:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C.T] Henry Awa 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[C.T] Henry Awa 100x100

[C.T] Henry Awa - Publicado 30/5/2018, 17:08

[C.T] Henry Awa Tumblr_ny5pdpkJIX1qjy21oo2_500

Tópico para referências de treinos do char Henry

Treinando para eventualidades

Henry chegava no centro de treinamento animado com suas últimas descobertas, recentemente ao escavar nos objetos deixados por sua mãe acabou encontrando alguns pergaminhos contendo técnicas exclusivas em suas formas mais básicas, aperfeiçoei estas em uma velocidade enorme e na empolgação resolvi aprender mais técnicas que me encaixassem. Na loja terminei por escolher uma chamada Suirō no Jutsu, que caia muito bem, apesar de já ter um jutso muito próximo essa teria uma utilidade diferente. Seu objetivo era dominar a mesma, então logo cheguei e logo me sentei de frente para uma pedra não muito maior que 1,50. Tentei fazer o básico do jutso de início, com as mãos sobre a pedra um lençol de água se formando em volta da pedra, depois de formar um lençol uma grande quantidade de água tinha que ser criada inundando a área da pedra e afogando a mesma... De início não tive problemas para fazer a técnica mas a água estava muito lenta para preencher o local e exigia um esforço da minha resistência grande ficar esperando aquilo, me deixando exposto a ataques, então tentei infundir a mesma quantidade de chakra mas mais controlada e não saindo apenas de uma parte do véu como antes mas o elemento jorrando de toda a extensão do véu, afogando a pedra rapidamente. Além disso fiquei o máximo de tempo possível com as mãos sobre a pedra para ver quanto tempo eu conseguiria manter aquela prisão. eu nunca usaria a mesma  para matar mas precisaria ter um bom controle caso pegasse um adversário resistente.

Depois de adquirir o uso prático daquele jutsu resolvi praticar um pouco minhas habilidades psicológicas. Tinha trazido comigo um caderno de anotações e uns pergaminhos pequenos que explicavam as regras mais básicas dos ninjas comecei a vagar pelo CT observando os ninjas. Encontrei dos mais variados, um deles criava uma parede de rochas colocando aos mãos ao chão e tentei pensar nas fraquezas daquele jutsu ou a vulnerabilidade do praticante, seri uma técnica arriscada se a parede maciça barrasse um Ninjutsu ou ataque a distância mas alguns clones escondidos atacassem o usuário naquele momento que ele levasse preso ao chão infundindo seu chakra ao doton. Depois de caminhar mais um pouco encontrei um ninja que usava algumas Kunais lançando-as a distância enquanto outro revidava com suas  shurikens, o primeiro decidiu desviar as shurikens com uma kunai enquanto lançava outra em direção ao agressor, a falha ali estava no caso de uma Shuriken ser lançada em uma rota diferente das outras, assim como os clones anteriores, se elas viessem por trás, talvez com uma linha de chakra segurando elas o adversário poderia ser facilmente empalado. Enquanto passava minhas anotações ao caderno observei um ninja bem diferente dos outros, parecia usar de Taijutsus com mais facilidade e provavelmente era um chunnin por ter uma velocidade e técnicas bem superiores. Usava seus punhos em velocidades enormes e sem qualquer tique ou vício se abaixava e desferia um chute com uma onda de ar, aquilo deveria servir para desequilibrar o oponente e impedir que ele formulasse uma estratégia contra suas técnicas, seria muito perigoso ser pego por algo assim então manter usuários de Taijutsus afastados (contando que esses não conseguissem utilizar técnicas de alcance como espansão do corpo/vento/elétricos e até movimentos na terra) seria o mais sensato, além do mais diminuir a grande diferença de velocidade, cobrindo o terreno de armadilhas para a visão e audição além de limo pegajoso aos pés poderia sanar a força de tais técnicas, mas levaria tempo para ter todos esses itens ao campo e comecei a pensar em como fazer isso a tempo, com distrações claro. Alguém capaz de genjutsu ou técnicas que aparentam mas são outra coisa (até mesmo minhas bolhas) seriam o mais eficaz possíveis.

Terminei minha avaliação colocando tudo em notas no caderno que trouxe e fiquei de voltar ai para observar um pouco mais das técnicas que eu achasse.

Ck: 203
Hp: 250
st: 00/03
observações:
Treino para aprender a técnica:
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Além de se possível +1databook point para Inteligência
contém 655 palavras sendo: 450(databook) + 200(jutsu) -30 (inteligência aguçada) -45 (1* em inteligência e 2* em ninjutsu)


Última edição por Thalles Henrique em 30/5/2018, 17:44, editado 1 vez(es)

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C.T] Henry Awa Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
[C.T] Henry Awa 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
[C.T] Henry Awa 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 30/5/2018, 17:37

@App. Não é estritamente necessário treino de jutsu, porém tudo bem. +1 de Int.

_______________________

[C.T] Henry Awa Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
[C.T] Henry Awa 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[C.T] Henry Awa 100x100

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 31/5/2018, 13:22

Treino para: escreveu:Sábio (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Vários personagens se dedicam a estudar o universo como um todo, alguns fazem isto desde tão novos que podem se considerarem sábios inatos, mas em grande maioria isto adquire-se com os anos de pesquisa e conhecimento a respeito do mundo, onde o personagem atinge um ponto em que reconhece qualquer poder - com grande fama -, ninjas e lendas facilmente.
Bonificações: Conhece todas as informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc.

[C.T] Henry Awa Blogger-image--208215863
FANDOM NINJA

Todo mané que se preze no mundo ninja tem que conhecer suas origens, a vontade da Pedra nos estimula a isso, buscar nossos orgulhos e nossos motivos. Alguns pensam que é apenas ser um servo útil a vila mas estamos nos desenvolvendo para algo mais, nos tornamos fortes para mostrar ao mundo que a Vontade da Pedra é algo tão forte que nos faz evoluir, transcender a história. Pensando nisso nós ninjas sempre buscamos conhecer os "exemplos", nossos e de outros países que fizeram e aconteceram, além de habilidades que rondam o nosso universo. Trouxe o máximo que consegui carregar da biblioteca comigo, eram livros sobre ninjas e clãs além de um que quase chorei para um sensei da academia me emprestar por míseras uma hora que detalhava o funcionamento de algumas kekkei genkai não extintas.

Falar e estudar eram duas ações totalmente diferentes, não eram raras as vezes em que me desviava por alguns minuto para lançar pequenas bolhas em formiguinhas trabalhando ali perto, uma maldade que elas superariam, e esperava que algumas vilas também. A história do mundo estava marcada de como ninjas se sacrificaram ou sacrificaram a outros para que suas vontades fossem cumpridas, pessoas que lutaram com suas últimas forças unidas para erradicar males ainda desconhecido de nossos campos de produção. Fiquei absorto na história mais recente, Okina a destruição das grandes Vilas, Mako e Mordred foram os nomes mais citados ao final mas o livro não conseguiu me dar uma ideia do poder que eles tinham, sem dúvida algo a se evitar perto de sua moradia. Havia diversas citações à nossa Kage também além de sua incrível kekkei, Estilo Cristal, mesmo tendo visto em pessoa alguns de seus feitos os aqui mencionados eram de se cair o queixo e parecia que se tornar uma Kage havia melhorado seu nível heroico em 200%. Encontrei informações sobre três Doujutsus bem poderosos e que são muito cobiçados pelo mundo ninja e o que dizer de habilidades como as Kekkei genkai Mokuton, Jioton e outras, nem mesmo os Kages faltaram de informações, apesar de não achar muito sobre os dois que deveriam estar mortos por Okina recentemente. Eu estava em um mundo tão vasto, cheio de grandes nome e poderosas habilidades, de repente minha Shabondama se tornou comum e acho que fiquei bastante assustado com isso.

Me levantei com um salto e depois de ler tudo o que precisava guardei na minha mochila com um sentimento inexplicável de prazer. Primeiro alguns risos contidos até liberar tudo em uma sonora risada de alívio que me fez cair de joelhos ao chão mas ainda segurando minha mochila firme.Sempre soube que havia ninjas incríveis, sempre soube que houvesse diferentes, mas isto é loucura, amo isso e podem acreditar eu vou arranjar alguma forma de me tornar nem que seja um pouco famoso e útil como eles. Eu sabia que estava começando a pirar na batatinha mas tantos acontecimentos interessantes mexeram comigo, só esperava não morrer na minha primeira tentativa de adquirir fama, seria ridículo.

CHK: 250
HP;250
STM:00/03
obs: 503/300 palavras para adquirir a qualidade treinável Sábio, descrita acima <3

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C.T] Henry Awa Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 31/5/2018, 13:51

@ Qualidade Sábio (1) obtido
[C.T] Henry Awa 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[C.T] Henry Awa 100x100

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 18/6/2018, 20:27

off Treino para: Velocidade escreveu:558 palavras para tornear essa belissimas e morenos pernas, quem sabe assim eu consigo correr de um guaxinim raivoso :v

CORRA !


HPT: 275 CHK:375 STM: 00/03

De volta ao CT resolvi melhorar um atributo que a muito via estar me fazendo grande falta. A cada batalha algum rival era mais forte do que a mim o que era irritante, era mais difícil acompanhar as habilidades dos que me enfrentavam e formular novas armadilhas para captura-los além de ser mais difícil adicionava cada vez mais o fator sorte em uma equação na qual a sorte era inimiga. Trouxe algumas garrafinhas de água comigo para não exagerar no treino e acabar me sacrificando desnecessariamente, um pequeno lanche e algumas horas de sono antes de chegar tinham revigorado totalmente minhas habilidades para que fossem expostas ao limite uma vez mais.

Comecei com uma série de alongamentos e aquecimentos que visavam destravar meus músculos da perna e do tronco, onde a força seria mais imposta, não iria correr apenas em linha reta então trabalhei os braços para pequenos movimentos que fizesse não os travasse. Terminei somente quanto tive a certeza que não teria nenhum tipo de dormência, ou caimbra o que era pior. Comecei com um pequeno percurso a ideia era ir de um marco a outro diminuindo cada vez mais o tempo percorrido entre eles. Forças nas pernas e lá fui eu. Quando se treina velocidade, logo descobri, resistência era lei, logo começava a suar e ofegar pela baixa quantidade de oxigenação, tive que mudar a velocidade de funcionamento de todo meu corpo para atingir um resultado mais discrepante do que das voltas anteriores, vi que o tempo diminuía cada vez mais entre uma volta e outra e comecei a gostar daquilo. Mas e o impulso? Afinal eu não teria aquele tempo de preparação como tenho nos treinos durante a pressão de nosso dia-a-dia, depois do lanche e do descanso resolvi dar alguns tipos de "arranco" no meu corpo retirando ele do estado comum para leva-lo ao limite com mínimo de dano entre uma e outra arrancada. Mais uma vez a respiração foi um problema, em outra  corpo não teve um tempo de resposta tão adequado mais conforme eu ia treinando meu corpo memorizava aquilo que seria uma premissa de sobrevivência nas missões.

Estou ficando rápido, espero aproveitar isso por um tempo antes que meus ossos sejam esmagados ou algo do tipo, mas é mais confiavel se matar em um treino desses do que me arriscar a tentar um novo jutsu de efeitos no corpo. Aquilo são piores do que pílulas Giga, mechem demais com nosso corpo e podem trazer problemas no futuro. Lembro de uma vez estar na primeira capa do Jornal Shinnobi o uso indiscriminado de receitas e jutsus que alteravam as condições físicas dos usuários o que causou a queda de posição de alguns times de Iwa. Era sabido por todos os jovens que os bairros mais badalados de Iwa vendiam esse tipo de coisa, agora os que foram inteligentes para não aderirem a moda onde se tornaram destaques, avançando sem precisar pedaços de si mesmo para trás.

