Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:47 por Zenyatta

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 18:40 por Oda

» [Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte
Hoje à(s) 18:39 por Akame'

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:39 por Noirsoul

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:36 por Zenyatta

» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'


treino - Kenjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treino - Kenjutsu - em Qua 30 Maio - 7:21

O dia era calmo e claro, o sol se fazia no oriente da vila de Iwagakure, Thearesia não queria descansar por ora, então a menina tratou de acordar cedo para testar seus mais novo jutsu criado, mas ela apenas o idealizou, um passo de cada vez deveria ser dado antes de mais nada. - Creio eu que esse jutsu me ajudará caso eu esteja cercada, preciso estar apta e pronta para qualquer ocasião, nunca se sabe quando serei enviada aos campos de guerra, - dizia a menina em voz alta para si mesma, tentando fingir que sua solidão é inexistente, mas de nada adianta pois o campo de treinos inteiro estava vazio "preguiçosos" ´pensava a menina enquanto brandia uma de suas Token para iniciar finalmente seu treino. Ja era hora, o sol jã havia se movimentado muito, as menina então começa treinando seu saque rápido para tentar efetiva-lo em uma técnica completa, era cômico notar todo o esforço da menina em aprender a utilizar algo novo, pois toda sua saga até agora foi um grande e imenso treino, após algumas horas tentando, Thearesia se convenceu de ter criado a sua técnica efetivamente, os movimentos eram tão rapidos quanto um raio que caira do céu, as ondas de choques se fizeram as dezenas pelo ar mas Thearesia quis obter mais qualidade sobre a quantidade, ela manteve e se ateu a apenas oito ondas de choque assim as controlando perfeitamente, após tal treinamento a menina simplesmente se desloca do campo de treinos e vai em direção a sua casa aperfeçoar cada vez mais sua técnica.

1150/1150 1225/1225 08/08

ops.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55410p25-cj-zekken#404658
aprender a última técnica, tenho redução de 120 palavras somando meus pontos em tai, um ponto em int e a pericia em Kenjutsu totalizando:
350(rank B) - 120(redutores naturais citados acima)

_______________________

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: treino - Kenjutsu - em Qua 30 Maio - 8:53

@

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.