Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
O aumento do numero de genins em Kumo começava a preocupar o conselho, as missões de baixo nível estavam ficando em falta e com isso, muitos genins acabavam presos em simples tarefas de manutenção. Visando em acabar de vez com isso e propor uma evolução adequada para todos os shinobis, o quartel general de Kumo enviou inúmeros pombos correios para várias residências, eles carregavam pequenos pergaminhos indicando missões militares internas.

Um dos pombos pousou na janela de um jovem genin, o cansaço do pequeno era tanto que não teve forças para dar as bicadas na janela, ficou ali observando a movimentação no interior da casa até que fosse percebido.

Considerações:
-O pombo carrega um pergaminho com a sua missão, ela é simples, sua presença está sendo solicitada no portão para iniciar uma leve vigilância.
-Narre as suas ações antes de avistar o pequeno pombo, em seguida siga com suas preparações e rume até o portão. Finalize o post ao avistar o portão.
 
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
@MattKham escreveu:


HATAKE ELWIND





   
Mais um dia se iniciava no meu início de vida como gennin. Acordei cedo com o sol batendo no meu rosto e tentei levantar de primeira, tentativa falha. Após alguns minutos meio atordoado, consegui levantar e ir para o banho, como fazia em todas as manhãs. Terminei o banho e voltei para o meu quarto para me vestir, quando vi um pequeno pássaro parado em minha janela me encarando. Minha primeira reação foi dar um pulo para trás, caindo sentado no chão. Caído, enxerguei que o pássaro carregava um pergaminho, o que me fez entender mais ou menos a situação. Levantei e fui na direção da janela, chegando em frente ao pássaro.

- Olá, passarinho. Então quer dizer que você tem um pergaminho para me entregar, é? Obrigado! -. Enquanto dizia isso, fiz carinho na ave e peguei o pequeno pergaminho que ela carregava, deixando ela voar livremente pela vila. - Minha presença está sendo solicitada no portão. Pois bem, vou lá para dar o melhor de mim, independente do que venha! -. Esses pensamentos passavam por minha cabeça enquanto colocava minha roupa. Desci para a cozinha e preparei meu café com pressa, devido ao compromisso. Estava saindo com pressa quando lembrei da minha bolsa de armas. Subi novamente para meu quarto e peguei meus pertences sobre a escrivaninha. Seguidamente saí de casa e fui em direção ao portão com passos rápidos para não me atrasar. Olhando para o céu, avistei o pássaro que estava sobre minha janela voando e pousando sobre o portão da vila, onde eu  deveria ir.



HP: 225/225  -  CH: 225/225  -  ST: 00/03


Considerações:


Bolsa de Armas (20):
-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō



PS: Caso o template esteja dificultando a leitura me avisa por favor que eu mudo.
@Arlong


_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seu post já está feito, porém como sua parte estava bugando tudo, acabei deixando de lançar aqui. Se puder aguardar até umas 15hrs eu agradeço, mas fique a vontade para solicitar uma troca de narrador caso preferir.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
Ta tranquilo, eu espero

_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Era uma caminhada curta até o portão, porém o jovem não se importou e seguiu com suas passadas ligeiras, ele avistava o pássaro que outrora o entregou uma carta e agora repousava em cima do portão de destino, ali haviam três shinobis, dois deles guardava o portão enquanto outro a presença do jovem rapaz, esse tomava uma postura diferente dos outros, com cabelos longos e uma altura assustadora, se colocava a frente do portão enquanto observava o genin se aproximar.

Com a aproximação o homem iniciaria suas explicações... "-Hoje você aprenderá a ser um verdadeira Shinobi... seu trabalho vai ser de cobrir todo o perímetro e prestar auxilio aos demais guardas. ENTENDIDO?!", após a resposta do genin, o homem sumiria das vistas, indicando o inicio da missão.

-Considerações: Texto autoexplicativo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
@MattKham escreveu:


HATAKE ELWIND





   
Após a caminhada a largos passos, cheguei ao portão. Lá estavam três shinobis certamente mais experientes que eu. Um deles me chamou a atenção devido a sua altura e sua postura extremamente rígida. "Caramba, esse cara é realmente alto. Acho que nunca vi ninguém assim na minha vida". Assim que me aproximei, o homem iniciou seu discurso, dizendo que seria a minha vez de aprender o que significa ser um ninja de verdade e me dizendo o que eu deveria fazer nas próximas horas. De certo modo eu concordava com os dizeres dele, pois até agora não tinha vivenciado o que realmente significa ser um shinobi. Não que ajudar a vila arrumando a biblioteca seja algo inútil, mas com certeza não é que passa pelas nossas cabeças quando terminamos a academia.
Quando o loiro terminou seu discurso, olhou para mim esperando uma afirmação, e foi o que eu fiz. - ENTENDIDO! Farei tudo o que posso e um pouco mais para a nossa vila! -. As palavras saíram por si só de minha boca, sem nenhum tipo de filtro. Isso significava que eu estava realmente empolgado com o que estava acontecendo. Quando terminei de falar, o homem se retirou do local, me dando a permissão para iniciar a missão. Iniciei minha caminhada para fora do portão, com foco absoluto no que deveria fazer, procurando alguma indicação em mapas ou perguntando para os dois outros ninjas que lá se encontravam, qual seria a direção que eu deveria tomar naquele momento. Após isso, agradeceria pelas informações e partiria para meu objetivo.



HP: 225/225  -  CH: 225/225  -  ST: 00/03


Considerações:


Bolsa de Armas (20):
-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō



PS: Caso o template esteja dificultando a leitura me avisa por favor que eu mudo.
@Arlong


_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O dia no portão estava bem movimentado, muitas pessoas entrando e saindo e isso era bom e preocupante ao mesmo tempo, visto que nessas situações, qualquer pessoa indesejada poderia adentrar o vilarejo. Um dos guardas que fazia a checagem de identidade dos viajantes direcionou um olhar para o pequeno genin, "-Ei garoto, verifique a documentação daquele homem de verde ali.", apontava para um cara gordo com um enorme manto verde, sua face não estava muito visível, usava um chapéu de palha e tentava passar despercebido em meio a multidão.

-Considerações: Texto autoexplicativo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
@MattKham escreveu:


HATAKE ELWIND





   
Já no portão, após ouvir os dizeres do homem loiro, fui pedir informação para os outros dois ninjas que lá se encontravam checando a identidade da grande quantidade de pessoas que passavam por lá naquela hora. Gente de todo o tipo, de diversos locais diferentes e com os mais diversos objetivos. Quando me aproximava do shinobi, ele se adiantou, olhando para mim e pedindo que eu verificasse a identidade de um homem, apontando para o mesmo. Este era mais alto que eu, o que não era difícil, estava acima do peso ideal para sua idade e tamanho, usava uma grande manta verde que cobria o corpo e um chapéu de palha que escondia o rosto, enquanto ele andava a passos rápidos e com a cabeça baixa.

- Ei, senhor. Espere ai um momento! - disse ao homem enquanto ia na direção dele e parava a sua frente, com o objetivo de bloquear a sua passagem. - Boa tarde. Qual é o seu nome, de onde vem e o que pretende fazer aqui na vila de Kumo? -. Enquanto esperava a resposta, olharia ele da cabeça aos pés procurando por alguma coisa que pudesse ser preocupante. Também prestaria atenção aos dizeres do homem para ver se, em minha análise, ele dizia a verdade ou não. Por fim, caso não houvesse nada preocupante, liberaria a passagem dele.





HP: 225/225  -  CH: 225/225  -  ST: 00/03


Considerações:


Bolsa de Armas (20):
-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō



PS: Caso o template esteja dificultando a leitura me avisa por favor que eu mudo.
@Arlong


_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
"Haaaammmm... Eu estar aqui pra comprar comida..." o homem tinha alguma problema na sua fala, isso era bem visível. O garoto se colocava bem a frente do homem, "bloqueando" a sua passagem... "-Hammm, eu me chamo Oto... Nooossaaaa, você é tão pequeno... saaía da minha freennnteee...", o homem então seguia caminhando e empurrando o pequeno genin, todo aquele tamanho e peso faziam com que a presença do garoto fosse praticamente reduzida a "nada".

Considerações:
-O homem praticamente ignorou o fato de você ser um genin. Ele continua caminhando e empurrando você, sua cara esta colada na enorme barriga do homem huehue...
-Ele é uma pessoa comum, só meio lerda e burra... Você precisa confirmar a documentação dele e p/ isso, precisa que ele te "reconheça" e siga as normas de entrada da vila.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
@MattKham escreveu:


HATAKE ELWIND





   
Minha ideia de bloquear a passagem do homem deu completamente errado. Apesar de responder as minhas perguntas (de um jeito completamente lerdo), ele praticamente ignorou minha presença e continuou andando me empurrando com sua enorme barriga. "AAAAAh, esse gordo ta me ignorando!! Deve ser pelo meu tamanho, ou pela minha baixa patente. Não to nem aí se ele só quer comprar comida, vai ter que passar pelo procedimento igual todos os outros". Pensava isso enquanto ele empurrava sua pança pra cima de mim. Aquela foi uma das poucas vezes que eu agradeci ao meu nariz por não funcionar direito, pois o cheiro daquele homem devia ser horrível.

Com o objetivo de fazer o homem me respeitar, me afastaria dele dando dois passos para trás. Após isso, puxaria da minha bolsa de armas a Hakkō Chakura Tō, minha espada que foi passada para mim em meu clã. Ao pegar a lâmina, não muito grande mas certamente afiada, levantaria meu braço direito e apontaria a arma diretamente contra o pescoço do homem. No trajeto, seria possível ver o chakra branco exalado pela lâmina mostrando o caminho feito por ela, tornando o simples ato em uma bonita cena. Não tinha o objetivo de ferir o gorducho, apenas assustar ele para que percebesse que minha presença como um shinobi de Kumo, o qual ele deveria respeitar. - EI, ACHO QUE JÁ CHEGA DE ME TRATAR COMO UM NADA AQUI, NÉ? EU SOU, COM MUITO ORGULHO, UM GENNIN DESSA VILA E VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR. AGORA ME PASSA OS SEUS DOCUMENTOS PRA EU VER SE VOCÊ PODE ENTRAR AQUI. -. Meu tom de voz claramente era mais alto e grave, saindo uma voz bem diferente da minha com o objetivo de intimidar o homem, junto com o movimento feito com a espada.



HP: 225/225  -  CH: 225/225  -  ST: 00/03


Considerações:


Bolsa de Armas (20):
-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō



[MISSÃO C] MattKham 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.



PS: Imaginar a cena da barrigada não foi muito agradável kkkkkk.
@Arlong


_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Após ser completamente ignorado, o pequeno rapaz finalmente resolve tomar uma uma atitude. Os guardas que o observavam caiam na gargalhada com a situação, enquanto o grande homem gordo fitava aquela ação do garoto... "-Haaammmm, você está realmente sacando sua arma pra mim?", falava enquanto com suas enormes mãos, pegava o garoto e o levantavam... "-Aqui está minha identificação...", respondia abrindo um pouco o manto verde que o cobria... ali, na altura do peito tinha um cracha com um nome "Touta Akichi" e logo a frente do seu nome dizia também que ele tinha livre acesso a vila.

Calmamente ele colocava o garoto no chão e falava alguns coisas... "-Seeeiii que esse é o seu trabaaalho...Mas cuidado com as atitudes que você toma...", depois de finalizar o homem retornava a ignorar o garoto e seguia sua caminhada para o interior da vila. "-EI GAROTO!!!!! Vá até o quartel entregar o relatória do seu trabalho", falava uma dos guardas.

Considerações:
-Missão concluída... siga até o quartel e entregue um relatório na recepção...
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MattKham
http://narutorpgakatsuki.net
@MattKham escreveu:


HATAKE ELWIND





   
Finalmente aquele gordo prestou atenção em mim, mas não do jeito que eu queria. Ele me levantou com uma de suas mãos, como se eu fosse um nada. Abriu a sua manta verde e me mostrou sua identificação enquanto os outros em minha volta riam da situação. "Tenho certeza que esses guardas planejaram isso pra me zoar. Bem, pra todos os efeitos eu consegui que ele me mostrasse a identificação." Seguidamente, os guardas me mandaram ir reportar a missão.

Saí do local com o rosto vermelho devido ao acontecido e fui em direção ao quartel com pressa para terminar tudo aquilo logo. Chegando lá, fui para a recepção e entreguei o relatório que tinha acabado de fazer, contando tudo nos mínimos detalhes. Por fim, saí do local e voltei para casa.



HP: 225/225  -  CH: 225/225  -  ST: 00/03


Considerações:


Bolsa de Armas (20):
-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō



[MISSÃO C] MattKham 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.



PS: Esse foi feito no celular pois estou sem tempo.
@Arlong


_______________________

[FP]  //  [MS] //  [B]  //  [MF]
MattKham
MattKham
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO C] MattKham 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ 100,000
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos