que deixar essa encomenda na torre da Tsuchikage ou no quartel.
(C) Ross


CHK:275 HPT:275 STM:00/03

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÃO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado 7/6/2018, 12:01

@ Recompensa máxima.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Thalles - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas