Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 10:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 10:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 10:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 10:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 09:58 por Yoshiru

» |Ato| Correios de Konohagakure no sato
Hoje à(s) 09:44 por MilkWho


[CJ] Peter Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CJ] Peter Parker - em 28/5/2018, 20:40

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Alternativo

Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#cc0000][b]NOME AQUI[/b][/color]
[color=#cc0000][b]TV Brasileira[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Rank[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Duração[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Selos[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Requerimentos[/b][/color]:


[color=#cc0000][b]Notas[/b][/color]:

<span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Dicas:


OS REQUERIMENTOS


Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.


Técnicas criadas:


--------- Nenhum ainda ------------


Última edição por Nobunaga em 28/5/2018, 23:42, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [CJ] Peter Parker - em 28/5/2018, 23:39



Seis Pernas de Uma Aranha
TV Brasileira: Técnica Secreta do Avanço Demoníaco: Seis Pernas de Uma Aranha
Rank: A
Tipo: Bukijutsu ou Taijutsu
Duração: Instantâneo
Selos: -
Descrição: Esta técnica foi criada com base no desenvolvimento de Taijutsu permitido pelo Corpo Aracnídeo. O usuário da técnica avança com imensa velocidade, podendo seguir em linha reta ou zigue-zague, buscando atingir o adversário com o máximo de ímpeto. Em seu entorno uma aura de chakra se forma devido ao deslocamento e ao alcançar o alvo ele é atingido pelos 6 braços de imediato, concentrando o ataque em pontos próximos. Por conta disso, o golpe tem uma área de dispersão extensa, capaz de causar um profundo dano no inimigo. Esta técnica pode ser potencializada com o uso de kunais ou espadas, gerando um total de seis perfurações ou cortes.
Requerimentos: Kumo Nenkin, 5 Velocidade

Notas: Necessário também a capacidade de realizar Taijutsus ou Bukijutsus de Rank A.

CONSTRUÇÃO, NÃO AVALIAR AINDA


_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.