Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
'Lyria
http://narutorpgakatsuki.net
Depois de uma refeição me senti um pouco mais confiante, lavei os pratos, peguei o pergaminho que deixei aberto ao meu lado enquanto comia. Era sobre Kanchi, mas não atrapalharia o treinamento que pretendia dar continuidade.

“Eu vou além dessa vez” – Sentenciei em pensamento.

Não tinha duvidas quanto ao pergaminho dentre os que minha mãe trouxe do trabalho especialmente para ajudar com o meu desejo de poder abrir caminho para outras pessoas também, e protege-las. Sem a melhor das memórias demorei a achar o pergaminho com a imagem que me atraiu para uma breve leitura;

- A liberação da água através do ar em micro partículas dispersas... – Ditava o que entendia melhor - Resfriando-o condensa a partir do ponto de liberação do chakra... – O que poderia ter vantagem, entre outras coisas que da primeira vez deixei passar sem perceber.

Consegui ouvir meus pais ressaltando como aprendia as coisas com facilidade, injetando adrenalina o suficiente para correr até a janela da sala onde a escada externa me levaria até uma das ruas de konohagakure. Atravessando a janela e percorrendo as escadas não me desequilibrei mesmo refletindo o que acabara de ler.

Estava apressada e por isso não demorei a percorrer os 100 metros até onde sempre treinava, percebi que precisaria descansar porque estava muito fadigada mesmo usando o shunshin. O lugar não era muito espaçoso, mas já tinha muita umidade o que poderia me ajudar. Descansei por meia hora enquanto me alimentava do conteúdo em torno da ilustração que estendi na minha frente.

Repeti os selos do cachorro, da cobra e do sapo algumas vezes estando concentrada, apesar de sabê-los fazer em combate iria exigir de mim mais que saber e inconscientemente executa-los. Não seria tarefa fácil sem o foco certo; O selo do cachorro; punho direito fechado, palma esquerda aberta acima, pensando nos princípios básicos do elemento suiton que já conhecia a teoria muito bem o que foi exigido para dominar meu poder natural.
Com mais destreza fiz o selo da cobra; dedos entrelaçados e palmas coladas com os ouvidos atentos a corrente atrás de mim seguindo para o abastecimento das cisternas da região, o polegar da mão esquerda fora levantado e o indicador esticado enquanto a mão direita chegou mais rapidamente a sua posição correta.

Levantei rapidamente assim que senti a resposta vinda de dentro de mim, com as mãos refiz os selos do cachorro, da cobra e do sapo até que finalmente a densa névoa silenciaria o local.
200/200
200/300
1/1
Depressão: 2/3 (cada 200 p dei um up na depre)

” Relevâncias”:
- 15 palavras por cada ponto de int 30, - 50 palavras prodígio. - 80 palavras ao todo de 350 = 270.
Regra onde obtive a info: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
Jutsu realizado após a “conclusão” em palavras do treinamento. Mas só vai pra ficha com o ok na avaliação, espero não ter feito um treino entediante >,<

Técnica aprendida:
Komu Kekkaijutsu
Selos; Cachorro, cobra e sapo
Rank: B
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
'Lyria
Genin
Vilarejo Atual
Aprendizagem; 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos