Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 12:51 por Super Oito

» cj. avalon
Hoje à(s) 12:51 por Ablon.

» [C.I] zoo
Hoje à(s) 12:43 por zoobike

» [Solo] Name in the sky
Hoje à(s) 12:39 por Kaya

» [C.J] Otaku
Hoje à(s) 12:34 por Olsen

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Hoje à(s) 12:32 por Yoshiru

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:26 por Nicotavo

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:22 por Olsen

» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 12:14 por Kubo

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

treino - Kenjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treino - Kenjutsu - em Qua 30 Maio - 7:21

O dia era calmo e claro, o sol se fazia no oriente da vila de Iwagakure, Thearesia não queria descansar por ora, então a menina tratou de acordar cedo para testar seus mais novo jutsu criado, mas ela apenas o idealizou, um passo de cada vez deveria ser dado antes de mais nada. - Creio eu que esse jutsu me ajudará caso eu esteja cercada, preciso estar apta e pronta para qualquer ocasião, nunca se sabe quando serei enviada aos campos de guerra, - dizia a menina em voz alta para si mesma, tentando fingir que sua solidão é inexistente, mas de nada adianta pois o campo de treinos inteiro estava vazio "preguiçosos" ´pensava a menina enquanto brandia uma de suas Token para iniciar finalmente seu treino. Ja era hora, o sol jã havia se movimentado muito, as menina então começa treinando seu saque rápido para tentar efetiva-lo em uma técnica completa, era cômico notar todo o esforço da menina em aprender a utilizar algo novo, pois toda sua saga até agora foi um grande e imenso treino, após algumas horas tentando, Thearesia se convenceu de ter criado a sua técnica efetivamente, os movimentos eram tão rapidos quanto um raio que caira do céu, as ondas de choques se fizeram as dezenas pelo ar mas Thearesia quis obter mais qualidade sobre a quantidade, ela manteve e se ateu a apenas oito ondas de choque assim as controlando perfeitamente, após tal treinamento a menina simplesmente se desloca do campo de treinos e vai em direção a sua casa aperfeçoar cada vez mais sua técnica.

1150/1150 1225/1225 08/08

ops.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55410p25-cj-zekken#404658
aprender a última técnica, tenho redução de 120 palavras somando meus pontos em tai, um ponto em int e a pericia em Kenjutsu totalizando:
350(rank B) - 120(redutores naturais citados acima)

Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: treino - Kenjutsu - em Qua 30 Maio - 8:53

@

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: