Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 11:14 por Kubo

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:14 por Super Oito

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 11:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 11:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 11:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 10:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 10:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 10:53 por Olsen


Aprimorando o uso de Selos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprimorando o uso de Selos - em Qua 30 Maio 2018 - 21:50


Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 365

O almoço estava delicioso e um belo cochilo sob a sombra de uma árvore fora revigorante para Chishou iniciar seu treinamento. -- Preciso aprimorar meus jutsus e consequentemente os selos realizados. -- Comentou para si mesmo enquanto pegava sua bolsa para ir ao centro de treinamento. Unindo as mãos em um selo o rapaz fora capaz de concentrar chakra ao longo de suas pernas e saltou com toda agilidade deixando apenas pó e folhas em seu lugar. Reaparecendo alguns instantes depois na arquibancada do campo onde largou sua bolsa.

Inicialmente executou os selos do carneiro, javali, touro, cachorro e cobra, com isso o shinobi banhou seu corpo de chakra e em uma nuvem de fumaça o garoto foi substituído por um tronco de madeira ali existente, trocando de lugar com o objeto através do Kawarimi. Então voltou a realizar outra curta sequência de selos, agora os do carneiro, cobra e tigre, canalizando seu chakra ao seu redor e o expandindo levemente para criar alguns clones simples, apenas foi capaz de conceber três Bushins. -- Eu preciso melhorar. -- Reprimiu-se enquanto aproveitava os clones intangíveis para efetuar alguns movimentos, saltando em direção a um e aplicando-lhe um chute com toda sua força na altura da cabeça, o que o fez sumir, e em seguida correu velozmente em direção ao próximo enquanto sacava uma shuriken e arremessava em sua direção que sumiu quando a arma passou pelo mesmo. Para o último o Iwanin aglutinou chakra em seus pulmões com a ajuda de uma cadeia de selos e em seguida disparou uma rajada de vento pequena que se extinguiu depois de atravessar o corpo imaterial. -- Fūton: Toppa. -- Disse mentalmente enquanto efetuava o jutsu.

Decidiu tomar um ar por alguns minutos retornando logo em seguida. Voltou a realizar outra sequencia de selos com o do cachorro, javali e carneiro, sendo que o primeiro e o terceiro selo, já haviam sido utilizados nos jutsus anteriores, fazendo com que a execução dos mesmos saísse quase que automaticamente. -- Henge no Jutsu, é bom para canalizar chakra, pois precisarei manter um fluxo constante. -- Analisou já se colocando de pé até que começasse lançar chakra por todo o corpo com certa cautela e efetuando o jutsu conseguiu mudar sua forma pela da atual Tsuchikage. Permaneceu alguns instantes na forma até que não conseguiu manter o fluxo de chakra para abastecer a técnica e a mesma se desfez.

Por ultimo se aproximou de uma árvore na orla do campo e aglomerando chakra na planta dos pés com auxílio de um selo o gorduxo começou uma subida pelo tronco até um galho mais resistente onde pôde ficar de cabeça para baixo. Utilizando-se de toda a força que tinha para erguer o tórax o rapaz realizou algumas abdominais enquanto realizava as sequências de selo anteriores que lhe custaram não só o cansaço e dores intensas na região treinada como também um desgaste de sua energia devido o Ki Nobori constante que utilizava. Chishou aterrizou em pé no chão quando o fluxo de energia falhou e acabou desgrudando da árvore.

Já estava cansado e pronto para ir para casa naquele dia. Sabia que tinha dado o máximo naquela tarde, mas poderia ter feito melhor, entretanto pouco importava. Um pequeno treino era melhor do que nenhum naquele momento, a evolução gradativa não lhe era uma má escolha ainda mais para um jovem Gennin.

567 palavras para 1 ponto em Selo.

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
 
Bolsa de Armas:
5x Shuriken [5]
5x Kunai [5]
5x Ampola (Medicamentos) [5]
8x Kibaku Fuuda [2]
3x Hikaridama [3]




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Aprimorando o uso de Selos - em Qua 30 Maio 2018 - 22:09

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.