>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O que conta a história? 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] O que conta a história? - Qui 31 Maio - 22:57

[Filler] O que conta a história? Gplus1310543088

É complicado dizer, como um ex-líder, o que seria o melhor caminho a se tomar em momento de crise. Pouco foram os momentos de crise, de fato, que tivera em seu mandato. Isso se os momentos mais críticos não foram causados pelo mesmo. No teto de uma casa, observava o andamento da vila, estava sentado em posição de lótus. Ficou ali naquele lugar sem dizer nada, era bela a forma como os outros apenas viviam sua vida, mesmo após coisas ruins acontecerem. Sorriu. Seus pensamentos eram levianos, ninguém de fato está cem por cento bem. As pessoas são boas em fingir.

Mesmo assim continuou com seus pensamentos; se divertia com eles. Até que chegou o momento em que se lembrou e achou necessário julgar suas atitudes "abandonar o meu povo... abandonar esta vila, o que eu estava querendo naquele momento, foi o certo? Porpora, o que você faria em meu lugar?" Seu antigo mestre, que no momento encontra-se perdido - ou pelo menos sua localização - sempre era rígido, tanto como professor e como Tsuchikage. Poucos admitiam mas sua administração fora uma das melhores, o velho sabia como lidar com crises. O Uzumaki tinha ciência de que havia pecado como Kage. Ficou de pé, a brisa do vento batia contra o seu corpo, fazendo com que o manto que cobria seu torso balançasse, ficou curtindo a natureza por mais algum tempo —— eu preciso fazer algo, talvez uma caminhada agora não seja uma má ideia —— e então saltou em direção ao solo.

Foi uma aterrissagem tranquila, começou a caminhada indo em direção ao centro da vila. Se disfarçar e andar no meio do povo já não era uma dificuldade, dois anos se passaram desde que havia saído para "explorar o mundo" e pagar pelos seus atos 'criminosos'. Enquanto andava recordava-se do momento em que ficou de joelhos e quase teve sua vida ceifada pela mão daquela que hoje era a líder de Iwa e sua antiga assistente, Yamiko. Outra que, em sua concepção, era uma Kage muito melhor para a vila. Mas desta vez, de forma unilateral, não questionava-se sobre sua opinião. Não tinha um lado na mulher que fosse desagradável, o que poderia surpreender.

Suas roupas surradas não chamavam atenção, não tinha mais a ajuda de sua mãe para lavar a roupa e poucas vezes na semana fazia isso; era confundido com um mendigo facilmente quando não carregava Samehada em suas costas. Alguns chegavam até a olhar mas nunca comentaram nada, tinham medo de acertar ou de errar e comparar seu antigo Kage com um qualquer; não que, agora, Sousuke se considerasse de grande importância para a vila da pedra. O comércio central era um lugar engraçado, populoso e movimentado. Perfeito para quem quisesse se disfarçar, principalmente nessa época do ano, pessoas perambulavam pelas lojas como se estivessem desesperadas para gastar seu dinheiro.  

A alegria e união estavam presentes e vivas de uma forma nunca antes vista, os jovens corriam por aí brincando enquanto os mais velhos se responsabilizavam por manter a casa em ordem com o trabalho duro "jurei que iria proteger e manter essa paz e tranquilidade, pretendo cumprir minha promessa custe o que custar, lutarei com quem for preciso para assegurar a paz em Iwagakure... no mundo todo!" e meio à seus pensamentos um toque em seu ombro esquerdo o fazia voltar à realidade —— olá jovem Tsuchikage, como vai? —— sussurrou a voz perto de seu ouvido.

O frio na espinha foi imediato, então tinha alguém que o reconheceu? Impossível. Virou-se com uma expressão nada boa, até ver quem era e se surpreender arregalando os olhos —— você...—— proferiu —— Mitsumasa-san, como é possível? Achei que tinha sumido com Porpora. E por favor, não diga mais aquilo, as pessoas não devem me reconhecer mais por esse título —— concluía se referindo ao que foi dito anteriormente pelo senhor de idade. A resposta de imediato foi um largo sorriso seguido de outra pergunta —— você é idiota? Não é atoa que era chamado de cão pelo velho do Porpora. Vamos, venha tomar um chá comigo, em minha casa poderemos conversar mais abertamente, sim? —— Mitsumasa começou a se retirar do local mesmo antes de uma resposta, Sousuke não tinha opção se não seguir o velho.

A casa de madeira não era muito chamativa por fora, tinha uma estatura média e ficava próxima ao centro da vila. O que surpreendeu o jovem Uzumaki foi o fato da mobília ser totalmente refinada, como se o senhor fosse rico. Por dentro, era o local mais luxuoso que ele jamais tinha frequentado —— Ossan, isso é incrível, eu não sabia que um conselheiro tinha tanto dinheiro —— então um golpe repentino em sua cabeça o fez cair no chão, o semblante de Mitsumasa estava totalmente diferente do velinho carismático de outrora —— anos e anos servindo Iwagakure me renderam tudo o que conquistei —— afirmava balançando sua cabeça incansavelmente até que finalmente lembrava-se de preparar o chá.

—— Percebi que está andando como um zé ninguém, em sua própria vila, como consegue? É um Tsuchikage! ainda está vivo! As pessoas o respeitam! —— Indagava meio a bronca que resolveu dar, mesmo que inconscientemente. Sousuke ficava cabisbaixo, já se localizava sentado no sofá aguardando o chá prometido. Por um momento não respondeu, afinal para ele era óbvio; desertou do lugar que morava por ter sido imprudente e juvenil. Ninguém em Iwagakure poderia respeitar um Tsuchikage tão fútil como ele —— sabe, ossan, minhas atitudes foram erradas a ponte de eu ter que deixar minha vila e encontrar um outro caminho. Mas sabe, com o encontro que tive com você e as dúvidas que a pouco ponderavam em minha mente, tenho certeza de que o melhor que aconteceu para a vila foi a ascensão de Yamiko como Tsuchikage —— fechou os olhos e sorriu. Seu coração fora sincero com a resposta.

E finalmente o chá de camomila estava pronto, como um apreciador não demorou para dar um gole e mesmo que estivesse quente não se importaria. Matsumasa sentou-se na poltrona que ficava de frente, encarou seriamente o menino enquanto também deleitava-se com a sua própria xícara de chá —— você acha que ninguém erra? Tudo bem, Yamiko é uma grande Kage e mesmo que eu não seja um dos conselheiros dela, qualquer um sabe de seu trabalho e empenho em proteger essa vila —— conformado, Sousuke apenas assentiu —— entretanto, você também era assim! Afinal foi sua vontade de proteger a vila que a levou para longe dela. Não deve se punir por isso para sempre, siga o seu novo caminho se libertando do passado! Tsuchikage-dono, seguiria você até mesmo hoje e sem me arrepender —— as palavras de Matsumasa tocavam o coração de Sousuke de uma forma profunda, uma mistura de tristeza e felicidade faziam-no lacrimejar.

—— O que é isso? Um homem não deve chorar! Ainda mais você! Lute como o herói que é e está bom para mim e tome logo esse chá, se não vai esfriar! —— Completava o velho, Sousuke assentia, com um sorriso estampado no rosto, a conversa se desenrolou até o momento em que o jovem ninja achou propício ir embora.

Importante.:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Filler com 1k de palavras.

Usados:

[Filler] O que conta a história? Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Filler] O que conta a história? SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 00/06
Samehada: 500

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [Filler] O que conta a história? - Qui 31 Maio - 23:03

@

"."
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.