Duas horas, aproximadamente isso de corrida, tirando as pausas, os resfolegos e tudo mais. Lógico que não só a corrida mas caminhadas calmas fizeram daquele treino algo mais util e produtivo, os resultados só viriam alguns dias mais tardes mas tudo bem coincidiria para a próxima missão onde faria uso mais uma vez das minhas pernas, fosse pra fugir ou pra alcançar alguém.
(C) ROSS

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C.T] Henry Awa Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 18/6/2018, 20:36

@Ap
[C.T] Henry Awa 100x100

Thalles Henrique
Genin
Thalles Henrique
Vilarejo Atual
[C.T] Henry Awa 100x100

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado 26/6/2018, 13:28

O que eu quero? escreveu:Treinamento para adquirir +1x2 point de databook em Inteligência. 558/450 palavras <3

Pense Henry, Pense
CK: 450 HP:300 ST:00/04
O campo parecia mais gelado do que nunca naquela tarde em Iwa, tinha esperado um horário como esse para poder vir ao campo de treinamento afinal meu treinamento só teria ônus em treinar tremendo ou pegar uma gripe, frio como estava era difícil pensar e fazer planos quanto mais treinar para isso. Apareci com um manto quente para o momento, alguns livros e alguns lanches para descansar em momentos esparsos. Depois de um pequeno aquecimento para me sentir preguiçoso a respeito dos outros gennins ali me sentei e comecei a folhear os livros e pergaminhos.

O primeiro era táticas ninjas, uma lista de possíveis combinações de movimentos que poderiam causar diferentes resultados. Pequenos saltos com armadilhas "abandonadas" na sua posição anterior, bombas de fumaça para disfarçar o tipo de jutsu que se estava lançando ou ainda de qual direção. Tentava como um aluno aplicado absorver tudo aquilo porém nada parecia entrar com eficácia na minha mente por mais triste que parecesse. Era importante lembrar tanto para copiar aqueles movimentos quanto para encontrar brechas e fugir deles quando necessário. Algumas dessas técnicas até tinham nomes fosse de quem os criasse ou algo que relembrasse a posição dos envolvidos. Resolvi só por distração notar o nome de quem escrevera aqueles livros e lembro de alguns clãs famosos deixando diversas marcas e armadilhas criadas entre eles Nara's, Kamizurus e Aburames que eram famosos por serem estrategistas. Aprendi a confiar muito em armas ninja que descriminavam a habilidade do defensor mas apenas a do usuário, diferente dos ninjutsus que muitas vezes eram pouco eficazes em alguns alvos. Mas depois de refletir um pouco sobre os pergaminhos notei que minhas técnicas foram criadas justamente para substituir a necessidade de armas ninjas me dando uma vantagem em momentos de aperto mas não deixava de ser necessário uma grande reserva de chakra para isso.

O segundo conjunto de técnicas, pergaminhos e livros que passei a ler dividi como técnicas para se usar ninjutsus e suitons de forma diferenciadas. Parece que cada vez mais minhas habilidades se aproximam de um caminho para fuga, captura ou defesa dependendo de quem eu estivesse mirando, isso é um bom sinal afinal como recentemente percebi eu estou precisando de um foco no meu treinamento e ao invés do meu tão amado Corpo de Bombas de Iwa, por que não me tornar um caçador ambu, ou ninja médico quem sabe até um espião para a vila... Quando me dei conta estava fazendo inúmeros planos e nada de estudos, voltei meio desorientado para a chatisse de estudar A Forma da Água e suas propriedades de incríveis mudanças do rumo de batalhas além de suas gloriosas aplicações em estratégias e outras ações que não ofensivas e defensivas mas de qualidades diárias. A água usada em forma gasosa e líquida é mais eficaz se usada para mudar o campo de combate a seu favor, gasoso para camuflagem ou intoxicações e a líquida para agilidade e propiciar maior acumulo do líquido para técnicas mais poderosas. Isso além de minar estratégias do oponente. Ao que parecia as técnicas de água diferente das minhas shabondamas eram para minar rapidamente recursos e habilidades do oponente, impedindo o mesmo de crescer em campo, visando sempre cortes e pontos vitais, raras eram as técnicas com grande força bruta mas inúmeras as que afetavam pequenos alvos ou limitavam movimentos.

Terminei meus estudos mais animado por conhecer um pouco mais sobre minhas habilidades além de estar mais preparado para as missões futuras que pareciam cada vez mais se afunilar para a erradicação dos mais fracos, etapa a qual eu ainda participava e teria que sair imediatamente.
(C) ROSS

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C.T] Henry Awa Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Henry Awa - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas