Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 04:32 por Note

» Guang Tadashi
Hoje à(s) 03:14 por Yamm

» [Missão Rank C — Kuro] Highs and Lows
Hoje à(s) 02:42 por Kuro

» Lista & Organização de Ausentes
Hoje à(s) 02:22 por Kaya

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:49 por Guang Tadashi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 01:18 por Hideki'

» [Filler] Judal
Hoje à(s) 01:16 por Hideki'

» [Missão B] Reforços Especiais I
Hoje à(s) 00:39 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Tenzou
Hoje à(s) 00:37 por Tenzou

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:36 por Taeji

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 00:25 por Nada

» [Março] Nikushimi no Noroi.
Hoje à(s) 00:24 por Nada



[CJ] Peter Parker

[CJ] Peter Parker em 28/5/2018, 20:40

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Alternativo

Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#cc0000][b]NOME AQUI[/b][/color]
[color=#cc0000][b]TV Brasileira[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Rank[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Duração[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Selos[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Requerimentos[/b][/color]:


[color=#cc0000][b]Notas[/b][/color]:

<span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Dicas:


OS REQUERIMENTOS


Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.


Técnicas criadas:


--------- Nenhum ainda ------------


Última edição por Nobunaga em 28/5/2018, 23:42, editado 1 vez(es)

_______________________



Fama : 000
Nobunaga
Nukenin C
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CJ] Peter Parker em 28/5/2018, 23:39



Seis Pernas de Uma Aranha
TV Brasileira: Técnica Secreta do Avanço Demoníaco: Seis Pernas de Uma Aranha
Rank: A
Tipo: Bukijutsu ou Taijutsu
Duração: Instantâneo
Selos: -
Descrição: Esta técnica foi criada com base no desenvolvimento de Taijutsu permitido pelo Corpo Aracnídeo. O usuário da técnica avança com imensa velocidade, podendo seguir em linha reta ou zigue-zague, buscando atingir o adversário com o máximo de ímpeto. Em seu entorno uma aura de chakra se forma devido ao deslocamento e ao alcançar o alvo ele é atingido pelos 6 braços de imediato, concentrando o ataque em pontos próximos. Por conta disso, o golpe tem uma área de dispersão extensa, capaz de causar um profundo dano no inimigo. Esta técnica pode ser potencializada com o uso de kunais ou espadas, gerando um total de seis perfurações ou cortes.
Requerimentos: Kumo Nenkin, 5 Velocidade

Notas: Necessário também a capacidade de realizar Taijutsus ou Bukijutsus de Rank A.

CONSTRUÇÃO, NÃO AVALIAR AINDA


_______________________



Fama : 000
Nobunaga
Nukenin C
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum