Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
kiritokunmit
http://narutorpgakatsuki.net
Agora eu sou um Genin, comecei minha jornada recentemente e tudo que eu quero é me tornar muito mais forte do que já sou, com sinceridade, sou o melhor da minha turma e tudo que sinto por eles é desdém, minha genialidade me impede de fraquejar perante esses obstáculos vazios, me lembro da noite da morte do meu pai com alegria, aquele maldito ao menos me ensinou uma coisa em sua infeliz vida, o mais forte sempre toma oque de fato é seu, enquanto o mais fraco perece, vim até essa área de treinamento para treinar uma dos preceitos básicos das técnicas Inuzuka; A velocidade, esse treinamento é passado de membro a membro em meu clan, descobri esse método em uma das assembleias que frequentei.

Sempre estalando os dedos o jovem Inuzuka prossegue no seu treinamento:

O treino consiste em me colocar na posição de velocista com Shyu Baka transformado, pulo com o mesmo em alta velocidade por entre os troncos das arvores só com o impulso das minhas pernas e meu chakra, aumentando a intensidades, levando o meu corpo ao extremo. Eu falhei nas primeiras duzentas tentativas, cai no chão e me machuquei muitas vezes, meu corpo neste momento já estava todo arranhado, passando disso eu comecei a conseguir alcançar outras arvores com impulso e chakra, Shyu Baka já estava muito mais desenvolvido que eu no treinamento e isso me motivava a não ficar para trás, oque sei é que depois de uma boa quantidade de tentativa e erro, ambos haviamos dominado o método de treinamento, eu sentia meu corpo muito mais leve, sabia que havia conseguido oque tinha me proposto a fazer, com toda a certeza estava mais veloz.

Essa técnica é primordial para a famosa tática de bater e correr Inuzuka, atacando tão ferozmente e tão rápido para não permitir a chance de um contra ataque ou até mesmo um bloqueio, quero elevar minha velocidade e a de Shyu Baka, pois sabemos que mesmo sendo incríveis podemos nos tornar sempre melhores e evitar ser parte da escoria instaurada nesta vila. Depois de um treino de sete horas seguidas já anoiteceu, as arvores estão todas com marcas dos meus pés entalhados, estou coberto de galhos e folhas grudadas nas minhas feridas, tem terra por todo o pelo de Shyu que agora parece um cachorro marrom, dou um leve sorriso e afago sua cabeça,treinamos até chegarmos a exaustão, por este motivo hoje vamos dormir aqui sobre a luz das estrelas, eu não consigo levantar deste lugar muito menos Shyu Baka que já dormiu, minha cabeça está a mil por hora e mesmo com todo o cansaço não é tão fácil pegar no sono continuo a estalar os meus dedos.

Status:
HP: 200
Chacra:200
Inventário:
10 Kunai
10 Shuriken
20/20 Bolsa

Status Animal:
HP: 200
Chacra:200

minha ficha
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59247-hayato-inusuka-terminada-2-0-agora-vai?nid=1#404057

justificativa:
atitudes baseadas nos seus defeitos.

Última edição por kiritokunmit em 2/6/2018, 13:32, editado 1 vez(es)
kiritokunmit
kiritokunmit
Genin
Vilarejo Atual
Treino de velocidade (construindo) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Reprovado os treinos de databook tem que ter no mínimo 450 palavras. Edita complementando.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo