Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Um resumo. Era no que pensava durante algumas horas que passava na cama, ao acordar, curtindo também a brisa e o clima ameno da vila. Mas que tipo de resumo era esse? Pois bem, na minha ainda curta vida já passei por diversas situações desde o incidente com meus pais, as experiências com meu avô, a entrada e saída da academia ninja, a promoção para o cargo de genin e agora me via numa encruzilhada, procurando alguns rumos, e a reafirmação quanto indivíduo. O que será que o futuro me reserva? Será que vou conseguir dar conta? Ou apenas irei depender da sorte para me sentir um fracassado? E mesmo se eu conseguir me preparar bem, será que vai ser o suficiente? Será que eu não posso dar mais de mim? O dia tem 24 horas, e o ano 365 dias, qual meu progresso a cada hora e a cada dia, e como eu posso me superar totalmente a cada instante desse? Qual a minha diferença para com ninjas famosos e poderosos?
Quando a independência chega, você se sente num mundo gigantesco e escuro, no qual você tem que dar os passos e as direções com base em tudo que aprendeu até o momento, e tudo que aprende a cada novo tropeço, no entanto, a o risco de tropeçarmos em precipícios sem fim, e esse é o nosso maior medo. Então o que eu posso fazer para evitar isso? Quais devem ser as luzes que me guiam e me distanciam dos precipícios, isso é algo que eu devo procurar e devo encontrar antes que minha jornada seja perigosa demais para aguentar. Meu avô, com certeza é uma delas, a pessoa que me ensinou a vencer o obstáculo da dor e do ressentimento e transformou minha solidão e meu ódio em uma grande motivação para superar-me a cada dia, que me ensinou o caráter de um guerreiro verdadeiro. Porém meu avô não é o ninja mais forte de todos, nem se equipara a chunins ou jounins mais fortes de Konoha, principalmente também pela sua idade avançada e por algumas situações que o impediram de se tornar um dos ninjas mais famosos da vila. Durante esse jogo mental que procuro afinar minha capacidade de avaliar situações problemas e tentar resolvê-las, vou me aprimorando a cada novo problema e a cada solução, ou não-solução também. O sistema de exercitação ao extremo me obrigava a pensar em 3 solução a cada problema encontrado, nas quais cronometrava para entender minhas limitações e entender como funciona ou como e quanto necessito crescer e exercitar cada vez mais com excelência as dadas soluções, para não serem sem coerência, viajadas na maionese, tendo um fim bem definido e bem planejado. Nisso finalizava meu treino maciço e por demais cansativo treino de inteligência, com as situações problemas e as solução para contra-atacar e forçar os neurônios.
Yep. Uma pausa era necessária, devido ao gasto elevado de concentração e a força para obter as respostas e soluções, nada muito fácil, mas que pretendo a cada dia deixar automática. Esse momento de descanso era também necessário devido a minha ambição de logo mais, que da mesma forma vai exercitar bastante os neurônios, porém de uma forma bem mais intensa e agora utilizando de pilar o chakra interno. Um estágio mais avançado nas artes do genjutsu me faltava para usar na minha caminhada, afinal, meu atual estágio de genjutsu apenas me ajuda a me livrar dessa mesma técnica aplicada por um inimigo, não me disponibilizando um forte ataque dessa arte de minha parte. Isso é um ultraje para quem quer ser um especialista na área, que a muito tempo abençoa os melhores ninjas desse país. Por isso, a partir do momento que me sinto livre do cansaço, parto para mais uma etapa desse meu longo dia, treinar a habilidade em genjutsu ao extremo até atingir um novo nível, quero me superar, e isso é muito complicado, principalmente, por ser uma arte que não é concreta mas abstrata, um fator difícil de lidar. Tudo que não vemos traz um dissabor de medo e insegurança. Felizmente, sou um dotado diferente que já consegue realizar técnicas consideradas simples na arte, e consegue perceber com perspicácia técnicas mais elevadas. Não era o suficiente.
Em posicionamento padrão dos monges que residem as montanhas a sul de Konoha, concentro-me lentamente e calmamente, para sentir cada sensação corporal e cada movimentação interna do chakra, algo que me foi natural desde pequeno, com a ressalva de que não permito que seja algo instintivo ou automático, eu prezo pelo controle, nada que reside em mim tem ação involuntária, mas a contraponto são todas calmamente controladas por mim para excelência em batalhas e treinamentos, uma característica peculiar minha. Formo o selo trige e rapidamente o chakra se agita, iniciando um mover mais busco e poderoso, retirando o melhor de cada energia presente no meu corpo, a conduzo para a mente, e todas as moléculas presente no crânio encefálico. Lá começo a me envolver com as funções de cada elemento ali presente, imaginação, pensamento, memória, fala, audição, paladar, olfato, visão e tudo mais que envolve esse universo próprio de cada indivíduo. Então, semelhante ao que posso fazer em outros seres, começo a treinar distúrbios nesses sentidos, me debilitando ao máximo durante isso, mas aprendendo a cutucar cada um deles para ter uma base, um norte que é muito semelhante na mente dos outros, e daí vou entendendo o que funciona e o que não funciona, enquanto a debilitação aumenta, contudo desistir não é comigo e volto a concentrar e gastar chakra para fortalecer-me quanto ao entendimento e consequentemente evolução na arte do genjutsu, nisso permanecendo durante horas.

CONSIDERAÇÕES:
Material ninja intacto
HP 250/ CH 250
Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] INTELIGÊNCIA E GENJUTSU Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos